Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A cadeia

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1A cadeia        Empty A cadeia Sáb Dez 27, 2014 4:58 pm

Carnasis

Carnasis

Uma grande e enorme cadeia, localizada abaixo de todo o reino. As paredes são pedras puras, sujas e úmidas. As grades são bem resistentes e nem um Imp poderia passar por entre as barras.

2A cadeia        Empty Re: A cadeia Sáb Dez 27, 2014 5:04 pm

Carnasis

Carnasis

Guardas traziam, rudemente, Nihillus, agarrando-o pelo braço e puxando-o com força em direção da jaula. Perto da jaula pode se ver um guarda parado em frente às grades. Este mesmo guarda se moveu até o portão da cela e abriu. Neste mesmo instante, os guardas que seguravam Nihillus pelos braços o empurraram com força para atrás das grades. Em seguida, o mesmo guarda o qual abrira a cela, fechou-a e voltou a seu posto, ao seu lado.

Nihillus não estava com seus equipamentos, nem seu arco, nem suas flechas e nem sua aljava, muito menos sua faca de caça. Ele também estava sem sua máscara e a única coisa que trazia consigo era suas ferramentas para fabricar suas flechas, alguns mantimentos e utensílios.

3A cadeia        Empty Re: A cadeia Sáb Dez 27, 2014 5:30 pm

Nihillus

Nihillus

Conforme estava sendo rudemente carregado pelos guardas, observava o local com certo interesse, memorizando o caminho por onde estava sendo levado. Depois de alguns instantes acabo sendo jogado com força para dentro de uma jaula, porém notei que o guarda que tinha a chave de minha jaula estava parado ao lado da mesma. Recomponho-me, arrumando minha postura, caminho até a grade e olho para a mesma, analisando-a, ela é muito resistente para usar minha força e arrebenta-la, porém eu poderia usar de outros métodos para escapar de meu cativeiro. Volto para o fundo da jaula e passo a olhar para a parede, dou um sorriso perverso.

- Ei! Guarda! Onde você está? Venha cá e lhe arrebentarei seu pescoço! Sou cego, mas ainda posso te matar! – Dizia essas palavras em um tom não muito alto, porém alto suficiente para apenas o guarda que estava fora da jaula me escutar.

4A cadeia        Empty Re: A cadeia Sáb Dez 27, 2014 5:44 pm

Carnasis

Carnasis

O guarda, irritado, deu alguns passos e apareceu na frente da cela.

— O que você quer ? — dizia o guarda, carregando um longo e pesado bastão. Sua voz exalava arrogância, juntamente com sua expressão. No entanto, segundos depois, por não conseguir ver o prisioneiro, ele recuou dois passos para atrás e fez uma careta de dúvida e espanto.

5A cadeia        Empty Re: A cadeia Sáb Dez 27, 2014 5:59 pm

Nihillus

Nihillus

Noto a aproximação do guarda e permaneço imóvel apenas o observando, devido a minha visão espiritual.

- O que foi guarda?! Tens medo de enfrentar um ceguinho?! Tinha de ser um Elfo afeminado mesmo, morrendo de medo de um cego! Ahahahahaha!

Observo cada ação do guarda, preparado para reagir no mesmo momento que ele tentasse algo, afinal, tinha a escuridão da cela e minha visão ao meu favor, além do mesmo achar que sou cego, mas ainda assim faria cada ação com toda minha concentração para nada sair errado.

6A cadeia        Empty Re: A cadeia Sáb Dez 27, 2014 6:07 pm

Carnasis

Carnasis

— Acha que somos burros?! Eu sei que você é um Myrddraal, seu esquisito nojento! — gritou o guarda, irritado com o homem. De todo jeito, ele não se aproximava da cela e ficava só por encarar ela.

— Nenhum caçador seria cego, invente desculpas melhores para chamar atenção! — zombou o guarda, começando uma risada histérica e debochada.

7A cadeia        Empty Re: A cadeia Sáb Dez 27, 2014 6:35 pm

Nihillus

Nihillus

- Certo. Você tem razão, seu covarde de merda! – Dou uma leve gargalhada e logo paro. – Você tem medo de mim por eu ser superior a você, já que você é apenas um elfo fraco.

Permaneço em silêncio, apenas olhando o guarda rindo histericamente em minha frente, levo a mão à mochila que carregava comigo, notando que tinha deixado minhas ferramentas para criação de flechas, sorrio, pois havia algumas pontas de ferro que eu usava na fabricação das flechas, pego uma e também pego uma panela, para o caso dele entrar na jaula, seguro a ponta de flecha de ferro, seguro minha respiração por alguns instantes e miro o pescoço do guarda e arremesso o item, colocando a força racial que eu tinha.

8A cadeia        Empty Re: A cadeia Sáb Dez 27, 2014 6:35 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Nihillus' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 11

https://eshmir.forumeiros.com

9A cadeia        Empty Re: A cadeia Sáb Dez 27, 2014 7:25 pm

Carnasis

Carnasis

Tudo o que o guarda pode ver foi a ponta de uma flecha com um brilho avermelhado, por causa das tochas, alguns milésimos antes de senti-la grudar em seu pescoço. O guarda se assustou, e pôs a mão em seu pescoço, no entanto, com raiva, pegou uma tocha e tacou dentro da cela. Em seguida abriu o portão e foi direto para cima de Nihillus, com o bastão para cima. Chegando perto de Nihillus, o bastão começou a descer e se não fizesse nada, iria morrer ali mesmo, com a cabeça achatada.

10A cadeia        Empty Re: A cadeia Sáb Dez 27, 2014 8:54 pm

Nihillus

Nihillus

Eu esperava mata-lo com a ponta da flecha, porém ela acertou-lhe de um modo que se fosse arrancada ele morreria pelo sangramento. Já esperava que ele fizesse algo e não pude deixar de sorrir quando ele adentrou a jaula, no momento que ele levantou o bastão para me golpear eu rolei para o lado, tentando desviar de seu ataque e no momento seguinte desfiro um chute em seu joelho e no segundo seguinte um golpe com a panela no local que a flecha tinha o atingido, nos dois golpes usei de minha força, caso eu não acertasse os golpes já estava preparado para desviar.

11A cadeia        Empty Re: A cadeia Sáb Dez 27, 2014 9:03 pm

Carnasis

Carnasis

No primeiro sinal de rolamento o guarda já mostrou sua agilidade. Quando sentiu o chute, ele dobrou os joelhos, quase caindo, mas com o bastão na vertical, moveu os braços para onde estava o homem rolando, trazendo o bastão com força. O ataque no pescoço foi bloqueado pelo bastão, que fez sua velocidade diminuir, mas o ataque ainda era letal.

12A cadeia        Empty Re: A cadeia Sáb Dez 27, 2014 9:41 pm

Nihillus

Nihillus

Assim que ele bloqueia meu golpe, me abaixo desviando de seu ataque, desfiro um chute com a perna esquerda novamente em seu joelho e um com a perna direita em seu pescoço no local que a flecha havia acertado.

13A cadeia        Empty Re: A cadeia Sáb Dez 27, 2014 9:45 pm

Carnasis

Carnasis

O guarda caiu no chão, largando o bastão. No entanto, agiu rápido ao ver a perna vindo em sua direção e agarrou-a, em seguida jogou Nihillus para o outro lado da sela com força. Enquanto isso, ele recuperava seu bastão e se levantava novamente.

De longe, podiam se ver mais dois guardas carregando uma garota. Quando chegaram perto, um deles largou a garota e saiu correndo para ajudar o outro guarda, retirando sua espada de sua bainha. O guarda que segurava um dos braços da garota começou a segurar os dois quando o outro largou-a. Segurava firmemente, com medo dela sair, começando a machucar os pulsos de Hazel.

14A cadeia        Empty Re: A cadeia Sáb Dez 27, 2014 9:53 pm

Hazel Del Orion

Hazel Del Orion

— Isso é mesmo necessário?

Dizia enquanto sentia seus pulsos serem brutalmente amassados. O guarda não estava prestando atenção nela por conta de toda a confusão com o outro prisioneiro.

— Heii! Não vai mesmo falar comigo? — Ele continuou a ignora-la.

Deu um pisão no pé esquerdo do guarda que a segurava e seguiu por uma cabeçada que quebrou seu nariz e o fez cambalear até cair para trás.

15A cadeia        Empty Re: A cadeia Sáb Dez 27, 2014 9:54 pm

Hazel Del Orion

Hazel Del Orion

Rolagem.

16A cadeia        Empty Re: A cadeia Sáb Dez 27, 2014 9:54 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Hazel Del Orion' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 16

https://eshmir.forumeiros.com

17A cadeia        Empty Re: A cadeia Sáb Dez 27, 2014 10:05 pm

Nihillus

Nihillus

Me levanto rapidamente e corro em direção ao guarda, dando um "abraço de urso" no mesmo, impedindo-o de recuperar o bastão, uso toda minha força para levanta-lo do chão e joga-lo em direção a saída da jaula, levo a mão em minha bolsa e retiro duas pontas de flecha, arremessando-as em direção á saída uma para o guarda que eu arremessei e outra para o que vinha.  

18A cadeia        Empty Re: A cadeia Sáb Dez 27, 2014 10:05 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Nihillus' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 6, 4

https://eshmir.forumeiros.com

19A cadeia        Empty Re: A cadeia Sáb Dez 27, 2014 10:17 pm

Carnasis

Carnasis

A garota sentiu em seus pés descalços o bater de uma bota de ferro, deixando um hematoma no lugar. No entanto, não foi o bastante para lhe fazer desistir e seguiu com sua cabeçada, quebrando uma parte do nariz do guarda. Com isso, ele cambaleou para atrás, soltando um pouco o pulso da garota, parando de machuca-la. No entanto, não parou de segura-la e levou-a consigo enquanto cambaleava.

O guarda que lutava com Nihillus foi arremessado para longe, deixando seu bastão para atrás. Cansado, saiu e foi até o outro que carregava a garota. A flecha que o myrddraal tentou acertar passou longe de acertar o guarda e ele nem conseguiu enxerga-la.

— Pode ir lá, não aguento mais — disse o guarda quando chegou. Pegando a garota de frente, sem deixa-la respirar, ele estava sem força e resistência para segura-la pelos braços, então a segurou ali com um forte abraço que parecia esmagar os ossos da homúnculo.

O guarda com o nariz quebrado retirou sua espada e com impaciência fez um corte no braço fino da garota. Em seguida, correu em direção do myrddraal com raiva, tentando provocar-lhe um ataque em diagonal no peito.

O guarda que havia largado a garota na primeira chance viu a flecha cair sob seus pés e ignorou, pisando em cima. Ele estava paciente ainda e não correu em direção do myrddraal, no entanto, chegou logo depois do guarda que havia corrido e tentou provocar ao myrddraal um corte no ombro, fazendo um golpe de cima para baixo.

20A cadeia        Empty Re: A cadeia Sáb Dez 27, 2014 10:53 pm

Hazel Del Orion

Hazel Del Orion

Como estava de frente com o guarda, cravou seus dentes no rosto do mesmo. O fazendo-o gritar e solta-la. Caiu ao chão como um gato, se afastando do mesmo em passos lentos para trás.

Logo esperou que ele viesse para cima de si.

21A cadeia        Empty Re: A cadeia Dom Dez 28, 2014 7:02 pm

Nihillus

Nihillus

Assim que noto que o guarda que eu tinha arremessado aproveitou para fugir após se levantar e dois outros guardas aparecerem, um estava furioso e correndo em minha direção, notei que ele estava com o nariz sangrando, alguém o acertara ali e eu poderia usar isso a meu favor, o outro estava mais paciente, porém em poucos segundos já estava ao lado do primeiro, eu teria que tomar mais cuidado com ele. O primeiro guarda desferiu um golpe em diagonal com sua espada, visando meu acertar meu peito e o segundo guarda desferiu um golpe de cima para baixo tentando acertar meu ombro, me joguei para o lado do primeiro guarda, como ele estava furioso seria mais fácil de escapar de seu ataque, desviando da espada do primeiro e do golpe do segundo, em seguida desferi um golpe com minha panela em direção ao nariz do primeiro guarda, pois ele estava mais perto, caso acerte o golpe, terminaria de quebrar o nariz do guarda e o deixaria desacordado, caso erre o golpe eu aproveitaria e chutaria o joelho do mesmo e pegaria uma distância segura da espada do mesmo e em ambos os casos me prepararia para revidar ou desviar de quaisquer golpes desferidos pelos guardas.

22A cadeia        Empty Re: A cadeia Dom Dez 28, 2014 7:27 pm

Carnasis

Carnasis

A mordida fez o homem larga-la e botar as mãos em seu rosto. Quando as tirou, Hazel pode ver a expressão raivosa do guarda. No entanto, ele não se mexeu, sabia que iria se dar mal se fosse para cima sem pensar, então ficou encarando a garota, esperando ela fazer algo.

Nihillus esquivou do ataque certeiro no ombro, no entanto, achou errado em pensar que a raiva diminuiria a velocidade do guarda e levou um corte não muito profundo desde um pouco acima do umbigo até um pouco acima da cintura. Contudo, isso não foi o suficiente para para-lo e impedir de dar uma panelada no rosto do guarda. O guarda com o nariz, agora, quebrado, recuou, largando a espada no chão e botando as duas mãos no rosto, encostando um pouco no nariz para verificar se estava quebrado. Ficou um tempo escorado na parede antes de reunir coragem para atacar novamente.

Nihillus estava agora entre a parede e as grades da cela, não teria como recuar nem um passo a mais para atrás, tendo somente como ir para o lado de dentro da cela ou para o lado da porta da cela.

— Como ousa fazer isso?! — gritou o guarda que tentou atingir o ombro de Nihillus. No entanto, sua expressão não mostrava que estava com raiva e era verdade, não sentia um pingo de raiva, se mantendo sério e determinado. Este então começou a caminhar em direção do caçador e depois de alguns passos investiu em cima do homem. O guarda deixou a espada reta, deixando-a preparada para espetar o prisioneiro diretamente no meio do estomago. Sua velocidade era incrível, com isso, Nihillus concluiu que ele parecia ter uma patente especial e maior do que o resto dos outros soldados, porém, não parecia ter muita diferença de habilidade. Era realmente só a seriedade, o empenho e o esforço que levava as missões dada à ele.

23A cadeia        Empty Re: A cadeia Dom Dez 28, 2014 7:38 pm

Nihillus

Nihillus

Sabia que se não desviasse eu iria ser morto, mas não tinha muita escolha do que fazer, me jogo para o lado da porta da cela, rapidamente levo a mão para minha bolsa retirando 2 pontas de flecha de ferro e arremesso em direção aos dois guardas, caio para fora da cela e corro para fechar a mesma.

24A cadeia        Empty Re: A cadeia Dom Dez 28, 2014 7:38 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Nihillus' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 18, 18

https://eshmir.forumeiros.com

25A cadeia        Empty Re: A cadeia Dom Dez 28, 2014 8:44 pm

Hazel Del Orion

Hazel Del Orion

Hazel ondulou movimentos constantes por entre os braços, provocando visualmente o guarda. Começou a gingar de um lado para o outro enquanto tentava distrai-lo, sua visão periférica acompanhou toda a cena de Nihillus com os outros dois guardas.

Quando finalmente viu que o caçador havia fechado a porta da cela, inclinou o corpo para o chão e deixou a inercia fazer seu trabalho, dando a ela velocidade para correr em passos ágeis com seu leve e pequeno corpo feminino. Rolou como uma gatuna por entre a defesa do guarda, mantendo-se na altura de seus joelhos e tornando uma movimentação de rebote impossível devido ao peso da armadura que o mesmo usava.

Correu rente ao caçador e trombou com ele o empurrando para frente e se agarrando a seus ombros. — Se quiser sair vivo daqui, me de alguma ponta de alguma de suas flechas!

Ela não o esperou assentir, e simplesmente o violou tirando de suas vestes a ponta da flecha.

— Me proteja por meros segundos!...

Se enfiou pelo seu braço e se escondeu em suas largas costas enquanto picou a si mesma com a ponta da flecha. Usou o sangue para desenhar um único circulo de transmutação (menos que 7 seg) no peito de sua mão, e então puxou todas as pontas de flechas do caçador. As apertou contra o punho e o abriu em cima da mão dele, transmutando todo o aço para uma meia manopla que cobria apenas a extensão da mão (troca equivalente da quantidade total de metal).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos