Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Twisted] Floresta Elzarea

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Qua Nov 12, 2014 10:40 pm

Meus passos aumentavam cada vez mais enquanto meus olhos varriam com cautela o caminho.

Ver perfil do usuário

27 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Qua Nov 12, 2014 10:45 pm

Continuo seguindo-a.

Ver perfil do usuário

28 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Qua Nov 12, 2014 10:52 pm

Após sair da floresta, a brisa suave tornava forte o cheiro de sangue. O guerreiro a frente não parecia ser qualquer pessoa. A sua perícia de espada e sua velocidade, em questão de segundos as criaturas foram mortas. Eu nunca tinha visto um guerreiro assim.

O horizonte pintado de vermelho por causa dos monstros mortos mostrava um caminho a seguir.

Caminho em direção aos corpos olhando, procurando algo de valor. Seguindo o caminho que o guerreiro tivera feito.

Ver perfil do usuário

29 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Qua Nov 12, 2014 11:02 pm

Alterax

Admin
O caminho continua livre para Samael e Saphira.

Klegane encontra caminho até aqui.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

30 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Qua Nov 12, 2014 11:07 pm

Continuo com passos apressados.

Ver perfil do usuário

31 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Qui Nov 13, 2014 12:31 pm

Continuo a seguir a garota de perto, olhando atentamente ao redor, pronto para qualquer coisa que acontecesse.

Ver perfil do usuário

32 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Sex Nov 28, 2014 8:10 pm

Andava sem rumo já há algum tempo. Tudo que houvera feito trouxera poucas certeza. De onde eu vinha? Não sabia. Quem eram meus pais de verdade? Não sabia. O que eu fazia nesse mundo? Não sabia. A única certeza que tinha era que eu era uma aberração. Andava por uma trilha. Os meus pensamentos se dispersaram com a minha maior observação no local e notei como o ambiente que me encontrava transbordava ameaça. Carreguei a arma, tomando uma posição defensiva enquanto tentava sair daquele local, aparentemente, perigoso.

Ver perfil do usuário

33 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Sex Nov 28, 2014 9:05 pm

O garoto que estava caminhando depara-se com um inseto que é devorado por uma enorme planta. Esta, logo em seguida é morta por uma magia e morre incendiada. Logo atrás o rapazinho avista um homem idoso.

Ver perfil do usuário

34 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Sex Nov 28, 2014 9:41 pm

Caio para trás um pouco abismado com o que acabei de ver. Esse lugar é realmente perigoso. Quando recupero minha sanidade e resolvo sair, agora com mais pressa, daquele lugar, avisto um senhor de idade.

- Com... Licença, senhor? - disse um pouco na defensiva, minha arma ainda está ao meu alcance e carregada. - Teria como me dizer como posso... Sair daqui?

Ver perfil do usuário

35 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Dom Nov 30, 2014 11:32 am

O homem começava a gesticular com as mãos aleatoriamente, então parou pensativo por um momento.

Ele possuía uma longa barba branca e vestes em tons de caramelo.

O velho fitou o garoto por alguns instantes e lhe respondeu:

-Talvez eu saiba, talvez não... - Ele tinha um tom engraçado - Vamos trocar, uma pergunta por uma pergunta, uma resposta por uma resposta - Aquilo soava confuso, mas parecia fazer todo o sentido para ele.

Ver perfil do usuário

36 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Dom Nov 30, 2014 1:29 pm

Uma expressão confusa transpareceu em meu rosto. Precisava sair daquele lugar, mas só poderia com a ajuda de... de um velho maluco? Como ele conseguiu sobreviver em um ambiente tão hostil e o que fazia naquele lugar? Não tinha muito o que fazer. Cocei minha nuca e balancei minha cabeça em ato de afirmação.

- Eu... apenas quero sair logo daqui. - Disse baixo.

Ver perfil do usuário

37 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Dom Nov 30, 2014 2:07 pm

- Não, isso NÃO é uma pergunta!- Resmungou o velho, em um tom agora agressivo, sua expressão era sombria, mas em instantes voltou ao "normal"- Você pode iniciar, vamos trocar, eu adoro trocar! - Ele voltou a gesticular em aleatoriedade.

Ver perfil do usuário

38 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Dom Nov 30, 2014 4:19 pm

Um nó se formou em minha mente. Não entendi completamente a lógica do jogo. Como fizera uma pergunta e ele respondera, esperava que o próximo passo fosse uma resposta e assim seria a vez dele de fazer uma pergunta. A expressão sombria em sua face me dera calafrios por certo tempo, mas não deixei transparecer. Deveria fazer uma pergunta? Tudo bem.

- Como eu posso sair daqui vivo?

Ver perfil do usuário

39 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Ter Dez 02, 2014 5:16 pm

O velho parecia até um altista de tão avoado. Ele fica por alguns instantes naquele estado vegetativo e responde o garoto em seguida:

- Há várias formas de sair daqui vivo, menino - Ele ri - Minha vez de questionar; Você gosta de frango? - Ele tinha mais seriedade do que devia.

Ver perfil do usuário

40 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Ter Dez 02, 2014 5:30 pm

Vendo aquele velho falando coisas sem sentido algum como "Você gosta de frango?" me inquietava. Minha paciência ia pouco a pouco se esgotando. Era tão simples: dizer-me como sair daquele lugar e sumir da minha frente!

- Gosto de frango, sim. - suspirei. - Qual a forma mais rápida e segura de sair daqui?

Ver perfil do usuário

41 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Ter Dez 02, 2014 5:45 pm

Ele se enfurece com o garoto, seu rosto fica numa vermelhidão extrema de raiva.

- VOCÊ SÓ PODE FAZER UMA PERGUNTA POR VEZ! - Grita e logo volta ao mesmo estado calmo.

Ver perfil do usuário

42 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Ter Dez 02, 2014 5:50 pm

Bato com a minha mão na testa para conter a raiva que sinto. Quando que ele criou essa regra?! Minha impaciência torna a voltar. Mantenho-me calado, espero o velho perguntar algo.

Ver perfil do usuário

43 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Ter Dez 02, 2014 5:51 pm

O velho fita o garoto por um minuto, até perder sua paciência e falar:

- É sua vez de perguntar, vamos, pergunte.

Ver perfil do usuário

44 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Ter Dez 02, 2014 6:07 pm

Encaro o velho.

- Qual a forma mais segura de sair daqui?

Ver perfil do usuário

45 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Ter Dez 02, 2014 6:23 pm

- Sendo forte. - O velho ficou alguns momentos pensando e então fez sua pergunta - Você ama seus pais?

Ver perfil do usuário

46 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Ter Dez 02, 2014 6:32 pm

Todas as respostas do homem levavam a lugar algum, queria esganá-lo até ouvir a sua pergunta fez com que eu estremecesse.
- Não... os conheço. - digo baixo. - Você vai me dizer como sair daqui?

Ver perfil do usuário

47 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Ter Dez 02, 2014 6:56 pm

O velho fica indiferente a resposta do garoto e então o indaga:

- Vou. Minha vez, você tem conhecimento da arte mágica?

Ver perfil do usuário

48 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Ter Dez 02, 2014 6:59 pm

Esfrego minha cabeça. Sabia algo sobre minha raça e o que ela poderia fazer, mas não sabia controlá-la e sabia que me fadigaria muito se tentasse.

- Tenho, mas não posso utilizar a não ser em situações críticas. - respondi. - Por que você quer saber?

Ver perfil do usuário

49 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Ter Dez 02, 2014 8:20 pm

O ancião se espantou, e logo então recompôs sua postura, encarando o garoto.

- Então, eles lhe enviaram, não é? Ah, mas isso fica para a próxima pergunta. Su- Antes de poder concluir sua frase, o garoto perguntara algo - Apenas por curiosidade.

O velho então começa a olhar para os lados e se aproxima do garoto, sussurrando " Ela está nos ouvindo, vamos para um local seguro " e começou a correr no meio da mata, matando qualquer coisa que tentasse o pegar.

Dados:
Role dois D6 se seguir o homem.

Ver perfil do usuário

50 Re: [Twisted] Floresta Elzarea em Ter Dez 02, 2014 8:52 pm

Um nó se forma em minha mente. Quem eram "eles" e o que EU tinha a ver com isso? Vejo o velho sair correndo. Minhas pernas movem-se sozinhas, não quero ficar sozinho naquele lugar.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: