Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Innsmouth

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir em baixo  Mensagem [Página 17 de 17]

401 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Jan 04, 2015 6:21 pm

Ele soltou uma risada cansada e então deixou o regador de lado. Voltando a olhar para o rapaz.

— Nãooo... Você esta procurando Valenfar, o antigo Alquimista do Reino de Hyacinth. — Riu novamente. — Venha rapaz, venha... — Disse enquanto fora calmamente entrando em sua casa e recebendo Chrom.

Sentou-se de modo folgado em uma poltrona e convidou o rapaz a sentar em um sofa fofo logo a sua frente, com uma xícara de chá aposta em uma mesinha para o paladino.

— Valenfar... — Indagou olhando para o vazio enquanto sorria. — Não sou chamado por este nome a anos, hahahahahaha. Me conte rapaz, o que realmente faz aqui?

Ver perfil do usuário

402 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Jan 04, 2015 7:53 pm

Alterax

Admin
A criatura tentou uma rápida estocada contra Mannuel, mas foi surpreendida pela morte perfurante que veio pelas costas, pela espada de Heinz.

O profundo o qual rastejava anteriormente desapareceu.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

403 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Jan 04, 2015 7:56 pm

— Vou continuar vendo se há algo nas outras entradas — falando isso, continuei vendo em todas as outras entradas se havia algo, para terminar a pesquisa.

Ver perfil do usuário

404 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Jan 04, 2015 8:18 pm

Enquanto Mannuel continuava tentando encontrar alguém, me ajoelhei próximo a uma criatura falecida, nem notando a ausência de um corpo.

- Esses seres estavam prontos e armados para nós... Será que já têm conhecimento de nossa presença? E o que foi que falou para seu agressor? - Perguntou o espadachim, analisando a fisionomia dos profundos.

Ver perfil do usuário

405 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Jan 04, 2015 8:25 pm

Alterax

Admin
Nada encontram e criaturas parecem esgueirar-se pelo túnel no centro do local.

406 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Jan 04, 2015 10:09 pm

— É, parece que o único lugar interessante é o túnel do centro — falei, já indo em direção do túnel, sem esperar Heinz. Deixei minhas adagas em frente ao meu corpo, atento à qualquer movimento.

Ver perfil do usuário

407 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Jan 04, 2015 10:13 pm

Heinz seguiu.

Ver perfil do usuário

408 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Jan 05, 2015 12:41 am

Alterax

Admin
Ao chegar no fim do túnel, avistam um grandioso salão com uma grandiosa criatura - tão grande que sua cabeça não poderia ser vista - e vários profundos ao seu redor, saudando-o e recitando diversos encantos em multidão. A cena era horripilante.

409 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Jan 05, 2015 1:18 am

— N-N-Não pode ser, vamos sair, Heinz e não pense em achar que sua missão ainda incompleta, seu demente! — falei, com raiva e assustado. Em seguida, corri com toda velocidade para fora do castelo e da caverna, se possível, da cidade.

Ver perfil do usuário

410 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Jan 05, 2015 1:36 pm

Heinz observou a cena, um tanto chocado e se escondeu atrás da parede mais próxima. Aquilo, entretanto, apenas aumentou sua preocupação com seus aliados.

- Minha missão não é mais o meu principal objetivo. - Disse, contendo Mannuel colocando a mão em seu peito antes de partir.- Preciso agora salvar aqueles que trouxe até aqui, pois a vida deles não é menos importante do que a minha. Irei arriscar minha vida se necessário para que eles saiam daqui com as deles.  Caso queira ir de qualquer maneira, você está totalmente livre a fazer isso... Minhas chances de sobreviver nesse caso se tornam muito menores. Se fugir ainda assim, peço que termine meu relatório por mim em Breonne e dê isso para que eles acreditem em você - Terminou o soldado, desamarrando a insígnia da milícia de Breonne da luva e entregando ao myddraal.

Última edição por HeinzVonHoeven em Seg Jan 05, 2015 7:44 pm, editado 4 vez(es)

Ver perfil do usuário

411 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Jan 05, 2015 1:52 pm

Na primeira pausa que o garoto fez logo após dizer Val Ban, nome indicado pela senhor que abordou na rua a pouco, o velho a sua frente caiu em gargalhadas e deixou o que iria a fazer de lado e virou ver o garoto novamente, questionando-o que na verdade ele vinha em busca do ex alquimista do reino de Hyacinth. Ele então adentrou a sua casa chamando Chrom para que o acompanhasse.

— Tudo bem...

Quando dentro do local o velho se sentou na sua poltrona, de frente a uma mesa de centro com uma xícara de chá e um sofá, onde indicou, convidando para que o garoto se sentasse a sua frente. Sorridente e observando o vazio o velho questionou o que o garoto queria.

— Fui encarregado pela majestade. "Demônio dos Sonhos" foi o nome de alguma dezenas de bichos que matei dentro da Taverna Serpente Negra na cidade, que aparentava estar cheia. Bem o próprio Rei me indicou você que poderia me dizer mais sobre os monstros e o que poderia ter levados eles para dentro da fortaleza da cidade, e também me ajudar com meu braço.

Ver perfil do usuário

412 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Jan 05, 2015 6:35 pm

— Tsc.. Me desculpe, sai do controle um pouco — falei, recusando o broxe do homem enquanto limpava um pouco a roupa, como um tipo de TOC.

— Quer tentar isso de maneria pacífica ou agressiva? — falei, dando um sorriso quando comentei sobre a agressiva.

Ver perfil do usuário

413 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Jan 05, 2015 7:47 pm

Heinz aliviou-se e tomou uma nova postura, voltando a relaxar na parede que se escondia.

-Creio que tentarmos encontrar sobreviventes e salvá-los silenciosamente seja mais seguro, mas caso não os encontremos, faremos da sua maneira. Mais importante do que tudo isso, o que é aquele ser? -Perguntou Heinz PARA MANNUEL, olhando rapidamente e com certo espanto para a criatura a qual todos aqueles seres admiravam - Nunca vi algo parecido...

Ver perfil do usuário

414 Re: Cidade de Innsmouth em Ter Jan 06, 2015 8:28 pm

Alterax

Admin
Mannuel avista seus antes companheiros de missão sendo arrastados por um pequeno grupo de Profundos, que deixa seus corpos diante da grandiosa criatura a qual aponta seu dedo para Alierris. As criaturas reunem-se ao redor da garota e cortam-na ao meio.

415 Re: Cidade de Innsmouth em Ter Jan 06, 2015 8:42 pm

— Acho que não temos muito tempo para conversar, me acompanhe — falei, me agachando para provocar menos barulho, comecei a andar perto da parede, se possível nas sombras, até chegar em um local que pudesse atacar os profundos com facilidade e sem muitas perdas.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 17 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissão deste fórum: