Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porto de Quorin’Val

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Porto de Quorin’Val em Qui Ago 21, 2014 7:55 pm

Alterax

Admin
Sendo uma cidade portuária, é óbvio de adivinhar qual seu ponto mais influente! O porto de Quorin’Val é um dos maiores de toda a Eshmir. O local é extremamente grande e possui mais de vinte cais, dos quais, no mínimo, vinte barcos estão atracados diariamente. Quorin’val conta muito com a atividade pesqueira, portanto recebe toneladas de peixe em seu porto, trazidos por seus fortes barcos, que mesmo não tão luxuosos, tem fortes redes que levam o que vender e comer aos habitantes da cidade.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

2 Re: Porto de Quorin’Val em Sab Set 13, 2014 10:26 pm

- Ah, magnífico! A magia com os ares é, de fato, a que mais aprecio! - Chegando ao porto, o elfo atraca seu barco nele, subindo na ponte e estendendo a mão para Lyudmila. - Cuidado para não balançar o barco.

Ver perfil do usuário

3 Re: Porto de Quorin’Val em Sab Set 13, 2014 10:31 pm

Convidado

Convidado
Olhei para o chão, para ver onde pisaria, para então segurar a mão do elfo. Com a ajuda do elfo, subi no porto, com todo cuidado para não balançar o barco, como ele havia dito. Já de pé, no porto, me afastei um pouco, somente para poder fazer a última reverência, porém, para não ser mal acostumada, peguei um pouco de dinheiro do meu bolso e entreguei 10 ouros ao senhor elfo.

4 Re: Porto de Quorin’Val em Sab Set 13, 2014 10:34 pm

O senhor olhou para o dinheiro, depois para a homúnculo e balançou a cabeça em negação.
- Não aceito dinheiro por gentilezas, moça. Foi um prazer tê-la comigo.

Ver perfil do usuário

5 Re: Porto de Quorin’Val em Sab Set 13, 2014 10:35 pm

Convidado

Convidado
Sem pensar duas vezes, guardei o dinheiro em meu bolso, e, segurando com a mão esquerda o colar de conchas, acenei para o elfo, afastando-me cada vez mais.

6 Re: Porto de Quorin’Val em Sab Set 13, 2014 10:38 pm

Ele abaixou a cabeça, agradecendo mais uma vez e lhe desejou boa sorte enquanto voltava a seu barco solitário.

Ver perfil do usuário

7 Re: Porto de Quorin’Val em Sab Set 13, 2014 10:39 pm

Convidado

Convidado
Agora de costas viradas para o senhor elfo, segui para o centro da cidade, em busca de algum informante.

8 Re: Porto de Quorin’Val em Seg Set 15, 2014 12:26 am

Convidado

Convidado
Chegando ao porto, procurei, esperançosamente, o senhor que havia me trazido até aqui.

9 Re: Porto de Quorin’Val em Seg Set 15, 2014 12:31 am

Felizmente, o senhor estava lanchando em uma mesa próxima ao porto. Logo que avistou a mulher, chamou por ela, logo se levantando e guardando suas coisas.
- Sabia que não demoraria, então resolvi te esperar!

Ver perfil do usuário

10 Re: Porto de Quorin’Val em Seg Set 15, 2014 12:40 am

Convidado

Convidado
Acenei afirmativamente com a cabeça, e cheguei mais perto do senhor. Peguei três de ouros para pagar o velho e atirei em seu barco. Forçando as sobrancelhas, para parecer que está com raiva, mostrando que o elfo teria que aceitar esse dinheiro. Entrei no barco e cruzei os braços, com um breve suspiro, deixando exposto, claramente, que não iria aceitar um não.

11 Re: Porto de Quorin’Val em Seg Set 15, 2014 12:45 am

Ele dá uma risada sincera e baixa, mostrando um gesto corporal com os ombros que lhe dizia "não posso fazer nada, certo?". O senhor entrou no barco após ajeitar todas as suas coisas e começar a remar para sair do porto.
- Então, para onde deseja ir?

Ver perfil do usuário

12 Re: Porto de Quorin’Val em Seg Set 15, 2014 12:50 am

Convidado

Convidado
Mexi os ombros, tentando dizer que não fazia diferença, desde que saísse de Quorin'Val.

13 Re: Porto de Quorin’Val em Seg Set 15, 2014 12:55 am

- O que acha de Breonne? - Perguntou o senhor enquanto remava.

Ver perfil do usuário

14 Re: Porto de Quorin’Val em Seg Set 15, 2014 12:58 am

Convidado

Convidado
Afirmei com a cabeça, tentando dizer que estava perfeito.

15 Re: Porto de Quorin’Val em Seg Set 15, 2014 1:00 am

- Ótimo, então! - Navegou por algum tempo em silêncio. - E então, como foi a missão?

Ver perfil do usuário

16 Re: Porto de Quorin’Val em Seg Set 15, 2014 1:18 am

Convidado

Convidado
Fiz um sinal positivo com o dedo, mostrando que tudo ocorrerá bem. E depois mostrei o ouro que havia ganhado antecipadamente, depois de guardar, apontei para os que tinha jogado, mostrando que era tudo aquilo que tinha ganhado por enquanto.

17 Re: Porto de Quorin’Val em Seg Set 15, 2014 1:20 am

- Fico feliz por você! Parece ser difícil fazer esses tipos de coisas. - Sorriu e apressou-se para chegar a Breonne.

Ver perfil do usuário

18 Re: Porto de Quorin’Val em Seg Set 15, 2014 1:21 am

Convidado

Convidado
Fiz um sinal com a mão, indicando que era mais ou menos. Peguei o papel e apontei para ele, indicando que a dificuldade dependia da missão.

19 Re: Porto de Quorin’Val em Seg Set 15, 2014 1:23 am

- Entendo... Faz isso a muito tempo? - Prosseguia com as atividades anteriormente citadas. - E, também, não tem medo de morrer?

Ver perfil do usuário

20 Re: Porto de Quorin’Val em Seg Set 15, 2014 7:35 pm

Convidado

Convidado
Sinalizei um "não", com o dedo, balançando-o horizontalmente. Logo em seguida, fiz um "um(1)" com o dedo, e tentei, com as duas mãos, fazer a palavra " Ano ". E então, para responder sua segunda pergunta, balancei o dedo horizontalmente, novamente sinalizando um "não", e tentei puxar a minha pele, indicando que eu não era um humano, nem um elfo, ou algo parecido. Depois, botei a mão em minha boca, e passei pelo resto da cabeça, para então, com o dedão, passar ele em meu pescoço, indicando que o defeito iria se espalhar pela minha cabeça, fazendo eu ficar inútil e morrer.

21 Re: Porto de Quorin’Val em Seg Set 15, 2014 9:56 pm

- Um ano e ainda está bem assim? Que bom! - Ele deu uma risada leve. - Não sou muito bom nisso, moça, mas você quer me dizer que não é humana? É algum tipo de robô?
Já era possível ver Breonne ao longe.

Ver perfil do usuário

22 Re: Porto de Quorin’Val em Seg Set 15, 2014 10:10 pm

Convidado

Convidado
Fiz um sinal afirmativo, usando a mão e o dedão, para o senhor, e tentei explicar. Com isso, tentei fazer uma pessoa mexendo em uma engrenagem, apertando ela, como uma máquina, mas toquei em minha pele, tentando dizer que mesmo sendo um pouco máquina, continuava tendo alma, ou algo do tipo. E, para explicar meu crescimento, tentei fazer, com as duas mãos, algo que crescia, rapidamente, para então, logo após, afirmar fazendo, com os dedos, o numero quatro e depois escrevendo a palavra " Ano ".

23 Re: Porto de Quorin’Val em Seg Set 15, 2014 11:01 pm

- Ah! Já sei! Você deve ser um homúnculo, não? Eu me lembro que tinha um amigo que construiu um! - O senhor dizia contente, lembrando-se das boas lembranças do passado. - E você tem quatro anos, correto? Hehe, está muito bem para ter apenas essa idade! - O elfo sorria e ria um pouco com as palavras, se divertindo bastante.

Ver perfil do usuário

24 Re: Porto de Quorin’Val em Seg Set 15, 2014 11:35 pm

Convidado

Convidado
Com um joinha, empolgado, comecei a olhar para o mar, agora, sem o que expressar.

25 Re: Porto de Quorin’Val em Seg Set 15, 2014 11:44 pm

Breonne estava exageradamente próxima, o que deu a eles o último momento de conversa e, provavelmente, o último que se veriam.
- Nos conhecemos muito pouco, mas... - Ele fez uma pausa enquanto o barco quase batia no porto. - Cuide bem do colar, sim? Eu te agradeceria muito... Minha sobrinha também. - Começou a preparar as coisas para descer da embarcação.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: