Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Casa simples

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Casa simples Empty Casa simples Qua Nov 26, 2014 3:13 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Proprietário: Hayleigh B. Sagaz

É uma velha casa simples localizada em Hyacinth em uma área mais simples da cidade.
Sua estrutura é semelhante a todas casas próximas, que só diferem pela cor. Esta em questão é de madeira rústica, um pequeno cercado de ferro faz o perímetro da casa, em ambos lados da casa há um pequeno espaço para ir até os fundos, onde fica um pequeno pátio.
Dentro da casa é simples, ao passar pelos pequenos degraus da entrada e abrir a velha porta vermelha ornamentada, você chega a uma sala com apenas um sofá surrado avermelhado.
Seguindo reto, há uma porta branca que leva ao banheiro, com um vaso e um chuveiro.
A direita se encontra a cozinha, com uma pequena parede de divisa da sala, que é aberta no meio, dando visão dos dois cômodos. A cozinha possui apenas uma mesa de madeira mofada, duas cadeiras simples de ferro com um estofado sujo e um fogão a lenha.
Por último está o quarto, seguindo a esquerda, um pouco maior que os outros cômodos, com um armário, uma pequena escrivaninha e uma cama de solteiro.

2Casa simples Empty Re: Casa simples Qua Nov 26, 2014 3:52 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Thor cavalgava lentamente quando Hayleigh lhe deu o comando de guiar até a casa.

" Creio que seja essa... agora, onde é a chave de Hyacinth? Hm... a mais alta cidade, a área mais protegida. "

- Teto! - Exclamou, em um tom mais baixo que o normal, dando um sorriso, ao chegar as grades da casa, pediu para Thor se agachar e desceu desajeitadamente, tentando fazer o menor movimento para Akemi, então a colocou no cavalo e foi até a casa.
Subiu as escadas, deu um pulo e esticou sua mão para uma fresta que possuía acima da porta, puxando a chave da casa.

" Me surpreende que ninguém ache as chaves. É, talvez não tanto, quem sairia procurando chaves aleatoriamente assim? "

Então, colocou a chave na fechadura e abriu, lentamente o pó de dentro da casa saía.

" Isso não está adequado para ela entrar... já sei. "

Me aproximei de Akemi e a peguei no colo, levando ela até a porta da casa.

- Akemi, você poderia fazer um vento dentro da casa? O mais forte que puder sem exagerar. - Falava em um tom mais baixo, sua voz mostrava atenção.

3Casa simples Empty Re: Casa simples Qua Nov 26, 2014 4:03 pm

Akemi

Akemi

Acho que ele não precisa mais me carregar assim... Mas, bem, não faz mal, eu sou leve, afinal... Deixe assim... T-Talvez eu não consiga realmente andar.

- Que tal assim? - Crio um ventania leve que guia o pó para fora das janelas abertas, num processo lento e fraco, deste modo, não custando muito.



4Casa simples Empty Re: Casa simples Qua Nov 26, 2014 4:25 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Obrigado.

Hayleigh então levou Akemi até a sala e a deitou no sofá, indo próximo ao fogão a lenha e colocando algumas madeiras velhas nele, ateou fogo com sua magia.

" Acho que elas estão velhas demais para acender normal... "

Hayleigh então lembrou de não ter mostrado o fogo para Akemi ainda, e foi até a sala, se agachou na altura da garota e falou baixinho.

- Não sei se você notou o fogo na luta, mas eu não tinha lhe mostrado.

Hayleigh abriu a palma da mão para cima, fechou e abriu rapidamente com um pouco de fogo dentro, as chamas azuis dançavam em círculos até ele assoprar, fazendo elas se dissiparam, o que na realidade foi apenas o cancelamento da magia.

- Vou ver se tem alguma coisa para você se secar, vestir e comer. Já volto. - Dando um sorriso e fazendo um carinho de leve na cabeça de Akemi, Hayleigh foi até o quarto, procurando alguma coisa no armário.

" Uhm... aqui tem várias coisas até... oh, isso! "

Hayleigh pegou um
vestido longo vermeho:
e levou até a sala, conjunto do travesseiro para Akemi.

- Aqui, quando você melhorar, que tal este vestido? - Hayleigh colocava o travesseiro para Akemi ficar mais confortável, ao ouvir sua resposta deixou o vestido na parte aberta da parede entre a sala e a cozinha e foi até a rua, guiou Thor até o pátio e fechou a grade, ao entrar trancou a porta.

- Bem, vou ver se tem alguma comida.

Hayleigh procurou por algo e encontrou apenas água, alguns grãos de arroz e café. Ele rapidamente pegou uma panela, a limpou e pôs o arroz, colocou a panela sobre o fogão, colocou sal, e depois a água. Pegou um pequeno bule meio enferrujado, o lavou e preparou um café improvisado, após 30 minutos tudo estava pronto, ele serviu dois pratos de arroz e dois copos de café, levando até Akemi que havia pegado no sono. Ele colocou o prato e o copo ao seu lado e se sentou na cadeira da cozinha que havia trazido para a sala, comendo enquanto a observava.

5Casa simples Empty Re: Casa simples Qua Nov 26, 2014 4:52 pm

Akemi

Akemi

Realmente não havia notado algo assim durante a luta.

- Oh! Incrível!

Fico sem graça com o carinho repentino.

- Ok... - Não contenho meu sorriso.

Ele volta com um vestido, um belo vestido.

- É bem fofo! - Digo para ele - Mas, espera... Por que você tem isso em casa? - Murmuro discretamente para mim.

Oh, não! Será algum tipo de fetiche? Ele mentiu sobre não ser um pervertido?

Ele demora para trazer a comida e eu adormeço. Acordo com a visão repentina dele me observando.

Observando...

- ESPERA! - Acabo soando escandalosa - V-Você não me viu n-n-nua, né? Virou o rosto, c-certo...? - Pergunto, mas sinto a vermelhidão excessiva de minhas bochechas.

Socorro...

6Casa simples Empty Re: Casa simples Qua Nov 26, 2014 4:59 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Não se preocupe, não vi nada demais. - Disse Hayleigh, dando um sorriso em direção a Akemi, ele então pega o prato e o copo e entrega para Akemi - Você já parece bem melhor, que bom... gosta de café?

" Não é como se eu tivesse visto um dragão, é só uma garota nua, não é nada demais. Não no conceito que eu estou avaliando... "

7Casa simples Empty Re: Casa simples Qua Nov 26, 2014 5:02 pm

Akemi

Akemi

Nada demais... Deve ter visto meu abdômen, no máximo, então... Acho...

Dou um longo suspiro.

- Café? Não sei... Posso provar!

8Casa simples Empty Re: Casa simples Qua Nov 26, 2014 5:04 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Se não gostar, tem água. Bem, não tinha muitas coisas para preparar, mas acho que arroz é o suficiente, comer muito após um ferimento assim não é muito bom.

Hayleigh dá uma pausa, pensando em tudo que tinha acontecido, é possível ouvir a chuva batendo no teto, a fadiga começava a afetar ele.

-Como você se sente?

9Casa simples Empty Re: Casa simples Qua Nov 26, 2014 5:11 pm

Akemi

Akemi

Bebo o café. O gosto me agrada.

- Vou ficar com o café, obrigada.

Me atrevo tirar uma das gazes e vejo a melhor cicatrização possível. Não vejo como poderia ser apenas medicina.

- Estou muito melhor do que devia... O que aconteceu lá? - O tom é mais sério desta vez.

10Casa simples Empty Re: Casa simples Qua Nov 26, 2014 5:19 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Creio que eles tenham usado uma poção. Ervas medicinais misturado com magia para acelerar o processo de cura.

Hayleigh vê a cicatriz em Akemi e abaixa seus olhos.

- ... Desculpe.

11Casa simples Empty Re: Casa simples Qua Nov 26, 2014 5:20 pm

Akemi

Akemi

- Oh... Existe este tipo de coisa... - Fico um pouco pensativa.

- Uhn? Desculpa? Pelo quê?

12Casa simples Empty Re: Casa simples Qua Nov 26, 2014 5:26 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh engole sua saliva, olhando de canto para a sala.
- Eu disse... que iria lhe proteger. Eu sequer pude evitar algo lá, eu... - Hayleigh então fecha o punho, cerrando seus dentes. - Por minha incompetência você poderia ter morrido... e por minha falha, seu corpo ficou com essas cicatrizes.

13Casa simples Empty Re: Casa simples Qua Nov 26, 2014 5:29 pm

Akemi

Akemi

- A falha foi completamente minha! Por favor, não se sinta culpado por incompetência da minha parte! Você não tem realmente o dever de me proteger, ok? Apenas me acompanhe sempre, e me ajude como ajudou agora. Eu poderia estar muito pior, por exemplo! - Tento animá-lo.

14Casa simples Empty Re: Casa simples Qua Nov 26, 2014 5:32 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Não tenho o dever, mas eu tinha dito que iria, e não fiz direito...

Hayleigh então se levantou, tendo terminado a comida, e levou para a cozinha, lavou rapidamente e ao voltar Akemi já havia terminado, pegou o prato dela e o copo, levando até a cozinha e deixando lá.

- Bem, você quer que eu te leve até o quarto? Ou prefere tentar tomar um banho antes por causa da chuva?

15Casa simples Empty Re: Casa simples Qua Nov 26, 2014 5:35 pm

Akemi

Akemi

- Eu estou bem... Olha - Levanto-me devagar e permaneço em pé, movo o braço antes ferido - Quero tomar um banho, obrigada. Onde iremos dormir?

16Casa simples Empty Re: Casa simples Qua Nov 26, 2014 5:39 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Bem, aqui é o quarto. - Digo, indo em direção a ele - Pode escolher entre essa cama ou o sofá. - pego então uma toalha e vou até ela, também pego uma blusa e bermuda largas. - Se não quiser vestir isso, tem o vestido... mas creio que só, desculpe. Isso aqui não é exatamente meu. - Vou então até o banheiro e coloco a toalha e a roupa que ela escolheu lá.

- Acho que o chuveiro ainda funciona, qualquer coisa é só me chamar.

17Casa simples Empty Re: Casa simples Qua Nov 26, 2014 5:54 pm

Akemi

Akemi

- Tudo bem, eu vou querer - Pego as coisas e levo ao banheiro comigo.

Me deparo com um chuveiro um tanto velho e tenho medo que acabe não abrindo, então utilizo de uma magia básica.
No chuveiro, brinco um pouco com o toque do vento com a água, mas logo paro, pensando na breve longa história que tive.

- Se aventura era o que ele procurava... Acho que encontrou de verdade mesmo - dou uma risada.

Sigo com o banho sem me preocupar com a demora. Ao sair tento colocar a blusa e a bermuda, a blusa serve como um vestido, indo até um pouco antes de meus joelhos, nas coxas. A bermuda não se segura em minha cintura, mas fico com vergonha de sair só com a blusa, então a seguro com uma mão e saio desajeitadamente.
Não vou precisar trocar os curativos, agora só tem uma vasta mancha vermelha onde estavam os ferimentos.

- Hayleigh? - Pergunto por ele - Eu acho que posso dormir no sofá mesmo... Estou cansada ainda... Você não?

18Casa simples Empty Re: Casa simples Qua Nov 26, 2014 6:00 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh ao ouvir Akemi abre a porta e volta para dentro do quarto, totalmente molhado da chuva conjunto do suor.

- Ah, sim, sim. Bem, vou tomar um banho antes então. - Sua respiração era um pouco ofegante, ele passa por Akemi indo até o quarto e pegando uma calça rasgada e outra toalha - Ficou bonitinha nisso ai. - E então vai até o banheiro.

" Nunca mais irei deixar alguém se ferir próximo a mim que eu esteja protegendo. "

Ele então começa seu banho, após alguns minutos sai e vai até o quarto, dando um " Boa noite " passando pela sala a Akemi, falando meio baixo se ela já tivesse dormido, se atira na cama e começa a dormir.

19Casa simples Empty Re: Casa simples Qua Nov 26, 2014 6:06 pm

Akemi

Akemi

Ele passa e falando algo, murmuro um boa noite deduzindo que seria isto.

Isto está me incomodando já...

Retiro a bermuda incômoda, planejando acordar mais cedo para que não me veja.
Durmo a partir daí. Meus sonhos são mais tranquilos agora, ouço o barulho da chuva me tranquilizar.

20Casa simples Empty Re: Casa simples Qui Nov 27, 2014 4:59 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Enquanto dormia, tinha um sonho extremamente estranho, diversos flashs de coisas que aconteceram em sua história até o momento. Entretanto todas distorcidas, com vozes e sombras perambulando, acaba por acordar suado e tenso.

" Um sono nem tão aproveitado... " Pensou ele, enquanto se levantava da cama e abria a janela, o sol já brilhava intensamente " Meio dia, presumo. "

- Bem, está na hora de ir andando, essa casa não é exatamente um refúgio... - Murmurou, enquanto ia até a sala ver Akemi.

" Será que ela já acordou? "

Ao sair do quarto, Hayleigh viu Akemi sem a parte de baixo, sua blusa estava erguida até o umbigo e uma pequena calcinha branca tampava sua bunda virada para cima.

" Bem... eu já vi ela nua mesmo. "

Hayleigh se aproximou de Akemi, abaixou sua blusa cuidadosamente e foi até a cozinha preparar algo para comer.

21Casa simples Empty Re: Casa simples Qui Nov 27, 2014 5:18 pm

Akemi

Akemi

Acordo e tomo um susto ao escutar barulhos na cozinha. Olho para trás e a grande camiseta me cobria.

Ah, ufa... Tudo bem então.

Levanto-me assim mesmo e vou até a cozinha.

- Dormiu bem? - Indago coçando os olhos de sono.

22Casa simples Empty Re: Casa simples Qui Nov 27, 2014 5:47 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Ainda sem calça? - Indagou, brincando com Akemi - Gosta de cereal? É o que tem. Diz, colocando em uma tigela o alimento. A louça de ontem que sobrara já estava limpa e uma garrafa de leite que foi entregue na frente da casa estava lá.

" Eles devem ter encomendado sempre que alguém chegasse... ou entregaram errado. " Pensou, Hayleigh cheirou o leite antes de o beber, ao notar que não possuía cheiro anormal, serviu para ambos e se sentou, comendo na mesa da cozinha.

- Ah, dormi sim. E você?

23Casa simples Empty Re: Casa simples Qui Nov 27, 2014 9:54 pm

Akemi

Akemi

- Ah, isto é uma espécie de vestido mesmo, haha - Brinco, mesmo sem graça com o comentário - Talvez eu coma cereal.

Sento-me na mesa e acompanho Hayleigh, começo a comer o tal cereal.

- Dormi muito melhor do que tenho dormido há dias! - Digo com felicidade.

24Casa simples Empty Re: Casa simples Qui Nov 27, 2014 10:51 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Mesmo assim, dormindo dá pra ver sua calcinha. - Falo desinteressado, com um certo descuido digo algo que não devia, entretanto tento amenizar indo para outro assunto rapidamente.

- Que ótimo que você dormiu bem! Está pronta para seguir viagem?

25Casa simples Empty Re: Casa simples Qui Nov 27, 2014 10:54 pm

Akemi

Akemi

- O quê? - Petrifico, não consigo responder. Sinto uma pontada em meu orgulho.

Eu não achei... MEU DEUS!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos