Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fortaleza de Hyacinth

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1 Fortaleza de Hyacinth em Qui Ago 21, 2014 7:21 pm

Alterax

Admin
Um enorme lago com uma ilha no centro é o local perfeito para se construir uma fortaleza impenetrável. Suas muralhas e torreões de rochas guardam a única entrada para tal, sendo esta uma ponte de aparência frágil e decrépita. Um exército artilheiro e defensivo busca defender seu rei fielmente, não sendo importantes as vidas daqueles que o compõe. É onde o rei comanda sua cidade, sentado em seu trono, e dando ordens a serem cumpridas. Missões reais são concedidas neste local.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

2 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 7:21 pm

- Ahm... eu preciso me segurar, bem, puxe levemente a rédea para o Thor ir mais devagar que eu não vai precisar. Thor ao ouvir diminuiu o ritmo sozinho, e então Hayleigh se soltou de Akemi. - Desculpe, acabei me empolgando um pouco.
" É... o que era pra ser de aventura ela falou, mas o que era para ser romântico não. Confuso. "
- Bem, parece que local é bem guardado, vamos nos aproximar daqueles guardas para tentar entrar.

Ver perfil do usuário

3 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 7:38 pm

Assim é menos intimidador...

- Não, tudo bem, eu só me... Surpreendi um pouco, não foi sua culpa, eu deveria saber que você precisava de equilíbrio - Dou um soquinho na minha testa - Então, vamos lá...

Ver perfil do usuário

4 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 8:08 pm

Narrador
Há dois guardas na entrada do castelo que aguardam em posição de sentido. Ao notar a aproximação de dois jovens tomam uma posição defensiva. O guarda da esquerda corre para o lado de um sino que, se tocado chamaria reforços. Se cobre com um escudo. Enquanto isso o guarda da direita mira sua arma que carrega consigo na direção dos forasteiros. Seu dedo está no gatilho preparado para atirar a qualquer instante.

"Não se aproximem ou eu atiro!" - Grita o guarda da direita.
"Digam o que querem ou vão embora pacificamente" - Prossegue o da esquerda.

Ver perfil do usuário

5 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 8:13 pm

- Não, tudo bem Ak- Antes de terminar a frase, Hayleigh é interrompido pelos guardas, Hayleigh então desce do cavalo próximo a ponte e deixa um papel de seu bolso cair, ele tenta pegar desajeitadamente, entretanto o papel acaba por cair no fundo do lago.
- Calme, calme, não é necessário pânico meu caro amigo. Eu necessito falar com alguém da realeza. - Hayleigh agia calmo, seu tom de voz era um pouco mais grosso e agudo que o normal, mas mantendo uma suavidade em sua voz.

Ver perfil do usuário

6 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 8:25 pm

Narrador

Os guardas continuam em posição defensiva.
"Não fomos autorizados por nenhum senhor ou senhora da realeza a permitir uma visita." - Diz o guarda de direita.
"São apenas meninos, Alfred." - O guarda da esquerda cochicha para o outro relaxando a postura.
"Não lembra do último ocorrido, Joshua? Jovens como eles colocaram a vida do nosso amado rei em risco!" - respondeu Alfred.
Joshua dá de ombros e se afasta do sino.
"Aproximem-se. Irei revistá-los e então veremos se podem passar." - Grita Josuhua ignorando os olhares furiosos do colega que bufa e mira mais precisamente com a arma.

Ver perfil do usuário

7 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 8:49 pm

- Não é necessário a entrada da senhorita, eu a encontrei perdida e vou lhe ajudar a achar sua casa após os meus assuntos.
Hayleigh então se aproximou, entregando sua Katana para o guarda e o deixando lhe revistar.

Ver perfil do usuário

8 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 8:55 pm

Não é necessário que eu entre? Me pergunto se isto seria uma forma de me proteger, como ele havia dito...

- Então, eu espero e cuido do Thor e das suas coisas aqui! - Faço um sinal de "ok" com a mão para Hayleigh. Me direciono, então, aos guardas: - Se vocês me permitem, claro - Sorrio de modo simpático para ambos.

Ver perfil do usuário

9 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 9:06 pm

Narrador

Joshua confisca a katana do rapaz e logo em seguida o revista da cabeça aos pés. Limpo. Pega a mochila do rapaz para revisão. Encontra dentro da mochila: Ervas medicinais, analgésicos, gazes, algodão, isqueiro, Whiskey em um cantil, uma faca pequena cirúrgica, um pequeno remédio desinfetante spray e fita adesiva. Confisca o isqueiro e a faca.

"Aguarde enquanto chamo o mensageiro real." - Diz Joshua levando os itens para dentro do castelo. "Devolverei assim que deixar esse portão." - tranquiliza. - "Seja simpático, Alfred."

Ao ouvir o pedido da garota ambos concordam em deixá-la longe. Porém, qualquer aproximação da mesma arriscava tanto sua vida quanto a do forasteiro.

Joshua abre o portão e outros dois guardas fortes tomam seu lugar. Alfred ainda aponta sua arma para o forasteiro.

Ver perfil do usuário

10 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 9:16 pm

Me aproximo de Thor e peço para ele se abaixar novamente, gentil como é provavelmente obedeceria, então sento-me ao lado dele, começo a cantarolar uma música que não faço ideia de como conheço.

Ver perfil do usuário

11 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 9:18 pm

Hayleigh concorda com a cabeça enquanto o homem confisca suas armas, mas então quando ele diz que irá trazer um mensageiro o chama
- Joshua, correto? Infelizmente, eu não posso passar a mensagem por escrito... naquele momento que eu cheguei, a mensagem acabou por cair, eu sei, foi idiotice minha, mas é minha primeira vez como mensageiro real, me contrataram pois sou habilidoso com espada e precisavam de alguém para trazer estas informações até essa cidade.
Apenas eu sei o que estava dentro na mensagem, se alguém me capturasse afirmaria que nem eu mesmo sabia e morreria indolor, ao invés de sofrer tortura, mas se por algum motivo conseguisse escapar, essa mensagem precisava chegar até Hyacinth, por isso colocaram a informação em risco me contando, eu não preciso falar pessoalmente com a realeza, mas algum assessor de confiança do Rei no minimo, podem me supervisionar ou até me algemar, eu só preciso passar a mensagem.

" Ok, é nessa parte que me deixam entrar, no livro foi assim, como ele disse " É uma desculpa perfeita, não imaginariam que eu previa sua negação e então criei uma prova de inocência com a carta " "

Ver perfil do usuário

12 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 9:29 pm

Narrador

Joshua para com a intromissão do forasteiro.

"Quanta insolência! Só pelo fato de que me apiedei de você e da adorável senhorita que aguarda ao longe não significa que lhe dei permissão para se intrometer dessa maneira. Chamarei o mensageiro real, mas não para que você passe seu "recado" a nossa nobreza. Não se preocupe, sua mensagem será preservada. Porém, por hora, Aguarde." - disse com tom ríspido. A expressão divertida desaparecendo de seu rosto. Dá as costas de sai enquanto os outros homens tomam seu lugar.

Ver perfil do usuário

13 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 9:33 pm

Hayleigh dá um suspiro e aceita a situação.
" Droga... no livro funcionou, vou ter que improvisar, tudo bem, eu tenho experiência nisso, teórica e não prática, mas é tudo igual. "

Ver perfil do usuário

14 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 9:51 pm

Alguns minutos de passam e Joshua retorna acompanhado do mensageiro real.
"Ninguém da nobreza sabe da sua existência." Retira do cinto algemas. "Por favor" Faz referência aos pulsos.

Ver perfil do usuário

15 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 9:56 pm

Estico as mãos, dando um sorriso.
- Provavelmente não, sou apenas um mensageiro enviado as pressas.
"Bem, pelo menos vou conseguir entrar, desde que tudo ocorra bem, eu saio ileso"

Ver perfil do usuário

16 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 9:57 pm

Narrador

Joshua prende as algemas.
"Isso é o que veremos. Acompanhe-me, por favor."

Ver perfil do usuário

17 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 10:01 pm

Hayleigh seguiu o homem, antes virando a cabeça e dando um sorriso a Akemi, tentando simbolizar que estava tudo bem.
- E então, como está o trabalho hoje?
" Talvez eu quebre um pouco o gelo assim. "

Ver perfil do usuário

18 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 10:03 pm

Joshua continuou caminhando até a base do castelo onde haviam dois homens tão grandes e fortes com olhar agressivo.

"Hoje será um bom dia." - responde ao rapaz com um sorriso irônico nos lábios.

Joshua dá espaço para que o forasteiro entre na saleta guardada pelos homens.

Ver perfil do usuário

19 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 10:07 pm

- Que bom, ambos teremos um bom dia hoje.
Hayleigh então entrou na sala, se virou a Joshua e perguntou:
- Bem, quando alguém de importância vai chegar para eu falar? Essa mensagem é de fato, urgente.

Ver perfil do usuário

20 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 10:16 pm

Joshua fecha porta e pede para que os homens aproximem-se.

"Primeiramente preciso saber porque o rapaz insiste em mentir." - Diz o guarda em tom morno. "Tenho o mensageiro do rei a meu lado. Prossiga." - Ele pede para que um rapaz franzino com uma espada maior que o seu tamanho se aproximasse.

"Temos um sistema mecanizado aqui no reino. Por motivos de segurança maoir temos UM mensageiro em cada reino aliado. Todos escolhidos a dedo por vossa majestade. Não há possibilidade de um "novo mensageiro de última hora" aparecer. Outra vez um jovem veio a nosso reino com a mesma história que a sua e isso resultou na morte de nosso querido Príncipe. NÃO PERMITIREI QUE ISSO OCORRA NOVAMENTE!" - Lágrimas brotaram dos olhos do conselheiro que se afastou cambaleando.

"Seja breve. Se dizer a verdade talvez eu o liberte. " - Completa Joshua.

Ver perfil do usuário

21 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 10:24 pm

" Bem, ISSO não estava no livro... as vezes penso, a realidade não deve ser tão legal quanto Indian Jone. "

-... Sinceramente, você acha que eu estou em posição de matar alguém sem arma alguma, algemado e cercado por guardas? Eu já disse, irei repetir, eu não exijo que seja alguém da família real, mas no mínimo um assessor importante do Rei, esta é uma mensagem urgente, não me foi passado se existia outro mensageiro, apenas me encontraram em uma maldita escola de treinamento e me disseram que pagariam bem se eu levasse a informação, contudo eu poderia morrer. Talvez seu mensageiro seja fraco, ou talvez alguém tenha descoberto algo e saiba quem são os mensageiros, mas eu não posso passar algo de tanta importância para alguém como você, infelizmente o conhecimento que me foi concebido prefere minha vida a de um reino inteiro.

Hayleigh dava enfase em algumas palavras, e na sua frase final o enfase foi mais sombrio.

- Chame um assessor do rei, eu preciso falar com ele, não apresento perigo algum do modo que estou, e se eu estivesse aqui para fazer algo de mal, minha companheira estaria lá fora vulnerável.

Mesmo em tal situação, Hayleigh não demonstrava nervosismo, sua encenação era impecável, por nunca ter sofrido alguma pressão, ao invés de sofrer em dobro na sua primeira lábia, não sentiu nenhuma.

Ver perfil do usuário

22 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 10:36 pm

Narrador

Joshua parou por alguns instantes para avaliar a situação. O rapaz estava desarmado, algemado e completamente cercado por um segurança forte.

"Mensageiro, chame Senhor Enri."

O mensageiro pareceu confuso, mas saiu as pressas atrás do assessor.

Joshua tirou a arma da cintura e apontou para a cabeça do forasteiro.

"Qualquer gracinha e eu não exitarei em te matar."

Ver perfil do usuário

23 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 10:38 pm

- Obrigado, Joshua. Você está fazendo a coisa certa.
Hayleigh disse, dando um suspiro e relaxando um pouco mais.
" Mas que porcaria foi essa! E eu ainda vou ter que dar um jeito de sair, caramba, eu to muito ferrado, isso... isso é... AHHH, incrível! Obrigado, Akemi!"

Ver perfil do usuário

24 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 10:42 pm

Espirro repentinamente, assuntando o Thor.

- Desculpe.

Volto a cantarolar.

Ver perfil do usuário

25 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 10:51 pm

Narrador

Algum tempo se passa e a porta se abre com o mensageiro cambaleando acompanhado de um homem alto, cabelos negros e um rosto belo. Sua postura era nobre e adentrou o recinto com classe.

"Espero que seja algo realmente urgente." - disse com tom de voz entediado.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: