Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Twisted] Hyacinth

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 3:37 pm

- Oh... Vai matar de susto sua mãe... - Suspiro ao ver Klagane e continuo a seguir o monstro. - Ele também é aliado... Tem poção Klagane?

Ver perfil do usuário

52 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 3:41 pm

- Não queria assustá-lo -disse olhando seus ferimentos - Tenho sim! - estendi a mão entregando-lhe a poção.

Ver perfil do usuário

53 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 3:52 pm

- Obrigado... - Pego a poção que ele me entregou e tomo-a, sentindo meu corpo melhorar. - Realmente, melhorou um pouco.

Continuo a seguir os monstros.

Ver perfil do usuário

54 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 4:16 pm

Alterax

Admin
Os monstros param subitamente diante de um grupo de trezentas aranhas. Olharam para os ladoso e notaram que seus companheiros de guerra estavam ocupados com números ainda maiores, desta maneira, tendo apenas Caedum e Klagane como aliados de batalha.

São um total de quatro monstros de dois metros e meio de altura. O quinto trata-se do capitão, o qual possui dezesseis. Todos estão com armaduras e bem equipados.

O capitão investe contra as aranhas as quais avançavam na frente das demais, esmagando todas com absurda facilidade. No entanto, as coisas não íam bem: ainda restavam duzentas e setenta e os outros monstros brandiam seus machados e espadas, preparando-se para a luta.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

55 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 4:35 pm

- Que seja assim Klagane... Nós nos veremos no inferno! - Rio da cara do rapaz e saio correndo de encontro as aranhas.

Saco a espada de minhas costas e a seguro com as duas mãos.

"Vamos matar todos em nosso caminho."

Começo a atacar as aranhas, desferindo golpes para decepar as patas e cabeças delas, além de me defender.

Ver perfil do usuário

56 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 4:56 pm

Parado olhando a guerra que acontecia ao meu redor, o medo tomava-me novamente.

- Eu não quero morrer ainda meu caro. - Falei com um sorriso no rosto. Com adaga em mãos, com cuidado para não fazer nenhum movimento descuidado.

Ver perfil do usuário

57 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 6:19 pm

Estava com meu arco em mãos. Havia me separado de Caedum e, na tentativa de acha-lo, acabei que me aproximando do centro da batalha.

Ver perfil do usuário

58 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 6:59 pm

Alterax

Admin
Uma vez que aproximou-se do centro de batalha, Saphira, a qual emanava uma poderosa energia mágica, atraiu centenas de aranhas para si. Os monstros continuavam a lutar, e outras aranhas flamejantes continuavam a atacar contra Klagane e Caedum.

59 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 7:06 pm

Me ponho na frente de Klagane, atacando as aranhas e defendendo o mesmo.

- Você não luta pelo que eu sei, então ajude de alguma maneira!

Segurava minha espada com duas mãos enquanto golpeava as aranhas, sempre me mantendo afastado de suas chamas.

Ver perfil do usuário

60 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 7:12 pm

- Está muito enganado meu caro. -Disse com um sorriso no rosto, atacando algumas aranhas que estavam se aproximando.

Ver perfil do usuário

61 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 7:12 pm

Ao ver aquelas criaturas vindo em minha direção, começo a disparar várias flechas uma atrás da outra, enquanto dava alguns passos para trás, tentando manter distancia.

Ver perfil do usuário

62 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 7:43 pm

Alterax

Admin
Saphira, role 3d20 pra uma rajada de flechas flamejantes contra as aranhas.

Klagane e Caedum continuam exterminando os aracnídeos sem dificuldades, uma vez que os monstros servem como ótimos "comissários de frente". No entanto, aranhas com o dobro do tamanho das anteriores começam a avançar em alta velocidade. Aparentemente, a linha de frente havia sido exterminada: o exército secundário estava vindo.

Diferentemente da batalha anterior, as aranhas não eram mais flamejantes, mas possuíam um poderosíssimo veneno.

63 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 8:41 pm

e

Ver perfil do usuário

64 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 8:41 pm

Alterax

Admin
O membro 'Saphira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 8

--------------------------------

#2 'D20' : 7

--------------------------------

#3 'D20' : 2

65 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 10:57 pm

Alterax

Admin
Saphira atinge pouquíssimas aranhas mas, por sorte, o fogo impede que algumas outras avancem contra a elfa, a qual já possuía quase que uma centena atrás de si.

Aranhas continuam avançado contra Klagane e Caedum.

66 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 11:28 pm

Após exterminar alguns aracnídeos , um pouco ao lado vejo uma nova horda de criaturas vindo. Elas não eram flamejantes, pareciam muito mais poderosas que as outras.

Com adaga ainda em mãos eu permaneço parado. Dicando atrás de Caedum , tentando evitar o novo confronto.

- Vai lá guerreiro! - falei assustado para o rapaz. Com as novas aranhas que estavam vindo.

Ver perfil do usuário

67 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 11:32 pm

Respirando fundo, ainda correndo, me concentro em fazer uma barreira de fogo espiritual para barrar as aranhas ou, no mínimo atordoa-las, enquanto eu continuava a atirar flechas.

Ver perfil do usuário

68 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 11:35 pm

'

Ver perfil do usuário

69 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 11:35 pm

Alterax

Admin
O membro 'Saphira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 1

70 Re: [Twisted] Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 11:39 pm

Alterax

Admin

Klagane pode notar que o veredicto final daquela grandiosa batalha estava prestes a ser decidido, uma vez que os monstros conseguiam avançar abundantemente no campo de batalha e expulsar os invasores. Mudarak grunhia de raiva, ao mesmo tempo que ordenava que as aranhas as quais ainda não haviam penetrado totalmente no campo de batalha (faziam parte de esquadrões alternativos) recuassem.

Saphira acaba por queimar-se devido a um descuido na utilização de seus poderes.

71 Re: [Twisted] Hyacinth em Dom Nov 16, 2014 3:08 pm

- Você também poderia ajudar!

Caedum continua brandindo sua espada ferozmente contra as aranhas, ele visava decepar as pernas das aranhas, caso isso não acontece-se ele golpearia suas cabeças e tentaria se defender e desviar dos ataques desferidos contra o mesmo. Ele prestava atenção a cada ação que fazia, para não errar nada e muito menos ser atingido. Prestava atenção, também, em defender o Klagane, pois o mesmo ainda estava parado.

"Se eu sair vivo, beberei muito!"

Ver perfil do usuário

72 Re: [Twisted] Hyacinth em Dom Nov 16, 2014 4:02 pm

Observando que Caedum atacava os aracnídeos ferozmente, eu aproveitaria sua força. Com adaga ataco as pernas das aranhas, assim facilitando para o guerreiro dar o golpe final.

- Irei atacar as pernas, depois você da o ataque final! -falei desferindo golpes rápidos, com cuidado para não ser atacado por elas.

Ver perfil do usuário

73 Re: [Twisted] Hyacinth em Dom Nov 16, 2014 7:56 pm

Alterax

Admin
As aranhas gigantes começam a ceder diante do enorme poder de guerra que os monstros e seus poucos aliados mundanos demonstraram em batalha. Mudarak ordena a seu exército de aranhas que retorne e todas obedecem quase que imediatamente. O general monstro o qual estava ao lado de Caedum ergue seu machado de guerra e grita, simbolizando a aparentente vitória.

Apesar de que a batalha não durou muito, grande parte da cidade havia sido destruida. Bastava olhar ao redor e ver que uma cidade a qual possuía grandes defesas, tanto vivas quanto estéticas, estava quase que devastada.

Caedum - 2320 XP.
Ouro: 1410

Klagane - 1800 XP.
Ouro: 900

74 Re: [Twisted] Hyacinth em Dom Nov 16, 2014 9:01 pm

O solo úmido pelo sangue de nossos aliados e inimigos aparava os passos de guerreiros que por várias vezes naquele combate encararam o anjo da morte nos olhos de cada oponente.

— Finalmente! —Disse aliviado, vendo o exército de aracnídeos indo embora.

A brisa suave tornava forte o cheiro da morte. O horizonte pintado de vermelho e preto por causa das fumaça onde estruturas ainda ardiam em chamas. E naquele amontoado de corpos e sangue, uma chama azulada podia ser vista.

— O que é aquilo.  — Disse caminhando até o local, a cada passa que dava , aquelas chamas me eram muito familiares. Os passos eram curtos, porém rápidos. E a cada aproximação eu pude ver quem era realmente.

— Não!   — Corri para ver o corpo de Saphira no chão. Ela estava seriamente ferida, as chamas azuis a qual tivera controle estava queimando o seu próprio corpo.

— Saphira!

Ver perfil do usuário

75 Re: [Twisted] Hyacinth em Dom Nov 16, 2014 9:26 pm

Caedum ergue sua espada no momento que o general monstro ergue seu machado e junto a ele grita com a vitória. Ele estava feliz e celebrava com gritos mais uma vitória, porém ao ver Klagane correr ele passa a observá-lo e vê, também, a garota no chão, após alguns segundos ele embainha a espada e corre em direção a ela.

- Por tudo que é mais sagrado! - Ele se aproxima mais da garota, notando que ela estava se queimando. - Temos de fazer algo Klagane!

Caedum aponta sua mão para ela e se concentra, usando toda a magia que o mesmo possuía para tentar curá-la.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: