Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Innsmouth

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 15 de 17]

351 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 29, 2014 11:09 pm

Alterax

Admin
Heinz não encontra nada durante seu trajeto pelo túnel, o qual tornava-se cada vez mais estreito. O soldado ouve uma harmoniosa e pacífica canção com a fabulosa melodia de vozes femininas extremamente afinadas. O barulho do mar tornava-se cada vez mais presente, como se este tivesse mergulhado.

Emannuel começa a ouvir sussurros incompreensíveis e nada encontra em seu trajeto.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

352 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 29, 2014 11:15 pm

Continuei seguindo o túnel, agora com as adagas prontas para qualquer ataque, além de meus sentidos, estavam mais aguçados. No túnel, os sussurros me lembravam da sala cheia de pilha de corpos, o que me assustou um pouco e me manteve mais atento à qualquer barulho, ou mudança de; Tudo isso por um simples e pouco medo, junto com um pouco de trauma.

Ver perfil do usuário

353 Re: Cidade de Innsmouth em Ter Dez 30, 2014 12:06 am

Heinz parou imediatamente assim que começou a ouvir vozes. Ele olhou em volta, completamente confuso, mas por algum motivo a música o agradava.

"Será que estou enlouquecendo? É realmente... um canto." - Ele pensava consigo mesmo.

Por um momento, o justiceiro esqueceu-se de onde estava e ficou ouvindo aquela música na tentativa de identificar de onde vinha. Alguns instantes depois, entretanto, ele retornou assim e lembrou que tudo poderia ser uma armadilha. Continuou então seu trajeto, atento e com a mão esquerda pousada sobre o cabo da espada.

Ver perfil do usuário

354 Re: Cidade de Innsmouth em Qua Dez 31, 2014 12:35 pm

Alterax

Admin
Mannuel finalmente chega ao fim daquele túnel: uma caverna cristalina.

Para seu azar, o local aparentava não ter saída alguma e todo aquele trajeto teria sido em vão, por excessão à inefável beleza que o local tinha e à irrefutável tranquilidade que este trazia para Mannuel, que observava aquilo completamente encantado.

Devido às águas extremamente claras e transparentes, era possível ver, no fundo daquele acúmulo de água, escrituras semelhantes às que vira no painel.

Mannuel continua a ouvir sinistros sussurros.

Heinz se depara com um castelo de proporções titânicas submerso. Luzes escapavam pelas janelas, portas e portões do local, o que indicava que era habitado e, de certa forma, civilizado. Sua arquitetura era bizarra mas, no entanto, ainda lhe parecia ser confortável.

355 Re: Cidade de Innsmouth em Qua Dez 31, 2014 5:00 pm

Alguns achariam que isso foi perda de tempo, mas não tem como negar, a beleza é incrível, me deu vontade de ficar encarando por horas e horas. Por sorte, terei essa imagem em minha mente para sempre... Talvez eu volte aqui, veremos que vai acontecer. Pensei, enquanto tentava ler as escrituras, como da outra vez. De qualquer jeito, me virei de volta para o túnel e voltei correndo para alcançar Heinz.

Ver perfil do usuário

356 Re: Cidade de Innsmouth em Qui Jan 01, 2015 2:01 pm

Heinz achou aquilo muito estanho. Como poderiam pessoas habitar aquele local totalmente distante da civilização e do ar livre? O espadachim olhou cautelosamente para checar se alguém estava fora da estrutura. Caso sim, ele se aproximaria em silêncio e tentaria ver cautelosamente por uma janela qualquer. Caso ele avistasse mais alguém, tentaria voltar silenciosamente aos túneis antes que o vissem.

Ver perfil do usuário

357 Re: Cidade de Innsmouth em Qui Jan 01, 2015 10:02 pm

Chrom junto a seu cavalo estavam em torno de 100m metros da cidade, podiam a ver com clareza embora evitasse serem vistos, ele havia comandado seu cavalo para que este se deitasse na grama, pegou as duas trouxa de pano com as alimentos e alimentou primeiro seu animal o acariciando cuidadosamente, com frutas e pães.

— Foi o melhor que consegui em pouco tempo, espero que seja o suficiente.

Ele então pegou um dos dois pães que havia guardado pra si e comeu, junto ao queijo, em seu cinto havia dois cantis um com a água abençoada da fonte que o velho de Hyancith havia lhe apresentado e outro com água comum, ele pegou um pouco da fonte da água abençoada e a colocou na mão, dando para o cavalo beber, fechou bem o cantil e então puxou do outro, de onde bebeu um pouco dá água, deitou-se sobre a barriga de seu animal e dormiu junto a esse.

Ver perfil do usuário

358 Re: Cidade de Innsmouth em Sex Jan 02, 2015 11:21 am

Alterax

Admin
Heinz avista seus anteriormente colegas de quarto e também de missão sendo carregados por um grande grupo de tritões de aparência aberrante para dentro da colossal construção. Emannuel, que alcançara o soldado, surpreende-se com o que acaba de ver.

359 Re: Cidade de Innsmouth em Sex Jan 02, 2015 6:40 pm

Quando cheguei perto de Heinz, perguntei:

— O que vamos fazer? — falei. Estava impressionado que uma civilização conseguisse sobreviver daquele jeito. Porém, estou prestes a chegar num momento em que nada mais me surpreenderá.

Ver perfil do usuário

360 Re: Cidade de Innsmouth em Sex Jan 02, 2015 9:04 pm

Heinz, com os olhos arregalados, observa os seres que carregavam aqueles que o soldado tanto tentara proteger. Como eles estavam ali, se quando eles partiram para investigar eles estavam bem no quarto? Teria aquele local uma outra entrada?

De repente, Mannuel apareceu próximo a Heinz. Devido a seu espanto pela figura dos seres que habitavam aquele estranho local, ele não pode deixar de assustar-se com a aparição repentina. O espanto entretanto logo foi substituído pelo alívio de não estar sozinho.

- É ótimo saber que está bem, Mannuel.- Foi tudo que respondeu antes de analisar bem a situação. O justiceiro culpou-se por um momento pela captura de seus aliados. Tomou como novo objetivo então resgatá-los a qualquer custo. - Precisamos manter a calma agora. - Começou Heinz enquanto deslizava o polegar pelo queixo - Somos apenas dois, então devemos aumentar nosso número. Precisamos seguir o rastro das criaturas que levam nossos aliados até o local onde as pessoas sequestradas estão. Assim poderemos reportar tudo isso de volta para Innsmouth e deixar que a milícia cuide disso.

Ver perfil do usuário

361 Re: Cidade de Innsmouth em Sex Jan 02, 2015 9:08 pm

— Se você julga isso como o certo, irei fazer — falei e no mesmo momento comecei a andar em direção da onde levaram as pessoas que ajudaram na missão. Cuidei para que não fosse visto e caso tivesse alguém sozinho trataria de acabar com a vida dele com um ataque pelas costas, sem fazer nenhum barulho.

Ver perfil do usuário

362 Re: Cidade de Innsmouth em Sex Jan 02, 2015 11:18 pm

Alterax

Admin
Emannuel é visto por um profundo que caminhava logo atrás do grupo que trazia ao castelo as pessoas raptadas. Tal criatura dispara, salta e atinge seu corpo contra o do Myrddraal, visando levá-lo ao chão. Após tal feito, evocou uma pequena lâmina e tentara lacerar a lateral esquerda de seu corpo, paralelamente buscando afugentá-lo ao abrir suas presas e grunhir rente a seu rosto. O bafo era pútrido.

363 Re: Cidade de Innsmouth em Sex Jan 02, 2015 11:41 pm

Quando vi o ser saltando em minha direção, botei as duas adagas em frente ao meu corpo, de modo que quando a criatura esbarrasse em mim eu provocasse a ela um corte profundo. No momento em que ele evocou uma lâmina, não pude me conter e com as pernas me joguei para frente, enquanto levantava os braços de forma que rasgasse a criatura até provocar um imenso corte.

Ver perfil do usuário

364 Re: Cidade de Innsmouth em Sex Jan 02, 2015 11:43 pm

.

Ver perfil do usuário

365 Re: Cidade de Innsmouth em Sex Jan 02, 2015 11:43 pm

Alterax

Admin
O membro 'Mannuel M. Flamel' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 10

366 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Jan 03, 2015 12:20 am

Alterax

Admin
Mannuel é bem-sucedido em sua tentativa de contra-ataque e lacera a criatura, criando um imenso corte em sua região toráxica. Embora isto tenha ferido-na, ainda não estava morta: cheia de furor, evoca outra lâmina. Desta vez, a lâmina tinha por toda sua estrutura vários ornamentos que simbolizavam criaturas e também a geografia do fundo do mar.

A criatura, em seus últimos suspiros, ergueu sua arma e arremessou-a, mirando no crânio do Myrddraal.

367 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Jan 03, 2015 12:21 am

Alterax

Admin
Dados.

368 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Jan 03, 2015 12:21 am

Alterax

Admin
O membro 'Alterax' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 10

369 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Jan 03, 2015 12:23 am

Tentei desviar, jogando minha cabeça para o lado, enquanto corria em direção da criatura, preparando para lhe dar o último golpe, cortando sua garganta e ficando a outra adaga em sua cabeça.

[Primeiro dado: esquiva]

[Segundo dado: ataque]

Ver perfil do usuário

370 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Jan 03, 2015 12:24 am

dados

Ver perfil do usuário

371 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Jan 03, 2015 12:24 am

Alterax

Admin
O membro 'Mannuel M. Flamel' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 17, 17

372 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Jan 03, 2015 12:33 am

Alterax

Admin
Mannuel simplesmente desvia com a cabeça para o lado esquerdo e, com isto, evita com que o projétil atinja sua face. A adaga, que passou distante de seu rosto, finca-se veemente na parede rochosa localizada atrás do myrddraal.

Ao avançar contra o Profundo que já arfava devido ao conflito anterior, o Assassino consegue lacerar a parte frontal de seu pescoço com extrema facilidade, degolando-o.

373 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Jan 03, 2015 12:36 am

Dei um longo suspiro e pedi para que Heinz se aproximasse, fazendo um gesto com as mãos. Em seguida, fui até onde a adaga se prendeu e a retirei da parede. Guardei uma das minhas enquanto admirava e tentava entender a adaga que havia pego. A guardei, pegando a outra novamente. Continuei meu caminho tentando não ser visto e matando escondido quem pudesse.

Ver perfil do usuário

374 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Jan 03, 2015 12:53 am

A ação foi rápida, e bem quando Heinz planejava por onde entrariam. Quando o espadachim desembainhou a espada, a luta já terminara.

- Estava certo quando lhe julguei como não sendo qualquer guerreiro, Mannuel. - Disse com um sorriso enquanto embainhava novamente sua arma e seguia o mydraal. Olhou bem para a criatura que o atacou - O que acha que são essas coisas? - Perguntou enquanto prosseguia.

Ver perfil do usuário

375 Re: Cidade de Innsmouth em Sab Jan 03, 2015 4:15 pm

Chrom se levantou junto ao nascer do sol, seu animal talvez sequer dormiu ou simplesmente acordou primeiro e estava lá observando ao redor, o garoto então pegou os alimentos que guardou e alimentou o bicho e a si novamente, e novamente bebeu água junto ao animal. Se levantou junto a esse e o acariciou enquanto conversava com ele.

— Bem, apenas fique seguro ok ? Se ver algo que não pode lidar, apenas corra. Vou atrás do feiticeiro.

Ele então foi para dentro da cidade que aparentava ser abandonada e aos poucos ia perguntando para as poucas pessoas que encontrava sobre um homem chamado Valenfar, que no passado foi um alquimista, colhia qualquer informação sobre esse e tentava checar tudo, guardando bem em sua memoria.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 15 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissão deste fórum: