Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fortaleza de Hyacinth

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 10:54 pm

- Preciso falar com o senhor a sós. Não necessariamente sozinho, não me importo que os guardas fiquem aqui, apenas com uma certa distância para eles não ouvirem.

Hayleigh falava tranquilamente, de todos o que mais lhe deu pressão era ele, mesmo sua voz continuando impecável, sua respiração ficou levemente mais pesada e sentia uma tensão, como se fosse começar a soar.

" Perguntar e vazar, perguntar e vazar... "

Ver perfil do usuário

27 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 10:59 pm

Narrador

O homem aproximou-se e pediu para que se afastassem com um sutil levantar de mãos. Encarou o forasteiro que, apesar da voz tranquila, mantinha a respiração levemente pesada e os músculos do pescoço tensos.

"Você parece nervoso" - O assessor sorriu de canto de boca. Olhar estreito. - "Seja breve."

Ver perfil do usuário

28 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 11:07 pm

Um sorriso surgiu forçado na boca de Hayleigh, de fato algum nervosismo surgiu desde que aquele homem chegou, inicialmente não tinha entendi o porque, mas agora sabia exatamente o motivo.

- Você... é muito parecido com o Valdimorte, é incrível, só a sua presença me assusta, ah, desculpe.

Hayleigh então se aproximou mais do homem com a cabeça e falou em um tom baixo " Uma princesa recentemente sumiu, isto não foi espalhado para o público, pois se a encontrarem podem a causar algum mal ou exigir uma recompensa. O senhor tem alguma informação sobre isso? Ela tem aproximadamente um metro e meio, branca, cabelos castanhos e olhos azulados. "

Ver perfil do usuário

29 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 11:09 pm

Espirro novamente.

- Acho que vou ficar gripada...

Ver perfil do usuário

30 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 11:14 pm

Narrador

O homem não esboçou reação nenhum as informações dadas pelo rapaz.

Aproximou-se ainda mais. Poucos centímetro os separavam.
"Não faço ideia de quem seja esse elemento." - alisou o queixo. - "Não ouvi nenhum rumor sobre isso. Realmente nenhuma notícia de princesa desaparecida chegou aos meus ouvidos. O máximo que poderia fazer é pedir ao rei que abrigasse a majestade enquanto procuramos por registros de sua falta. Porém... você teria provar as palavras que cuspi. O que eu acredito que seja impossível. Ou você pretende que eu simplesmente feche meus olhos e confie em você, um forasteiro esfarrapado?" - ri sem vontade.

Ver perfil do usuário

31 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 11:34 pm

- Bem, não sei que prova exatamente você gostaria, algo que poderia validar a mensagem seria uma carta, entretanto... - Hayleigh então aumentou o tom, para todos da sala escutarem - Joshua, o que houve com a carta que eu trazia?

Ver perfil do usuário

32 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 11:45 pm

Narrador

Joshua se aprontou para responder, mas o assessor se antecipou.

"Não responda. Esses assuntos não são de interesse de nossos guardiões." - Voltou-se para o forasteiro. - "Não meta quem não deve em assuntos reais, mensageiro." - Disse com tom sombrio, com maior destaque a última palavra.

"Sua mensagem foi recebida. Farei algo a respeito." - se afastou indo em direção a porta. - " Volte para o o buraco de que saiu." - parou e virou-se, encarando com os olhos estreitos e nebulosos o rapaz. - "Da próxima vez, se me chamar desnecessariamente, você não sairá pela porta da frente. Porém acho, particularmente, que não haverá próxima vez. - Saiu, deixando o clima tenso no recinto.

Ver perfil do usuário

33 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 11:46 pm

- Muito obrigado Joshua, minha mensagem foi entregue com sucesso.
Hayleigh fez um leve arco para Joshua, e então voltou a sua postura.
- Se pude me guiar até a saída, ficaria grato.

"Mas que cara de merda, bem, não consegui informação alguma, acho que vai ser mais difícil do que parece... se isso for verdade. "

Ver perfil do usuário

34 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 11:54 pm

Narrador

Joshua confirmou com a cabeça. Ambos saíram da saleta e foram em direção aos portões da entrada. Um silêncio se estabeleceu.

Ao longe um trio de ladrões andavam rindo e se embebedando.
"E foi... exatamente isso... que eeela me disse!" - Falou o primeiro ladrão que trazia consigo uma espada e um escudo. Os outros dois riram e beberam goles compartilhados de uma garrafa de uísque.
Ao passarem avistaram ao longe uma bela jovem sentada ao lado de um cavalo.
"Olhem alí... rapazes!" - falou o segundo ladrão. - Nosso dia de sorte! Conseguiremos... uma vadia e um cavalo num golpe só!"
O trio se aproximou sorrateiramente.

Ver perfil do usuário

35 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sab Nov 22, 2014 11:58 pm

Hayleigh ouviu os bêbados enquanto saia do portão, não entendo o que falavam. Quando eles começaram a se aproximar de Akemi e Thor correu em direção deles, falando ao guarda "Suspeitos", se aquilo fosse algum problema, queria estar perto para prevenir.
"Estou algemado e sem minha espada, mas não é como se não pudesse usar magia, tsc."

Ver perfil do usuário

36 Re: Fortaleza de Hyacinth em Dom Nov 23, 2014 1:14 am

Paro de cantarolar e fito um trio de homens por perto.

O que este tipo de pessoa faria na frente do castelo da realeza?

- Thor... - Toco seu pescoço, chamando atenção dele baixinho.

Ver perfil do usuário

37 Re: Fortaleza de Hyacinth em Dom Nov 23, 2014 3:23 pm

Narrador

"Ei, espere! As suas coisas" - gritou Joshua.

O grupo de ladrões se aproximava cada vez mais e já aprontam as armas.

O inimigo :
Ladrão 1: Possui uma espada e um escudo. Nível 3 espadachim (-2 de habilidade por estar alcoolizado)
Ladrão 2: Possui um arco e flecha normal e um escudo. Nível 3 arqueiro (-2 de habilidade por estar alcoolizado)
Ladrão 3: Possui um arco e flecha com algumas flechas explosivas. Nível 3 arqueiro (-1 de habilidade porque está levemente alcoolizado)

Ver perfil do usuário

38 Re: Fortaleza de Hyacinth em Dom Nov 23, 2014 3:31 pm

Hayleigh chega próximo a Akemi e Thor, então para encarando os homens de longe.
- Essa é a área real, não aconselharia puxar armas por aqui, Joshua não é um cara muito calmo. - O tom de Hayleigh era um pouco debochado, dando um sorriso na frase final. - Akemi, cuidado. Thor, atento. - Alertou, com um tom mais baixo.

Ver perfil do usuário

39 Re: Fortaleza de Hyacinth em Dom Nov 23, 2014 3:51 pm

Acho que é uma boa hora para praticar minhas magias...

Concentro-me para lançar magia a qualquer momento, discretamente. Fito os homens vindo em minha direção.

Dou uma piscadela para Hayleigh, sinalizando que está tudo sob controle.

Ver perfil do usuário

40 Re: Fortaleza de Hyacinth em Dom Nov 23, 2014 6:55 pm

Narrador

Os ladrões riram em alto e bom som.

"Guardinhas de merda como eles não se metem em assuntos que não desrespeitam o próprio reinoooo!" - disse o primeiro ladrão.

"São um baaaando de individualistas. Tem ordens para não se meter em assuntos externos que não influenciam a segurança real! hehehe!" - Completou o terceiro ladrão

Joshua se encolheu como se confirmasse vergonhosamente o que os ladinos falavam.

Ver perfil do usuário

41 Re: Fortaleza de Hyacinth em Dom Nov 23, 2014 7:04 pm

" Droga... e agora? "
- Joshua, tire rápido as minhas algemas, preciso usar as mãos. - Hayleigh usava um tom mais baixo, para não alertar sua desvantagem.
- Então, o que pretendem fazer?
" Enrolar e se soltar, enrolar e se soltar... "

Ver perfil do usuário

42 Re: Fortaleza de Hyacinth em Dom Nov 23, 2014 9:20 pm

Levanto-me ao ver suas armas, definitivamente terei de me defender. Os fito com uma expressão séria, diferente da simpatia usual.

Ver perfil do usuário

43 Re: Fortaleza de Hyacinth em Dom Nov 23, 2014 9:35 pm

Narrador

Joshua se apressa e desalgema o rapaz. Devolve seus pertences e retoma a seu posto com expressão de culpa no rosto.

"hehehheehe! Não é óbvio? Roubar esse belooo cavaaalo e depois fazer dessa loli nossa putinha. Viva... ou morta." - Disse o primeiro ladrão.

"Espero que o bostinha ai não se importe!" - gritou o segundo ladrão que empunhou uma flecha e mirou na direção de Akemi, disparando em suas pernas.

Ver perfil do usuário

44 Re: Fortaleza de Hyacinth em Dom Nov 23, 2014 9:39 pm

- Desculpe, mas vocês demoraram demais. Hayleigh dizia com um sorriso no rosto, sua expressão era totalmente diferente do normal, enquanto mexia seus pulsos e andava calmamente em direção aos bandidos. Ele então retirou sua katana da bainha, jogou a mochila ao lado de Thor e viu as flechas vindo em direção a Akemi, a puxou para o lado e disse:
- Akemi, me dê cobertura, Thor, cuide das coisas por aqui. - Sua voz era sombria e seu rosto estava mais doentia ainda, parecida com de alguém que acabara de desfrutar de um banquete canibal ou de uma tortura.
Hayleigh jogou a bainha junto da mochila e começou a correr em direção aos bandidos, segurando a katana em apenas uma mão e sem postura alguma, ao chegar perto deles, segurou a katana com as duas mãos e deu um corte ascendente em direção ao primeiro que se opusesse a sua arrancada.

Ver perfil do usuário

45 Re: Fortaleza de Hyacinth em Dom Nov 23, 2014 10:09 pm

Ao ser puxada por Hayleigh, percebo o perigo que pode ser aquele arqueiro e direciono ventos, como um empurrão, em direção dos seus olhos (como se dois dedos o perfurassem, o que poderia vir a causar até cegueira).

Percebo o modo estranho como agia Hayleigh, mas confirmo com a cabeça suas expectativas.

Ver perfil do usuário

46 Re: Fortaleza de Hyacinth em Dom Nov 23, 2014 10:21 pm

Narrador

O segundo ladrão sofre o ataque de Akemi em seus olhos, o impossibilitando de enxergar. Murmura xingamentos e chama para que o terceiro ladrão fique em ao seu lado e possua seu escudo. A flecha cai na grama.

"Me diga em que direção mirar para matar aquela vagabunda!" - grita para o seu parceiro.

O primeiro ladrão se adianta a frente de seus colegas e recebe o golpe da katana com seu escudo. Seus braços estão fracos por causa do efeito da bebida então isso apenas atrasa o movimento do inimigo. Acaba por cair para trás e tenta recobrar o equilíbrio mantendo o escudo em posição e preparando-se para lançar um golpe horizontal no abdômen do rapaz (tende a atingir mais para baixo).

Ver perfil do usuário

47 Re: Fortaleza de Hyacinth em Seg Nov 24, 2014 8:13 am

Quando o homem se desequilibra, aproveito a brecha para chutar seu escudo e o fazer perder a guarda. Então para acabar com ele ali mesmo, esticando a lâmina em sua direção e por meio dela, canalizando minha magia, lançando uma labareda de fogo azul. Quando o fogo inicia a sair, desço a espada, fazendo com corte no ar que o fogo seguiria, queimando o ombro e abdômen do meu inimigo.
- Jogue ao seu lado a flecha, arqueiro imbecil! - Disse Hayleigh, caçoando dele e tentando o fazer mirar em seu amigo.

Ver perfil do usuário

48 Re: Fortaleza de Hyacinth em Seg Nov 24, 2014 3:09 pm

Ele me chamou de vagabunda? Que rude! Bem, ele deve ficar cego com isto, não é mais problema...

Vendo a impossibilidade do arqueiro e o perigo que poderia apresentar o terceiro ladrão ao seu lado, miro este, criando uma corrente forte atrás dele que viria de encontro brutal com sua nuca, visando desmaiá-lo com o choque que causaria o contato do cérebro com seu crânio.

Com este tipo de choque pode ocorrer desmaio de até 6h, coma, hemorragia cerebral, amnesia, e morte cerebral... Aprendi estudando isto também...

Ver perfil do usuário

49 Re: Fortaleza de Hyacinth em Seg Nov 24, 2014 5:40 pm

Narrador

O primeiro ladrão caí e leva o golpe certeiro do rapaz. Geme enquanto o sangue escorre por suas vestes e vagarosamente vai perdendo os sentidos.

Vendo o progresso do ataque o terceiro ladrão se adianta e mira sua flecha explosiva em Akemi enquanto grita parte de sua posição para o segundo ladrão que encobre, porém é pego de surpresa pelo ataque de Akemi e acaba por desmaiar e a trajetória da flecha se torna imprecisa. Akemi sente fraqueza, afinal, utilizou duas vezes rajadas de vento fortes o suficientes para agredir o inimigo. O Segundo ladrão atira a flecha na direção que o terceiro descreveu apostando na sorte que decidirá o caminho que ambas as flechas, do segundo e terceiro ladrão, levarão.

Última edição por Narradora em Seg Nov 24, 2014 6:34 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

50 Re: Fortaleza de Hyacinth em Seg Nov 24, 2014 5:40 pm

Alterax

Admin
O membro 'Narradora' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 18, 10

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: