Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Twisted] Durenor

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

26[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 7:47 pm

A lei do mais forte existe. Tenha poder para ter proteção ou a exerça você mesmo. A vida é uma batalha cujos fracos não sobrevivem. Era isso o que eu aprendi, agora vendo essas criaturas se aproximando, eu tive a certeza. Não poderia com elas.

Mas uma batalha não é ganha na base da força física, a maioria dos meus desafios na vida foram vencidos na base da astúcia. Um mero ladrão sempre seria um ladrão.

Olhei direto para a criatura que ergueu seu braço. Falando palavras que eram desconhecidas para min. Mas eu não era idiota ao ponto de não me preocupar, logo atrás barulhos de criaturas poderiam ser ouvidas.

— Merda! —falei caminhando em um lugar, que eu pudesse me esconder. Tentando evitar o confronto que estava prestes a se iniciar.

Ver perfil do usuário

27[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 8:40 pm

Desviei meu olhar quando notei algo surgindo. Franzi o cenho quando deu para se ver a real forma daquele ser, assim como observei o que dizia, mas nem... Bem, não entendi. Mas com toda certeza não deve ser nada bom.

Retirei minha espada da bainha em puro reflexo, prevendo algum ataque. Porem, o que veio foi totalmente diferente do que eu poderia imaginar. Eu, pelo menos, acho.

Antes um som ensurdecedor e irritante se faz presente. Depois, o motivo dele. Diversas aranhas, vindo cada vez mais rápido a nossa direção. Olhei para os lados, observando os movimentos que fazia e, recuando dois passos, aproveitei a vantagem da distancia momentânea para me concentrar.

Fogo.

Com certo jeito, pequenas esferas iam surgindo e, aos conformes, lançadas contra os animais.

Ver perfil do usuário

28[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 8:45 pm

Andava em Durenor, de repente tudo fica trevoso, algo estava errado, vou em direção à saída para procurar respostar. Retiro um cigarro de meu bolso e o acendo, pondo-o na boca e o tragando, levo a mão à empunhadura de minha espada preparado para qualquer coisa.

Ver perfil do usuário

29[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 8:47 pm

Apesar de estar um pouco preocupado com os olhos estranhos que haviam aparecido anteriormente, sua atenção agora virou-se para outra coisa. Do abismo, um ser colossal havia surgido, e logo depois havia dito algo que o jovem não havia entendido. Em seguida, observou as aranhas de tamanho incomum surgirem também, e, como esperado, entrou em posição de ataque. Transformou a sua mão esquerda na de um urso, pois com o cansaço que tinha, deveria fazer pouco esforço para que pudesse ficar mais tempo na batalha sem dificuldades.

Recuou por alguns passos, para que não ficasse muito longe das outras pessoas, mas ainda sem abaixar a guarda. Não deveria liberar o instinto de fúria sem ter plano algum, pois as aranhas eram muitas e qualquer erro poderia ser fatal.

Ver perfil do usuário

30[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 8:50 pm

Percebendo que ficar parado e pensando em alguma estratégia não ia adiantar de muita coisa, Vaal puxa uma flecha de seu arco, a prepara e espera o momento certo para disparar uma flecha na direção do peito do general.

Ver perfil do usuário

31[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 8:51 pm

Ergui meus olhos, encarando boquiaberta a criatura que rugia sons que nem de longe semelhavam-se a palavras, porém, deixaram claro que ele não dizia nada de bom.

- Fodeu. - Sussurrei, dando alguns passos para trás, quando enxerguei as primeiras daquelas coisas que saiam da abertura na terra, se aproximando com certa velocidade ligeira.

Meus pensamentos eram rápidos em minha mente. Meu arco estava novamente erguido em posição de batalha e eu já estava disparando a primeira flecha banhada com fogo espiritual, seguida de outra e depois outra, buscando atingir algumas daquelas coisas asquerosas e, com sorte, ver o fogo queimar que as vinham atrás também.

Ver perfil do usuário

32[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 9:00 pm

Ele se levanta no momento que o tremor ocorre, abrindo suas asas e as usando como forma de manter o balanço, assim que tudo termina e ele percebe a enorme fissura a sua frente, ele apóia uma das mãos no cabo de sua Katana, enquanto com a outra mão ele segura a bainha se colocando em uma posição de combate. Finalmente quando ele ouve e sente a energia parecendo aumentar em um pokemon nao a sua frente, ele espera pelo pior.... E não demora, logo várias aranhas saem da fissura e começam a se espalhar pela área. Porem ele espera alguma chegar perto o bastante para ele dar seu golpe.

Ver perfil do usuário

33[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 9:03 pm

Mesmo sem o momento perfeito, Vaal dispara a sua flecha contra o General.

Ver perfil do usuário

34[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 9:03 pm

Alterax

Alterax
Admin
O membro 'Vaal Redcliff' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 14

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

35[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 9:10 pm

Alterax

Alterax
Admin
As aranhas eram monstruosas e, graças a isso, resistiam a até três golpes de cada aventureiro antes de falecerem e cairem no chão, o que indica que os jogadores conseguiram deter 20/190 aranhas, até então.

Após certo tempo, não mais aranhas surgiram do Abismo, trazendo o foco ao campo de batalha. Mudarak, o qual permanecia observando e comandando seu exército de artrópodes, é surpreendido por uma flecha que vem em alta velocidade e o atinje diretamente no joelho esquerdo. O general, o qual estava em prontidão e reflexos ao máximo, arranca a flecha e enfurece-se com aquele o qual havia disparado-a e decide ir na direção do mesmo.

Apesar de que Mudarak andava lentamente por entre seus servos devido a sua ferida, sua movimentação era rápida e este estava cada vez mais próximo do arqueiro. Bufava e grunhia de raiva cada vez mais, demonstrando seu ódio.

Subitamente, um par de olhos delicados e femininos abriram-se nos céus índigo-lilás daquela maldita dimensão, os quais permaneceram observando o campo de batalha por apenas alguns momentos, fechando-se logo em seguida e tendo seus traços dissipados em energia caótica, a qual deixou um efeito de suaves explosões no céu.

36[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 9:14 pm

Assim que saio da cidade vejo o grupo que estava lá, percebo o "monstro gigante" indo em direção ao arqueiro, saco minha espada a segurando com as duas mãos e invisto contra o monstro, brandindo minha espada contra ele.

Ver perfil do usuário

37[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 9:14 pm

Alterax

Alterax
Admin
O membro 'Caedum Mallevick' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 10

38[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 9:17 pm

As aranhas estavam cada vez mais perto e eu, após ver que aquele bichos eram muito mais resistentes do que pareciam, comecei a me distanciar, ainda jogando algumas flechas cruas nas que estavam mais perto.
Porém, ao ver o monstro maior vindo em nossa direção, não me contive e mirei em sua cabeça e disparei uma flecha em sua direção.

Ver perfil do usuário

39[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 9:18 pm

'

Ver perfil do usuário

40[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 9:18 pm

Alterax

Alterax
Admin
O membro 'Saphira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 15

41[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 9:22 pm

Enquanto prestava atenção nos movimentos das aranhas para recuar, Kino notou que o general destas movimentava-se rapidamente na direção de uma das pessoas do grupo, e, vendo isto, sua expressão mudou instantaneamente. Do garoto inexpressivo e com um olhar entediado, uma expressão de raiva extrema apareceu em sua face, assim como as íris dos olhos avermelharam-se em um instante.

- EU NÃO QUERO MAIS ESPERAR! - Gritou, enquanto corria rapidamente e desviava-se das aranhas, indo na direção de seu general, e visando desferir um golpe horizontal em suas costas, ainda em movimento. Deste modo, poderia até mesmo errar o ataque, mas possivelmente conseguiria escapar sem levar dano algum.

Ver perfil do usuário

42[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 9:22 pm

Alterax

Alterax
Admin
O membro 'Kino' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 12

43[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 9:23 pm

A vida e a morte tomam seus agentes e os transformam, despertam aquilo que jamais deveria ser remexido dentro de um guerreiro. Olhei para as aranhas que espalhavam-se por todos os lados.

De longe deixei em punhos minhas duas lâminas, caminhando pelos lugares, tentando não atrair atenção das aranhas, esperando o melhor momento para lançar minha lâmina direto no líder.

Ver perfil do usuário

44[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 9:26 pm

Vendo que sua opção era pular e morrer no abismo ou morrer para o general, Vaal prepara outras duas flechas e mira uma em cada olho do General para pelo menos ter uma chance de sobreviver.

Ver perfil do usuário

45[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 9:26 pm

Alterax

Alterax
Admin
O membro 'Vaal Redcliff' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 1, 3

46[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 9:35 pm

Alterax

Alterax
Admin
Mudarak, desprevinido e enfurecido, recebe o golpe de Caedum na região torácica. O golpe atingiu-o. No entanto, este simplesmente não se importou, já que aquela região possuía grande rigidez. Como reação, pegou Caedum pelo pescoço e arremessou-o em meio às aranhas e, logo em seguida, prosseguiu na direção de Vaal, mas desta vez, ele estava correndo em alta velocidade.

Enquanto Mudarak se movimentava, um meticuloso e preciso tiro de arco-e-flecha atingiu-lhe diretamente na orelha direita e perfurou-lhe o crânio levianamente. Esta flecha havia sido disparada por Saphira, aquela a qual  agora tratava-se de seu novo alvo.  

Ainda atordoado devido ao recente disparo o qual o atingiu, Mudarak direciona-se na direção de Saphira e faz com que um grupo de Aranhas Maiores acompanhem-no durante este percurso, devido a sua atual debilitação.

Surpreendentemente, Kino salta em suas costas e desfere um golpe o qual arranca dois de seus braços aracnos. No entanto, o garoto não estava seguro por muito tempo, já que Mudarak o arrancou de si e arremessou em meio às outras aranhas, tal como fez com Caedum.

Por fim, Vaal dispara duas flechas as quais nada mais fazem do que atrapalhar aqueles que haviam ajudado-o: Uma de suas flechas atinge o braço esquerdo de Saphira, a qual encontrava-se gravemente machucada agora. [1].
A sua segunda flecha acaba por atinge o pé de Kino superficialmente.

47[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 9:38 pm

Me levanto rapidamente, desferindo golpes nas aranhas enquanto corro em direção ao general, desferindo novamente golpes contra ele.

Ver perfil do usuário

48[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 9:38 pm

Alterax

Alterax
Admin
O membro 'Caedum Mallevick' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 6

49[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 9:40 pm

Alterax

Alterax
Admin
O general pega Samael pelo pescoço e arremessa-o a beira do abismo.

50[Twisted] Durenor - Página 2 Empty Re: [Twisted] Durenor em Sex Nov 07, 2014 9:44 pm

O garoto, apenas aproveita o impulso de quando é jogado, tentando equilibrar-se no ar e desferir um golpe perfurante com as garras no crânio da aranha mais próxima. Não ficou muito tempo golpeando estas, já que seu foco principal era o general dos aracnídeos, e correu rapidamente na direção do mesmo mais uma vez, visando desferir um golpe horizontal e outro vertical nas costas do mesmo ainda em movimento.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: