Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Facções, Clãs e Ordens no RPG

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Facções, Clãs e Ordens no RPG Empty Facções, Clãs e Ordens no RPG Sex Dez 19, 2014 6:07 pm

Alterax

Alterax
Admin

[Clã] - Os Crimson

Comandada por Kadath Argenumos — sobrenome/título dado aos de cargo importante no clã — Crimson, também conhecido como "O Punho Sangrento", a família Crimson é um clã de Hemomantes situado em Hyacinth e também importante parte de sua força militar, além de recém-nobres; uma família ilustre.

A família situa-se em uma grandiosa mansão nos derredores da cidade. Lá, são criados e treinados todos os seus membros conforme as diretrizes impostas por Kadath, que, embora rigorosas, trazem um convívio pacífico entre os membros e garante que se tornem exímios magos do sangue.

As crianças deste clã são introduzidas às técnicas violentas e à magia do sangue desde cedo, de maneira a dar-lhes uma perspectiva fria de mundo e também a impetuosidade — cujo é característica marcante desta família, aliás. Mas não tão marcante quanto sua tez lívida e seus chamativos cabelos grisalhos que, por muitas vezes, são tão brancos quanto a neve.

Embora uma poderosa família e, agora, parte da nobreza local, o clã e seus membros são extremamente mau-vistos pelos demais cidadãos e nobres de Hyacinth, uma vez que seus métodos de magia são vistos como um tabu pela população. Isolados em sua ignorância e hipocrisia, os cidadãos de Hyacinth desdenham — e, de certa forma, temem — o clã cujo já salvou suas cabeças repetidas vezes.

A nobreza, além de considerá-los como sujos e levarem em consideração o tabu, criticam e discordam também do título de nobre concebido a eles pela coroa. Uma vez que não venham de linhagem sanguínea nobre alguma ou tenham parentescos, a nobreza discorda que meros e sujos "soldados" devam participar de suas festas, bailes, reuniões ou opinar nas questões políticas da cidade. Extremamente falsos, os nobres omitem seu ponto de vista quando na presença de membros do clã. 

Kadath, no entanto, parece não se importar.






Caso queira criar um Crimson, sua ficha deverá cumprir os seguintes requisitos:
* O personagem deverá ter cabelos acinzentados ou brancos;
* Sua biografia deverá ser diretamente ligada à proposta. É claro, você pode modificar termos e tornar seu personagem original, mas não deixe que perca o fundo necessário;
*Ter um dos pontos iniciais distribuídos em magia de sangue;







https://eshmir.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos