Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Flecha Sangrenta

+29
Kyosuke Amira
Hayleigh B. Sagaz
Akemi
Gregor
HeinzVonHoeven
Akeley D'hathrú
Aisha Windrunner
Surtr
Vaal Redcliff
Kino
Nemesis
Saphira
Beatrice Cybill
Chrom
Klagane
Myra Foutir
*Narrador*
Etheriel Besthia
Nadine Hanswel
Mihaela
K...
Kuro
Carnasis
Adelrik
Arcant
.Narrador
Kehld Shara
Tharja Kiev
Alterax
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 16]

76Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 07, 2014 10:17 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

-Legal. Pegou seu tomo e o abriu. -Oh, olhe as horas! É hora de matar meu vilarejo! Falou aquilo fazendo uma expressão assustada.

77Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 07, 2014 10:18 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

- ...Você checa as horas pelo seu livrinho mágico?

Perguntou. Mesmo tendo dito aquilo em um tom sarcástico, o rapaz olhava para a mulher com uma expressão de confusão.

78Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 07, 2014 10:19 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

-Aonde mais vou checar? Você é tão inútil que nem pra me dizer as horas serve. Fechou o tomo e o guardou de baixo do seu braço novamente.

79Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 07, 2014 10:21 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

- ...Sei lá.

Disse calmamente, sem dar muita atenção na frase de Tharja.

80Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 07, 2014 10:48 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

-Você ao menos tem um cérebro? Só falta babar e gemer igual a um mongol. "Sei lá isso, sei lá aquilo." Estava realmente começando a ficar irritada com a indecisão do rapaz.

81Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 07, 2014 10:51 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

Ele permaneceu em silêncio por um tempo. Então apoiou a mão em seu queixo, começando a coçar o mesmo levemente.

-...Também não sei.

Disse em tom sarcástico.

82Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 07, 2014 10:52 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

-Você é entediante. Só o seu rostinho bonito lhe salva, duvido que algum dia deixará de ser virgem.

83Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 07, 2014 10:54 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

- Eh.

Disse baixo, removendo sua mão do queixo e ficando completamente em silêncio. 

84Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 07, 2014 10:57 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

-Cara. Isso é tão entediante. Esticou seu corpo sobre a divisória, ainda sentada na cadeira, bufou.

85Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 07, 2014 10:59 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

Cruzou os braços, encarando a mesma.

- Você diz isso como se fosse a rainha da diversão.

Disse, com uma expressão séria.

86Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 07, 2014 11:00 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

-Se eu não sou, imagine você. Levantou sua cabeça e a inclinou na direção do rapaz.

87Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 07, 2014 11:06 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

O rapaz ajeitou-se na cadeira, para uma posição mais confortável.

- É. Entediante.

88Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 07, 2014 11:16 pm

Adelrik

Adelrik

Adelrik, que havia dormido há pouco tempo, acordava devido à conversa dos dois, batendo com a mão fechada no balcão e olhando para ambos. - Por quê não vão juntos dar a bunda para que eu possa dormir em paz?

89Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 08, 2014 6:47 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

Ouviu a voz grossa do rapaz ao seu lado, que nem havia notado dormir, e riu ao ouvir ele falar aquilo, botou a mão na boca, dando uma leve risadinha. Certamente era algo ridículo de imaginar, o homem ao seu lado, dando a jabirosca.

90Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 08, 2014 8:09 pm

Kuro

Kuro

Abro a porta para a Taverna e me deparo em um ambiente que nunca tinha presenciado, sabia muito bem que lugar era esse e para que ele servia, mas nunca tinha colocado os pés em uma dessas. Minhas roupas chamam um pouco de atenção, mas eu nunca liguei para os olhares de terceiros e fui diretamente para o balcão.

Subindo em um dos bancos por conta própria e falo com o dono da taverna tentando ser o mais claro possível.

"Eu estou procurando por um serviço, vocês tem algum disponível, kuro?" - Eu imagino que ele pode ficar surpreso com meu pedido, pois minha aparência realmente não combina com o local, mas o que fazer.

91Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 08, 2014 9:19 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

- Dar a bunda também não é comigo. - Disse, olhando de canto para Adelrik. Então virou sua cabeça lentamente para Tharja. - Mas talvez seja uma de suas especialidades, já que fala tanto assim em sexo. - Continuou, mostrando um sorriso um tanto estranho, como se tivesse querendo segurar a risada. O rapaz notou então um(a) jovem de cabelos prateados ao longe. Ele mostrava certa expressão curiosa, e perguntava a si mesmo o que uma criança estaria fazendo em uma taverna.

92Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 08, 2014 10:14 pm

Tharja Kiev

Tharja Kiev

-Sexo é algo apenas superficial. É tão comum quanto a água. Todo mundo bebe a água. Todo mundo faz sexo. Puxou seu manto mais para cima. -Estou entediada. Acho que eu vou sair e fazer algo de útil além de ficar aqui sentada nessa espelunca.

93Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 08, 2014 10:21 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

O rapaz parecia estar concentrado em algum local aleatório da taverna, até que tomou consciência novamente com as palavras de Tharja. - Huh? Ah. Sim, também estou entediado pra caralho. - Respondeu, enquanto virava-se para a mulher. - Mas sei lá, não tenho nada pra fazer e esse trabalho que você pegou deve ser entediante pra cacete, também.

94Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Ter Set 09, 2014 2:03 pm

Kuro

Kuro

Observo a taverna enquanto aguardo por alguma resposta. O local era cheio de clientes bem esteriotipados, mas 2 deles se destacavam entre a clientela... talvez pelo fato de aparentarem estar entediados.

"..., kuro."

Infelizmente não tinha coragem de conversar com eles, então é melhor esperar o meu trabalho... isso é, se eu conseguir.

95Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Ter Set 09, 2014 8:09 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

Enquanto observava a taverna por conta do tédio, ele notou a mesma criança que notou antes o olhando. "Eu realmente espero que essa criança tenha vindo para experimentar alguma bebida alcoólica. Jovens bêbados são geralmente engraçados pra cacete." Pensou, enquanto dava uma leve risada, imaginando a cena.

96Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Set 12, 2014 6:48 pm

Alterax

Alterax
Admin

O barman, irônico, aproxima-se de Kuro e observa-o por alguns segundos antes de falar alguma coisa. Estranhou sua aparência, e isso pôde ser notado pelo desdém presente em seu olhar.
— Deixe-me adivinhar... você quer uma missão, é isso mesmo? — O desdém continuava forte em seus olhos, como quem esperava um "sim" para fazer uma piadinha.

https://eshmir.forumeiros.com

97Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Set 12, 2014 6:52 pm

Kuro

Kuro

A palavra missão soava um pouco estranho vindo de um barman, achava que coisas com missões eram dadas por pessoas de alto escalão... talvez fosse meu dia de sorte?

"Sim, kuro."

Ou simplesmente para o barman Serviços e missões sejam a mesma coisa, ao perceber isso sinto um certo alívio.

98Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Set 12, 2014 7:01 pm

Alterax

Alterax
Admin

O barmen sorriu, e todo aquele escárnio em sua face sumiu.
— Tudo bem. Aliás, tudo ótimo! — falou num tom um tanto quanto contente, demonstrando alívio —Precisamos entregar alguns recursos em Hammerfall, mas não temos ninguém que queira ir até lá. Mas creio que você estaria disponível para este serviço, não é? — O barmen foi rapidamente ao balcão, e então entrou no armazém da taverna, como quem procurava alguma coisa. Alguns segundos após, voltou arrastando dois grandes sacos de couro — E é ISTO que você precisa levar até lá. Você deverá entregar isso na taverna Martelo Trovejante, Kuro. Quando entregar os sacos, basta pedir sua recompensa e ela lhe será entregue — sorriu — e então, topa?

https://eshmir.forumeiros.com

99Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Set 12, 2014 7:06 pm

Kuro

Kuro

Aqueles sacos pareciam pesados, mas talvez eu consiga carrega-los, eu espero.

"Sem problemas, kuro."

Demonstrando confiança e pedi para o barman me dar os sacos para que eu comece a viajem.

100Taverna Flecha Sangrenta - Página 4 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Set 12, 2014 7:11 pm

Alterax

Alterax
Admin

O barmen, ainda sorridente, entregou a Kuro os sacos. Afastou-se e foi atender os demais clientes da taverna.

https://eshmir.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos