Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ruínas das Prisões

+5
Alierris
Alterax
Helena
Mannuel M. Flamel
Yva
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Ruínas das Prisões Empty Ruínas das Prisões Sáb Ago 30, 2014 6:05 pm

Alterax

Alterax
Admin

Uma construção de pedra e madeira decrépita. Sua arquitetura foi, um dia, uma estrutura em estilo gótico, mas sem perder o ar de força e poder. Hoje, a construção nada mais é que uma pilha de madeira podre e pedras rachadas. Algumas pessoas suspeitas monitoram as redondezas.

https://eshmir.forumeiros.com

2Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 7:42 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz avistou o local ao longe e acelerou ainda mais o cavalo. Começava a sentir fome também, e estava um tanto ansioso para conversar mais detalhadamente com seus companheiros. Ao chegar perto do local, parou. Analisou por um momento as ruínas, imaginando como aquilo já foi algum dia. Após alguns segundos, ele voltou a movimentar o cavalo devagar, até encontrar uma vida de concreto. Então, o justiceiro desceu e amarrou o animal ali. Enquanto esperava o restante do grupo, Heinz pensou ter visto um vulto discreto. Apertou seus olhos e olhou em volta, para ver se notava a presença de outras pessoas.

3Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 7:47 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Chegando perto o bastante, desci do cavalo, e fui caminhando até Heinz, com paciência. Quando cheguei aonde o soldado se encontrava, amarrei o cavalo no melhor lugar que achei. Fui ao lado de Heinz e, caso realmente não houvesse ninguém a mais ao redor, falaria :

— Relaxe, não há ninguém aqui — falaria, claro, depois de pesquisar atentamente ao redor. Com a visão de um myrddraal, isso seria fácil. Do contrário, se tivesse alguém ameaçador por ali, pegaria uma de minhas adagas e me prepararia para o pior.

4Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 7:55 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Em silêncio, aproximou-se de uma estaca de madeira e desceu do cavalo. Quando notou que está não estava muito firme, colocou a não sobre ela e congelou a corda discretamente, só até que ela se fixasse a madeira. Encarou melancolicamente o vestígio do gelo e recolheu a mão até o peito. Respirou fundo e esperou por Helena, até que ela descesse do cavalo e lhe ofereceu um sorriso fraco, na esperança de se redimir por sua atitude anterior.

5Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 7:58 pm

Helena

Helena

Com o cavalo se movimentando lentamente me aproximei de Sarah, retribuindo seu sorriso. Olhei em volta, e prestando atenção na conversa dos dois rapazes tive uma ideia.

- Posso voar em volta e ver se encontro algo suspeito, se me permitirem.

6Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 8:20 pm

Yva

Yva

Yvallice, na verdade, passou um certo tempo sem sequer abrir a boca para comentar qualquer coisa.

Amarrou o cavalo no melhor lugar que encontrou, e passou um momento acariciando-o e o observando com um sorriso, já que adorava animais. E então, sua atenção voltou-se para o grupo novamente, atenta ao que havia à sua volta.

7Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 8:22 pm

Alierris

Alierris

Caminhava pelo local, já nem sabia ao certo aonde estava indo, mas, nem me importava com isso. Qualquer lugar seria o suficiente para mim. Se bem que, se fosse pelo menos bonito... Era algo abandonado? Me aproximei mais, para poder observar melhor aquele local. Quando me dei conta, haviam algumas pessoas por lá, assim como alguns cavalos. Seria algo bem chato caso fosse irritantes, mas... Dane-se.

Queria deixar aquilo mais divertido para mim, afinal, fazia já um grande tempo que não via diversão. Me escondi atrás de alguns árbutos, que por sorte de eu não ter tanto tamanho, escondi ali facilmente. Porém, resolvi levantar um pouco do meu rosto, para que pudessem me notar e fizessem alguma reação de ataque.

Se tudo ocorresse como eu planejava, aquilo sim seria algo divertido.

8Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 8:26 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Se esconder não é uma opção — falei, notando que era somente uma garota. E, sendo uma, não seria párea para cinco pessoas ao mesmo tempo. Notando que sua tendência, sabia que ela poderia ser imprevisível o bastante para me surpreender, mas, não liguei, e com uma de minhas adagas em mão, me aproximei do arbusto em que ela estava, mantendo-me um pouco longe.

9Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 8:29 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz não olhou para o grupo, continuou procurando alguma coisa por ali. Mas então Mannuel começou a se movimentar na direção contrária, e então o justiceiro decidiu cercar o que estivesse ali. Com agilidade e silêncio, contornou as ruínas até o local onde o myddraal se dirigia.

10Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 8:47 pm

Alierris

Alierris

Já tinham me visto? Que rápido. Me levantei dos arbustos, com uma de minhas mãos nos quadris, sorrindo.

Querem mesmo lutar contra uma garota? — falei escondendo um pouco da minha bainha para trás — Que horrível...

Espere... Se eu fosse lutar contra eles, provavelmente eu poderia perder e em poucas dúvidas, morrer. Não queria isto para mim, não agora. Nem havia conseguido uma aventura qualquer, e já eles, pareceriam serem heróis, se o objetivo deles me chamasse a atenção, poderia ajudar-lós.

De qualquer forma, o que vocês vão fazer? — indaguei, séria.

11Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 8:50 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Fingi que não vi a garota escondendo sua bainha e dei um sorriso falso e sádico.

— Olhe bem para mim, acha que eu não ligaria de te mutilar até a morte ? — falei, ameaçadoramente, ainda com o sorriso. No entanto, pouco tempo depois, sabendo que não iria saber lidar com a garota, me viro e vou em direção de Sarah.

— Cuide dela, Heinz — falei, no instante em que fiquei de costas para a garota.

12Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 8:51 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz, andando por trás das ruínas, ouviu a voz feminina se comunicar com o resto do grupo. Silenciosamente, o justiceiro se aproximou e retirou a espada da garota da bainha.

- A distinção de sexos para mim existe apenas quanto a reprodução. Peço que deixe o arbusto e se aproxime de meu colega myddraal para que tenhamos certeza de suas intenções. - Disse, recuando com a espada da garota apontando para a mesma.

13Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 8:58 pm

Alierris

Alierris

Depois dessa fala dele, até duvidaria se seriam heróis mesmo. Estava pronta para responder ele assim que ele virou de costas, senti algo tocar minha bainha, era uma emboscada? Droga, não havia jeito. Já seria a minha morte? Eu deveria ter calculado antes os meus atos, para que não acontecesse isto.

Bufei, segui em frente em direção ao tal Midral, não tinha certeza de como era o nome dele, mas não me importava naquele instante.

14Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 9:00 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

- Ficarei com sua arma por hora. - Disse Heinz, a seguindo. - Sinto muito, mas devo lhe fazer algumas perguntas. De acordo com meus relatos, este é um local bastante peculiar para passar a tarde. Poderia me dizer o que faz por aqui, senhorita?

15Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 9:08 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Relaxou o corpo quando viu Mannuel andando em sua direção, não havia ameaças no final das contas. ー Aconteceu alguma coisa? ー Manteve a expressão neutra, quase desinteressada, talvez por culpa de sua cabeça este latejando.

16Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 9:11 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Uma garota estava nos espionando, nada demais — falei, com o rosto virado para Sarah. Logo após, fui até um canto da ruína, onde possuía algumas pedras, e me sentei escorado nas pedras velhas. Fiz minha cabeça seguir a garota que estava nos espionando ao se aproximar do resto do grupo.

17Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 9:20 pm

Alierris

Alierris

Vim aqui para roubar alguém. — menti, sorrindo — Na verdade, só estou andando em busca de aventuras mesmo. Mas se eu quiser, eu posso roubar também.

Sorri e cruzei os braços, queria ver a reação deles sobre isto.

18Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 9:21 pm

Helena

Helena

Saltei do cavalo e o amarrei num lugar qualquer. Observei a agitação que se formou e me pus a observar, porém sempre atenta a qualquer ameaça que necessitaria de ações.

19Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 9:22 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

- Bom, então creio que eu deva levá-la a Breonne, onde meus superiores dentro da milícia decidirão sua pena. - Disse Heinz, cruzando seus braços. - Mas pode reduzi-la agora. Você chegou a ir até a cidade de Innsmouth?

20Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 9:27 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Me levantei, fazendo um leve suspiro, decepcionado com a inteligência da garota. Fui em direção de Heinz e pus minha mão em seu ombro.

— Acha que alguém que diz isso na frente de um soldado seria capaz de roubar ? — falei, ironizando, tentando fazer com que ela ficasse livre. Seria muito triste se um corpo lindo e burro como esse fosse para as masmorras.

21Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 9:29 pm

Balthazar Gefärlich

Balthazar Gefärlich

~Apresentação~
Hello sweeties ! Eu sou Balthazar Gefärlich. Serei assistente de Kami-samá, a.k.a Alterax. No geral, sou bem imparcial em todos os âmbitos.
That's all o>
~/Apresentação~

Heinz então analisa a estrutura e vê que parecia ser antigamente, um templo religioso. Ele era capaz também de deduzir e/ou imaginar que tipo de culto acontecia ali.

Ruínas das Prisões 1601329_370344016462197_5065608869824389124_n
(imagem pra ilustrar Heinz imaginando como eram as construções antigamente)

Então, tanto Hanz, quanto Mannuel, notaram uma presença imponente, com uma aura densa e um olhar tão penetrante que era capaz de fazê-los sentir calafrios. O homem trajava um vestes negras, seguido por tecidos escarlates por baixo, à frente das ruínas.
Ambos sentiam-se incomodados com a figura.
Ela tinha cabelos longos, um corpo robusto e imponente e uma aparência decadente.

22Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 9:35 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

- Não é de conhecimento dela meu posto, Mannuel. A não ser que... - O soldado olhou para a insígnia da milícia de Breonne amarrada na luva - Você tem um ponto. Mas a senhorita aqui ainda assim é útil e suspeita - Ele voltou o olhar para a garota - Você viu algo estranho po-- Espere.

 O justiceiro se aproximou dos restos de concreto do local. Cravando a espada que pegara da espiã no chão, ele retirou uma de suas luvas e deslizou seu polegas por alguns símbolos daquela parede.

 - Shela mash'tat. Reconheço isso de algum lugar... - Virou-se para falar com o grupo, mas seu olhar cruzou com uma presença nova. Heinz não pensou duas vezes antes de desembainhar sua espada e apontar para a figura misteriosa. Apesar da péssima sensação que ela o trazia, o espadachim procurou manter a calma - Peço que te identifiques.



Última edição por HeinzVonHoeven em Dom Nov 16, 2014 9:37 pm, editado 1 vez(es)

23Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 9:36 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Me virei para aonde o homem de vestes negras se encontrava em segundos, como um reflexo.

— Acho que agora sim temos um problema — falei, tentando ver a sua tendência. Já que o homem me incomodava, precisava saber o porquê.

24Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 9:42 pm

Alterax

Alterax
Admin

A tendência do homem era [NM].

https://eshmir.forumeiros.com

25Ruínas das Prisões Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 9:47 pm

Alierris

Alierris

Ele era um soldado?

O quê?! — falei em um tom alto — E-Eu não sabia, mas, era brincadeira! Eu juro! — dava para notar que eu estava tremendo. É, seria melhor ter ficado em casa. — Eu faço tudo o que vocês pedirem!! Por favor...

Parei de tremer um pouco, quando o homem que me ameaçava com minha própria espada cravou-a em alguns restos de concreto. Por que ele estava fazendo aquilo? Espere... Será que agora seria o momento perfeito para escapar? Mas, eles estavam com minha espada, e ainda em uma aventura... Eu acho.

Quando me dei conta, um cara estava por ali, parecia ser um mago... Tanto faz. O que me incomodava era a aura que podia sentir dele.

Ei, me dá minha espada. Já estou prevendo que aquele lá quer briga.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Catedral em Ruínas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos