Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Innsmouth

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 14 de 17]

326 Re: Cidade de Innsmouth em Qua Dez 24, 2014 11:19 pm

Voltei a ficar sentada novamente, cruzando meus braços.

— Tudo que vocês decidirem, irei concordar. Sobre nós abandonarmos aqui e informar, não achava que iria demorar muito para chegarem aqui? Além disto, outras pessoas podem ocorrer o perigo de cair na armadilha enquanto formos relatar. Não sei ao certo, mas foi o que pelo menos eu pensei... — dei uma pequena pausa, pensando — Porém, acho que deveríamos nos separarmos para descobrirmos mais sobre aqui. Será mais rápido para conseguirmos informações.

Ver perfil do usuário

327 Re: Cidade de Innsmouth em Qui Dez 25, 2014 2:01 am

Após ouvir o comentário de Mannuel e suas palavras seguintes, cheguei à conclusão de que ele poderia ter passado por algo perturbador durante sua investigação. Decidi não perguntar nada, afinal, provavelmente resultaria em uma situação desconfortável, mesmo que minha curiosidade mandasse-me fazer o contrário. Diante da afirmação de Heinz, que claramente esperava por uma resposta nossa, disse:

— Eu quero saber mais sobre esse local, e também quero contribuir com o que eu puder, afinal, os cidadãos necessitam de ajuda. — desviei o olhar por um momento, mas logo voltei a encará-los — Eles realmente precisam disso, e somos nós aqueles que estão em posição de oferecer essa ajuda. Se apenas irmos embora sem sequer aprofundarmos a investigação, eu sinto que é como se estivéssemos simplesmente abandonando essa gente... — falei em um tom um pouco triste, deitando de lado na cama, ainda atenta aos meus companheiros.

Ver perfil do usuário

328 Re: Cidade de Innsmouth em Qui Dez 25, 2014 3:18 pm

Alterax

Admin
Todos, por excessão à Emannuel e Heinz, sentem-se cansados. Passaram muito tempo acordados até chegarem alí e a última vez em que tiveram a chance de se alimentar ou de fato descansar havia sido nas proximidades da praia, o que foi há dias atrás.

Um suave bocejo escapa da boca de Alierris, a qual anuncia ser a primeira precisando de um bom descanso.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

329 Re: Cidade de Innsmouth em Qui Dez 25, 2014 8:51 pm

— Vocês pensam de mais nos cidadãos que não ligam pra vocês — falei, largando o peso de minha cabeça, fazendo com que bata suavemente no travesseiro — Comecem a pensar mais em vocês, não quero ter que sair daqui sozinho, pensem bem — minhas palavras saiam de minha boca como se fosse um discurso, algo que realmente deveriam pensar sobre — Eles parecem muito bem sem ajuda de vocês, aliás, Heinz, Helena não te contou tudo sobre aqui ? Eu não te falei o que queriam ? Realmente acha que teu relatório está incompleto ?! — terminei, alterando um pouco o tom de voz na última pergunta.

Ver perfil do usuário

330 Re: Cidade de Innsmouth em Qui Dez 25, 2014 9:35 pm

A cada segundo, sentia o sono tomar conta de mim. Deitei na cama novamente, virando de costas para o grupo para poder dormir... Realmente, não aguentaria mais ficar acordada. Não me importaria o quão o grupo falasse, meu sono era maior e eu só acordaria quando alguém gritasse.

Ver perfil do usuário

331 Re: Cidade de Innsmouth em Sex Dez 26, 2014 7:26 pm

As palavras de Mannuel me chocaram um pouco, não pensei que ele diria algo assim. Certo, os cidadãos realmente haviam sido grosseiros, mas eu ainda não conseguia culpá-los por isso. E, também, não conseguia deixar de me preocupar com eles. Mas discutir era algo que eu não queria, e não me via em posição de tomar alguma decisão ali. No fim, os dois homens do grupo provavelmente fariam o que fosse melhor para nós e para a missão. Além disso, talvez eu só estivesse agindo de maneira inocente.

— E-eu entendo. Seguirei aquilo que vocês decidirem fazer. — falei com um tom um pouco triste, mas esboçando um leve sorriso para disfarçar.

Fui ficando com cada vez mais sono, fechando os olhos vagarosamente. Embora eu quisesse saber o que os dois falariam, o cansaço me venceu, e logo adormeci.

Ver perfil do usuário

332 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Dez 27, 2014 8:51 pm

— Quer saber? Que se foda! — gritei, dando um soco na parede — Se quiserem descansar, que descansem, mas eu, eu irei investigar agora mesmo! — sentei na cama, começando a calçar minhas botas sujas — Estou pouco me fudendo, se alguém aparecer na minha frente eu irei matar sem piedade e se nada acontecer eu irei imediatamente para Breonne e falarei tudo o que eu sei! — continuei gritando, indo em direção da porta — Se quiserem ficar parados aí e descansarem igual bostas, não me importo, eu irei agora — terminei, dando um longo suspiro e abrindo a porta, passando por ela.

— Quem quiser me seguir que siga, não ligo — falei de vez, fechando a porta e retirando minhas adagas. Comecei a explorar a mansão cautelosamente, cuidando de meus passos e memorizando o mapa do local. Fiz uma procura minuciosa em todo e qualquer lugar da mansão.

Ver perfil do usuário

333 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Dez 27, 2014 9:45 pm

Alterax

Admin
Heinz, receoso, titubeou ao pensar em seguir o rapaz no momento em que o viu sair do local. Tal hesitação acontecera pois o soldado estava preocupado com os demais integrantes da missão, tendo em pensamentos o quão importante seria permanecer ali para protegê-los enquanto estão adormecidos.

No entanto, acalmou-se ao lembrar e notar que Higarioshi permanecia acordado e fez um sinal para o garoto. Tendo em vista que o rapaz seria capaz de protegê-las, decide ir atrás de Emannuel e retira-se do quarto. Emannuel já havia distanciado-se dele, o que obriga o soldado a apressar-se para alcançar o Myrddraal.

334 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Dez 27, 2014 9:49 pm

Vindo que Heinz decidiu me acompanhar, me relaxei um pouco, vendo que não estaria tudo dependendo de mim. Não esperei pelo soldado e continuei investigando sozinho, até que ele me alcançasse.

Ver perfil do usuário

335 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Dez 27, 2014 11:26 pm

Alterax

Admin
Emannuel e Heinz notam que grande parte dos quartos da pousada nem sequer havia sido mobiliado e estava coberto por poeira, além de emitir um cheiro putrefato. Pista conclusiva e, ao mesmo tempo, confusa.

No lado interno do balcão onde o atendente se situa, encontraram um alçapão, trancado por um cadeado.

336 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Dez 27, 2014 11:30 pm

Fui até o balcão e saltei por cima dele, chegando no alçapão. Estava realmente na cara que isso era uma armadilha, se tivéssemos verificados os outros quartos nem precisariam dizer isso. Pensei, enquanto abria o alçapão e verificava o que havia dentro. Se não fosse nada perigoso, seguiria alçapão a dentro.

Ver perfil do usuário

337 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Dez 28, 2014 6:27 pm

Ao verificar dois quartos, Heinz notou a ausência de mobília. Isso indicava, com certeza, de que o sumiço dos hóspedes era algo que acontecia rápido, já que eles não teriam tempo de reparar nisso.

- Pelo jeito, o quarto onde estamos é o único para onde mandam os viajantes. - Sussurrou para Mannuel enquanto o seguia.

Assim que se aproximou da recepção da "pousada", Heinz pousou a mão sob o cabo da espada. Para se alívio, entretanto, ela estava vazia. Estavam McBubbles e quem quer que o estivesse auxiliando preparando alguma coisa? Mannuel então viu algo logo após o balcão. O soldado o acompanhou, olhando bem em volta antes de atravessar atrás de Mannuel.

- McBubbles não tem um porte perigoso, creio que ele está a serviços de alguém. A cidade toda me parece suspeita, entretanto... - Heinz falava num tom suficiente apenas para que Mannuel o ouvisse. Enquanto este abria o alçapão, o justiceiro verificava em volta para ter certeza de que não eram observados.

Ver perfil do usuário

338 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Dez 28, 2014 11:48 pm

Alterax

Admin
Ao abrir o alçapão, Emannuel depara-se com um estreito, extenso, inóspito e também úmido túnel.

339 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Dez 28, 2014 11:51 pm

Pulei no alçapão e dei alguns passos para frente. Pensei em esperar Heinz, mas logo decidi que não iria fazer isso. Comecei a andar pelo túnel, atento com qualquer coisa à minha volta e com minhas adagas em frente ao meu rosto, preparadas para atacar.

Ver perfil do usuário

340 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 29, 2014 1:18 am

Heinz seguiu Mannuel pelos túneis, lembrando-se de fechar cuidadosamente o alçapão atrás de si. Enquanto seguia o myddraal, o soldado apalpou as paredes do túnel e assim reparou sua umidade.

- De acordo com sua visão, o túnel é fundo? - Perguntou Heinz, num sussurro.

Ver perfil do usuário

341 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 29, 2014 1:26 am

Alterax

Admin
A medida que avançavam por toda sua extensão, dava-lhes a sensação de que pareciam cada vez mais ir para baixo, ao invés de manter-se em trajeto retilíneo. Aspecto do túnel que não era perceptível através de uma simples observação: ele declinava gradativamente e isto só podia ser notado por aqueles que traçavam todo seu percurso - ou ao menos íam tão longe quanto Mannuel e Heinz fizeram. Nada puderam encontrar por todo o caminho que percorreram além de um solo humoso e escorregadio que tornava-se rochoso e ainda escorregadio a medida que avançavam. Era possível ouvir, ao longe - mas não tão distante - o barulho do mar e de suas criaturas.

Cada vez a respiração tornava-se mais difícil para Heinz, que não passava de um mero humano.

342 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 29, 2014 1:28 am

— Sim, é, mas parece que já estamos no final — respondi à sua pergunta, baixo o bastante para que não ecoasse tanto no túnel.

Pensei em perguntar se Heinz gostaria de continuar, mas outra vez decidi continuar por mim mesmo e deixar com que ele decida coisas relacionada à ele. Então, continuei andando pelo túnel, querendo encontrar logo uma saída, porém, ainda atento e com as adagas em prontidão à minha frente.

Ver perfil do usuário

343 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 29, 2014 11:47 am

Heinz precisou encostar-se um tempo na parede para tomar ar antes que pudesse prosseguir, e isso o fez distanciar-se um pouco de Mannuel. Logo o soldado tornou a andar, lentamente ainda, para que não precisasse de respirações longas.

"Já que minha família lida com um grave problema respiratório a décadas, posso fazer isso também." - Ele pensava consigo mesmo enquanto regrava sua respiração durante a caminhada.

Subitamente, algo chamou a atenção do soldado.

-Está ouvindo o barulho de ondas? - Indagou confuso para o companheiro.

Ver perfil do usuário

344 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 29, 2014 5:21 pm

Alterax

Admin
A medida que avançavam no túnel, notavam que este estendia-se horizontalmente — tal como o declínio do solo, coisa que também só poderia ser notada a medida que avançassem —, coisa que facilitava a respiração de Heinz, já que não era mais tão estreito quanto antes.  O barulho antes ouvido do mar agora era total parte do ambiente. Inclusive, podiam ouvir barulhos emitidos por diversas criaturas, peixes e afins. Era possível distinguí-los perfeitamente, fator que indicava o quão fundo no mar eles estavam.

Não muito distante de onde estavam agora havia um grandioso painel com diferenciadas representações e símbolos por toda sua estrutura. Este não impedia-os de progredir, era bem pelo contrário: o painel, a partir da parede onde se localizava, dividia o túnel em dois caminhos. Ambos pareciam ser tão estreitos quanto o anterior, que alargou-se de acordo com sua progressão.

Última edição por Alterax em Seg Dez 29, 2014 5:32 pm, editado 1 vez(es)

345 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 29, 2014 5:31 pm

— Vamos nos separar ? — falei, quando vi os dois túneis. Admirei com toda a ambientação mística e misteriosa do lugar. Estava impressionado que alguém se dera o trabalho de cavar um túnel tão fundo assim, já que dava para ouvir o mar e suas criaturas.

Minha cabeça virou para Heinz, quando chegamos na bifurcação e esperei a resposta do soldado.

Ver perfil do usuário

346 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 29, 2014 6:59 pm

Heinz aliviou-se quando sua respiração se normalizou, afinal enfrentar qualquer coisa com aquela fraqueza não seria nada fácil. O soldado, assim que viu o painel de símbolos, admirou-o para tentar entendê-lo. Como já havia lido muitos livros, talvez reconhecesse os símbolos de algum lugar. Ouviu a ideia do myddraal, ainda focando no painel, mas não a considerou ideal.

- E como um saberá se o outro encontrou algo? - Perguntou enquanto ainda deslizava delicadamente os dedos enluvados sobre os símbolos no painel.

Ver perfil do usuário

347 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 29, 2014 7:18 pm

— Nos encontramos depois e falamos — falei, dando um sorriso bobo. Tentei ler as escrituras do painel, seria mais fácil pra mim, já que havia lido os papeis antes.

Ver perfil do usuário

348 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 29, 2014 8:59 pm

-E quando nos encontraremos? Podemos não estar sozinhos aqui também... - Disse Heinz, desviando o olhar para Mannuel por um momento. - Estamos em número pequeno, não acho uma boa ideia nos separarmos agora. E se seguíssemos juntos por um dos lados até que você pudesse ver seu fim com a visão de sua raça?

Ver perfil do usuário

349 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 29, 2014 9:39 pm

— Seu orgulho de soldado não deixa você fugir quando vê que não dá ? — comentei, rindo. Estava falando como um amigo com ele, o que era diferente.

— Acho que não temos muito tempo e se tiver algo, com certeza eles vão estar se aproximando cada vez mais, melhor terminarmos isso o quanto antes. Vou pelo da direita e você pelo da esquerda. Vou ir até poder ver o que há depois e voltarei correndo para te buscar, tudo bem ? — falei, começando a caminhar em direção ao túnel da direita.

Ver perfil do usuário

350 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 29, 2014 10:05 pm

Heinz nada respondeu, confuso com a maneira com a qual Mannuel o tratara. Assim que o myddraal se virou, o espadachim apenas riu levemente e concordou.

- Ast'Nemuvia. - Disse Heinz e virou-se para o caminho aposto. O nervosismo agora aumentara, mais porque Mannuel agora estava sozinho do que por duvidar de sua segurança. O justiceiro, devotado ao altruísmo, não desejava nenhuma perda naquela missão. O myddraal entretanto já mostrara-se habilidoso o suficiente para enfrentar o que fossem encontrar ali. Com esse pensamento, Heinz aliviou-se e seguiu seu caminho para dentro dos túneis.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 14 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissão deste fórum: