Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Innsmouth

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 17]

51 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 1:38 pm

Conforme um cidadão de aparência estranha se aproximava e nos dava boas-vindas, desci do cavalo. Mais estranho ainda era o fato dele nos cumprimentar cordialmente, depois de um outro cidadão responder o líder de nosso grupo tão friamente. Além do mais, não parecia que alguém dessa cidade lhe daria um tratamento diferente. Porém, julgando pelas roupas nobres daquele que veio ao nosso encontro, era de se esperar que ele não fosse como qualquer um daqui. E se a visita de aventureiros havia se tornado frequente como ele dissera, então por que nossa chegada causou tal comportamento vindo dos habitantes? Eu realmente não gostei desse lugar.

Como pensei que o homem simpático de meu grupo é quem deveria respondê-lo, apenas esbocei um sorriso para o cidadão.

Ver perfil do usuário

52 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 1:45 pm

Quando já tomava seu rumo para não manter muita distância de Mannuel, o soldado foi surpreendido pelo estranho nobre que o chamou a atenção. Apesar de se assustar com seu comportamento e aparência, achou que devesse manter a educação por hora.

- Bom dia, senhor. Sou Heinz Von'Hoeven, e é gentil de sua parte vir nos dar as boas-vindas. Tenho certeza de que encontraremos o que procuramos por aqui - Disse, com um sorriso. Entretanto, inevitavelmente, a última frase acabou por destacar-se.

Ver perfil do usuário

53 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 2:01 pm

Desci do cavalo também, junto com a garota que estava comigo - cruzando meus braços. Blé, aconteceu tanta coisa e eu estava quase dormindo no cavalo, que droga! Bufei, o quê mais eu poderia fazer, afinal? Me juntei por perto da mesma garota, olhando seriamente para o cidadão.

Ver perfil do usuário

54 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 3:23 pm

Alterax

Admin
— E eu sou John M-McBubbles! — Disse o homem, estendendo sua mão para Heinz, cumprimentando-o — Se me permitem, irei lhes guiar até o m-minha p-pousada!— Declarou e saiu andando na frente dos demais. O nervosismo em sua entonação de voz era evidente, mas nada podia ser concluído pelos aventureiros, uma vez que poderia ser apenas parte do sotaque regional.

A casa em que Mannuel entrara estava totalmente vazia, sem mobília alguma. Havia um alçapão que provavelmente guiava para um porão.

Última edição por Alterax em Dom Nov 30, 2014 3:32 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

55 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 3:27 pm

Olhei em volta, percebendo que toda a casa estava vazia, e nem possuía nenhuma mobília; estranhei de inicio, mas foi só alguns segundos antes de começar a andar até o alçapão. Cheguei perto do alçapão, e me ajoelhei para pegar e puxar o alçapão, para abri-lo.

Antes de entrar, olhei o que havia ali dentro, se não houvesse perigo de entrar, faria sem hesitar. Se houvesse, procuraria um jeito de evitar o problema.

Ver perfil do usuário

56 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 3:42 pm

Continuei a andar até chegar à cidade, agora já era de manhã, mas o clima continuava chuvoso, alguns lugares estavam mais escuros que outros e eu optei por eles, me camuflando nas sombras ali existentes, eu desejava me alimentar e podia sentir os seres vivos que ali estavam, o sangue circulando por suas veias, passo a observar os moradores da vila e como agiam.

“Isso será muito interessante, talvez eu possa me divertir muito aqui!” - Passei a ponta de minha língua em minhas presas e sorri. – “Talvez aqueles seres que encontrei anteriormente serviriam para algo...!

Ver perfil do usuário

57 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 3:46 pm

- Sim, por algum motivo ele parecia estar com um interesse fora do comum. - Pude ver que aos poucos Sarah ia relaxando, assim como eu mesma.

Quando o cavalo se aproximou o suficiente para que eu pudesse ver o rosto do garoto, me deixei relaxar completamente, vendo que ele estava bem.

- Apenas um grande imprevisto, porém estamos bem. - Sorri gentilmente, e então me aproximei até que ficasse ao seu lado. - Todavia Tsuru, tome cuidado. Não hesite em me chamar no menor sinal de perigo.

Meu rosto tinha uma expressão dura, e a tensão havia voltado. Algo me dizia que as coisas passariam a ficar mais complicadas pela frente. Tornei a ficar junto a Sarah, a pegando novamente para sairmos dali.

- Precisamos constatar que Mannuel e Heinz estão bem, certo? - Como já havia amanhecido, retirei a luminosidade que antes havia posto, pois não se fazia mais necessária. - Tsuru, irei voar novamente e ter certeza de que nada estranho esta ocorrendo com os outros, vá em direção a cidade, estarei sempre a vista caso algo aconteça.

Ver perfil do usuário

58 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 4:07 pm

"Ah, de novo não." Limitou-se a lamentar apenas em pensamento, já que não era hora para se preocupar com detalhes. Helena tinha razão, precisavam saber se o outro grupo estava bem, além do que, a tensão naquela cidade estava incomodando-a mais do que deveria. ー Tudo bem, mas me segure firme, tudo bem? ー

Ver perfil do usuário

59 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 4:14 pm

Oh, que bom. Estava preocupado. — Iria suspirar para aliviar a preocupação que havia acumulado até o momento. Estava feliz por estarem bem, mas talvez um pouco envergonhado por ter evidenciado isso. De qualquer modo, parecia ter algo incomodando Helena e esperava que fosse apenas uma preocupação passageira. — Certo, não sei se seria de muita serventia, mas digo o mesmo.

Acenei de forma positiva com a cabeça respondendo a sua pergunta. Logo após percebendo que o sol da estaria nascendo novamente, apesar do clima chuvoso permanecer. — Sim senhora, não se preocupe. — Agora diria sorrindo, elevando uma das mãos até a testa como se estivesse batendo continência de uma forma jocosa, apenas para aliviar a tenção.

Ver perfil do usuário

60 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 4:40 pm

Aparentemente ela não gostava da ideia de voar, mas cuidaria de Sarah a todo instante para que ela pudesse se sentir bem. - É claro, estará segura. - Esbocei um sorriso fraco, porém sincero para a garota a minha frente. Então me voltei uma última vez para o menino.

Tsuru era um bom garoto, sua personalidade evidenciava isso. Pus a mão direita em seu ombro, enquanto tornava a falar. - Senhora é algo muito formal, pode me chamar de Helena.

A chuva ensopava minhas vestes, o que passou a se tornar irritante. Analisei o que vestia, talvez eu tivesse que a rasgar para ter mais mobilidade. Suspirei profundamente, pegando Sarah novamente e me preparando para voar. - Você, assim como os outros são meus companheiros, não esqueça disso.

Curvei os joelhos, e abri minhas asas totalmente, tomando impulso para então subir novamente. A chuva era incomoda, deixando o chão lamacento e difícil de se encontrar atrito, o que necessitava de um esforço maior por minha parte para conseguir sair do chão.

Ver perfil do usuário

61 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 5:23 pm

- Ahn... Bem, eu sou Heinz Von'Hoeven e estava com um myddraal... Não sabemos exatamente onde ele se meteu, e precisamos que ele volte para que possamos encontrar nossa hospedagem. Se me der o endereço de sua pousada, rumaremos para lá assim que ele retornar. - Disse, não confiando muito no homem, mas também não deixando isso evidente.

Ver perfil do usuário

62 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 6:07 pm

Alterax

Admin
No porão, Manuel encontra uma escrivaninha, três estantes, uma cama de solteiro e vários papéis espalhados pelo local. Atrás de uma das estantes era possível notar uma outra porta.

Alguns dos cidadão observavam o vampiro ao longe, através de suas janelas, por brechas nas cortinas. Estranhavam a presença do rapaz com uma grande armadura e capa ali, afinal de contas, representava perigo devido a seu aspecto e energia sombria.

— Para que c-consigam chegar até minha pousada, é-é f-fácil! — disse, gaguejando — Basta seguirem até as docas e seguir na direção esquerda...! Encontrarão uma grande pousada lá! — Disse o homem, que se afastou do grupo e logo desapareceu em meio a neblina da cidade.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

63 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 6:15 pm

Analisei cada papel separadamente, analisando-os cada um pelo tempo necessário. Em seguida, analisei as estantes, e o resto do quarto. Analisando também, os livros, fazendo uma leitura superficial em cada um. Demorei um tempo, e dependendo do que achasse, iria levar junto comigo.

Cheguei ao lado da porta que estava atras de uma das estantes, e empurrei a estante para o lado, afim de poder abrir a porta e passar por ela. Não antes de ver se havia algum perigo eminente, caso não houvesse, passaria sem pensar.

Ver perfil do usuário

64 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 6:45 pm

- Certo, agradeço nov... - Quando Heinz se deu conta, o estranho homem o dera as costas. Se virou então para o resto do grupo, após ter certeza que ele estava fora do seu campo de vista. - Homem peculiar...

Ver perfil do usuário

65 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 6:48 pm

Após muitas horas de caminhada, eu tinha finalmente chegado em uma cidade.

- Hm. - Bufei, observando o local. As construções não eram de se impressionar. Mas como sempre, aqueles olhares , raivosos ou até amedrontados estava sempre me rodeando.

- Humanos... - pensava enquanto caminhava observando eles.

Ver perfil do usuário

66 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 7:33 pm

Ah, me desculpe e obrigado. — Diria agora enquanto coçava a bochecha esquerda com o indicador, desviando o olhar sorridente para o lado - obviamente por estar envergonhado - com as bochechas supostamente ruborizadas.

Em seguida retornei ao cavalo e voltei à minha missão inicial, que era seguir Helena até a entrada da cidade.

Ver perfil do usuário

67 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 7:45 pm

Me viro e recomeço a andar para fora da cidade, pois aqueles olhares me incomodavam, esperaria anoitecer para voltar ali e agir, porém paro olhando um ser que estava um pouco a minha frente, algo realmente inesperado.

– Uuh! Dentre tantas coisas que eu poderia achar você é uma das quais eu realmente não esperava! – Levo minha mão no cabo de minha espada – Um irmão de sangue dentre tantos humanos! As coisas ficarão realmente interessantes!

Ver perfil do usuário

68 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 7:49 pm

ー Ah, claro. ー Demoraria para se acostumar com a altura, mas estava ciente de que Helena a protegeria. Devido a chuva e mais aquele vento, sua pele estava extremamente fria, causando-lhe arrepios. Provavelmente ficaria doente, isso fez com que ela voltasse a preocupação para Mannuel. Era a primeira vez que eles se separavam desde abandonaram aquela velha casa, e se não fosse por Helena, não concordaria em se separar do rapaz. ー Helena, você acha que eles estão bem? ー

Ver perfil do usuário

69 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 7:59 pm

Andando pela cidade, algo de diferente me chamou atenção. Um homem de armadura, parado. Ele me parecia muito familiar. Não só o seu jeito, mas seus os seus olhos.

- Hmm... um irmão de sangue? - Vou com a mão em minha lança. Se aproximando dele.

Ver perfil do usuário

70 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 8:06 pm

Após o cidadão estranho ir embora, o homem simpático, cujo nome descobri ser Heinz, se virou para nós e comentou a peculiaridade dele.

— Peculiar até demais. — suspirei cruzando os braços e desfazendo o sorriso, mas mantendo meu tom de voz tranquilo como sempre — Faremos algo enquanto o senhor Mannuel não retorna? — perguntei.

Última edição por Airen Halaeth em Seg Dez 01, 2014 2:24 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

71 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 8:19 pm

– Uh! Sim, irmão de sangue... – Retiro a mão de minha espada e passo a andar até o rapaz, parando em seu lado. - Um vampiro.

Volto a andar, eu iria em busca da garota Angelum.

Ver perfil do usuário

72 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 8:27 pm

Permaneço com a mão em minha lança.

ー Não apenas um vampiro.   ー Disse após vê-lo seguir o seu rumo. Tirando a mão de minha lança, caminhando em direção oposta a dele.

Ver perfil do usuário

73 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 8:29 pm

Dei um espirro, aquela chuva estava me fazendo tremer um pouco. Só esperava que ninguém notasse isso, provavelmente achariam que eu fosse fraca demais.

Nós iremos realmente lá? — perguntei — Nessa cidade não dá para confiar, as pessoas são muito estranhas.

Ver perfil do usuário

74 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 9:15 pm

Finalmente localizei Heinz, mas Mannuel não estava com ele. Estreitei os olhos, ele não parecia preocupado ou abalado, mas sim esperando por alguém. - Olhe, lá esta Heinz. - Fiz um sinal com a cabeça para Sarah entendesse para onde eu estava apontando. - Ele parece esperando por alguma coisa, e como Mannuel não está com ele creio que provavelmente deve ter ido atrás de informações. Não se preocupe, tenho certeza de que ele esta bem. - Sorri brevemente, e então uma nova presença estranha surgiu.

Por instinto busquei por seu dono, estava perto então não precisei me mover. Me impressionei ao constatar o que via, lá estava Samael, juntamente de outro, o qual também era um vampiro. Eles não pareciam amigos no entanto.

Ver perfil do usuário

75 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 9:32 pm

Paro de andar assim que sinto aquela presença, o coração dela pulsando no peito era tão atraente, algo naquela batida chamava a minha atenção, era como se eu estivesse sendo tentado por ela, apesar de todas aquelas pessoas, o pulsar do coração dela se destacava. Me viro e passo a olha-la e percebo que ela também me olhava, dou um pequeno sorriso por dentro do elmo, começo a caminhar, parando a alguns passos de onde a garota voava.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum: