Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Quorin’Val

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Cidade de Quorin’Val - Página 2 Empty Re: Cidade de Quorin’Val em Dom Set 14, 2014 8:15 pm

Convidado

Convidado
Notei que os golens não iriam me atacar, parei para descansar um pouco, normalizando minha respiração. Após normalizar a respiração, rapidamente, aumentando minha velocidade, fui em direção dos dois, usando o vento para desviar de ataques que fossem impossíveis, normalmente. Com a velocidade aumentada, e desviando dos possíveis ataques, tentei chegar atrás dos golens, nem que precise pular por cima dos dois. Ao chegar nas costas dos dois, fiquei a lança em um, e no outro, usei vários feixes de vento para fazer um bom estrago. Caso não desse tempo de fazer os dois, simplesmente só perfuraria um. Caso não conseguisse chegar, tentaria até que abrisse uma brecha. Obviamente, continuando muito atento à qualquer ataque.

27Cidade de Quorin’Val - Página 2 Empty Re: Cidade de Quorin’Val em Dom Set 14, 2014 8:29 pm

Lyudmila havia explorado a maior deficiência dos golems: a velocidade. Não pensavam muito rápido, não atacavam rápido e, claro, não se defendiam rápido. Todos os golpes que deveriam acertar a albina foram inúteis graças a sua velocidade absurda. Tudo o que podiam fazer era uma espécie de plano inteligente, que consistia em juntar as costas um do outro e evitar que tocassem seus pontos fracos, todavia, não foram rápidos o suficiente e um deles acabou sendo atingido. Coincidentemente, fora o mesmo que já havia sido atacado, o que o fez não suportar e cair no chão, aparentemente, derrotado.

O golem que permanecia em combate urrou para Lyudmila, extremamente irritado.

Ver perfil do usuário

28Cidade de Quorin’Val - Página 2 Empty Re: Cidade de Quorin’Val em Dom Set 14, 2014 8:54 pm

Convidado

Convidado
Notando que a ideia fora extremamente efetiva, usei novamente todo o combo, só que, dessa vez, comecei pelo lado contrário, tentando terminar no outro lado contrário. Se fosse possível, usaria o corpo do golem "morto", para alguma coisa, como um pulo, ou impulso. Continuando sempre ficando atento à qualquer outro ataque.

29Cidade de Quorin’Val - Página 2 Empty Re: Cidade de Quorin’Val em Dom Set 14, 2014 9:02 pm

Infelizmente, o corpo do golem abatido foi usado antes por seu aliado, simulando o plano de antes(colocar as costas uma contra a outra), porém tendo que segurar o golem com os dois braços para que fique "de pé". Com isso, seu ponto fraco ficou protegido. O monstro recebeu todos os golpes mágicos em sua carcaça de ferro.

Ver perfil do usuário

30Cidade de Quorin’Val - Página 2 Empty Re: Cidade de Quorin’Val em Dom Set 14, 2014 9:06 pm

Convidado

Convidado
Dei vários passos para atrás, indo pro outro canto do terraço. Com isso, normalizei a respiração, descansando e esperei que o golem se movimentasse. Obviamente, ele ficaria muito mais lerdo que o normal, contudo, mais resistente do que nunca.

31Cidade de Quorin’Val - Página 2 Empty Re: Cidade de Quorin’Val em Dom Set 14, 2014 9:49 pm

Por mais que o golem fosse forte, mover-se enquanto sustentava o aliado seria algo perto do suicídio, então deu sua vez no combate à mulher, ficando quieto e se esforçando para manter suas costas protegidas.

Ver perfil do usuário

32Cidade de Quorin’Val - Página 2 Empty Re: Cidade de Quorin’Val em Dom Set 14, 2014 9:55 pm

Convidado

Convidado
Me aproximei, lentamente, e fiquei frente a frente com o golem. Obviamente, atento à qualquer ataque que ele poderia fazer, para então desviar, e, muito provavelmente, atacar. Ficando de cara a cara, e bem próximo, comecei a produzir grunhidos, parecido com uma risada. Comecei a andar em volta dele, visualizando bem a situação do golem. Que decepcionante, um grande e gordo golem ficar preso e não admitir a derrota, além disso, ter que usar o seu próprio amigo para não admitir a derrota consigo.

33Cidade de Quorin’Val - Página 2 Empty Re: Cidade de Quorin’Val em Dom Set 14, 2014 10:14 pm

Muito puto bravo, o golem lançou seu amigo derrotado em Lyudmila, na intenção de esmagá-la com ele. Não importando o resultado, o monstro irá tentar encurralar ela em algum dos cantos do terraço com uma série diversa de socos.

Ver perfil do usuário

34Cidade de Quorin’Val - Página 2 Empty Re: Cidade de Quorin’Val em Dom Set 14, 2014 10:19 pm

Convidado

Convidado
Dei um pulo, para desviar do golem que fora jogado em minha direção, e uso o seu corpo como impulso para me jogar mais pra cima ainda. Com o impulso, me reposiciono para longe do golem. Esperando que ele chegue até mim, quando chegasse e começasse a tentar me socar, usaria toda minha magia para poder desviar de tudo até que o mesmo deixasse uma brecha, ou até cansasse, para eu terminar com tudo, usando minha lança para perfurar sua costa. Caso eu chegasse perto da borda do terraço, daria algum jeito de virar, me mantendo longe da borda.

35Cidade de Quorin’Val - Página 2 Empty Re: Cidade de Quorin’Val em Dom Set 14, 2014 11:36 pm

Agora, a estratégia do golem era segurar seu aliado por uma mão enquanto ameaçava todos os tipos de murros com a outra, sempre perseguindo a albina, não importasse o quê. Ela estava usando sua magia ao máximo para proteger-se, cansar o mostro e etc, mas a besta já não era mais movida pela força física, e sim pelo ódio as atitudes da mulher. Continuou sua sequência perfeitamente.

Ver perfil do usuário

36Cidade de Quorin’Val - Página 2 Empty Re: Cidade de Quorin’Val em Dom Set 14, 2014 11:42 pm

Convidado

Convidado
Do jeito que a luta ia, interminável, não parecia que o golem iria cansar, então, aproveitando uma brecha, passei pelas costas do golem, e, com agilidade, atirei minha lança em sua costa. Caso notasse que não seria possível atingir a lança em sua costa, atiraria a lança, com toda força, utilizando até magia para empurrar com mais força, em seu rosto, para então, com velocidade e agilidade, pular para a costa do golem, que estaria se defendendo da lança, e enfiaria minha mão na sua costa. A mão, no caso, estaria "enmagizada" com vários feixes de vento se cortando em volta, para perfurar o golem.

37Cidade de Quorin’Val - Página 2 Empty Re: Cidade de Quorin’Val em Seg Set 15, 2014 12:06 am

A besta estava cega de raiva e não teve consciência alguma para formular os ataques rápidos que Lyudmila executava, tendo suas costas perfuradas na primeira falha. O grito do monstro deve ter sido o suficiente para fazer de todos os elfos de Quorin'Val surdos. Ele caiu no chão em cima de seu aliado, morto.

Ver perfil do usuário

38Cidade de Quorin’Val - Página 2 Empty Re: Cidade de Quorin’Val em Seg Set 15, 2014 12:10 am

Convidado

Convidado
Guardei minha lança e dei um longo suspiro, desci do terraço, indo até o senhor. O elfo ainda parecia estar se escondendo, com isso, me aproximei e mostrei o papel para ele, esperando alguma resposta.

39Cidade de Quorin’Val - Página 2 Empty Re: Cidade de Quorin’Val em Seg Set 15, 2014 12:18 am

O senhor ainda estava um tanto abalado, surdo e com medo, então levou um pouco para que se acalma-se e pudesse responder à mulher.
- Tem meus profundos agradecimentos, jovem! - o senhor elfo, mesmo sabendo que dariam a recompensa quando retornasse ao local, adiantou seu pagamento. - Por favor, aceite essa gentileza! Fez um ótimo trabalho. - Ele lhe ofereceu 10 ouros com um sorriso amigável.

Ver perfil do usuário

40Cidade de Quorin’Val - Página 2 Empty Re: Cidade de Quorin’Val em Seg Set 15, 2014 12:23 am

Convidado

Convidado
Com uma reverência, peguei o pagamento e pus em meu bolso interno. Esperando que o velho não se assustasse com os corpos dos golens no seu terraço, me virei, e parti para o porto, preparada para mais uma viagem.

41Cidade de Quorin’Val - Página 2 Empty Re: Cidade de Quorin’Val em Qui Nov 20, 2014 11:09 pm

- Estou chegando perto... - Continuava o seu caminho em direção a Hammerfall

Ver perfil do usuário

42Cidade de Quorin’Val - Página 2 Empty Re: Cidade de Quorin’Val em Sab Nov 22, 2014 11:48 am

Assim que desceu rapidamente para as calçadas da cidade e se misturou á multidão, a pele do estranho ser muda de úmida e pegajosa para seca e dura. Seus olhos negros percorrem rapidamente toda a cidade, procurando onde encontrar um serviço.

Elfos são preservadores. Não lembro de ter visto tantas árvores belas numa cidade grande...

É então que Orsino avista a taverna ao longe, com ajuda da visão ampliada de seus olhos grandes. Passa entre os civis educadamente, afastando-os com as mãos. Logo se viu diante do destino.

Ver perfil do usuário

43Cidade de Quorin’Val - Página 2 Empty Re: Cidade de Quorin’Val em Dom Nov 23, 2014 5:12 pm

Com o aumento de movimento na cidade, Orsino resolveu deixá-la por uma rota mais escondida. Passando por becos e atrás de construções, ele rumou até o saída de Quorin'Val novamente. O assassino lembrava de ter visitado Elvarin três ou quatro vezes em trabalho, então sabia que direção deveria rumar.

Não poderei admirar a cidade portuária mais movimentada... é uma pena. Desejo ficar um tempo aqui depois de terminado este serviço pendente... - Em meio a seu pensamento, Orsino deixou um suspiro soar. - Se não fosse meu irmão, eu não teria outro motivo para continuar lutando.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: