Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Brisa do Mar

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Taverna Brisa do Mar em Qui Ago 21, 2014 7:58 pm

Alterax

Admin
A taverna de Quorin’Val se restringe apenas aos visitantes e aventureiros que, por ser uma cidade portuária, aparecem em grande quantidade. É uma construção pequena, sem muitos luxos, porém aconchegante. Seu quadro de missões é pequeno, porém, há sempre novas missões a serem cumpridas em Quorin’Val.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

2 Re: Taverna Brisa do Mar em Sab Nov 22, 2014 11:58 am

Orsino não tinha contratos a serem cumpridos, e já havia entregado o dinheiro que precisava naquele mês: Era hora de pensar na própria sobrevivência. Tudo o que sobrara para si era apenas 150 moedas, as quais decidira economizar para repor seu suprimento de poções e venenos. Decidiu então realizar uma missão da taverna, afinal, seria bom cumprir um trabalho legal ao menos.

Ao adentrar o lugar, o riftwalker tentou olhar para o mínimo de pessoas possíveis, na intenção que ninguém notasse muito sua estranha fisionomia. Se dirigiu logo a um banco em frente ao quadro de missões. Não chamou nem ao menos o balconista, apenas permaneceu de cabeça baixa analisando as missões disponíveis.

Ver perfil do usuário

3 Re: Taverna Brisa do Mar em Dom Nov 23, 2014 1:08 am

Dentre todas as tarefas no mural, uma destacava-se, por conta das letras estarem em grande tamanho, e nela dizia:

"Existem três aranhas de tamanho monstruoso na Floresta Sul de Elvarin que matam e saqueiam as pessoas que passam pelo local. O objetivo da missão é simplesmente exterminá-las, porém as poucas pessoas que tentaram enfrentá-las acabaram por não voltar. Caso encontre algo de valor, pode manter o objeto."

Será que Orsino faria tal tarefa?

Ver perfil do usuário

4 Re: Taverna Brisa do Mar em Dom Nov 23, 2014 10:26 am

Orsino analisou cuidadosamente a tarefa. Se estava tão destacada, era porque tinha urgência. Não parecia algo complicado, e parecia trazer uma recompensa digna.

Matar aranhas... Posso tentar. Se envolve matar, eu posso fazer.

Decidiu que realizaria a missão, e para chamar o balconista bateu três vezes com a unha afiada na mesa.

Ver perfil do usuário

5 Re: Taverna Brisa do Mar em Dom Nov 23, 2014 4:33 pm

- ...Pois não? - Dizia o balconista, ao notar Orsino chamar sua atenção. Ele demonstrava uma face entediada, parecendo não muito animado para realizar o seu trabalho.

Ver perfil do usuário

6 Re: Taverna Brisa do Mar em Dom Nov 23, 2014 4:43 pm

Abaixando sua cabeça para que o balconista não notasse muito sua face, o riftwalker apenas disse.

- O papel da missão com a letra destacada... - Sua voz foi acompanhada pelo apontar de seu dedo para o quadro de missões.

Ver perfil do usuário

7 Re: Taverna Brisa do Mar em Dom Nov 23, 2014 4:58 pm

- Ah, sim. - Disse, enquanto o elfo ajeitava seus óculos em uma posição confortável. - Pois é. Você só precisa trazer a cabeça das aranhas como prova, e lhe daremos a recompensa. - Completou.

Ver perfil do usuário

8 Re: Taverna Brisa do Mar em Dom Nov 23, 2014 5:05 pm

Orsino entender a tarefa. Apenas se levantou, ainda de cabeça baixa e saiu da taverna apressadamente.

Preciso de um banho, apenas. Posso conseguir isso em algum lago no caminho para meu destino. Devo partir imediatamente, já que não tenho nenhuma necessidade imediata.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: