Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porto de Quorin’Val

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Porto de Quorin’Val em Ter Set 16, 2014 6:46 pm

Convidado

Convidado
Assenti, balançando minha cabeça verticalmente. Então, olhei para o porto, ansiosa para ganhar minha recompensa.

27 Re: Porto de Quorin’Val em Ter Set 16, 2014 6:54 pm

O elfo saiu do barco, prendeu-o e logo ofereceu sua mão para que Lyudmila sai-se com segurança.
- Foi bom conversar com você. - Sorriu.

Ver perfil do usuário

28 Re: Porto de Quorin’Val em Qua Set 17, 2014 12:28 pm

Convidado

Convidado
Segurei na mão do senhor, gentilmente, e sai do barco. Com uma reverência, me virei, e comecei a andar.

29 Re: Porto de Quorin’Val em Qua Set 17, 2014 11:05 pm

- Até outra oportunidade, moça! - O elfo disse, acenando para ela enquanto já se preparava para embarcar. Quando o fez, acenou mais uma vez.

Ver perfil do usuário

30 Re: Porto de Quorin’Val em Sex Set 19, 2014 10:50 pm

Convidado

Convidado
Me virei, quando estava prestes a sair de vista, e acenei para o senhor. Volto a me virar, e vou em direção de Breonne.

31 Re: Porto de Quorin’Val em Sab Nov 22, 2014 11:45 am

Um olhar atento poderia ver um ser humanoide azul se esgueirar graciosamente para fora de um navio comerciante e movimentar-se como um inseto ágil até o porto, usando uma rota pouco visível e aproveitando o lento movimento da manhã para que não seja visto.

Quorin'Val... Creio que estou longe o suficiente de Breonne.

Ver perfil do usuário

32 Re: Porto de Quorin’Val em Dom Nov 23, 2014 5:37 pm

Orsino continuou sua caminhada paciente e ao mesmo tempo cautelosa, seguindo rotas onde poucos veriam sua forma estranha, até chegar ao porto de onde saíra a poucos minutos. Prosseguiu para algum funcionário do local, e então abaixou sua cabeça para falar com ele.

- Como pego uma embarcação para Elvarin? - Manteve sua postura de falar o mínimo possível e de cabeça baixa, ignorando qualquer pessoa próxima.

Ver perfil do usuário

33 Re: Porto de Quorin’Val em Dom Nov 23, 2014 5:54 pm

O funcionário parecia não ter ouvido as palavras de Orsino. No entanto, um velho pescador, com roupas marrons e simples, aproximou-se do Riftwalker.

- Você vai para Elvarin? - Indagou. - Eu estou indo para lá, se quiser eu te levo. - Continuou, esboçando um pequeno sorriso. O velho não aparentava ser ameaçador, será que Orsino aceitaria sua oferta?

Ver perfil do usuário

34 Re: Porto de Quorin’Val em Dom Nov 23, 2014 6:00 pm

Orsino observou o homem no canto do olho, virando ligeiramente a cabeça para ele.

Aparência simples, nenhum interesse possível, sorriso simpático. Ainda assim era melhor ter cuidado. Por que ele seria tão bondoso? Ainda mais com alguém como eu. Ainda assim é melhor que infiltrar-se num navio nobre.

Sem levantar muito a cabeça, apenas devolveu o ligeiro sorriso e respondeu:

- Agradeceria.

Ver perfil do usuário

35 Re: Porto de Quorin’Val em Dom Nov 23, 2014 7:31 pm

- Certo, certo. Venha. - Disse, enquanto caminhava em direção ao cais. Chegando lá, Orsino pôde ver um simples barco de pesca, onde dormia um homem magro e de cabelos castanhos. O velho entrou no mesmo barco silenciosamente, fazendo sinal com a mão para que Orsino entrasse.

Imagem:

Ver perfil do usuário

36 Re: Porto de Quorin’Val em Dom Nov 23, 2014 9:01 pm

Orsino seguiu o homem e aproveitou para observat mais atentamente o pouco da cidade pela qual tanto se interessara.

Será que estou ao menos em posição de invejar os moradores deste local?

Afastou-se de seus pensamentos, decidindo não pensar em como seria ter uma vida comum. Seu olhar voltou-se para o pescador e se seguiu para o simples barco. Decidindo que não tinha motivo de temer preconceito daquele homem que decidira o ajudar, o riftwalker já andava com a cabeça levantada. 

Orsino fez o minimo de barulho ao entrar no barco e andou calmamente por ele. Dirigiu-se automaticamente para o fundo isolado, buscando não incomodar o pescador que já fora demasiado gentil

Ver perfil do usuário

37 Re: Porto de Quorin’Val em Dom Nov 23, 2014 10:17 pm

O velho pescador pegou um cachimbo que localizava-se próximo do homem que dormia, botando-o na boca e começando a tragar. Assim que observou Orsino a entrar no barco, ligou o motor do mesmo, começando a guiá-lo e então partindo para o alto-mar.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: