Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Innsmouth

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 17]

1 Cidade de Innsmouth em Qui Ago 21, 2014 7:36 pm

Alterax

Admin
Próximo ao mar e ao norte das Montanhas Blacksbrond, um vilarejo sinistro e sombrio surge. Por muito tempo fora uma colônia de Hyacinth, mas depois de um tempo, foi esquecido e excluído, tendo suas exportações cessadas. As casas de madeira de arquitetura gótica, triste e decrépita ainda hoje são habitadas por cidadãos misteriosos, sendo que a população prefere não se envolver com assuntos alheios. De algum modo, todos aqueles que no local vivem possuem muito ouro, porém, de origem desconhecida. Outro fato intrigante sobre Innsmouth é que ninguém a governa, não há líder ou rei, cada um vive por si e sozinhos morrem. As ruas são de paralelepípedos e chão batido, tendo vários becos sombrios e com movimento mínimo.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

2 Re: Cidade de Innsmouth em Qui Nov 20, 2014 11:00 pm

- Cidade interessante. -Pensava enquanto caminhava lentamente pelo local, admirando as estruturas das casas.

Ver perfil do usuário

3 Re: Cidade de Innsmouth em Qua Nov 26, 2014 3:48 pm

Após muitas horas de caminhada, eu tinha finalmente chegado em uma cidade. Dei um longo suspiro, e em seguida contemplei o local. O clima chuvoso do dia me atrapalhava um pouco, mas decidi ignorar a chuva. Wig, porém, se sentia bastante incomodado, e demonstrava isso chacoalhando-se para remover a umidade de seu pelo.

Cara... que lugar sinistro. — Comentei, indo até uma casa próxima e escorando-me na mesma, com o objetivo de me proteger da chuva por conta do teto do edifício. Decidi esperar.

Ver perfil do usuário

4 Re: Cidade de Innsmouth em Sex Nov 28, 2014 10:52 pm

Heinz reduziu a velocidade do cavalo quando próximo ao portão de Innsmouth. Enquanto se aproximava da cidade, olhou atrás do ombro e confirmou que todos o seguiam. Então, com o corpo firme ele adentrou a cidade, olhando em volta e mantendo silêncio.

Ver perfil do usuário

5 Re: Cidade de Innsmouth em Sex Nov 28, 2014 10:56 pm

Reduzi a velocidade quando o Heinz fez o mesmo. Cheguei ao lado dele.

— O que espera diante desse portão ? — perguntei, sensatamente, querendo descobrir mais sobre a personalidade do soldado.

Ver perfil do usuário

6 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Nov 29, 2014 12:59 am

- Pra ser sincero, que seja algo com o qual nossa equipe possa cuidar. - Heinz parou o cavalo antes de se aprofundar na cidade e uniu as mãos em frente ao peito. Dessa vez, entretanto, ele tinha um livro com a capa totalmente branca em mãos. - Que meus pés sejam ágeis, minha mira seja certeira, meus movimentos, suaves. E se o pior vier a acontecer, que o Criador conceda-me perdão.

Ele abriu os olhos e olhou a sua volta. Lentamente, voltou a caminhar pela cidade.

- Nosso dever é defendê-los também, Mannuel. Embora tenha me dito não se considerar superior a elas quando nos conhecemos, creio que também tenha percebido que é tão líder quanto eu aqui.

Ver perfil do usuário

7 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Nov 29, 2014 3:06 am

— Farei somente o lógico — falei, diante de todas as palavras proferidas por Heinz, respondi direta e sinceramente. Virei minha cabeça para trás e esperei por todos para que pudesse adentrar de vez a cidade.

Ver perfil do usuário

8 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Nov 29, 2014 2:18 pm

A chuva estava igualmente fria, como a noite que se passava. Mesmo com a escuridão conseguia avistar Heinz e Mannuel, e caso algo ocorresse eu seria a mais fácil a ser localizada, devido ao flash de luz que lançaria. Seria melhor manter os olhos atentos a todos.

Virei a cabeça para trás e observei os outros que nos seguiam, tudo aparentemente estava indo bem. Diminui a velocidade do voo para poder acompanhar melhor tudo que ocorria a nossa volta, e também para que a chuva não ardesse contra meu corpo.

Ver perfil do usuário

9 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Nov 29, 2014 2:55 pm

Permaneci calada até a chegada na cidade, afinal, o quê eu poderia falar? E além disto, já podia sentir algo negativo vindo da cidade, me senti um pouco desconfortável com isso.

E-Ei... Vocês conseguem sentir algo negativo da cidade? — perguntei para todos em voz alta.

Ver perfil do usuário

10 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Nov 29, 2014 3:44 pm

Alterax

Admin
O movimento na cidade era pouco e a presença de forasteiros chamou a atenção dos moradores, embora estes tenham procurado ignorá-los após observá-los por um tempo considerável. Uma névoa cobria a cidade superficialmente e um navio acabara de chegar, trazendo peixes e... ouro?

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

11 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Nov 29, 2014 4:03 pm

Seguiria até próximo à cidade, assim como havia descrito anteriormente me guiando através de Helena que voava sobre os céus junto à outra moça. Não deveria evitar de olhar para os lados algumas vezes, afinal deveria verificar se o local estava seguro naquele momento. O ar estava tenso e um pouco abafado, tendo a vista um tanto prejudicada graças à névoa.

Caso tenha ou veja algum problema, me avise por favor. A névoa atrapalha um pouco à minha visão e de certa forma sou meio cego. — Diria ao rapaz que estava comigo no cavalo, não só na tentativa de puxar algum assunto, como também alerta-lo sobre minha visão.

Ver perfil do usuário

12 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Nov 29, 2014 4:10 pm

Certo. — Respondi o rapaz, forçando um pouco a vista para que pudesse ter uma visão um pouco melhor. — Se possível, pare o cavalo antes de entrar no portão. — Disse, já preparado para pular do cavalo assim que o animal parasse.

Ver perfil do usuário

13 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Nov 29, 2014 4:21 pm

Heinz notou o estranho movimento da cidade, e então olhou para seu grupo.

- Acham que devo tentar extrair informação de um civil? - Sussurrou.

Ver perfil do usuário

14 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Nov 29, 2014 4:21 pm

Andava já a algum tempo, até avistar uma cidade, apesar de estar um pouco longe da mesma ainda, porém escuto um barulho de galope, me viro para trás e procuro a origem do barulho, logo a identificando, um cavalo que carregava duas pessoas, paro e passo as encarar, fazia tempos que não me alimentava.

- Uh! O sangue deles parece ser saboroso.- Sussurro dando um leve sorriso por baixo do elmo, levando a mão ao cabo da espada.

Ver perfil do usuário

15 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Nov 29, 2014 4:25 pm

— Você quem decide — falei, no mesmo tom que Heinz perguntou anteriormente. Continuei a cavalgar, não estava a fim de andar.

Ver perfil do usuário

16 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Nov 29, 2014 4:29 pm

Pensaria ter visto uma pedra ou animal no meio da estrada, o suficiente para tampa-la. Então, achei melhor dar meia-volta e prosseguir pelo outro lado até a entrada da cidade.

Ah, claro. — Responderia ao rapaz normlamente. — Acho que ainda não me apresentei para você, sou Tsuru, mas se preferir pode me chamar de Tsu ou de mono-olho.

Ver perfil do usuário

17 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Nov 29, 2014 4:29 pm

O movimento na cidade era peculiar, assim como a névoa que estava presente. Apertei meus olhos perante aquilo, os cidadãos permaneciam em silêncio e não tentavam uma aproximação, como se evitassem ao máximo qualquer contato. Foi então que notei uma presença diferente abaixo de mim, próximo a dois dos garotos que estavam comigo. Desci para ver o que estava acontecendo, parando a poucos metros do chão.

- Quem é você? - Questionei em um tom de voz calmo.

Ver perfil do usuário

18 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Nov 29, 2014 4:37 pm

Não importa quantas vezes aquilo acontecesse, a sensação em seu estômago não ia mudar. Sarah não havia sido criada para voar, então era normal que se sentisse de tal forma. Mesmo assim, ela não reclamou, apenas ficou em silêncio enquanto observava a paisagem. A chuva somada ao vento fazia com que o cabelo grudasse em seu rosto e pescoço, mais um incomodo.

Agradeceu em silêncio quando Helena pousou, a sensação da terra era mais relaxante que pensava. Manteve-se calada, olhando para a morena.

Ver perfil do usuário

19 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Nov 29, 2014 4:46 pm

Alguns segundos após notar os dois rapazes, notei outras duas presenças próximas a mim e sorri mais ainda. “Talvez eu tenha uma boa luta agora? Se bem que estou em uma leve desvantagem, mas a névoa me ajuda, pois dificulta a visão deles, mas se eu os atacar farei eles sangrarem muito e eu quero aproveitar o máximo possível o gosto do sangue deles... Já sei!”

- Uuh! Uma angelum, quem diria!- Sussurro e depois falo em um tom calmo porém desafiador - De onde eu vim, quando se quer saber o nome de alguém, se diz o seu primeiro!

Ver perfil do usuário

20 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Nov 29, 2014 4:52 pm

A personalidade dele era intrigante, porém cansativa. Respirei fundo e pensei um pouco antes de o responder.

- Claro, que indelicadeza de minha parte. Me chamo Helena, e você é? - Era difícil de o identificar naquela névoa, porém não impossível. Apenas para garantir mantive meus olhos atentos.

Ver perfil do usuário

21 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Nov 29, 2014 4:57 pm

Cavalgava junto da moça de cabelos vermelhos, mantendo-me quieta e observando tudo ao meu redor. Ela perguntou se sentíamos algo de negativo na cidade, e minha resposta com certeza seria sim. No entanto, não sabia diferir exatamente o porquê, e cheguei até mesmo a pensar que era a única sentindo isso. Afinal de contas, independente de qual cidade fosse, eu sempre me sentia um pouco incomodada apenas por estar em uma.

Notei que os cidadãos nos observavam, e, ao olhar para cima, vi que uma camada de névoa cobria o local, me impedindo de ver o céu. Me sentia como se estivesse presa naquele lugar, era terrível. Embora todos os meus instintos dissessem para não permanecer ali, ao menos a presença da moça na minha frente e do restante do grupo me confortava levemente. Mesmo diante da pergunta do simpático homem, continuei em silêncio, pois não me achava no direito de responder.

Ver perfil do usuário

22 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Nov 29, 2014 5:14 pm

Começo a andar a passos lentos em direção à garota, vendo-as perfeitamente, a névoa não me atrapalhava, paro a apenas alguns passos das duas garotas, sorrio malevolamente por baixo do elmo, passando minha língua por minhas presas.

– Eu também de certa forma, fui rude com a senhorita, pois não havia notado que és uma dama. – Faço uma breve pausa e uma pequena reverência. – Chamo-me Samael Sephulchure, a seu dispor.

Desfaço minha reverência e a fito, olhando dentro de seus olhos por alguns segundos, após isso fito a outra garota que estava com ela.

– Creio que não temos apenas uma senhorita aqui... – Ainda olhando a outra garota, sorrio mais. – Creio que seria rude não apresenta-la.

Ver perfil do usuário

23 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Nov 29, 2014 5:20 pm

— Sarah. — Aproximou-se mais de Helena, parando ao seu lado. Examinou-o de cima a baixo por um curto período de tempo, arqueando a sobrancelha devido a seu gosto "peculiar" para com suas vestimentas. — Diga-me, o senhor precisa de algo? Claro, se não for muito rude perguntar. —

Pronunciou lentamente a penúltima palavra, mas sempre mantendo a expressão relaxada e com um singelo sorriso nos lábios.

Ver perfil do usuário

24 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Nov 29, 2014 5:25 pm

Quando Sarah se aproximou a segurei pelo ombro, enquanto levantava uma das mãos.

- É um grande prazer o conhecer, Samael. E retorno a pergunta de Sarah, o que o leva a nos abordar? - Enquanto falava iluminei o local parcialmente, apenas para que todos pudessem ver melhor. - Oh, não se importe com isso. É apenas formalidade para que não fiquemos no escuro, assim podemos ver claramente um ao outro.

Ver perfil do usuário

25 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Nov 29, 2014 5:40 pm

Levo minhas mãos ao elmo e o retiro lentamente, segurando-o ao lado de meu corpo.

– Foi rude de minha parte me apresentar sem mostrar-lhes meu rosto. – Abro um sorriso macabro para a garota chamada Helena, fitando-a intensamente. - Lhe direi o que quero caso respondam a uma pergunta minha.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 17]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum: