Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Breonne

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 12:46 am

Heinz procurou por um ponto da banheira com poucas pessoas proximas e ali se ajeitou. Ao mesmo tempo que banhava-se, tentava identificar um futuro oponente. Usou como critério de observação músculos e cicatrizes para ver se encontrava alguem familiar.

Ver perfil do usuário

52 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 1:08 am

Todos os homens que Heinz olhava tinham alguma cicatriz e eram extremamente musculosos. Ele teve de admitir que Breonne era, de fato, uma cidade para guerreiros.
Pouco tempo após seu banho ter se iniciado, o espadachim viu o general entrando pela porta e tomando uma banheira reservada para si.

Ver perfil do usuário

53 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 1:13 am

Heinz não conteu de apertar ligeiramente os olhos ao reconhecer o general. Pelo jeito passara a ter repulsa por ele. Decidiu checar se Yuuki era a única que desaprovava o homem. Chamou então a atenção de qualquer homem próximo

-Com licença, o que pensa a respeito daquele homem?-Perguntou, apontando o general

Ver perfil do usuário

54 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 1:23 am

O homem do qual Heinz abordara era de uma estatura um pouco menor que a sua e tinha longos cabelos ruivos. Tinha algumas cicatrizes pelos membros, também.

- Que ele é rico o suficiente para alugar uma banheira particular? - Respndeu enquanto olhava para ele.

Ver perfil do usuário

55 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 1:26 am

-Não nesse aspecto - respondeu Heinz - Apenas eu ouvi que muitas pessoas morreram desde que ele assumiu o posto de general?

Ver perfil do usuário

56 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 1:31 am

- Ah! Esse é o general novo? - O homem soou surpreso. Com certeza não era um dos oponentes de Heinz - Eu acho que ele devia manejar melhor nosso exército, era bem melhor antes dele! - O ruivo disse, virando-se para o espadachim. - e você, o que pensa dele?

Ver perfil do usuário

57 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 10:05 am

Heinz soltou um suspiro, incerto.

-Não sei, não estou em Breonne a muito tempo. Mas não tenho boas impressões quanto a ele. Ao indaga-lo sobre o aumento de mortes no exército, ele me parece ter se esquivado da pergunta. - Tornou a dirigir o olhar ao ruivo e assentiu com a cabeça e agradecimento - Agradeço a ajuda.

Ver perfil do usuário

58 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 11:05 am

- De nada... - O ruivo voltou a seu banho com uma sobrancelha arqueada.

O relógio da sala informava que já haviam se passado trinta minutos desde o anúncio do general.

Ver perfil do usuário

59 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 12:54 pm

Heinz alertou-se com a hora, se apressando para que ainda pudesse ter algumas horas de sono. Uma vez já banhado, Heinz tornou a se enrolar na toalha e retornou ao vestiário.

Ver perfil do usuário

60 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 1:48 pm

Retornando ao vestiário, Heinz só teve tempo de ver a porta do lado oposto bater e ver um vulto negro, parecido com o final de uma capa, voando para fora.
No armário de número 983, um bilhete estava quase caindo dos furos horizontais pequenos que ligavam a parte externa e interna do minúsculo armazém.

Ver perfil do usuário

61 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 2:54 pm

Heinz pensou em correr atrás daquele vulto, mas lembrou que estava apenas com uma toalha na cintura. O que era aquilo, será que o general enfurecera-se com Heinz e mandara alguem? Nada que o justiceiro imaginava fazia sentido. Foi então que ele notou o bilhete. Curioso, apressou-se a lê-lo.

Ver perfil do usuário

62 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 3:04 pm

No bilhete estava escrito:
Heinz Von Hoeven,
Estarei observando-lhe desde agora.
Mostre-me que não é igual aos inúteis da competição.
Mostre-me seu potencial.

Ass: -

Ver perfil do usuário

63 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 3:15 pm

Heinzarqueou a sobrancelha, estranhando o bilhete. O que ele tinha de especial dentre os outros membros da competição.

-Creio que o tempo respondera minhas dúvidas - Disse para si mesmo e destrancou o armário, com perguntas ainda martelando sua cabeça. Deixou o bilhete dentro de um dos bolsos da jaqueta e vestiu-se novamente, com alguma pressa. - A recepcionista deve saber de algo.

Deixou o vestiário, portando os itens que lhe foram entregues para banho. Pediu licença para aqueles que estivessem na fila e se desculpou pela pressa, até chegar na recepcionista. Colocou os itens de banho utilizados sobre a mesa e foi direto:

-Com licença, senhorita. Alguém apareceu perguntando por mim? O número de meu armário, minha presença? - Encheu-a de perguntas sem nem perceber.

Ver perfil do usuário

64 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 3:21 pm

- Não, senhor. Todos os que passaram por aqui hoje tinham o objetivo de tomar um banho! - Disse, estranhando um pouco a atitude dele, porém mantendo seu sorriso simpático de atendente. - Posso ajudar-lhe em algo?

Ver perfil do usuário

65 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 3:27 pm

- Ah... não. -Disse, coçando o queixo com o polegar. O fato de que era um viajante era denunciado pelos fios de barba distribuidos aleatoriamente em seu maxilar e também por suas olheiras. Soltou um suspiro e olhou em volta, enfim respondendo a mulher - Agradeço a ajuda, tenha um bom dia.

Heinz deixou os utensílios de banho sobre o balcão e partiu, cabisbaixo e pensativo.

Ver perfil do usuário

66 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 3:50 pm

- Volte sempre! - Ele ouviu a mulher dizendo antes de abandonar o lugar.

Heinz estava tão perdido em seus pensamentos que não viu o dono da capa preta passando perto dele, indo diretamente para a arena.
Pensando em suas necessidades, um hotel parecia ser a melhor escolha para as sete horas restantes.

Ver perfil do usuário

67 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 3:59 pm

Heinz, sem dinheiro e conhecimento sobre um local próximo para dormir, procurou alguma rua pouco movimentada e deitou-se no primeiro banco que encontrou e se acomodou ali mesmo deitado com certo desconforto, retirou do bolso interno da jaqueta seu livro e o folheou, relendo as muitas linhas que ele já sabia de cor, até conseguir pegar no sono

Ver perfil do usuário

68 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 4:10 pm

Heinz teve um pouco de descanso pelas seis horas que se seguiam em seu banco, mas seu sono foi atrapalhado pelo som do grito de uma criança.
Cinco metros adiante do epadachim, um ladrão furtava uma sacola de dinheiro de uma garotinha que aparentava sete anos. A menina estava chorando alto e o bandido fugia para o centro da cidade.

Ver perfil do usuário

69 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 4:18 pm

Heinz assustou-se e despertou num pulo, tendo tempo suficiente para ver a ação. Rapidamente se recompôs, e seu estado sonolento foi superado por adrenalina. Já de pé, o espadachim tratou de guardar o livro e partiu em disparada ate o ladrão, lutando para não perde-lo de vista. Quando passou ao lado da criança, da qual desviou, gritou para que ela não saísse dali. Esbarrou em algumas pessoas, derrubou outras, mas naquele momento estavaffocado em alcançar o bandido.

Ver perfil do usuário

70 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 4:25 pm

Heinz ouviu vários xingamentos por onde passava, graças a sua velocidade e brutalidade. O ladrão fugia dele até onde podia, mas acabou por ser jogado no chão por um chute no calcanhar. Claramente, o autor do golpe foi o justiceiro.
Caído de bruços no chão, o fugitivo reclamou de dor e soltou palavras nada agradáveis para o espadachim, fazendo a menção de levantar e recolher a sacola de ouro que caiu poucos metros a sua frente.

Ver perfil do usuário

71 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 4:33 pm

Heinz acaba por atingir o ladrão por acidente, nem ele mesmo sabia que iria atingi-lo e nem planejava fazer isso, mas teve a imensa sorte que aconteceu. Ignorou as palavras de baixo calão proferidas pelo bandido e recolheu a sacola com o ouro. Depois, puxou o ladrão pela gola de sua roupa e o colocou contra a parede.

-Seu nome - Disse Heinz com firmeza.

Ver perfil do usuário

72 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 4:48 pm

- K-K-Karl Vontaine, senhor!! - Disse com pavor a Heinz, mas após ver que ele não trajava o uniforme da guarda de Breonne, tentou se soltar e vociferou: - Me dá um tempo, viajante de merda! Eu 'tô tentando sobreviver aqui, entendeu? Cai fora!

Ver perfil do usuário

73 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 11:04 pm

Heinz puxou o ladrão pela gola e o bateu seu corpo com força contra a parede em resposta a tentativa de fuga.

-Sou Heinz Von'Hoeven, acredito que atualmente o unicoembro da Ordem dos Defensores da Justiça. Entretanto o que importa é que sou um aspirante a miliciano, e um homem completamente devotado a seguir uma justiça extrema a risca. Entretanto serei obrigado a apenas levá-lo a uma autoridade local.

Dito isso, o esadachim esgueu o braço e golpeou com a cabeça do bandido com o cotovelo, forte o suficiente para deixá-lo inconsciente.

Ver perfil do usuário

74 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 11:19 pm

O bandido nada pôde fazer se não receber os golpes, mas, ao ouvir a sentença de apresentação do justiceiro, não conteve a gargalhada.
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Me poupe, garoto! Como se o objetivo de alguém fosse proteger a ordem! - Riu aos prantos um pouco mais. - Você é virgem, não é? - E, mais uma vez, gargalhou alto.

Ver perfil do usuário

75 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 11:28 pm

Heinz apenas ignorou a gargalhada do ladrão . De fato perdera o sentido para sua vida a algum tepo. O espadachim puxou o bandido pela gola e foi o arrastanto pelo chão, com a sacola de ouro na outra mão. Procurava por algum segurança.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: