Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Twisted] Floresta Elzarea

+4
Akeley D'hathrú
Klagane
Beatrice Cybill
Alterax
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51[Twisted] Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea Ter Dez 02, 2014 8:52 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Cain' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 5, 6

https://eshmir.forumeiros.com

52[Twisted] Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea Ter Dez 02, 2014 10:35 pm

Narradora

Narradora

O garoto iniciou em disparada atrás do mago. As poucas criaturas que sobravam atacaram Cain, que com um ótimo reflexo atirou nelas e acabou com as que se opuseram a sua investida, ele conseguiu manter o ritmo do ancião, que não aparentava tanta agilidade. Ele então chegou a uma área mais aberta, com 5 metros de só areia e um tronco quebrado. O velho parecia dormir lá, e talvez tivesse alguns objetos dentro.

- Aqui, sim, sim... muito bom em me seguir garoto. Você quer sair, não é? Sim, sim! Eu posso abrir o portal, mas você precisa me ajudar, ajuda... sim, eu preciso de ajuda!

O velho parecia louco, entretanto Cain acabou de ver o imenso poder que ele tinha, talvez fosse louco, mas poderia o ajudar.

53[Twisted] Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea Qua Dez 03, 2014 12:05 pm

Cain

Cain

Com sorte consegui seguir o velho e cheguei ao lugar, o qual parecia o lar do maluco, a céu aberto. Aquele homem era poderoso... Apenas era insano.

- Como eu poso te ajudar? - disse com pressa.

54[Twisted] Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea Qua Dez 03, 2014 7:22 pm

Narradora

Narradora

- Uma árvore poderosa controla este local - O velho olhava para os lados, procurando algo, e então voltou ao garoto - Você precisa roubar a noz dela, sem a noz ela não fará nada!

O vento passava com um pouco de intensidade, o tom do velho era sério, mesmo suas palavras não fazendo muito sentido ainda.

55[Twisted] Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea Qua Dez 03, 2014 7:27 pm

Cain

Cain

Não entendi o sentido de suas palavras. Noz? Árvore? Mais algum tempo com esse velho e sinto que minha sanidade me abandonará.

- Como eu acho essa árvore?

56[Twisted] Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea Qua Dez 03, 2014 8:00 pm

Narradora

Narradora

- Você precisa procurar por ela. Ela é marrom, possui folhas, raízes e um tronco... - Ele põe a mão em seu queixo e confirma com a cabeça enquanto fala- Ela é muito parecida com uma árvore, é. É uma árvore! No centro da floresta, sim, lá! - Ele se anima de súbito e aponta para uma extensa árvore a alguns longos metros deles. Ela realmente se destacava de modo monstruoso, era belíssima.

Ele olha para o garoto com os olhos levemente arregalados e dirige-lhe um sorriso divertido enquanto balança a cabeça em confirmação, ainda apontando para ela.

57[Twisted] Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea Qua Dez 03, 2014 8:06 pm

Cain

Cain

Suspiro. Apenas queria sair logo daquele lugar, de perto daquele homem. Carrego minha arma.

- Alguma dica para que eu possa roubar a noz sem ser atacado? - pergunto incrédulo que qualquer coisa útil saia de sua boca.

58[Twisted] Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea Qua Dez 03, 2014 8:12 pm

Narradora

Narradora

- ... - Ele parece pensativo por um tempo, então responde: - É claro! Não seja notado! - Ele fala como se fosse uma ideia brilhante - Agora, vá, vá! - Ele empurra o garoto levemente com tapinhas nas costas. Ele acena gentilmente.

O velho, então pega um fio do próprio cabelo e joga no ar, queimando-o antes de alcançar o chão e continua a fazer isto repetidas vezes.

59[Twisted] Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea Qua Dez 03, 2014 8:20 pm

Cain

Cain

Reviro os olhos. Muito fácil não ser notado, certo? Continuo andando. Quando chego a uma distância considerável da árvore, me escondo na mata que há por perto. Concentro-me para não fazer barulho enquanto me movo e tento localizar a noz.

60[Twisted] Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea Qua Dez 03, 2014 8:39 pm

Narradora

Narradora

Enquanto Cain andava pela floresta, ele pode ouvir um barulho um tanto peculiar, próximo a ele.

(Role um D100 e na rolagem escreva entre "Par" ou " Impar" e -50 ou +50)

61[Twisted] Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea Sex Dez 05, 2014 6:11 pm

Cain

Cain

Ouço barulhos estranhos e posiciono minha arma.

(Ímpar, +50)

62[Twisted] Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea Sex Dez 05, 2014 6:11 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Cain' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D100' : 42

https://eshmir.forumeiros.com

63[Twisted] Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea Sex Dez 05, 2014 6:22 pm

Narradora

Narradora

Um grande carvalho rimava a distância enquanto Cain se aproximava.

- Vocês não podem me atacar / Pois eu sei revidar / Se mais um golpe tentar / Irei lhe aniquilar. ~Yo

Ao chegar mais perto, o garoto pode avistar dois trolls deformados e corrompidos envolta da árvore. Um deles então avança dando um golpe, a árvore rapidamente ergue seus braços fazendo raízes perfurarem a criatura e trepadeiras para prender, o troll então é aniquilado e o outro recua, indo em direção a Cain em sua fuga.

64[Twisted] Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea Sex Dez 05, 2014 9:32 pm

Cain

Cain

Um frio percorre minha espinha quando vejo o grande carvalho aniquilando o troll que ousara o atacar. Ficara realmente complexo por um curto período de tempo, mas deveria me recompor. O parceiro do morto vinha em minha direção. Miro minha arma na direção do olho do troll e disparo duas vezes. Liberto minhas asas e me preparo para partir a qualquer instante.



Última edição por Cain em Sáb Dez 06, 2014 1:01 pm, editado 1 vez(es)

65[Twisted] Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea Sex Dez 05, 2014 9:32 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Cain' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 18, 13

https://eshmir.forumeiros.com

66[Twisted] Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea Sáb Dez 06, 2014 11:50 am

Narradora

Narradora

O Troll em disparada é acertado em cheio por um tiro em seu olho direito, que atravessa certa parte de seu crânio, causando danos severos. Com o choque de dor, a criatura ergueu seus braços e olhou para onde o tiro tinha vindo, encontrando uma criatura com asas. Ele então pode gravar a imagem de seus atacante antes que outro disparo viesse, acertando de leve a criatura, mas o deixando cego.

O Troll então se enfurece, dando uma investida extremamente veloz em direção ao garoto.

Informações:

67[Twisted] Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea Sáb Dez 06, 2014 1:05 pm

Cain

Cain

Preparo um impulso e ergo minhas asas para que suba em velocidade proporcional a que o monstro se dirige a mim. Preparo um novo tiro mirando em sua cabeça novamente e atiro quando o troll obtém uma distância consideravelmente próxima.

Rolagem de dados para a esquiva.



Última edição por Cain em Sáb Dez 06, 2014 7:39 pm, editado 1 vez(es)

68[Twisted] Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea Sáb Dez 06, 2014 1:05 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Cain' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 10

https://eshmir.forumeiros.com

69[Twisted] Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea Sáb Dez 06, 2014 8:03 pm

Cain

Cain

Lançamento de dados para o tiro.

70[Twisted] Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea Sáb Dez 06, 2014 8:03 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Cain' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 7

https://eshmir.forumeiros.com

71[Twisted] Floresta Elzarea - Página 3 Empty Re: [Twisted] Floresta Elzarea Dom Dez 07, 2014 1:27 am

Narradora

Narradora

Cain tentou evitar o golpe do Troll, mas a velocidade dele foi maior, o fazendo se desequilibrar no ar, o tiro então acaba errando seu alvo, mas entregando sua posição, que é rapidamente golpeada com a mão esquerda do Troll ao esmo, se o golpe o pegar, o Troll ainda continua sua sequência, dando um golpe com a direita no corpo do garoto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos