Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Twisted] Hyacinth

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26 Re: [Twisted] Hyacinth em Sex Nov 14, 2014 8:59 pm

Observando que o caminho estava limpo, observo as demais portas.

— Não vou arriscar nelas por enquanto. —falava olhando para cima. - Espero que algo de valor esteja ali em cima. -falei com aquele sentimento de medo novamente.

Fechei a porta devagar e caminhei direto ao piso superior.

Ver perfil do usuário

27 Re: [Twisted] Hyacinth em Sex Nov 14, 2014 9:30 pm

Alterax

Admin
Após chegar no piso superior, Klegane encontra uma via para as muralhas que cercavam a fortaleza e, além disto, encontra também várias armas de proporção monstruosas espalhadas por todo o segundo piso. Através da via a qual conduzia para fora do local, era possível ver o brilho intenso das rajadas as quais eram arremessadas aos céus. Além disto, Klagane podia também ouvir os gritos de dor e de guerra dos demônios os quais enfrentavam o exército de aranhas. O som das lâminas se chocando podia até mesmo lhe trazer algumas memórias.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

28 Re: [Twisted] Hyacinth em Sex Nov 14, 2014 9:56 pm

Chegando no piso superior, observo atentamente as armas gigantescas daquele lugar. Realmente eu não queria ser morto por nenhumas delas. Caminho pelo olhando se poderia pegar mais alguma coisa.

O barulho de rajadas mágicas e gritos agoniados eram como uma sinfonia. Na atual conjuntura deste caos em forma de universo , considero-me apenas um transeunte, um espectador furtivo louco por um belo espetáculo e riqueza. Sinto o mau, contemplo o silêncio e a balbúrdia e tantas outras sensações que apenas essa minha vida mundana poderia proporcionar.

— Pobres coitados. — respirei fundo observando a batalha que acontecia. Deixando para trás o arsenal, caminhando em direção a via que levaria fora do local.

Ver perfil do usuário

29 Re: [Twisted] Hyacinth em Sex Nov 14, 2014 11:43 pm

Passo a andar pela cidade, sempre mantendo-me atento à tudo, tentando ficar em segurança e me escondendo dos monstros.

- Isso está completamente estranho.

Ver perfil do usuário

30 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 12:17 am

Alterax

Admin
Após sair da parte interna da fortaleza, Klagane vê a sua frente uma pequena ponte com alguns limites, os quais estavam ali para impedir eventuais quedas. A ponte, tal qual se extendia por aproximadamente vinte metros, guiava para uma torre a qual estava miscigenada à parte superior das quatro muralhas as quais cercavam a fortaleza. Isto é: Uma vez que dentro daquela torre, iria percorrer os túneis dentro das muralhas ou, até mesmo -- caso queira se arriscar --, locomover-se pela parte externa até encontrar uma saída sútil e segura do local, caso este fosse o interesse de Klagane.

Caedum se sentia confuso e seus ouvidos irritavam-se mediante ao barulho ininterrupto do chacoalhar e chocar de lâminas constantes, além dos gritos de agonia, do barulho o qual as aranhas emitiam e também dos gritos de guerra. Estava esgueirando-se por um local extremamente próximo a onde a maior batalha estava, no entanto, avistava ao longe um portal para sua dimensão natal. O portal localizava-se ao lado esquerdo de um grande centro de energia o qual emitia rajadas caóticas para os céus daquela dimensão.

31 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 12:22 am

Me encaminho em direção ao portal, não havia nada que eu pudesse fazer em meio aquela guerra, aquele não era mais meu lugar. Mantenho-me sempre atento ao redor para não ser pego de surpresa.

Ver perfil do usuário

32 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 1:36 pm

Cercado de seus piores inimigos, rodeado pela morte e com um adaga em punhos, acelero os passos indo em direção a torre que estava no outro lado. Eu poderia adentrar naquele lugar e procurar algo mais de valor.

Porém ultimamente as coisas estão muito agitadas, eu pretendia sair o mais rápido possível. Só que eu não sabia o que me esperava dentro da torre e nem fora dela.

— Vou entrar. — disse com passos rápidos com objetivo de entrar no local.

Ver perfil do usuário

33 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 1:54 pm

Paro em frente ao portal e olho para o chão, penso por alguns momentos e suspiro, começo a andar para longe do portal.

- Merda... Vamos ver se ainda sou bom em lutas... - Desembainho minha espada.

Ver perfil do usuário

34 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 1:59 pm

Alterax

Admin

A emissária da morte
Uma adaga longa a qual a lâmina é feita de um cristal verde-água escurecido o qual possui alta rigidez e também é altamente afiado. Sua empunhadora é feita de metal frio e vários espinhos por sua estrutura do mesmo material é que caracterizam-na, dando a ela um aspecto agressivo. Uma meia-lua virada para baixo é o enfeite presente em seu pomo, feito também de metal frio.

Sedenta: A arma precisa tirar uma vida antes de ser novamente guardada, nem se seja a vida do seu portador, levando-o a se suicidar. Além disso, a adaga concebe ao empunhador +1 em Assassino, sem limitações. Caso o usuário tenha cinco no talento, ficará com seis.

Samael é bem-sucedido temporariamente e nenhum monstro percebe sua presença. No entanto, algumas aranhas avistam-no e direcionam-se contra ele, visando matá-lo, uma vez que, para as aranhas, qualquer um que não fosse também um aracnídeo, era seu inimigo de guerra.

35 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 2:05 pm

Aponto a espada para as aranhas e me preparo pondo-me em posição de defesa, pronto para contra-atacar.

Ver perfil do usuário

36 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 2:05 pm

Alterax

Admin
O membro 'Caedum Mallevick' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 10

37 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 2:16 pm

Alterax

Admin
Caedum consegue defender-se de todas as aranhas as quais haviam atacado-o e desferir um não-tão-efetivo contra-ataque contra os aracnídeos, que recuaram alguns metros. As aranhas emitiram um som estridente e irritante, atraindo outras onze até o campo de batalha contra Caedum. (Total 16 aranhas flamejantes)

38 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 2:19 pm

Fico em posição de defesa, mas com a espada um pouco mais levantada, para me defender mais rapidamente e contra-atacar com a mesma eficiência.

- Nos veremos no inferno... - Suspiro.

Ver perfil do usuário

39 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 2:19 pm

Alterax

Admin

#1 'D20' : 10

--------------------------------

#2 'D20' : 19

#3 'D20' : 3

#4 'D20' : 15

#5 'D20' : 13

#6 'D20' : 16

#7 'D20' : 1

#8 'D20' : 14

#9 'D20' : 1

#10 'D20' : 10

#11 'D20' : 1

#12 'D20' : 12

#13 'D20' : 2

#14 'D20' : 2

#15 'D20' : 11

#16 'D20' : 15

40 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 2:23 pm

Alterax

Admin
Caedum consegue exterminar com profícia dez aranhas, no entanto, as seis outras restantes conseguem atacá-lo e causar sérios ferimentos, além de queimaduras no corpo do guerreiro, o qual foi arremessado em questão de metros por uma aranha de estatura superior à das outras.

41 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 2:29 pm

Finco minha espada no chão e me levanto, sinto meu corpo todo doer pelos golpes e arder pelo fogo das aranhas.

"Merda... Merda... Merda... Merda..."

Retiro minha espada do chão e aponto para as aranhas pronto para me defender e contra-atacar.

Ver perfil do usuário

42 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 2:29 pm

Alterax

Admin

#1 'D20' : 7

#2 'D20' : 12

#3 'D20' : 18

#4 'D20' : 1

#5 'D20' : 1

#6 'D20' : 20

43 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 2:35 pm

Alterax

Admin
Samael avança contra as aranhas e falha ao atacar algumas delas, no entanto, consegue exterminar algumas delas, incluindo a maior dentre todas. Caedum saltou em alta velocidade e rodeou  o aracnídeo gigante, cortando todas as suas pernas e partindo-a ao meio, além de finalizar causando uma explosão luminosa por todo seu corpo.

No entanto, a vida não é um mar de rosas: Caedum havia falhado ao atacar e exterminar algumas aranhas menores, e estas foram atrás dele. Tudo parecia perdido; afinal de contas, cAEDUM já estava ferido e as aranhas as quais haviam sobrevivido estavam vindo furiosas matá-lo quando, de repente, vários soldados aberrantes investem contra as mesmas e esmagam-nas por completo. Um deles aproxima-se de Samael e oferece ajuda para que o mesmo levante-se do chão, e com uma expressão séria em seu rosto, o monstro declara — Se está nos ajudando a combater nossos inimigos, és nosso aliado! — O tom de voz do monstro era imponente e sério, apesar de sua voz grossa, rouca e aberrante.

44 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 2:47 pm

Aceito a ajuda do monstro para me levantar, o olho e fico espantado por seu tamanho e exibição de poder.

- Se estás me ajudando a sobreviver, és meu aliado. - Digo encarando o monstro, pego minha espada e a embainho, meu corpo ainda sentia as dores da batalha.

Ver perfil do usuário

45 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 2:58 pm

Andando rapidamente até a torre, uma inquietação estava ao meu lado direito.

— Não acredito. — falei olhando para o guerreiro. — Ele sobreviveu afinal de contas. — Um sorriso surgiu em meus lábios.

— Cadê a outra garota? — Uma preocupação estava surgindo novamente. Olhei para adaga em mãos a sua aura era sinistra e pulsante. Um equipamento com muitas lendas, um objeto digno de desejo e temor, algo além da minha compreensão.

Olho para o monstro gigante que salvou Caedum, ele era muito forte. Eu não poderia com ele. Observo a batalha que estava acontecendo da ponte, com certo receio se iria até o guerreiro.

Ver perfil do usuário

46 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 3:01 pm

Alterax

Admin
O pequeno grupo de monstros, contando com o maior deles o qual havia ajudado Caedum, fita Klagane brevemente e volta ao campo central de guerra, onde o maior conflito localizava-se. A medida que afastava-se, o monstro aberrante explicava a situação real a Caedum.
— Nosso dever é proteger o Centro do Caos destas criaturas do reino inimigo!

47 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 3:10 pm

Escuto atentamente o que o monstro dizia.

- Entendo... - Olho para meu corpo e vejo como eu estava queimado. - Mas não poderei ser de muita ajuda na minha atuação situação...

Passo a tentar segui-los caminhando apesar da dor que sentia.

Ver perfil do usuário

48 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 3:22 pm

Ficando alguns minutos em cima do local, decido saltar da ponte para ir em direção ao guerreiro. Um plano estava surgindo em minha mente, eu saltaria e tentaria ignorar a batalha ao meu redor para seguir em direção a ele.

Com adaga em mãos me preparado para pular.

Ver perfil do usuário

49 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 3:22 pm

Alterax

Admin
O membro 'Klagane' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 10

50 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 3:31 pm

Alterax

Admin
Klagane é bem sucedido em seu salto, parando logo ao lado de Caedum. O monstro diminui consideravelmente a sua velocidade de corrida, de maneira a poder acompanhar e auxiliar o guerreiro.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: