Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loja de Artefatos Místicos

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Loja de Artefatos Místicos em Qui Ago 21, 2014 7:28 pm

Alterax

Admin
Uma loja refinada, com paredes de pedra cinzenta. Em suas prateleiras estão dispostos amuletos e anéis com diversas propriedades mágicas, livros, grimórios e pergaminhos, além de cetros que aumentam o poder de suas habilidades místicas.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

2 Re: Loja de Artefatos Místicos em Sex Dez 26, 2014 9:30 pm

Cheguei na loja e fui até o balcão. Olhei em volta, impressionado com a quantidade de itens e artefatos mágicos que haviam naquele lugar. Esperei ser atendido pra poder perguntar sobre os itens.

Ver perfil do usuário

3 Re: Loja de Artefatos Místicos em Sex Dez 26, 2014 9:37 pm

Um homem de meia idade estava no balcão, apenas observando o rapaz que havia acabado de entrar.— Posso ajuda-lo? — Pergunta assim que percebe a atenção do cliente em si.

Última edição por Nye em Dom Dez 28, 2014 1:22 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

4 Re: Loja de Artefatos Místicos em Sex Dez 26, 2014 9:43 pm

— Gostaria de informações sobre os produtos que o senhor vende — falei, voltando minha atenção para o homem, encarando-o nos olhos.

Ver perfil do usuário

5 Re: Loja de Artefatos Místicos em Sex Dez 26, 2014 10:16 pm

Trabalhamos com vários tipo de produtos, meu senhor. Seria deveras mais fácil se dissesse o que lhe interessa.

Última edição por Nye em Dom Dez 28, 2014 1:21 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

6 Re: Loja de Artefatos Místicos em Sex Dez 26, 2014 10:17 pm

— Itens mágicos, quero os melhores — falei, ainda encarando o homem nos olhos.

Ver perfil do usuário

7 Re: Loja de Artefatos Místicos em Sex Dez 26, 2014 10:36 pm

O homem caminhou até uma prateleira que havia alguns itens. — Aqui há alguns anéis e amuletos quais potencializam o seu poder magico. Creio que para um homem como o senhor seria de bom uso.

Última edição por Nye em Dom Dez 28, 2014 1:21 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

8 Re: Loja de Artefatos Místicos em Sex Dez 26, 2014 10:38 pm

— Me de um exemplo — falei, duvidando, como sempre. Encarei o homem nos olhos, com uma expressão julgadora.

Ver perfil do usuário

9 Re: Loja de Artefatos Místicos em Sex Dez 26, 2014 10:43 pm

O homem tirou um anel da prateleira. Era de um dourado vivo e havia uma pedra azul que brilhava intensamente. O homem o estendeu para Donn. — Veja o senhor mesmo.

Última edição por Nye em Dom Dez 28, 2014 1:19 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

10 Re: Loja de Artefatos Místicos em Sex Dez 26, 2014 10:48 pm

Peguei o anel e coloquei em meu dedo. Mexi a mão de jeitos aleatórios, em seguida, tirei o anel de minha mão e coloquei na mesa.

— Me desculpe por tomar seu tempo, mas os artefatos daqui não parecem produzir efeito sobre mim. Preciso achar algo que aumente minha força bruta, mas de qualquer jeito, obrigado por ajudar — falei, me retirando do local com um sorriso duvidoso e um pouco falso.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: