Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Breonne

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 11:33 pm

- Se ignorou, deve ser verdade! HAHAHAHAHA! - Ele ria enquanto batia a cabeça em todas as elevações possíveis da rua, soltando um "ai" de tempos em tempos.

Era possível ver três policiais ao longe, conversando enquanto tomam café.

Ver perfil do usuário

77 Re: Cidade de Breonne em Sab Set 20, 2014 11:47 pm

-Sim, senhor. Sou virgem. Mas, além de falta de interessesadas, sou virgem tanto porque não demorarei para morrer quanto porque não desejo ter um herdeiro para viver sofrendo com a mesma maldição que eu, meus pais, meus avós e bisavós possuem. -Heinz não viu problema em comentar com aquele homem estranho sobre sua doença, numa tentativa de retirar a feição divertida de seu rosto. Falou com tranquilidade, como se tivesse aceito seu destino a muito tempo.

Ao aproximar-se dos seguranças, soltou o ladrão entre eles, e curvou-se assim que o olhar de algum se dirigiu a ele.

-Saudações. Heinz Von'Hoeven, aspirante a miliciano. -Disse e esperou alguns instantes até retornar a postura padrão. Este homem furtou onsaco de dinheiro de uma garotinha a dois quarteirões atrás, cujo qual desejo devolver eu mesmo

Ver perfil do usuário

78 Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 12:47 am

Assim que ouviu o depoimento do guerreiro, o ladrão decidiu se calar, pensando que sua vida talvez não fosse tão ruim assim. Continuou sofrendo com o asfalto em sua cabeça, mas não dirigiu a palavra a Heinz novamente.

Assim que o fugitivo foi solto entre os guardas, um deles se apressou para prende-lo com seu pé, preensando-o contra o chão, já preparando as algemas. Enquanto isso, outro do grupo se curvou levemente para o espadachim, agradecendo. Complementou seu gesto dizendo:
- Agradeço imensamente a ajuda, rapaz! - Ele sorriu. - Fico triste que nossos colegas não conseguiram manter essa área segura enquanto lanchamos. Bom, enfim, tem algo que possamos fazer para lhe agradecer?

Ver perfil do usuário

79 Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 12:55 am

Heinz sorriu de canto para o segurança que o respondera

-Agradeço a oferta, senhor, mas não é necessário.-Respondeu, balançando a cabeça em negação- Deixarei que voltem aos seus deveres. Um bom dia. - O espadachim se virou e tomou o caminho de volta até onde estava a garota, com certa pressa, mas cautelosamente dessa vez.

Ver perfil do usuário

80 Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 1:03 am

- Esse daí vai dar um bom policial... - Heinz pôde ouvir a uma certa distância dos guardas.


Um pouco mais adiante de onde caminhava, uma garotinha parava as pessoas na rua para perguntar se haviam visto um ladrão e um "herói" correndo atrás, tentando salvar sua bolsinha de dinheiro.

Ver perfil do usuário

81 Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 1:13 am

Heinz não conteve um sorriso distante com a frase ouvida. Lembrou-se de sua mãe. Ouvira-a dizer as mesmas palavras a apenas alguns anos, emseu costumeiro tom divertido. Sua mãe, cuja qual morrera a alguns meses, fato que Heinz ficou sabendo através de uma carta de sua irmã. A doença pegou-a também. Pela primeira vez desde sua partida, sentiu saudades de casa e de seus familiares, que viviam de maneira tão estranha. Em toda a família, Heinz parecia o único com.um objetivo para cumprir em sua curta vida, o único que gostaria de deixar um legado pelo qual ser lembrado. Os pensamentos do espadachim só foram desviados quando ele avistou novamente a garotinha. Diminuindo o passo, se aproximou e pousou suavemente a mão sobre seu ombro fino, estendendo a outra com o saco de ouro.

-Perdão pela demora -Disse, com um sorriso aliviado que portava ao saber que a menina não deixara o local.

Ver perfil do usuário

82 Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 1:34 pm

Ao sentir o toque do guerreiro em seu ombro, os olhos da garota se encheram de lágrimas, não evitando dar-lhe um abraço quando o mesmo se aproximou o suficiente.
- Muito obrigada, moço! - Dizia com a vozinha abafada no ombro de Heinz. - Eu não sei como te agradecer!!

Ver perfil do usuário

83 Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 1:42 pm

O sorriso de Heinz automaticamente se expandiu, porém ele não correspondeu ao abraço.

-O que irá fazer com o dinheiro, senhorita? - Perguntou, olhando para baixo.

Ver perfil do usuário

84 Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 1:58 pm

A garotinha ainda não quis se soltar do abraço, na verdade, ela adorava abraçar e achava que ambas as partes ganhariam com ele.
- O meu irmão não come faz um dia, moço... Eu queria comprar alguma coisa gostosa pra ele! - Ela disse em um tom animado, aquele típico de criança. - Se não fosse por você, ninguém sabe o que aconteceria com ele. O corpo dele é doente...

Ver perfil do usuário

85 Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 2:07 pm

Heinz desmanchou o sorriso, percebendo a gravidade da situação. Continuou a conversa em tom sério.

-Me diga seu endereço, assim que conseguir recompensa em dinheiro com meu trabalho ajudarei nas despesas de seu irmão.

Ver perfil do usuário

86 Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 2:25 pm

A menina se soltou um pouco do abraço para olhar para o guerreiro, já tendo percebido o tom sério em sua voz.
- M-Mas, moço! Você já fez demais por mim! - Ela começou a abanar as mãos em frente ao corpo. - Eu não quero te atrapalhar m--...

Assim que iria acabar a frase, o relógio da cidade bateu novamente, anunciando cinco minutos para o fim das oito horas de Heinz.

Ver perfil do usuário

87 Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 2:30 pm

Heinz virou-se parcialmente e olhou para o relógio. Rapidamente ofereceu a sacola de ouro a garota e preparou-se para partir.

-Apenas diga-me onde mora, por favor. -Disse apresadamente.

Ver perfil do usuário

88 Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 2:39 pm

A menina percebeu a pressa do rapaz, mas não conseguia aceitar tanta gentileza de um minuto para o outro.
- Eu não quero dinheiro, moço! Quero apenas que alguém possa lhe fazer um favor igual ao que você fez para mim! - Sorriu inocentemente, abraçando a sacolinha de dinheiro. - Te daria um pouco se pudesse! - Deu uma leve risadinha. - Agora, por favor, vá aonde quer que tenha de ir e não se preocupe comigo! Um dia eu vou ser tão forte quanto o senhor e vou poder conseguir salvar muitas pessoas e pagar comida para toda a minha família!

Ver perfil do usuário

89 Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 2:48 pm

Heinz sorriu e ergueu os braços em sinal de rendição.

-Tudo bem, você venceu. Preciso ir.-Virou-se e tornou a caminhar na direção da arena, que não estava tão distante. - Seja uma boa menina -Encerrou enquanto andava.

Ver perfil do usuário

90 Re: Cidade de Breonne em Dom Set 21, 2014 3:02 pm

-Sim, senhor! - Bateu continência enquanto ia na direção contrária.

Na porta da arena, um guarda apressava todos para dentro.

Ver perfil do usuário

91 Re: Cidade de Breonne em Seg Nov 10, 2014 12:02 am

Heinz deixou a taverna em passos longos e ansiosos, totalmente livre da melancolia que o acompanhava quando entrou. Não poderia negar que estava animado, afinal aquela seria sua missão de maior magnitude até então. O justiceiro deixou a cidade logo, rumando para seu acampamento na beira do Lado Elinore.

Ver perfil do usuário

92 Re: Cidade de Breonne em Qui Nov 20, 2014 10:56 pm

- Cidade de bosta. -pensei enquanto caminhava

Ver perfil do usuário

93 Re: Cidade de Breonne em Ter Jan 06, 2015 8:13 pm

Chego na cidade e pergunto para algumas pessoas se eles conheciam um tal de Glen Greenhogr. Analisei-as completamente para ver se elas não estavam mentindo ou algo do tipo e isto era uma de minhas habilidades adquiridas no exército.

Ver perfil do usuário

94 Re: Cidade de Breonne em Ter Jan 06, 2015 8:35 pm

Glen Greenhogr? — Indagou um velho bêbado — mas é claro que sei, claro que sim! Não há um filho da puta nessas terras que não conheça este homem. O cara é um monstro! — Riu, mostrando os dentes podres. — Mas o que um homenzinho como você gostaria de ter com Glen Greenhor?

Ver perfil do usuário

95 Re: Cidade de Breonne em Ter Jan 06, 2015 8:37 pm

— É um conhecido que me deve algumas coisas, entende? — falei com um sorriso misterioso — Sabe onde ele se encontra? — perguntei, logo em seguida.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum