Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Serpente Negra

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

1 Taverna Serpente Negra em Qui Ago 21, 2014 7:21 pm

Alterax

Admin
Uma construção de pedras e madeira com uma aparência bruta. Todas as mesas do local são feitas de cerejeira, dando um ar até cítrico à construção. Possui uma grande lareira à direita, uma adega de vinhos e uma estante com barris de cerveja e hidromel nos fundos, um balcão onde fica a recepcionista e duas portas com o topo arredondado, onde ficam a cozinha e o dormitório. As tochas crepitantes. Muito bem posicionadas por todo o recinto, iluminam o local com suas confortáveis chamas quentes. Um mural de madeira bruta fica próximo ao balcão, onde papéis com missões diversas estão à disposição de qualquer aventureiro.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

2 Re: Taverna Serpente Negra em Sab Set 20, 2014 1:36 pm

Chego a taverna. Como de costume não sei como havia parado ali. Olho ao redor e verifico se tenho dinheiro suficiente para alugar um dormitório por uma noite. Decepciono-me com a inspeção. "Preciso de mais ouros."
Quando estava quase desistindo observo que em uma das paredes há um largo escalão de missões.
- Vejamos... - Direciono-me ao balconista. - Com licença, como consigo uma missão?

Ver perfil do usuário

3 Re: Taverna Serpente Negra em Sab Set 20, 2014 2:20 pm

- Olá, jovem. - O balconista de longo cabelos rubros respondeu carismaticamente. - Está interessada em missões? É uma pena desperdiçar seu lindo corpo em aventuras quanto essa. - Disse encenando um falso drama, complementando-o com um balançar de ombros.

Ver perfil do usuário

4 Re: Taverna Serpente Negra em Sab Set 20, 2014 7:57 pm

Ouço a reposta do balconista. " Seus ombros são da mesma largura que Alfred..."
- Eu preciso de ouro para conseguir uma estadia. - digo cabisbaixa. - Essas missões possuem recompensa, certo?

Ver perfil do usuário

5 Re: Taverna Serpente Negra em Ter Set 23, 2014 11:12 pm

- Sim, está certa! - O balconista, de certa forma, se animou com atender uma novata no mundo das missões. - Em que tipo de tarefa estaria interessada? Talvez... - Ele retirou um do papeis do quadro de missões e colocou à sua frente. - Me conseguir o couro dessa criatura rara, ou... - Repetiu o movimento, porém com outro documento. - Ajudar uma mulher em uma casa isolada com as bestas estranhas de Elvarin?

Off: Me perdoe a demora!! (/ m \)

Ver perfil do usuário

6 Re: Taverna Serpente Negra em Dom Nov 09, 2014 9:51 pm

Chegando à taverna, abri a porta e entrei dentro do estabelecimento. Esperei por Sarah e procurei por uma mesa vazia, fui até essa mesa, puxei uma cadeira e sentei nela. Esperei Sarah se arrumar na mesa para perguntar:

— O que vai querer ? — olhei para ela, esperando a resposta.

Ver perfil do usuário

7 Re: Taverna Serpente Negra em Dom Nov 09, 2014 9:59 pm

— Que tire a mascara, ela é assustadora. — Falou após puxar a cadeira e sentar. Deixou a bolsa no chão entre as pernas enquanto observava melhor o local. — Alguma bebida, você pode escolher por mim. — Murmurou enquanto olhava as demais pessoas com atenção.

Ver perfil do usuário

8 Re: Taverna Serpente Negra em Dom Nov 09, 2014 10:03 pm

— Como quiser — respondi, obedecendo o pedido. Retirei minha máscara, lentamente, para então, por ela em cima da mesa. Levantei meu braço para chamar o atendente.

Ver perfil do usuário

9 Re: Taverna Serpente Negra em Dom Nov 09, 2014 10:15 pm

Um dos atendentes que não estava ocupado viu o Myrddraal acenando para pedir uma bebida. O atendente foi até ele e, com um bloquinho de notas, perguntou:

— O que desejas ? —

Ver perfil do usuário

10 Re: Taverna Serpente Negra em Dom Nov 09, 2014 10:20 pm

Ao entrar na taverna observo com calma ao meu redor até que encontro um homem junto a uma mulher sentados em uma das mesas. Me aproximo a passos lentos até chegar a uma distância considerável para os abordar.

- Com licença, posso me juntar a vocês? Não conheço muitas pessoas nessa área. - Permaneço parada, aguardando uma resposta.

Ver perfil do usuário

11 Re: Taverna Serpente Negra em Dom Nov 09, 2014 10:22 pm

Quando noto a garota se aproximando, e escuto o que ela pergunta, olho, de imediato, para Sarah, esperando ver o que ela iria responder, deixando tudo por conta dela. Deixei com que o atendente ficasse esperando até que a garota tivesse sido respondida.

Ver perfil do usuário

12 Re: Taverna Serpente Negra em Dom Nov 09, 2014 10:32 pm

ー Claro, fique a vontade. ー Esboçou um sorriso e indicou a cadeira vazia ao seu lado, logo depois dando de ombros para o companheiro. Voltando sua atenção para a garota, ela perguntou. ー Qual o seu nome? ー

Ver perfil do usuário

13 Re: Taverna Serpente Negra em Dom Nov 09, 2014 10:34 pm

Ignorando a pergunta de Sarah, fui falar com o atendente, virando minha cabeça para o homem.

— Traga um hidromel e a bebida mais forte que vocês tiverem — depois de pedir, olhei para a garota, esperando ela responder o nome dela e perguntei — E você, o que vai querer ? —

Ver perfil do usuário

14 Re: Taverna Serpente Negra em Dom Nov 09, 2014 10:45 pm

Observo atenta as ações dois dois, e assim que minha pergunta foi respondida me senti aliviada, era bom ter contato com alguém após tanto tempo vagando sozinha.

- Agradeço por me deixarem acompanha-los. Não tenho vasto conhecimento sobre bebidas, então talvez algo não tão forte? - Ao me sentar ouço a pergunta da garota ao meu lado, e logo torno a falar. - Me chamo Helena Hartmann, é um prazer os conhecer. - Estendi a mão em formalidade. - E vocês como se chamam?

Ver perfil do usuário

15 Re: Taverna Serpente Negra em Dom Nov 09, 2014 11:14 pm

— Então traga dois copos de hidromel e uma garrafa com a bebida mais forte que tiverem — falei, voltando a me virar para o atendente. Depois disso, me virei para Helena e respondi sua pergunta — Me chamo Mannuel — não estava afim de falar o nome completo, então somente falei meu nome. Deixei com que Sarah apertasse a mão da garota, já que não estava muito acostumada a ela e não a conhecia muito bem, não quis forçar nada.

Depois de tudo, puxei uma cadeira aleatória e coloquei ela do meu lado. Estiquei minhas pernas e coloquei elas na cadeira que havia acabado de puxar.

— Ah, caralho, tava cansado de andar — comentei, falando mais alto do que devia, já que o objetivo era para ser somente um pensamento.

Ver perfil do usuário

16 Re: Taverna Serpente Negra em Dom Nov 09, 2014 11:17 pm

O atendente assentiu, anotando tudo em seu bloco de notas. Depois de terminar de anotar, se virou e foi até o barmen, mostrando-lhe o papel com os pedidos. Em alguns minutos, o barmen já havia posto, em cima de uma bandeja disponível, dois copos grandes de hidromel e uma garrafa maior ainda da bebida mais forte que a taverna tinha.

Momentos depois o atendente voltava na mesa dos três viajantes, e, antes de servir os copos, limpou a mesa com um paninho que carregava dentro da bandeja. Depois disso, separou as bebidas, servindo os copos grandes de hidromel para as garotas e a grande garrafa de bebida para o myrddraal.

Ver perfil do usuário

17 Re: Taverna Serpente Negra em Seg Nov 10, 2014 6:31 am

ー Sarah Harrison. ー Falou e apertou a mão estendida em sua direção. Revirou os olhos com a atitude de Mannuel, mas resolveu deixá-lo quieto, sabia muito bem que ele não falaria abertamente com a garota, esse seria o seu papel. ー Diga Helena, o que faz aqui? Quero dizer, se não conhece ninguém... ー Não estava acostumada a falar com muitas pessoas, e era exatamente por isso que falava tão tranquilamete, apesar de as vezes parecer a vontade até demais. Quando a bebida chegou, deixou que sua atenção passasse para ela, pegando o copo e levando até os lábios.

Ver perfil do usuário

18 Re: Taverna Serpente Negra em Seg Nov 10, 2014 4:55 pm

Aos poucos meu corpo foi relaxando na cadeira em que estava sentada, a personalidade do rapaz era misteriosa porém não mostrava nada de mal, assim como a garota. Ambos pareciam se conhecer a tempos.
- Faz muito tempo que vago sozinha de lugar em lugar para conhecer novas técnicas medicinais e grande parte do mundo, mas agora procuro por algo mais interessante para fazer em minha vida, e esse me pareceu um bom lugar para começar. - Passei a ponta dos dedos em volta do copo enquanto sorria levemente, estava frio assim como o tempo do lado de fora, mas era algo que eu apreciava.

Ver perfil do usuário

19 Re: Taverna Serpente Negra em Seg Nov 10, 2014 6:50 pm

Notei a atitude de Sarah e ignorei, soltando um suspiro impaciente. Vi os pedidos sendo colocados, um a um, na mesa e após isso peguei minha garrafa, abrindo-a. Balancei um pouco o vidro cheio de líquido e cheirei.

— Não parece tão ruim — comentei, mais uma vez pensando alto. Depois de analisar mais um pouco a bebida, pus ela em minha boca e comecei a bebe-la, mais rapidamente do que o normal. Estava com muita sede, e andara muito até chegar aqui.

— Mas, então por que vagou sozinha ? Aliás, uma médica não deveria andar por ai sem uma pessoa para protege-la — perguntei, fazendo logo em seguida, um tipo de ameaça, para ver a reação da garota e, também, para que ela se ligasse e não confiasse muito em estranhos.

Ver perfil do usuário

20 Re: Taverna Serpente Negra em Seg Nov 10, 2014 7:05 pm

Observei atentamente as ações do rapaz a minha frente, ele era intrigante. Levei a bebida até os lábios enquanto escutava atentamente ao que ele falava.

- Certamente, para uma médica viajar sozinha é algo perigoso, mas... - Depositei o copo novamente sobre a mesa e gesticulei para ambas as espadas em minha cintura, uma de cada lado. - A pessoa a qual me ensinou os ofícios da medicina também me ensinou algumas formas de me defender, por mais simples que sejam...

Suspirei pesadamente, era natural uma reação daquelas vinda de alguém que acabei de conhecer, mas já esperava por isso.

Ver perfil do usuário

21 Re: Taverna Serpente Negra em Seg Nov 10, 2014 7:08 pm

— Realmente acha que isso é o bastante ? — perguntei, intrigado com a confiança da garota. Interessado com o assunto, tirei meus pés da cadeira e botei no chão, me arrumando na cadeira que estava sentado. Virei o rosto para a mesma, na tentativa de deixar ela desconfortada, já que não era comum encarar alguém sem olhos.

Ver perfil do usuário

22 Re: Taverna Serpente Negra em Seg Nov 10, 2014 7:18 pm

Joguei a franja para trás para poder o ver melhor, certamente sua presença era intrigante. Ter um contanto com alguém a tanto tempo era algo bom, mesmo com o tom em sua voz.

- Não acho que eu represente uma ameaça, mas caso seja preciso farei o possível para me virar, métodos simples as vezes surtem efeito. - Virei a bebida numa só vez e voltei minha atenção para ele. - Passei muito tempo da minha vida sozinha, e ainda estou aqui.

Ver perfil do usuário

23 Re: Taverna Serpente Negra em Seg Nov 10, 2014 7:24 pm

— Realmente, parece que algumas pessoas tem uma sorte grande — comentei, um pouco baixo, mas ainda assim audível.

— Mas enfim, o que acha que vai ter de diferente daqui pra frente ? — perguntei, interessado em saber o tipo de personalidade da garota. Era mais interessante descobrir desse jeito do que ver a alma e descobrir sem dificuldades.

Ver perfil do usuário

24 Re: Taverna Serpente Negra em Seg Nov 10, 2014 7:37 pm

Estava atenta a cada uma de suas palavras, sua personalidade havia desperto minha curiosidade.

- Quero algo que desperte a adrenalina em meu corpo, algo que me leve ao limite para que depois eu possa ter a sensação de satisfação ao ver que superei aquilo. E esse me parece um bom lugar para achar algo que me encaminhe até isso.

Ver perfil do usuário

25 Re: Taverna Serpente Negra em Seg Nov 10, 2014 7:43 pm

Um sorriso tomou conta de meu rosto, era isso que eu queria ouvir. Satisfeito com a discussão, voltei a por minhas pernas em cima da cadeira que havia puxado, anteriormente, para perto de mim. Ainda com a garrafa na mão, comecei a bebe-la mais rápido que antes, empolgado com as frases da garota. Tempos depois já havia quase terminado, então, larguei a garrafa em cima da mesa. Me ajeitei na cadeira, me jogando um pouco para frente e larguei minha cabeça na ponta da mesa, deixando minha cabeça escorada, com o rosto virado para o teto.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: