Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Hyacinth

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101 Re: Cidade de Hyacinth em Ter Nov 25, 2014 11:00 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Hayleigh B. Sagaz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 9

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

102 Re: Cidade de Hyacinth em Qua Nov 26, 2014 2:50 pm

O golpe de Hayleigh fez com o que o médico perdesse a consciência, mas era apenas um desmaio.

A enfermeira com um olhar nervoso esconde o dinheiro e afirma com a cabeça. Ela se dirige à garota e faz a aplicação necessária.

- Na verdade - ela fala tão baixo que quase sussurra -, isto não vai curar tão rápido e as cicatrizes ficarão, porém, é o melhor que se poderia fazer... de verdade.

A moça parecia já estar melhorando, aquilo era com certeza um tipo de magia.
Akemi ainda está inconsciente em função de um medicamento, a enfermeira retira o lençol que a cobria, mas ao ver que suas roupas se tornaram trapos coloca na garota uma vestimenta improvisada do hospital, parecida com a roupa que a mesma estava usando, mas muito menor.

- Ele vai acordar logo, terei de inventar uma desculpa... - Ela olha pensativa para o médico caído - Boa sorte para vocês dois, cuide bem desta florzinha - a mulher retira uma mecha de cabelo do rosto da moça delicadamente. - Espero que nunca os veja por aqui novamente, se cuidem.

Ver perfil do usuário

103 Re: Cidade de Hyacinth em Qua Nov 26, 2014 2:58 pm

- Obrigado. - Hayleigh parecia mais calmo, mas quando a enfermeira saiu, ele pegou alguns medicamentos que causam uma ótima sensação e aplicou no médico desmaiado, causando uma overdose nele e tentando deixar a culpa em um médico viciado.

" Desgraçado mentiroso, inútil, podre... "

Hayleigh então espera Akemi acordar, enquanto a encara diversos pensamentos vem e vão, dúvidas e raiva, culpa e remorso.
Ao ver ela abrir os olhos, alguns minutos depois, ele a pega no colo e leva até lá fora.

- Você já está melhor, ok? Só precisa descansar um pouco, eu sei onde podemos ir. - Hayleigh então lembra de ter visto Akemi despida, naquela hora sequer tinha ligado, mas agora uma vermelhidão enchia seu rosto enquanto a carregava.

Ver perfil do usuário

104 Re: Cidade de Hyacinth em Qua Nov 26, 2014 3:08 pm

Acordo e escuto as perguntas de Hayleigh um pouco zonza. Eu não me sinto com vontade de chorar mais e a ardência horrível que estava sentindo diminuiu muito mais do que eu esperava.

Que médico bom...

- Ahn... Certo. Estou bem... Vamos... Que expressão é essa? Você está vermelho... - Respondo ele quase dormindo, então vejo o homem caído - O que aconteceu? - Não consigo parecer surpresa em função do sono.

Passo minha mão direita nos olhos com pouquíssima dificuldade e percebo que eu não deveria estar sequer mexendo este lado do corpo com tanta facilidade, me assusto.

- C-Como...

Ver perfil do usuário

105 Re: Cidade de Hyacinth em Qua Nov 26, 2014 3:18 pm

- Shhh, apenas descanse, depois conversamos.


" Espero que ainda tenhamos aquela casa em Hyacinth, a organização tinha um local para ficar em cada cidade. "

Hayleigh então começou a rumar até a tal casa, após subir em Thor. Ele ainda carregava a garota no colo, o cavalo ia devagar para não a ferir ou derrubar seu dono, e em um lerdo galope o sol começava a brilhar mais forte enquanto a chuva caía.

MDT: Casa Simples

Ver perfil do usuário

106 Re: Cidade de Hyacinth em Qua Nov 26, 2014 3:44 pm

- Certo... - Digo suave com um sorriso, me sinto melhor do que antes de me ferir. Me encosto melhor em Hayleigh em um abraço discreto.

Acho que é a aproximação... Penso rápido demais para conter a ideia M-Mas, é claro que não é! Deve ser o remédio, tem remédios que causam felicidade!

[MDT]

Ver perfil do usuário

107 Re: Cidade de Hyacinth em Sex Dez 26, 2014 1:50 am

Saindo pelas portas do fundo, decidi ir até os estábulos de Hyacinth para comprar uma montaria e chegar mais rápido, é claro, aproveitando o ouro que havia acabado de ganhar.

Ver perfil do usuário

108 Re: Cidade de Hyacinth em Dom Dez 28, 2014 11:42 am

Chrom chegava a cidade vindo da ponte da fortaleza, a pouco havia tido uma conversa direta com o rei, está que em sua cabeça foi a primeira de muitas, ele estava determinado ao mesmo tempo que empolgado pela ideia de servir diretamente ao rei, embora distraído em seus pensamentos, por um breve momento, este andava olhando ao redor procurando possíveis problemas na cidade e analisando os trabalhadores do rei. Não demorou muito para que chegassem a Taverna Serpente Negra.

[M.D.T.] Taverna Serpente Negra

Ver perfil do usuário

109 Re: Cidade de Hyacinth em Dom Dez 28, 2014 11:51 am

O garoto caminhava para os estábulos apressado, em sua cabeça repassava todas as informações que conseguiu investigando minunciosamente a Taverna, era no minimo interessante para ele, está servindo ao rei, talvez por ser uma criança, estava empolgado e esbanjava alegria, com um largo sorriso no rosto, pode ver os estábulos.

[M.D.T.] Estábulos de Hyacinth.

Ver perfil do usuário

110 Re: Cidade de Hyacinth em Ter Dez 30, 2014 4:46 am

Chrom vinha dos estábulos indo para a entrada da cidade, onde se apresentou e saiu em direção as montanhas.

Ver perfil do usuário

111 Re: Cidade de Hyacinth em Qua Dez 31, 2014 3:34 am

Desta vez não precisava de indicação para saber aonde se encontrava a fortaleza, já que essa era bem chamativa. Fui diretamente para a fortaleza real, afim de querer falar com o rei.

Ver perfil do usuário

112 Re: Cidade de Hyacinth em Seg Jan 05, 2015 6:21 pm

O guarda o levou até o portão da fortaleza, e ficou observando o rapaz se perder na cidade em pouco tempo.

Ver perfil do usuário

113 Re: Cidade de Hyacinth em Seg Jan 05, 2015 6:45 pm

Acenei para o guarda, com um sorriso e continuei meu caminho em direção à Breonne.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum