Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fortaleza de Hyacinth

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76 Re: Fortaleza de Hyacinth em Qui Jan 01, 2015 11:52 pm

Caminhei lentamente até poder encarar os olhos do rei e distinguir a cor deles.

— Deve ser trabalhoso ser um rei, não é? — comentei, com um sorriso — Bem, irei ser direto, já que o senhor não parece com muita vontade para conversas longas — falei, juntando os meus pés e os meus braços ao lado de meu corpo — Vim aqui para pedir-lhe se posso servir ao senhor como um executor! — falei, animado, determinado e minha expressão deixava isso exposto.

Ver perfil do usuário

77 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sex Jan 02, 2015 1:08 am

O Rei então o olhou de forma de bochada e soltou um leve riso.

— Meu executor? O que um pivete ousado como você poderia me oferecer como executor? — Disse sarcástico. — Sabes por acaso o que um executor real é? Ou achas que vais me servir como um mero e moribundo caçador de recompensas barato?

Ver perfil do usuário

78 Re: Fortaleza de Hyacinth em Sex Jan 02, 2015 6:03 pm

Olhei para o rei com cara feia, não ligava quem era ele, na verdade, só ligava que precisava de algo para se ocupar.

— Não prefere proporcionar um teste antes de proferir tais palavras desagradáveis? — falei, sem um pingo de brincadeira, minha expressão afirmava isto, ela estava séria. Encarei os olhos do rei na medida do possível.

Ver perfil do usuário

79 Re: Fortaleza de Hyacinth em Dom Jan 04, 2015 8:51 pm

O velho rei o olhou com cautela.

O executor de um rei não pode ser apenas um mero homem que segue sua lista pessoal de mortes, mas também aquele digno de sua confiança o suficiente. Mesmo que você passasse em um teste de força, como eu conseguiria saber se seu coração seria totalmente devoto a mim e meus planos?

Ver perfil do usuário

80 Re: Fortaleza de Hyacinth em Dom Jan 04, 2015 8:55 pm

— Como estas pessoas viraram seus guardas, senhor? Não seria a mesma pergunta? — falei, inocentemente, mas do mesmo jeito daria para entender como ironia.

Ver perfil do usuário

81 Re: Fortaleza de Hyacinth em Dom Jan 04, 2015 9:08 pm

Já que se iguala à guardas, porque não se torna um? Assim poupará meu tempo e o seu.

Ver perfil do usuário

82 Re: Fortaleza de Hyacinth em Dom Jan 04, 2015 9:10 pm

— Por que ficar parado como eles fazem não é o meu tipo, entende? Vamos lá, o que você quer que eu faça para provar que sou digno de servir ao senhor? — falei, largando minhas lanças rapidamente, uma na minha esquerda e outra na minha direita e em seguida ficando de joelhos, com a cabeça abaixada. Botei minha mão direita com o punho fechado em frente ao meu coração, como uma reverência.

Ver perfil do usuário

83 Re: Fortaleza de Hyacinth em Dom Jan 04, 2015 9:47 pm

Muito bem. Eu tenho algo em mente para você. Caso realmente queira servir como meu executor, deverá ir até Breonne. Por lá vaga um fugitivo, um homem que servia nosso reino, porém, nos traiu. Quero que o execute em meu nome, e traga algo para provar seu ato.

Ver perfil do usuário

84 Re: Fortaleza de Hyacinth em Dom Jan 04, 2015 9:50 pm

— Se é assim que você quer, preciso de mais informações desse tal fugitivo — falei, me levantando e guardando as minhas lanças em seus devidos lugares.

Ver perfil do usuário

85 Re: Fortaleza de Hyacinth em Dom Jan 04, 2015 9:56 pm

Só temos um nome, Glen Greenhogr.

Ver perfil do usuário

86 Re: Fortaleza de Hyacinth em Dom Jan 04, 2015 9:58 pm

— Se ele era do exército, teria como descreve-lo fisicamente para mim? — falei, encarando o rei com seriedade, mostrando que levaria esta missão à sério.

Ver perfil do usuário

87 Re: Fortaleza de Hyacinth em Seg Jan 05, 2015 5:45 pm

Alto, ombros largos, e uma pele cheia de marcas de batalha. — O rei riu. — Pelo menos era assim há sete anos atrás. Ele pode estar igual ou totalmente diferente.

Ver perfil do usuário

88 Re: Fortaleza de Hyacinth em Seg Jan 05, 2015 5:50 pm

— Teria como algum guarda me acompanhar até a saída? — perguntei, me virando para a porta de saída.

Ver perfil do usuário

89 Re: Fortaleza de Hyacinth em Seg Jan 05, 2015 6:09 pm

O rei acenou para que um de seus guardas o acompanhassem. — Você tem três dias. Caso não retorne nesse tempo, irei considerar que abandonou o teste, ou que está morto. — Disse por mim, observando o guarda escoltar o homem em direção à porta.

Ver perfil do usuário

90 Re: Fortaleza de Hyacinth em Seg Jan 05, 2015 6:11 pm

— Pode deixar que eu venho fazer uma visitinha — falei brincando, com um sorriso. Esperei que o guarda chegasse até a mim para que me acompanhasse.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: