Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Serpente Negra

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

176 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 9:34 pm

Não sabia o que fazer naquele momento, então simplesmente segui o que o homem havia berrado para mim. Fiz exatamente o que ele queria e sai correndo em direção à ele. Caso alguma criatura tentasse se aproximar faria um movimento único, ágil e veloz contra a parte mais visível da mesma, uma estocada. Quando chegasse perto do círculo de fogo criado pelo homem, pularia para não ser atingido pelas chamas. Se conseguisse chegar ao lado do homem, sorriria, contente e perguntaria:

— O que vamos fazer?! — falei, um pouco alto, mas não tão alto quanto um grito. Expressava espanto, mas coragem e determinação enquanto segurava a lança curta com força.

Ver perfil do usuário

177 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 9:39 pm

ROLA OS DADO AE

Ver perfil do usuário

178 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 9:39 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Donn K'hael' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 18

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

179 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 9:57 pm

K'hael consegue saltar rente a Chrom, caindo dentro de de seu circulo de fogo sem se machucar com os demais diabos, usando sua lança para afasta-los de si enquanto mergulhava no ar. Todas as criaturas se afastam pela luz que emanava de Chrom. Indo rente para o salão e se escondendo. Tentar ir para la agora serie arriscado, mesmo com com o fogo protegendo todos. A passagem da cozinha estava livre e todos poderiam cruzar a mesma até o salão dos fundos. Ficariam cercados pelos diabos, mas ainda assim teriam mais proteção, pelo menos até quando o feitiço durasse. O desespero das criaturas era tanto, que duas delas ainda escondidas dentro de um dos armários da cozinha, abriram os mesmos saltando rende ao fogo de Chrom, caindo incendiadas no rosto de um dos guardas, o devorando antes de se tornarem carne seca e fétida.

Ver perfil do usuário

180 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 10:13 pm

Chrom ao ver mais um soldado morto, concentra sua magia em sua mão, segurando sua espada com a boca, ele então inicia um concentrado de magia de fogo e lança para o meio do salão, usando que pouco após chegar ao exato meio deste explode, formando uma grande e forte bolha de fogo que cobriria todo o local, provavelmente iniciando fogo a tudo. Para se proteger ele atrai o grupo para longe dos monstros indo para a saída de trás da taverna, chamando seus companheiros.

— Venham comigo, rápido!

Ver perfil do usuário

181 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 10:13 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 7

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

182 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 10:18 pm

Fiquei um pouco impressionado com o ataque do homem, era difícil acreditar que alguém que maneja espadas pudesse fazer magia tão bem. Já que os elfos não tinham muita habilidade em combate de lâminas, o que mais eu via era magos, então, fiquei mais impressionado pela dupla habilidade do homem. Quando ouvi e entendi o que ele iria e queria fazer, segui ele, me virando eventualmente para direção aonde estavam as criaturas e o fogo.

Ver perfil do usuário

183 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 10:25 pm

A explosão flamejante apenas causou leves queimaduras as criaturas, porem, incendiou as cortinas do salão principal causando uma iminente onda de luz que assolou todo o local. Os diabos entraram em panico, correndo como loucos para todos os lados e principalmente para a cima de Chrom, K'hael e o outro soltado. Mal estavam enxergando, apenas gritavam como loucos enquanto a luz das chamas queima suas retinas.



Última edição por Narrador Wolffen em Qui Dez 25, 2014 10:31 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

184 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 10:30 pm

— É agora — Com a eventual evacuação, o garoto se manteve totalmente atento até então, ele ao chegar a porta, foi deixando seus companheiros lhe passando e então ficou por ultimo, ainda atento ele encarava o corredor estreito, e viu ao longe que os monstros entraram em frenesi devido ao medo. Chrom pode perceber a aproximação da massa de monstros vindo em sua direção, e tratou de apanhar sua espada bastarda novamente, se prontificando a frente de todos, ele ficou desferindo rápidos e fortes golpes contra tudo que tentava sair do salão. Sua habilidade com a espada se tornava eminente quando o mesmo rodava e desferia golpes em uma velocidade incrível, como em uma dança, dele usava de todos os modos as paredes para intercalar seus golpes, era possivel perder a conta de quantos foram desferidos, e tudo se tornou um festival de sangue e chamas, uma morte em vermelho.

— Vamos para a milica quando isso acabar! Disse enquanto desferia os golpes.



Última edição por Chrom em Qui Dez 25, 2014 10:33 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

185 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 10:31 pm

Sorry mama:
Esqueci os dados.

Ver perfil do usuário

186 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 10:31 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 9

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

187 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 10:45 pm

Esperei com que Chrom fizesse os primeiros passos para que então eu pudesse segui-los. Aproveitando a abertura do local, retirei minha outra lança. Me dirigi até um pouco atrás de Chrom e esperei algo aparecer. Tudo e toda criatura que passasse por Chrom provavelmente iria morrer pra mim. Sempre que eu via uma criatura dava uma estocada, além de ajudar Chrom quando via que ele não ia conseguir segurar, usando a lança longa.

Ver perfil do usuário

188 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 10:45 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Donn K'hael' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 5

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

189 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 10:54 pm

De uma em uma as criaturas foram morrendo, desgovernadas e confusas. K'hael levou uma serie de arranhões pelas pernas, fazendo o sangue escorrer pelas mesmas. Um dos diabos, em meio ao panico, pulou em uma janela, deixando um filete de luz invadir todo o local, causando mais e mais caos entre as pobres criaturas que gritavam e gritavam de dor. Depois que toda a confusão cessou, os cadáveres dos diabos caíram como pesos sobre o chão e taverna se iluminou por completo, dando um contraste maior ao salão.

Ver perfil do usuário

190 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 11:02 pm

Ao ver que tudo estava acabado, Chrom tratou tentar salvar o local e o que poderia restar lá dentro, diante do incêndio, o garoto se posicionou frente a porta principal com sua espada bastarda e concentrou toda sua energia restante nela, ele adentrou correndo enquanto graciosamente desferia golpes com a espada liberando uma nevoa gélida o suficiente para extinguir o fogo mas não a ponto de estragar algo. Apó isso ele tratou de ir a cozinha, antes de ir direto até lá, ele foi pegando o que lhe pudesse ter valor, dando atenção maior a espadas, facas, joias e peças de ouro.

— Peguem o que quiserem, considere o pagamento por esse inferno. — Disse enquanto puxou todas as moedas e coisas de valores que a atendente poderia ter.

Ver perfil do usuário

191 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 11:02 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 2, 18, 12

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

192 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 11:06 pm

Fiquei esperando parado até que o fogo extinguisse o bastante para mim começar a caminhar. Quando comecei a caminhar, fiz o que o homem dissera e peguei tudo que eu achei que fosse algo de valor, entrando em todos as salas e procurando em tudo que conseguia. Não dei nenhuma preferência, tudo o que pudesse carregar, trataria de fazer. E se achasse algo mais importante, ou melhor do que algo que estava carregando, trataria de trocar.

Ver perfil do usuário

193 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 11:17 pm

O soltado junto a Chrom e K'hael não se manisfestou, acudindo a ganancia em pegar um pouco do ouro também. O cheiro de madeira queimada enquanto a fumaça pairava sobre o lugar, era forte. Foi quando outro diabo apareceu, correndo como um louco em direção a parede jogando-se cabeça na mesma sem pensar. A madeira estalou, rasgando como papel e revelando um enorme buraco dentro da mesma. A textura por dentro era viscosa e pegajosa, e os grunhidos do Imp ecoaram por la.

O soltado largou o outro entre os braços e tomado pela curiosidade foi até o buraco, não conseguia ver nada por estava tudo obviamente escuro demais para tal. Pendeu a cabeça para dentro, mas, cometeu o erro de se apoiar contra as paredes grudentas que o fizeram escorregar e cair dentro do vácuo escuro, deixando seu grito ecoar com o da criatura.

Ver perfil do usuário

194 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 11:29 pm

Chrom seguiu investigando minuciosamente o local, pegando tudo e qualquer coisa que tivesse valor, ou aparentasse ter, depois de certo tempo pegando as coisas e colocando sem sua mochila, ele se deparou com o cofre do local, e com sua espada de gelo quebrou a fechadura em um duro golpe, destroçando a porta congelada, e então juntando o ouro. Depois de juntar coisas o suficiente, no primeiro e segundo andar da taverna, ele percebeu o enorme buraco na parede, e então foi até o corpo de um dos soldados mortos pegando uma lamina.
— Hey, você! Vai vir ? — Disse enquanto saltou buraco a dentro cravando a espada de seu aliado morto na parede viscosa de modo a retarda a decida.



Última edição por Chrom em Qui Dez 25, 2014 11:30 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

195 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 11:29 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 8, 17

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

196 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 11:36 pm

— Obvio que vou — falei, dando uma curta e baixa risada. Logo em seguida, copiei a ideia do homem, pegando a espada do guarda que fora morto nas escadas. Voltei aonde estava o buraco e pulei dentro do mesmo, usando a espada, exatamente como Chrom, para amenizar a descida. Se não fosse o suficiente, (dado baixo) usaria as botas de ferro pra ajudar a amenizar a descida, usando o calcanhar da mesma.

Quando notasse que o buraco era seguro o bastante para não se preocupar com a queda, parei de tentar amenizar a descida e levantei o máximo que pude dos braços, e começando a gritar de alegria.

Ver perfil do usuário

197 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 11:36 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Donn K'hael' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 16

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

198 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Dez 25, 2014 11:58 pm

Havia um saco de batatas jogado pelo balcão, K'hael o usou para pegar os utencilios de valor que foi achando pela taverna, alem do ouro que acumulado deu o valor de 800 moedas. Tinha aproximadamente 1500 moedas de prata convertidas das peças que pegou por ai. Já Chrom, conseguiu 1000 moedas de ouro no cofre, mais joias que poderiam valer o dobro disso se vendidas de modo correto a mercadores.

O buraco era na verdade um túnel de fezes e vomito seco, se assemelhando mais a um escorregador. Quando caíram até seu final, viram o guarda mordo com o sangue manchado em uma pedra, havia batido a cabeça.

O local em si não era nada mais que um ninho de Imps. As criaturas sofriam de uma cleptomania compulsiva, ainda mais com objetos de cores vivas, tais como ouro e outras joias.

O ninho estava todo coberto de mais prata, ouro e joias, embora as meses fossem de baixíssimo valor. Mas o que chamava mais a atenção eram dois objetos em cima de uma manjedoura de vomito e vezes, como o túnel. Nela havia uma runa de coloração lilas escuro, e embaixo da mesma estavam diversas peças diferentes, eram extensores de lanças, com um encaixe completamente maleavel para se adaptarem a qualquer estilo da arma.

Ver perfil do usuário

199 Re: Taverna Serpente Negra em Sex Dez 26, 2014 12:14 am

Diante das coisas que viu, ele sequer se importou com o soldado e correu para cima da pilha de fezes, vômitos e joias, no topo desta pegou uma runa lilas escura, Chrom pegou imediatamente, embora não fosse um grande estudioso, o assunto das runas já havia lhe interessado o passado e pode reconhecer a runa natural facilmente, ele depois de certo tempo, pensando com a pedra na mão se lembrou de algo que leu em alguns manuscrito e tentou fazer o ritual que dizia lá, ele colocou a ao lado de sua espada bastarda e disse a frase.
— Que o poder seja selado. — E esperou pra ver o que aconteceria. Depois guardou a pedra no bolso e se voltou a quantidade de joias abaixo dele.
Ele então foi colocando a maior quantidade de joias no pescoço, bolso, mochila e roupa, tentando pegar aqueles mais dourados e/ou com pedras diferentes. Depois de pouco tempo foi para o soldado morto e pegou o que ele poderia ter de valor, e parou para observar como sairia dela.

Ver perfil do usuário

200 Re: Taverna Serpente Negra em Sex Dez 26, 2014 12:21 am

Olhei tudo aquilo e senti meus olhos brilharem. Corri em direção à pilha de ouro e joias, pegando tudo o que podia, guardando aonde conseguia, principalmente dentro do turbante. Em seguida, achei os extensores de lança e após pegar os objetos, tentei botar elas em minha lâminas, deixando-as do melhor jeito para meu uso e meu estilo de combate. Depois de bota-las perfeitamente, continuei a pegar ouro enquanto perguntava:

— Tem alguma ideia para sair daqui ? — falei, e depois de se encher de ouro e joias fui em direção das paredes, à procura de alguma saída.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum