Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Breonne

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 13, 2014 10:05 pm

O senhor olhou para seus olhos e agradeceu a garota mais uma vez, mudamente, com um sorriso gentil e triste.

A cidade de Elvarin já podia ser avistada de onde estavam, mas talvez demorasse um pouco mais.
- E então, moça, o que pretende fazer em Quorin'Val?

Ver perfil do usuário

27 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 13, 2014 10:08 pm

Convidado

Convidado
Parei pra pensar em algo que pudesse mostrar o que eu iria fazer e lembrei do papel, então, num instante, peguei o papel dentro de um bolso interno do sobretudo. Com isso, abri o papel e estendi na frente do senhor elfo.

28 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 13, 2014 10:15 pm

Ele pegou o papel, leu-o e devolveu à mulher.
- Entendo! Então você luta ou algo do tipo, não? Que interessante. - Dizia o senhor animado. Segundos depois, olhou ao redor do barco e percebeu que Quorin'Val estava mais próximo do que pensava e mudou a rota rapidamente. - Eu iria te deixar em Elvarin, moça, mas após ler sua missão, vou lhe facilitar o trabalho e te deixar em Quorin'Val, mesmo!

[MDT - Porto de Quorin'Val]

Ver perfil do usuário

29 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 13, 2014 10:20 pm

Convidado

Convidado
Fiz, com a mão, um sinal positivo, e guardei o papel no bolso. Logo após ele falar que eu luto, virei de costas para ele, e mostrei minha lança. Então, em seguida, comecei a cortar o ar, mandando feixes de vento.

30 Re: Cidade de Breonne em Dom Set 14, 2014 7:20 pm

Heinz saía da arean disperso, procurante algum dinheiro, quando seu nome foi chamado. Não sabia se reconhecia a voz, talvez fosse algum coordenador. Indo na direção em que a ouviu, perguntou, com a sobrancelha arqueada

-Sim?

Ver perfil do usuário

31 Re: Cidade de Breonne em Dom Set 14, 2014 7:35 pm

Maximiliam era o ser até então misterioso a esperar por Heinz do lado de fora da arena. Surpreendentemente, ele estava calmo e perfeitamente controlado, como se fosse outra pessoa. Também foi percebido sua mão direita excessivamente enfaixada.
- Você venceu, é o mínimo que posso fazer. - O lanceiro derrotado ofereceu à Heinz uma sacola com alguns alimentos secos. - O que acha de se sentar ali - Apontou um banco. - e conversar um pouco? - Olhava para o guerreiro com uma expressão completamente neutra.

Ver perfil do usuário

32 Re: Cidade de Breonne em Dom Set 14, 2014 9:33 pm

Heinz surpreendeu-se em rever Maximilliam tão cedo, e deixou que isso transparecesse em sua feição. Demorou a responder a pergunta, confuso com a postura diferente do rapaz. Quando saiu de seus pensamentos, rapidamemte respondeu o lanceiro.

-Ah... eu... agradeço muito. - Gaguejava, não de vergonha, mas de confusão - Como quiser, Senhot Runedge. -Aceitou a sacola e foi caminhando até o banco - Prometo recompensá-lo depois.

Ver perfil do usuário

33 Re: Cidade de Breonne em Dom Set 14, 2014 9:59 pm

Durante toda a confusão facial de Heinz, Maximiliam manteve a expressão neutra, apenas assentindo após sua fala e o acompanhando até o banco.
- Você acha que eu nunca vou conseguir um posto militar, não é...? - Estava cabisbaixo e falava com um pouco de tristeza em sua voz. - Seus olhares deixaram isso claro durante a batalha. - Balançava as pernas de um lado para o outro.

Ver perfil do usuário

34 Re: Cidade de Breonne em Dom Set 14, 2014 10:04 pm

Ao sentar-se, Heinz abriu com paciência a sacola e verificou o conteúdo. Pegou uma fruta e desviou o olhar para Maximilliam quando o mesmo começou a falar. Analisou sua expressão, tentando decifrar sua mudança constamte de humor. Pigarreou antes de responder

-Você é um respeitavel guerreiro, mas não tem todo o necessário para proteger vidas. Algo corrigivel. A palavra "nunca" não se aplica. -Mordeu a fruta- Alguem o preparou para este dia?

Ver perfil do usuário

35 Re: Cidade de Breonne em Dom Set 14, 2014 11:47 pm

Mesmo inexpressivo e "para baixo", Maximiliam ouvia a todas as palavras atentamente. Com a pergunta de Heinz, ele se sentiu na obrigação de olhar para o homem e responde-lo sem desviar.
- Sabe, eu não tive amigos, muito menos parentes... Exceto minha mãe. Ela foi a primeira oficial mulher em Breonne. Legal, né? - Ele olhou para o céu, pensativo e fazendo várias pausas ao falar. - Todos tinham medo de mim, eu sempre tive essa segunda personalidade. Eu não consigo controlar isso, é terrível... - Seus olhos começaram a encher. - Ela... Era minha heroína, minha inspiração. Eu só queria ser igual a ela, mostrar que eu também posso ganhar algo na vida, que eu não sou louco! Mas... - Ele voltou o olhar ao guerreiro. - Eu não consigo... Né? - Finalmente, as lágrimas começaram a descer por sua face compulsivamente.

Ver perfil do usuário

36 Re: Cidade de Breonne em Seg Set 15, 2014 12:06 am

Heinz encarou Maximilliam e o ouviu, não deixando de sentir pena do jovem. Deixou que ele chorasse, ao mesmo tempo que comia sua fruta. Após alguns segundos de silêncio, o justiceiro respondeu.

-Ótimo,  você tem algo pelo qual lutar. -Fez uma pausa e retirou do bolso da jaqueta, o livro do Código de Justiça o qual seguia tão fielmente,  e colocou-o sobre o colo - É pela Ordem que eu luto. É por ela que eu clamo quando preciso de forças.  É tão forte quanto uma religião. - Pegou outra fruta na sacola e mordeu-a, deixando mais algum momento de silêncio. - Faça o orgulho de sua mãe ser aquilo que lhe dá forças,  algo mais forte de que você e que luta ao seu lado. "A arma mais efetiva de um guerreiro é seu espírito puro e nobre, não sua espada. A fé representa mais do que a força". Capítulo 32, página 537, guia de combate. -Terminou Heinz, enquanto dava algumas batidinhas na capa do livro.

Ver perfil do usuário

37 Re: Cidade de Breonne em Seg Set 15, 2014 11:22 pm

Maximiliam ouvia as palavras sábias de Heinz e abraçava suas pernas em cima do banco. Tentava parar de chorar a qualquer custo e, quando conseguiu, olhou profundamente para o justiceiro, parecendo um cão abandonado.
- Heinz... Você depositou alguma confiança em mim?! - Seu tom de voz crescia junto com a sua empolgação. - Você acredita que eu tenho alguma chance? - Max levantou a cabeça e começou a sorrir. - HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEINZ!! - Ele abraçou o espadachim de lado... Ou melhor, sufocou.

Ver perfil do usuário

38 Re: Cidade de Breonne em Seg Set 15, 2014 11:35 pm

Heinz olhou para o céu enquanto deixava Maximilliam chorar, somente naquele momento percebendo que já fazia um dia que saira de Hyacinth. Desviou o olhar para o rapaz novamente apenas quando o mesmo tornou a falar, e não deixou de disfarçar a surpresa e desconforto diante do inusitado movimento dele. Entretanto,  sabendo que nem tudo estava correto na mente do rapaz, não se afastou, entretanto não o correspondeu também.  Apenas respondeu

-Lutarei pela sua honra dessa vez, senhor Runedge. Torço muito para ainda estar em Breonne quando for disputar a vaga novamente.  E... fique calmo. Não e necessário demonstrar tanta... gratidão

Ver perfil do usuário

39 Re: Cidade de Breonne em Seg Set 15, 2014 11:57 pm

As palavras foram como uma facada no coração alegria da qual nunca experimentara: a promessa.
- Você lutaria por mim? - Ele parou de abraça-lo, porém estava ajoelhado do seu lado do banco, as mãos entrelaçadas como se estivesse rezando em frente ao guerreiro. - Eu nunca pensei que diriam isso para mim! Eu v--

Max teve sua fala cortada pelo grito do coordenador direto da arena, no qual indicava que todos deveriam retornar.
- Eu vou torcer por você, Heinz! - O loiro saiu saltitando feliz com destino indeterminado. Claro, antes acenou um feliz "até mais" para ele.

Ver perfil do usuário

40 Re: Cidade de Breonne em Ter Set 16, 2014 12:05 am

Heinz não sabia como acalmar o rapaz. Ficava cada vez mais desconfortavel com toda aquela alegria, e nesse ponto não sabia mais quantas personalidades Maximilliam. Por sorte, foi salvo pelo grito longínquo do coordenador. Conteve um suspiro aliviado.

-Muito obrigado pela refeição, senhor Runedge. Sinto-me revigorado. -Curvou-se, cumprimentando o rapaz e guardou o livro de volta no bolso interno da jaqueta. - Até outra oportunidade -Esboçou um sorriso e tomou seu caminho de volta até a arena.

Ver perfil do usuário

41 Re: Cidade de Breonne em Ter Set 16, 2014 12:17 am

- Ande logo, ou irá perder sua vez! - O coordenador alertou zangado. - Já é a sua luta, garoto.

[MDT - Arena de Breonne]

Ver perfil do usuário

42 Re: Cidade de Breonne em Sex Set 19, 2014 10:22 pm

Heinz seguiu os outros competidores até a tal casa de banhos. Não havia visto outra anteriormente, mas um banho era exatamente do que ele precisava. Ao abrir a porta do local, analisou o ambiente a sua volta.

Ver perfil do usuário

43 Re: Cidade de Breonne em Sex Set 19, 2014 10:33 pm

A casa de banhos era um local arejado e grande, com uma grande entrada que dava na recepção, onde deveria se pagar a taxa para entrar. Uma vez que se deixou as roupas no armário, sinta-se a vontade para adentrar a grande sala da banheira. Obviamente, as salas são separadas por gênero.

- Próximo! - Uma das recepcionistas disse, olhando diretamente para Heinz. - Por favor, senhor, venha cá!

Ver perfil do usuário

44 Re: Cidade de Breonne em Sex Set 19, 2014 10:43 pm

Heinz ainda estava distraído observando o local quando sua atenção foi chamada. Olhou em volta para certificar-se que era ele quem a recepcionista chamava e se dirigiu a ela.

-Senhorita, sou um viajante e não tenho tanto ouro. Quanto se é preciso para entrar? Perguntou, tirando o dinheiro que tinha do bolso.

Ver perfil do usuário

45 Re: Cidade de Breonne em Sex Set 19, 2014 11:00 pm

Convidado

Convidado
Na cidade, rumei até Durenor, afim de terminar logo essa longa missão.

46 Re: Cidade de Breonne em Sex Set 19, 2014 11:37 pm

- Hm... O senhor está participando do torneio da arena? - Perguntou a mulher enquanto mexia em alguns papéis. - Se sim, poderia me informar seu nome?

Ver perfil do usuário

47 Re: Cidade de Breonne em Sex Set 19, 2014 11:40 pm

- Sim, eu estou. - Assentiu com a cabeça. - Sou Heinz Von'Hoeven. Por que?

Ver perfil do usuário

48 Re: Cidade de Breonne em Sex Set 19, 2014 11:52 pm

- Ah, ótimo! - A mulher riscou algo nos papéis com uma caneta. - Os participantes do evento não pagam a taxa de entrada, senhor. - Sorriu para ele. Logo, pegou uma cesta com itens de higiene (uma toalha branca, produtos para cabelo, um sabonete e uma esponja.) com a mão direita e uma chave com o número "983" entalhado com a esquerda, entregando-as a Heinz. - Quando passar por aquela porta - A atendente apontou a porta ao lado direito do balcão. - irá encontrar o vestiário. O seu armário tem o mesmo número de sua chave! Depois, é só entrar na última porta e aproveitar. Bom banho!

Ver perfil do usuário

49 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 12:30 am

Heinz aliviou-se, novamente podendo satisfazer uma necessidade sem dinheiro. Ele pegou os itens dados a ele pela mulher e agradeceu com um singelo sorriso.

Prosseguindo pelo corredor indicado, rumou direto aos armários e procurou o número que se encontrava em sua chave. Nesse momento começou a despir-se. Ajeitou no pequeno armário suas vestimentas dobradas sobre a armadura de metal que protege-lhe o tronco e, por cima de todas as roupas, seu livro e o colar. Uma vez que tudo estava arrumado, enrolou a toalha em volta da cintura e prosseguiu até a Banheira.

Ver perfil do usuário

50 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 12:42 am

Heinz adentrou a área da banheira, onde era possível ver diversos homens, de diversas aparências e raças banhando-se. O espadachim sabia que alguns ali poderiam ser seus futuros adversários na arena, o que lhe fez observar melhor suas ações.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: