Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Serpente Negra

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

201Taverna Serpente Negra - Página 9 Empty Re: Taverna Serpente Negra em Sex Dez 26, 2014 1:18 am

Haviam algumas espadas velhas jogadas na saída do escorregador. Elas poderiam ser utilizadas para escalarem o túnel novamente.

Chrom: 400XP | Itens: Talismã de Trevas (Trevas +2) | Ouro + Joias + Prata: 3400 Moedas em Ouro.

K'hael: 300XP | Itens: Extensores de Lanças (+10 nos dados) | Ouro + Joias + Prata : 2400 moedas de Ouro.

Ver perfil do usuário

202Taverna Serpente Negra - Página 9 Empty Re: Taverna Serpente Negra em Sex Dez 26, 2014 1:25 am

— Aqui tem umas espadas, podemos usa-las para escalar o buraco — falei, pegando-as e indo até o buraco. Taquei duas no chão, para o homem pegar e fiquei com outras duas, começando a escalar o buraco.

Ver perfil do usuário

203Taverna Serpente Negra - Página 9 Empty Re: Taverna Serpente Negra em Sex Dez 26, 2014 1:31 am

Chrom pegou uma das espadas velhas por ali e tratou de ser rápido na subida, ele saltou usando as paredes do túnel para se impulsionar indo cada vez mais pra cima, quando próximo o suficiente da saída, ele então cravou a espada velha no chão de madeira da taverna, se apoiando completamente nesta enquanto se virava no ar caindo com os dois pés, em pé, em frente a porta.

— Adeus amigo! Espero que saia dai! — Disse enquanto seguiu para o banheiro da taverna onde tomou um banho lavando todas suas joias e roupa, e então seguiu para a Forja Gárgula de Ferro.

Ver perfil do usuário

204Taverna Serpente Negra - Página 9 Empty Re: Taverna Serpente Negra em Sex Dez 26, 2014 1:47 am

— Adeus, espero encontrar você de novo. Vai que me da mais sorte — falei, dando um sorriso amigável. Em seguida, me arrumei em pé e pensei no que fazer. Decidi ir tomar um banho em outra taverna, para não precisar lidar com os guardas que provavelmente iriam chegar ali. Nesse mesmo instante, instante em que cheguei em uma conclusão, sai correndo em direção à taverna de Durenor.

Ver perfil do usuário

205Taverna Serpente Negra - Página 9 Empty Re: Taverna Serpente Negra em Dom Dez 28, 2014 11:42 am

Chrom chegava a frente junto aos funcionários, seus pensamentos agora eram todos focados na investigação.

— Um instante por favor, vou checar se não tem mais nada aqui que possa causar problemas, vocês podem analisar os estragos daqui de baixo.

Ele então logo de cara ele foi ao andar de cima da estrutura que se encontrava queimada, minunciosamente analisou todos os quartos procurando qualquer informação que lhe fosse útil, checava papeis e pertences que poderiam ser estranhos e relatava em sua cabeça tudo que poderia lhe ser útil mais tarde. Pouco após analisar a situação, ele voltou ao andar de baixo e fez o mesmo que fizera em cima, procurando qualquer informação de como os monstros chegaram lá, checando fundos, banheiros e todas as entradas possíveis.

Quando terminou no andar de baixo, ele se viu encarando novamente o buraco na parede pensando em pular lá dentro de novo, ele então se lembrou do que havia feito e percebeu que a unica saída de lá, como havia feito na ultima busca, era o túnel voltando para os banheiros da taverna, então decidiu que não iria entrar.

Quando terminou de recolher as informações, e tudo que poderia lhe ser útil em sua busca, ele foi para o meio do salão onde agradeceu a todos lá e então se despediu, partindo para os estábulos da cidade.


[M.D.T.] Cidade de Hyancinth

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum