Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Innsmouth

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 17]

76 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 9:55 pm

Depois da pequena troca de palavras, com um semelhante. Observo algo nos céus. Um Angelum estava sobrevoando o local.

— Quem será?  — Caminhei direto a uma tenda. Para não ficar mais na chuva, por mais que ela não me afetasse, eu ficava de certa forma incomodado.

— Vou ficar um pouco por aqui, até diminuir essa chuva.

Ver perfil do usuário

77 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 10:00 pm

Novamente, ele estava me olhando daquela forma. Eu não compreendia seu interesse em mim, mas aquilo me incomodava. O outro vampiro porém era diferente, sua expressão seria me intrigava, e ele também havia me notado. Diminui altitude e me movi até onde ele estava, mas ainda voando poucos metros do chão.

- Quem é você? - Questionei calmamente, mas ainda apreensiva. Precisava ter cuidado com quem encontrávamos, para que os outros não tivessem problemas.

Ver perfil do usuário

78 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 10:08 pm

Após observando que ela se aproximava , minha expressão mudara agora, para uma mais amigável.

— Sou Eron. E quem é você, minha querida? — disse em um tom simpático fitando a garota.

Ver perfil do usuário

79 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 10:19 pm

Assim que noto que a garota passou por mim sem ao menos dar-me moral, ando até uma sombra perto de uma casa, era um beco, me encosto ali, retiro meu elmo e me encosto na parede, escorregando até o chão, me sentando, ainda coberto pela capa.

Ver perfil do usuário

80 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 10:34 pm

Minha pele estava fria, assim como a de Sarah. Logo a frente do vampiro chamado Eron havia outra tenda, onde pousei e permaneci.

- É um prazer, Eron. Me chamo Helena. - Puxei o cabelo para frente e o 'torci', em busca de retirar um pouco da água que nele havia. Estava ensopada, assim como minhas roupas. - Gostaria de lhe perguntar algo, se me permite.

Ver perfil do usuário

81 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 10:38 pm

Alterax

Admin
Manuel encontra, nos papéis, coisas que falavam a respeito de seres há muito extinguidos e também sobre Deuses Anciões, weavers e outras coisas relacionadas a religiosidade. Alguns dos papéis tinham símbolos de diferentes e exóticos rituais; sua tinta estava fresca.

Ao adentrar aquela porta, Manual dá de cara com um estreito túnel extremamente extenso que parecia guiar para um lugar bem distante dali, no subsolo.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

82 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 10:42 pm

— Helena? É um belo nome.  — disse olhando para ela.  

— Pode perguntar, o que seria?   — Sentei em um banco, esperando sua pergunta. Continuando com uma expressão amigável no rosto.

Ver perfil do usuário

83 Re: Cidade de Innsmouth em Dom Nov 30, 2014 11:42 pm

Decorei tudo que havia em todos os papéis, aproveitando-me de minha grande capacidade de memória. Ao ver o túnel, me sento e tiro minha cota de malha e minha camisa. Com isso, peguei uma agulha e rasguei todo o meu corpo, fazendo em cada parte um hexagrama. Em todo meu corpo haviam sangue e marcas que formavam um hexagrama. Esses machucados iriam cicatrizar e ficar para sempre em meu corpo, e eram ao todo 30 hexagramas espalhados em lugares aleatórios em meu corpo. Fiz em quase todo meu corpo, menos em minhas pernas, para não prejudicar o andar, já que estaria de frente à uma possível batalha. Limpei todo sangue que escorria com minha camisa, usando a parte da frente. Tudo isso me gastou uma grande quantidade de energia, então, fiquei um tempo sentado até recuperar uma boa parte dela, digamos que 75%.

Depois de recuperar minha energia, coloquei minha camisa e em seguida a cota de malha e encarei o túnel. Retirei minhas adagas e transmutei minha agulha em liquido, pondo o liquido no pote que continha ferro liquido. Respirei mais um pouco, para recuperar as energias que faltavam e comecei a caminhar em direção ao túnel.

No momento em que adentrei o túnel, meus sentidos se aguçaram e eu estava preparado e atento à tudo e para tudo. Andava cautelosamente, olhando por onde seguia, tentando não produzir ruído.

Ver perfil do usuário

84 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 01, 2014 2:25 pm

Após algum tempo descansando, olho para o céu e vejo que continuava chovendo, pego meu elmo e o coloco novamente.

“Isso está entediante, talvez eu deva investigar melhor essa cidade...”

Após me decidir, volto a andar pela cidade, sempre pelas sombras para não chamar muita atenção.

Ver perfil do usuário

85 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 01, 2014 2:41 pm

Antes que Heinz me respondesse, vi algo negro que chamou minha atenção. Era como se as sombras tivessem se movido... Tanto por suspeita quando por curiosidade, resolvi ir até lá.

Ver perfil do usuário

86 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 01, 2014 2:54 pm

Noto que alguém me seguia, paro e me viro para encara-la.

“Uh! Esse ser não sabe onde está se metendo...”

Ver perfil do usuário

87 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 01, 2014 5:00 pm

Percebi que a garota estava indo para um local, no qual percebi que havia algo negro. Estranhei, até pelo fato de ela não poder saber das consequências. Segui ela, com a mão em minha bainha, caso acontecesse algo, pegaria a minha espada.

Ver perfil do usuário

88 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 01, 2014 5:04 pm

Um suspiro de alivio escapou de seus lábios quando ela avistou o soldado, mas ao constatar que Mannuel não estava com ele, a preocupação retornou. Não importava o que Helena dissesse, a mente de Sarah começou a trabalhar com tantas possibilidades negativas que suas pernas começaram a doer devido ao longo tempo de tensão.

Quando pousaram, ela procurou um local um pouco afastado, queria tentar pensar e se acalmar. Por algum motivo, seus pensamentos foram até o vampiro que tinham encontrado, ela percebera que ele tinha aparecido novamente e ficou olhando fixamente a morena. Aquilo a tirou do sério. Abriu a bolsa e pegou uma fita azul que deixava amarrada a caneta, trançou o cabelo molhado e amarrou com a fita. Não queria envolver Helena, então arrancou uma folha e escreveu que em breve estaria de volta. Deixou o bilhete congelado junto a parede da casa mais próxima, deixando o mais chamativo que conseguiu e refez o caminho até onde tinha visto Samael pela última vez.

Ver perfil do usuário

89 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 01, 2014 5:17 pm

Noto que uma segunda pessoa se juntou a garota que me seguia, alguns segundos após reconheço, à alguns metros atrás, a presença da garota homúnculo, deixo um pequeno sorriso brotar no canto de meus lábios, o sangue daquela garota parecia flutuar em suas veias, isso era muito tentador, um pouco mais do que o das duas pessoas que me seguiam anteriormente.

“Talvez hoje eu experimente o sangue de uma homúnculo... Deve ser saboroso... Ainda mais com aquele jeito de quem está incomodada com algo... Haha, será satisfatório ver o rosto de prazer dela enquanto mordo seu pescoço delicado... Hahahaha...” – Passo a língua por minhas presas, como se já estivesse saboreando minha boca sob sua pele e minhas presas fincadas em seu pescoço, puxando seu sangue, com essa sensação, meu sorriso se abriu mais, transformando-se em um sorriso de prazer.

Ver perfil do usuário

90 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 01, 2014 5:44 pm

Percebi que a moça de cabelos vermelhos me seguia, preparada para o que viesse. Dei-a um breve sorriso, mostrando minha satisfação em saber que podia contar com ela. Em seguida, voltei a andar vagarosamente. Por fim, reparei que a figura negra era na verdade um cavaleiro, cuja aura era sombria e me dava calafrios. Cessei a aproximação, ainda com uma certa distância entre mim e ele.

Ver perfil do usuário

91 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 01, 2014 5:52 pm

Retirei a espada de minha bainha, pronta para o que pudesse vir - já que podia sentir uma aura sombria vindo da sombra.

Aqui é perigoso, não deveríamos voltar ao grupo? — perguntei, deveria admitir que aquela situação estava me deixando com um pouco de medo.

Ver perfil do usuário

92 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 01, 2014 6:00 pm

As duas garotas param a certa distância de mim e uma faz um gesto brusco, o que chama a minha atenção, me tirando de meus devaneios, me aproximo delas e olho a primeira garota.

– Olá senhoritas. – Faço uma pequena reverência e passo a encarar a garota de cabelos vermelhos. – Talvez a senhorita devesse abaixar essa espada, não vejo o por que eu faria algum mal para vocês.

Volto meu olhar para a outra garota, ela era “bonitinha”, o batimento dela chamou minha atenção.

– Perdão, esqueci de me apresentar, chamo-me Samael Sephulchure.

Ver perfil do usuário

93 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 01, 2014 6:13 pm

Para minha surpresa, o cavaleiro negro agiu com respeito e educação. Ainda assim, permaneci atenta.

— Olá, senhor Samael. Chamo-me Airen Halaeth, e me perdoe por segui-lo. — falei tentando aliviar o nervosismo de anteriormente.

Ver perfil do usuário

94 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 01, 2014 6:21 pm

Guardei minha espada e cruzei meus braços, bufando. Mesmo que ele não demonstrasse ser ruim, eu podia sentir isso pela aura dele, deveria manter distância, por enquanto. Pelo visto, falar algo aqui não faria nenhuma diferença, cutuquei Airen.

Ei... — sussurrei — Vamos logo, ele pode ser perigoso.

Ver perfil do usuário

95 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 01, 2014 6:29 pm

Com um nó no estomago, Sarah reconhece as duas garotas, que não deveriam estar ali, muito menos falando com aquele cara. — Vocês duas, se afastem, rápido! — Sua mão formigava, tentando controlar a vontade de puxa-las dali, de protege-las. Mas não poderia fazer o primeiro movimento tão distante. Conforme se aproximava, a temperatura caia vagarosamente, o suficiente para que todos notassem.

— Engraçado, você tem o dom de se aproximar de quem não devia. — Colocou-se entre ele e as duas garotas, deixando ainda mais claro para ela se afastarem.

Ver perfil do usuário

96 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 01, 2014 6:40 pm

Olho para a garota e me sinto confortável com a temperatura baixa que ela proporcionava.

– Uh! Veja só quem é! – Me viro para a garota homúnculo. - Me desculpe por anteriormente, a tratei terrivelmente mal, peço perdão por isso, não queria destrata-la, se quiser, podemos conversar em um local mais calmo.

Ver perfil do usuário

97 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 01, 2014 6:54 pm

A chegada da garota que pertencia ao outro grupo surpreendeu-me. Aparentemente, ela já conhecia aquele homem, e mandou que a ruiva e eu nos afastássemos. Senti a temperatura cair. Embora eu me sentisse mal por deixá-la sozinha com o cavaleiro negro, decidi que o melhor seria obedecê-la.

Me virei para a moça ao meu lado: — Sim, vamos embora. — e então voltaria junto dela para o local onde Heinz estava.

Ver perfil do usuário

98 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 01, 2014 7:07 pm

A jovem que estava com o grupo, bem quando eu havia encontrado-os na ruína apareceu, alertando sobre aquele cavaleiro. Bem que eu desconfiava algo sobre ele, todo mundo nessa cidade é estranho. Fiz um "sim" com a cabeça, e iria atrás de Airen, em direção ao grupo.

Ver perfil do usuário

99 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 01, 2014 7:16 pm

— Eu também não fui muito agradável... Também peço desculpas. — Olhou para trás, na tentativa de verificar se as garotas já estavam seguras. A tensão em sua postura diminuiu consideravelmente, mas ela ainda não conseguia relaxar, não perto dele. Parou de mexer com a temperatura, visto que ele não se incomodaria com tal.

— Lugar mais calmo? — Mudou o peso do corpo para a perna direita, o desconforto havia retornado assim como a tensão. Porém, ao olhar em volta, viu que se algo acontecesse estaria pondo em risco pessoas inocentes, além de Helena estar perto demais. Penso também em Mannuel, que não deveria estar muito longe dali. — Tudo bem, mas eu estou de olho em você. —

Ver perfil do usuário

100 Re: Cidade de Innsmouth em Seg Dez 01, 2014 7:24 pm

Me aproximo da garota e este do o braço para a mesma, por baixo do elmo eu sorria gentilmente, porém mostrando as presas. Assenti positivamente ao pedido de desculpas dela.

- Adoraria sua companhia por alguns minutos, além de que, relaxe, não lhe farei mal, como disse, anteriormente, tudo foi um mal entendido. Eu não faria mal a dama alguma, ainda mais uma bela dama como você. - A olho, ainda com o braço estendido. - E adoraria se continuasse a diminuir a temperatura.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum: