Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hospedaria Ouro do Mar

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hospedaria Ouro do Mar em Qui Ago 21, 2014 7:38 pm

Alterax

Admin
Uma construção grande e refinada, apesar da aparência deplorável. Aqui ficam as pessoas que estão na cidade apenas de passagem. O atendimento não é dos melhores, sendo que a hospedaria fora construída por necessidade, não para agradar turistas. Possui doze quartos, quatro em cada andar, contendo uma cama de ébano, um cobertor de lã de ovelha e um roupeiro em cada um, apenas.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

2 Re: Hospedaria Ouro do Mar em Ter Dez 30, 2014 4:50 am

Chrom adentrava ao local pouco após chegar devido a ordem do rei, quando chegou na cidade perguntou onde conseguiria comida e lhe indicaram a hospedaria, ele havia deixado o cavalo do lado de fora da cidade escondido ao mato com a ordem de lhe esperar.

— Preciso de alimentos para um corcel branco e para mim.

Ver perfil do usuário

3 Re: Hospedaria Ouro do Mar em Qui Jan 01, 2015 9:29 pm

A velha nem um pouco elegante fitou o homem de cima a baixo enquanto mastigava o que parecia ser uma erva. — Não temos comida própria para cavalos, apenas frutas. Logo nosso jantar será servido, portanto você pode levar algumas para alimentar seu bicho enquanto espera. — Disse de maneira desinteressada.

Ver perfil do usuário

4 Re: Hospedaria Ouro do Mar em Qui Jan 01, 2015 9:35 pm

Chrom observou a velha mastigando e a ouviu completamente até continuar a dizer.

— Sinceramente, eu preferia algo que eu pudesse levar, algo como um pão ou até mesmo frutas, me dê o suficiente e será paga.

Ele então fintou o local de cima a baixo, procurou por algo de interesse e se voltou para a mulher novamente.

— E então, quanto e quando vai ficar ?

Ver perfil do usuário

5 Re: Hospedaria Ouro do Mar em Qui Jan 01, 2015 9:44 pm

A velha resmungou sumindo para o corredor que dava para a cozinha. Logo voltou com duas trouxas de pano de tamanho médio. — Nessa — e levantou a trouxa qual se referia — há pães e queijo. E nessa — levantou a outra — há frutas e alguns legumes. Ambas custarão 120 moedas de prata.

Ver perfil do usuário

6 Re: Hospedaria Ouro do Mar em Qui Jan 01, 2015 9:49 pm

Chrom pegou ambas as trouxas e as puxou, para perto, deixando-as ainda no chão, pegou em sua bolsa exatas 120 peças de prata e as lançou para a velha, e continuou:

— Tem algo que sirva de cobertor ? Parou por um momento e viu sua mochila improvisada e continuou — Também procuro uma mochila e mais resistente.

Ver perfil do usuário

7 Re: Hospedaria Ouro do Mar em Qui Jan 01, 2015 9:52 pm

Menino, isso aqui é uma hospedaria, não um mercado. Caso queira um cobertor, passe a noite aqui, caso não, sugiro que vá alimentar o seu cavalo.

Ver perfil do usuário

8 Re: Hospedaria Ouro do Mar em Qui Jan 01, 2015 9:53 pm

— Velha escrota. — O garoto apenas resmungou e saiu porta a fora indo para os arredores da cidade

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: