Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Lince Voraz

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Taverna Lince Voraz Empty Taverna Lince Voraz Qui Ago 21, 2014 7:43 pm

Alterax

Alterax
Admin

Um ambiente aquecido em adição aos mais diversos tipos de bebidas alcoólicas formam a taverna de Dunwich. Não muito ela se diferencia das demais, possuindo uma atmosfera descontraída. Sua iluminação é fraca, o que cria um ambiente um tanto quanto sombrio no lugar. Por mais que suas mesas não sejam da mais refinada madeira e existam alguns rasgos no papel de parede, vale a pena checar seu quadro de missões normalmente abarrotado.

https://eshmir.forumeiros.com

2Taverna Lince Voraz Empty Re: Taverna Lince Voraz Ter Set 16, 2014 12:11 am

Lust

Lust

" Que lugar vazio... Parece que vou ter que deixar meu lanche para outra hora.", pensou.

Lust havia voltado de um de seus "serviços" e, ainda assim, precisava de dinheiro; Logo, recorreu à taverna mais próxima. Se aproximando do balcão, não tardou em sentar-se em um dos bancos, abrir um pouco mais o decote de seu vestido e se debruçar na mesa que estava próxima ao quadro de missões. Ficou apenas observando-o e decidindo seu próximo trabalho.

3Taverna Lince Voraz Empty Re: Taverna Lince Voraz Ter Set 16, 2014 8:22 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

"O balconista se aproxima. Este era baixo, barbudo e ..careca (?). Ele já chega rindo com suas bochechas rosadas.

- Oh, que bela moça... não diga que esta sozinha, pois serei obrigado a largar minha esposa. - Ele gargalha secando as mãos molhadas por talvez estar lavando alguns copos, então respira fundo. - É brincadeira, o que deseja meu anjo?"

4Taverna Lince Voraz Empty Re: Taverna Lince Voraz Qua Set 17, 2014 12:13 am

Lust

Lust

Por mais que Lust se vendesse para muitos, ainda tinha seus gostos pessoais, não evitando usar um tom mais entediado com o barista.
- Hmm... O que tem para mim? - Ela fez uma pausa, repensando as palavras. - Digo, de trabalhos. O que estiver pagando melhor, de preferência.

5Taverna Lince Voraz Empty Re: Taverna Lince Voraz Qua Set 17, 2014 10:17 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

"- Bom, vejamos...Não deve haver muitos trabalhos para uma moça delicada e bela como a senhorita é... - Ele faz uma pausa observando melhor o quadro. - hmm... realmente, aqui só há tarefas relacionadas á caçar criaturas... Muito perigoso..

Ele comenta já dando uns passos ao lado, anotando o pedido de um homem que acabará de sentar ao seu lado, ao lado oposto do que mantinha atenção."

6Taverna Lince Voraz Empty Re: Taverna Lince Voraz Sex Set 19, 2014 12:03 pm

Lust

Lust

- Me faça um favor e não me julgue pela aparência, homem. - Revirou os olhos, pensando em todas as vezes que lhe haviam confundido com uma "donzela em perigo". - Apenas quero o que melhor me pague.

Assim como o balconista, Lust desviou por segundos sua atenção do quadro e olhou para o outro homem. "Ele cheira bem", pensou, passando discretamente a língua pelos lábios.

7Taverna Lince Voraz Empty Re: Taverna Lince Voraz Sex Set 19, 2014 6:34 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

"O taverneiro ainda receoso em suas habilidades, caminha até o quadro, mas antes que lhe desse uma resposta o chamam até uma mesa, qual ele vai.

- Falando assim.... até parece alguém de grande poder... - A voz comenta atras de você. O homem estava ao seu lado tomando um copo de água, usava um capuz negro, iguais suas roupas. Seu rosto não estava voltado para você... ele apenas admirava o copo em sua mão, antes de dar outro gole."

8Taverna Lince Voraz Empty Re: Taverna Lince Voraz Sex Set 19, 2014 6:57 pm

Lust

Lust

Lust ignorou o homem, não precisava perder seu tempo com alguém que sequer poderia ver a face. Talvez, mais tarde, se visse seu rosto, mudaria de ideia.
- Gostaria de ser atendida o quanto antes. - Disse impaciente.

9Taverna Lince Voraz Empty Re: Taverna Lince Voraz Sex Set 19, 2014 9:13 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

* Narrador*

O homem ri ao ser ignorado, mantendo o sorriso no rosto.

- Não gosta de estranhos né... - Ele comenta, ainda olhando para o copo, agora vazio. - Ainda mais se este estranho tivesse um trabalho que pagasse bem, imagino que não lhe interessaria...

10Taverna Lince Voraz Empty Re: Taverna Lince Voraz Sex Set 19, 2014 10:06 pm

Lust

Lust

- Parece que alguém se sente mal em ser ignorado, não? - Riu para si mesma, sem olhar para o homem e continuou esperando o balconista.



Última edição por Lust em Sex Set 19, 2014 11:39 pm, editado 1 vez(es)

11Taverna Lince Voraz Empty Re: Taverna Lince Voraz Sex Set 19, 2014 10:38 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

* Narrador*

- Geralmente não sou eu quem "corre atras" ... - Ele ri novamente, confiante. - ... E parece que alguém se interessou sobre um certo pagamento..

12Taverna Lince Voraz Empty Re: Taverna Lince Voraz Sex Set 19, 2014 11:43 pm

Lust

Lust

- Certeza? - Dessa vez, virou-se para o lado, encarando o dono da voz; Ou, pleo menos, seu capuz. - Não é o que parece. - Soou indiferente.

13Taverna Lince Voraz Empty Re: Taverna Lince Voraz Sáb Set 20, 2014 5:29 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

"Ele ri baixo, novamente e vira o rosto para você. Ainda sim você apenas pode ver seu queixo, lábios e nariz, os olhos continuavam tampados pelo capuz, porem pode perceber uma cicatriz de corte cortando a bochecha até o queixo.

- Diga-me, que tipos de trabalho você faz ?

14Taverna Lince Voraz Empty Re: Taverna Lince Voraz Sáb Set 20, 2014 5:36 pm

Lust

Lust

A homúnculo estava ficando impaciente, tanto pela demora do balconista quanto pelas perguntas do estranho ao seu lado.
- Do tipo que não lhe interessa. - Respondeu sarcasticamente. - Por que tanto interesse em minha vida, estranho?

15Taverna Lince Voraz Empty Re: Taverna Lince Voraz Dom Set 21, 2014 11:02 am

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

- Não estou interessado em sua vida... e sim em suas habilidades... - Ele ri - Afinal, parece que odeia ser comparada á uma flor delicada... então é uma tola ou realmente possui habilidades excepcionais....


O taverneiro que estava ocupado atendendo á outras mesas, enquanto os dois conversavam, agora volta servindo mais um copo de agua para o homem ao seu lado, então volta-se para o quadro de avisos.

- Estamos um pouco escassos de trabalhos que envolvem grandes recompensas... - Ele retira um dos panfletos. - Mas aqui tem um que oferece 80 de ouro para exterminar com uma praga em uma cabana no Bosque de Kheldore... hmmm um pouco longe daqui...


O Homem ao sei lado ri daquilo tudo...

- Vai mesmo gastar seu tempo matando "insetinhos"?... - Ele levanta um pouco o rosto, mostrando seus olhos em um tom cinza azulado, intensos e vibrantes. Você também repara que a cicatriz começa na sobrancelha e desce para as bochechas até quase chegar no queixo. - Eu posso lhe mostrar um trabalho onde 80 peças de ouro, são míseros trocados.... mas para isso, tem que me provar que o merece...

16Taverna Lince Voraz Empty Re: Taverna Lince Voraz Dom Set 21, 2014 1:48 pm

Lust

Lust

A mulher estava, de fato, cheia daquela conversa, mas fez com que o barulho cessasse ao seu redor para observar a face do encapuzado, tendo certeza de que não o conhecia.
- Tsc.
Lust simplesmente se levantou e caminhou em direção a porta. Já estando com as mãos na maçaneta, decidiu se pronunciar, sem olhar para os dois.
- Quando essa espelunca tiver missões melhores, eu voltarei. - Disse em um tom amargo. - Até lá... Aceitarei te mostrar o quanto se arrependeu por duvidar de mim. - Com o canto dos olhos, direcionou o olhar para o homem misterioso por rápidos segundos. - Se realmente quer levar isso até o final, estarei te esperando nas margens do Rio Miskatonic.
Com isso, finalmente rodou a maçaneta e saiu.
[M.D.T. - Arredores de Dunwich / Rio Miskatonic.]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos