Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Flecha Sangrenta

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 16]

26 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 12:01 am

-Então você não vai pagar nada para eu beber? A garota falou, com um tom meio que cético. Realmente não se importava com aquilo, apenas queria ver a impressão e descontrair um pouco, e principalmente, o cansaço que estava sentindo no momento.

Ver perfil do usuário

27 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 12:12 am

- Eu deveria?

Virou-se para ela, e a encarou com um olhar frio.

Ver perfil do usuário

28 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 12:13 am

-Se você conhece as leis do cavalheiro, sim. Você deveria. Continuava cética em relação aquilo, ignorando seu olhar frio, sabia bem como era aquele tipo de olhar e já havia se acostumado a ele.

Ver perfil do usuário

29 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 12:20 am

Virou-se para a direção contrária de onde ela estava.

- Mulheres são como homens sem pinto, pra mim.

Disse, enquanto encarava o painel de madeira e batia com o dedo indicador no balcão.

Ver perfil do usuário

30 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 12:22 am

-Mas também existem as mulheres de pinto. Como você reage a elas? Riu, seu cansaço parecia ter ido embora.

Ver perfil do usuário

31 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 12:29 am

- Mesma coisa, só que em vez de homem sem pinto, é como homem com tetas.

Disse, virando-se para ela novamente. Sua expressão ainda permanecia séria.

Ver perfil do usuário

32 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 12:32 am

-Mas e os que não tem seios? Do que você chama eles? "Tetas... Pfffft." Quase não conseguiu conter suas risadas, não acreditava como homens podiam ser estúpidos daquele jeito, realmente, só serviam para procriar.

Ver perfil do usuário

33 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 12:46 am

- Homens sem pelo.
Então o rapaz se virou para a direção contrária do balcão, relaxando em seu banco.

Ver perfil do usuário

34 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 12:49 am

-Nunca ouvi homem algum com tais ideias. Certamente você é estranho. Um homem comum faria de tudo pela companhia de uma mulher. Não ligou muito para aquilo, a garota não era diferente, não se importava em não ter a presença de ninguém ao seu lado.

Ver perfil do usuário

35 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 12:51 am

- Não ligo para parceiros sexuais. Não sou do tipo que gosta de foder até o talo.

Disse sério, enquanto encarava o teto da taverna.

Ver perfil do usuário

36 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 12:55 am

-Você conhece o significado de buceta? Riu. Essa ela queria ver ele responder. Talvez ele seja apenas um virgem confinado com seus sentimentos. Pensou ela.

Ver perfil do usuário

37 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 1:09 am

Ele se virou para ela enquanto falava, a sua expressão não aparentava ter surpresa alguma.

- Mulheres tem uma boceta. Homens gostam de boceta. Mulheres mijam pela boceta. Isso é tudo o que as pessoas precisam saber, e então a maioria da humanidade deve saber o significado de boceta. Logo, eu sei o que boceta significa. Ou não.

Apoiou a mão próximo ao queixo enquanto dizia calmamente.

Ver perfil do usuário

38 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 1:11 am

-Homens tem pinto. Mulheres gostam de pinto. Homens mijam pelo minto. Não é tudo tão superficial para você? Simples órgãos que tem pequenas diferenças em nossos corpos, porém, no fim, fazem o mesmo. A vida as vezes pode ser tão interessante. Seus dedos começaram a bater em um certo ritmo encima da mesa.

Ver perfil do usuário

39 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 1:16 am

- Uh, nisso você está certa... Eu acho. Sei lá.

Virou-se novamente na direção da mesa. Estava com uma expressão pensativa.

Ver perfil do usuário

40 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 1:19 am

-Me responda um coisa. Você é virgem? Você tem cara de ser. O clima estava realmente chato. Assim como a atmosfera do local era depressiva.

Ver perfil do usuário

41 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 1:22 am

- Eu já matei gente pra caralho, quem sabe? Talvez eu seja necrófilo ou algo assim.

Disse, em tom sarcástico, enquanto encarava ela.

Ver perfil do usuário

42 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 1:25 am

-Tudo bem então, senhor rebelde. Riu ceticamente e olhou para ele, fez uma cara estúpida e falou. -Hurr, eu matei um monte de gente, eu não gosto de buceta. Hurrrrrrrrr. Falou com uma voz de mongol, imitando o garoto.

Ver perfil do usuário

43 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 1:31 am

- Nossa, moça. Você é muito ofensiva. Me magoou.

Disse com um tom de tristeza falsa, rindo levemente em seguida.

Ver perfil do usuário

44 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 1:33 am

-Então me diga. Qual é a sensação de estuprar um cadáver? Ficou curiosa em relação aquilo. -Não é gelado?

Ver perfil do usuário

45 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 1:36 am

- Você realmente não acreditou naquilo, não é?

Fez uma expressão meio confusa.

Ver perfil do usuário

46 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 1:37 am

-Não sei. Você é tão inexpressivo que não posso identificar sarcasmo em seu rosto. Falou, um pouco séria e voltou a olhar para os homens bebendo.

Ver perfil do usuário

47 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 1:39 am

Após terminar de comer seu frango, Adelrik, que estava sentado próximo a Tharja, olhou para o lado com o semblante irritado. - Por quê não se hospedam no mesmo quarto e transam de uma vez, ao invés de ficarem brigando como um casal? Disse, enquanto "pegava emprestado" a garrafa de hidromel de um bêbado que estava dormindo no balcão ao seu lado, dando um gole na bebida.

Ver perfil do usuário

48 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 1:42 am

-Tentei convencê-lo, mas não deu certo. Acabei perdendo a vontade. Disse ela, ouvindo a voz vinda do outro lado, virou seu corpo para o homem que ali estava, e sentiu o cheiro forte de cerveja vindo dele. Todos naquele bar fediam a cerveja daquele jeito? Se perguntou.

Ver perfil do usuário

49 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 1:48 am

Ele não dizia nada, apenas encarava os dois presentes ali com a cabeça apoiada na mão, com sua face inexpressiva de sempre.

Ver perfil do usuário

50 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Set 07, 2014 2:05 am

- Pffft, não me surpreende. Quantos anos ele tem, 14? Aparenta ser virgem, também. Dizia, enquanto terminava sua bebida, jogando a garrafa na direção do homem que dormia ao seu lado no balcão.

Última edição por Adelrik em Dom Set 07, 2014 2:13 am, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: