Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Twisted] Floresta Elzarea

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Twisted] Floresta Elzarea Empty [Twisted] Floresta Elzarea em Sab Nov 08, 2014 9:31 pm

Alterax

Alterax
Admin
Uma gigantesca faixa de terra putrefata coberta pela mais incrível e ameaçadora vegetação, afinal de contas, a flora daquele lugar era carnívora. As árvores monstruosas de carvalho, pinheiros e múltiplos outros tipos de plantas carnívoras cobrem toda a região. Seus território colossal amedronta muitos monstros, incluindo viajantes interdimensionais aprendizes que não conhecem bem a floresta e acabam virando comida de planta. Se você conhece todo o perímetro, cuide-se. É melhor não arriscar trazer seus melhores equipamentos pois, além de toda a flora agressiva, existe também uma quantidade absurda de monstros.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

2[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Sab Nov 08, 2014 9:54 pm

Chegando na floresta notei que a mesma era muito perigosa para qualquer tipo de viajante. Parei e encarei Beatrice.

— Quero que tome cuidado e não hesite em pedir ajuda de agora em diante, tudo bem ? — perguntei.

Ver perfil do usuário

3[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Sab Nov 08, 2014 9:59 pm

Ela deu um passo mais para perto de Akeley.
- Então não saia muito de perto. - Sorriu e olhou em volta, analisando. - E é melhor não fazermos muito barulho. - Falou, em um tom mais baixo.

Ver perfil do usuário

4[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Sab Nov 08, 2014 10:02 pm

Continuava seguindo-os pelas árvores sem fazer barulho.

Ver perfil do usuário

5[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Sab Nov 08, 2014 10:18 pm

Receoso de acabar se ferindo, ou acabar ferindo Beatrice, andei o mais vagaroso possível, tendo todo cuidado possível para não esbarrar com monstros nem plantas letais. Continuei a andar pelo caminho que eu achei mais viável, tentando sair da floresta.

Ver perfil do usuário

6[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Sab Nov 08, 2014 10:28 pm

Beatrice ia seguindo-o, prestando atenção nas plantas desconhecidas e no ambiente em si.
- Cuide pra não tocar em nada, como não sabemos o que é perigoso. - Falou em um tom baixo, mas que o companheiro podia ouvir.
Ela andava com cuidado, e fazia o mínimo de barulho possível.

Ver perfil do usuário

7[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Sab Nov 08, 2014 10:33 pm

Alterax

Alterax
Admin
Enquanto espreitavam-se pela floresta, Akeley acaba por pisar numa armadilha natural a qual uma planta carnívora da região utiliza como modo de defesa e também para conseguir alimentos. Assim que pisou sobre o local, três cipos enrolaram-se firmemente por toda sua perna e o ergueram em questão de onze metros de altura. Logo em seguida, a planta expôs-se ao abrir sua grandiosa boca e exibir seus afiados e agressivos dentes. Ela estava prestes a devorá-lo.

8[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Sab Nov 08, 2014 10:50 pm

Fiquei surpreso com o ataque repentino e arregalhei os olhos, assustado. Recuperei minha expressão em questão de segundos, ficando com a sanidade normal novamente. Quando estava no ar, olhei para Beatrice, esperando que ela estivesse atenta — Acorda! — falei para ela. Após isso, fiz com que rajadas de chamas espirituais rondassem meus pés, para que pudesse me livrar do cipó.

Ver perfil do usuário

9[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Sab Nov 08, 2014 11:03 pm

- Puta qu- Beatrice torna as asas visíveis, logo mais levantando voo e agarrando-o por trás. Caso ele conseguisse cortar os cipos que o agarraram, ela apenas levanta voo, e se ele não conseguisse, ela tentaria cortar os remanescentes que ficaram.

Ver perfil do usuário

10[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Sab Nov 08, 2014 11:29 pm

Alterax

Alterax
Admin
Após queimar o cipó, Akeley começa a cair na boca da planta mas que, por sorte, é salvo por Beatrice, a garota Agelum a qual agarra-o ainda em ar. Logo mais, outros tentáculos tentam atacar ambos os dois para que a planta possa, finalmente, alimentar-se.

Alterax efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
12

11[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Sab Nov 08, 2014 11:34 pm

Possívelmente nos braços de Beatrice, joguei rajadas de fogo azul nos cipós que nos seguiam, tentando afasta-los o bastante para poder aterrisar.

— Obrigado pela ajuda — falei, sem tirar minha expressão séria e sem tirar meus olhos dos cipós.

Ver perfil do usuário

12[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Sab Nov 08, 2014 11:34 pm

Alterax

Alterax
Admin
O membro 'Akeley D'hathrú' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 15

13[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Sab Nov 08, 2014 11:41 pm

Ao conseguir fugir, Beatrice ficou flutuando, ainda com Akeley nos braços, longe da planta, procurando algum lugar seguro para aterrissar.

- Denada. - Ela falou, meio nervosa.

Beatrice Cybill efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
16

Ver perfil do usuário

14[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Sab Nov 08, 2014 11:51 pm

Alterax

Alterax
Admin
Ambos conseguem escapar da planta, a qual recua para floresta a dentro após ambos cairem no chão.

15[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Sab Nov 08, 2014 11:53 pm

Dei um longo suspiro e encaro Beatrice.

— Agora você vai na frente, tudo bem ? — falei, mais alto do que o necessário, no entanto, não tao alto.

Ver perfil do usuário

16[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Dom Nov 09, 2014 12:02 am

Beatrice encarou-o, e sorriu.
- Ok. - Ela olhou em volta e continuou a caminhar cuidadosamente, enquanto prestava atenção ao seu redor.

Ver perfil do usuário

17[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Dom Nov 09, 2014 12:04 am

Segui a garota, tomando muito mais cuidado do que antes. Um pouco assustado pelo acontecimento de pouco tempo atrás, tentei respirar mais fundo para poder recuperar minha sanidade.

Ver perfil do usuário

18[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Qua Nov 12, 2014 9:41 pm

Após alguns minutos de caminhada com a garota, eu paro e olho ao redor, aquela floresta... Tinha algo de estranho.

- Tem algo de estranho nesta floresta.

Ver perfil do usuário

19[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Qua Nov 12, 2014 9:44 pm

- Tem algo de errado com esse lugar inteiro, não acha? - Ri sem humor, parando ao ver Caedum parar. - Seremos alvos fáceis se ficarmos parados. -

Ver perfil do usuário

20[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Qua Nov 12, 2014 9:48 pm

Após ficar horas na floresta. Tivera abandona os outros a muito tempo. Estava andando a horas pela floresta com cuidado para não pisar em nenhuma armadilha

Última edição por Klagane em Qua Nov 12, 2014 10:06 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

21[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Qua Nov 12, 2014 9:57 pm

Alterax

Alterax
Admin
Klagane, o qual havia avançado na frente do grupo, conseguiu livrar-se de grande parte das encrencas as quais aquela floresta lhe reservava. A manhã passou, e então chegou a tarde... e daí então, a noite. Algo o qual o ladino havia notado era que, de acordo com os turnos do mundo comum, os céus do Twisted não se alteravam. Era como se o tempo estivesse congelado.

Após muito caminhar, Klagane já era capaz de ver o fim da floresta. No entanto, até mesmo ele, o qual não era sensitivo, era capaz de sentir uma energia absurdamente sinistra nas proximidades.

Saphira ouve um barulho estridente, muito semelhante com o das aranhas as quais havia enfrentado anteriormente. O barulho não mais a incomoda depois de algum tempo, já que tornava-se cada vez mais distante. Ela era capaz de sentir uma energia sinistra.

Caedum não sente nada.

O caminho para o "casal" parecia estar limpo, uma vez que, ao olharem ao redor, não haviam demônios, bestas e nem plantas monstruosas.

22[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Qua Nov 12, 2014 10:04 pm

Começo a andar depressa, aquela sensação me incomodava cada vez mais. A ausência de quaisquer inimigos apenas deixava tudo mais suspeito.

- Vamos Caedum, vamos mais rápido. -

Ver perfil do usuário

23[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Qua Nov 12, 2014 10:07 pm

Seguindo as suas convicções a melhor opção para Klagane era ficar sozinho. Andando horas pela floresta , o céu parecia nunca mudar, como se estivesse congelado.

- Finalmente.   - falei caminhando em direção a saída.  No entanto após se aproximar eu poderia sentir uma energia sinistra.

- Hm  - Parei olhando para os lados, tentando ver algo de estranho.  

Segui o caminho normalmente, tentando não demonstrar medo olhando para os lados para evitar qualquer ataque surpresa.

Ver perfil do usuário

24[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Qua Nov 12, 2014 10:22 pm

Passo a seguir a garota, pondo a mão na empunhadura de minha espada que se encontrava em minhas costas.

- Estou te seguindo.

Ver perfil do usuário

25[Twisted] Floresta Elzarea Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Qua Nov 12, 2014 10:35 pm

Alterax

Alterax
Admin
Ao finalmente sair da floresta, Klagane depara-se com a seguinte cena: (Imagem auto-descritiva, mas vai ter descrição, também).

[Twisted] Floresta Elzarea Asdada10

Um homem alto e com uma grande e, aparentemente, poderosa armadura, havia sido encurralado por vários demônios.

A expressão calma e fria em sua face era uma característica notável, tal como sua longa espada. Uma longa capa, a qual mantinha em si um brasão o qual para Klagane era desconhecido, se sacodia e balançava de acordo com a ventania daquele lugar, tal como seus cabelos.

Os demônios, os quais identificaram-se como Sentinelas de Kadath, declaravam que o mesmo estava em "local proibido" para mundanos. Assim que deram seu grito de guerra e partiram para cima do homem, tiveram suas cabeças mutiladas em questão de segundos. Sua lâmina e mãos estavam banhadas em sangue, e sua expressão mantinha-se totalmente fria. Fitou Klagane ao longe momentaneamente, embainhou sua espada, montou no cavalo e cavalgou na direção do lugar o qual emitia de todas aquelas rajadas caóticas as quais espalhavam-se pelos céus. O centro do Caos.

O caminho estava livre para Klagane, e nada além de vários monstros mortos, sangue e rastros do cavalo daquele suposto guerreiro estavam ali. O solo era tomado por uma espécie de areia cinza e, ao longe, era possível observar uma outra cidade, e também identificar que era de lá que vinha toda aquela energia.

O caminho continua livre para Saphira e Caedum.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: