Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ruínas das Prisões

+5
Alierris
Alterax
Helena
Mannuel M. Flamel
Yva
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 9:48 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Sorri, notando que o homem tinha a mesma tendência que eu. No entanto, o sorriso logo sumiu, já que isso não era coisa boa.

— O que faremos ? — perguntei, baixo o bastante para somente Heinz escutar.

27Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 10:00 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

ー Bem, eu não acho que aquele cara queira sentar e tomar um chá. ー Sarah rapidamente puxou a garrafa da bolsa, logo em seguida deixou a bolsa escondida atrás da pedra e seguiu em direção a Helena. ー Você pode me carregar? Alto o suficiente para estar fora do alcance dele, fazendo um círculo em sua volta. ー Enquanto falava, derramava um pó dentro da água, qual mantinha em saquinho pendurado por debaixo da roupa.

28Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 10:06 pm

Helena

Helena

Problemas por mais pequenos que sejam nunca vem sozinhos, e a pessoa que acabará de surgir apenas comprovou isso. Respirei fundo, as coisas iam ficar feias. Perdida em meus devaneios ouvi a voz de Sarah e retomei minha atenção a ela, compreendendo perfeitamente suas palavras. Sorri em diversão, já fazia algum tempo desde que havia usado minhas asas.

- Vamos voar, isso não será problema. - A segurei e então abri minhas asas no mesmo momento, logo em seguida subindo rapidamente.

29Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 10:14 pm

Balthazar Gefärlich

Balthazar Gefärlich

A figura apenas olha para Hanz, com uma expressão desprezível e um sorriso sinistro e diz:
-Voltem, mundanos... aqui não é o lugar pra criaturas como vocês passearem.

Mannuel nota que o que incomodava na figura robusta, era uma espécie de aura que causava sensações desagradáveis.

-Apenas caiam fora daqui...

30Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 10:17 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

- Estou atualmente em uma missão, na qual meus superiores depositaram total confiança em mim, não recuarei daqui. Diga-me quem és. - Heinz manteve-se firme e encarou a estranha presença.

31Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 10:19 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Com a minha adaga em mãos, a botei um pouco acima, para esconder dentro da manga.

— Meu caro, por que diz que não somos bem-vindos aqui ? — falei, tentando persuadir o homem que estava em minha frente.

32Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 10:43 pm

Balthazar Gefärlich

Balthazar Gefärlich

A figura diz, incomodada com a presença dos forasteiros:
-Por que criaturas como vocês estão aqui? O que desejam?

~o semblante da criatura estava franzido e os olhos levemente cerrados~

33Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 10:45 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

- O que quer dizer? Criaturas como nós? -    Heinz deu um passo a frente, ainda com a lâmina apontada para a presença estranha. - Sou Heinz Von'Hoeven, e venho investigar o estado de Innsmouth. Não existe muito a saber sobre mim, mas estou certo que tem muito que podemos saber sobre ti.

34Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 10:48 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Fiquei parado, sem entender, ele não parecia que ia responder as nossas perguntas, o que eu achei estranho.

35Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Dom Nov 16, 2014 11:09 pm

Balthazar Gefärlich

Balthazar Gefärlich

-Pelo visto vocês já estão mostrando suas presas...
-Hahaha...

~A expressão da criatura era furiosa~
~Range os dentes podres~

Tanto Heinz, quanto Mannuel sentiram seus corpos 3x mais pesados e a ambientação ao redor também ganhou um aspecto mais Dark.

36Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Seg Nov 17, 2014 12:04 am

Alierris

Alierris

Aquele cara estava me irritando. Como ambos os homens haviam caído no chão, eu poderia ter a oportunidade de fazer o que eu quiser. E o que eu queria era acabar com aquele insuportável. Fui em direção de minha espada, retirando-a das ruínas, mesmo com dificuldades. Pelo jeito que eu havia demonstrado, obviamente eles pensariam que eu fugiria. Mas não.

Fui em direção do tal irritante - iria apelidar-lo assim, por ora -, em movimento diagonal, causaria um corte em seu tronco, e fazendo o mesmo movimento ao contrário. Iria para trás depois que fizesse isto, ainda em posição de ataque para qualquer ação que ele fizesse.

37Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Seg Nov 17, 2014 12:20 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

O peso aumentado não me afetou muito como devia. Contudo, pela surpresa de meu peso aumentar repentinamente, me ajoelhei. Mas, no fim, me estabelizei em uma posição tática que me favorecia, tanto em resistência, quanto para um contra-ataque rápido e ágil.

- Sarah, Helena, ataquem logo! - gritei, com raiva, tentando agüentar a dor. Fazendo algumas pausas para uma longa respiração.

38Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Seg Nov 17, 2014 4:54 pm

Balthazar Gefärlich

Balthazar Gefärlich

O golpe de Alierris atravessou o corpo da criatura estranha. E então, tanto Mannuel, quanto Heinz sentiram dentro de si uma mão dentro de seus corpos, atravessando-os. O ferimento que o golpe da criatura causou era terrível. Ambos perdiam seus fluidos corporais e a ferida queimava, ardia, e causava um mal estar que não afetava apenas o corpo, como também, a alma. Era a pior dor que os dois sentiram na vida, como se a mão do próprio diabo estivesse dentro de cada um.

39Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Seg Nov 17, 2014 7:28 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

- Argh! - Berrou Heinz, e caiu imediatamente ao chão.

o justiceiro viu-se incapaz de se mover ou defender aqueles que trouxera para a tarefa. Não suportaria vê-los morrer por sua culpa, nem desistir do objetivo pelo qual tão lutava sem resistência. Decidiu procurar por ajuda em sua crença, confiando na religião.

- Leliana... guia dos mais frágeis, que ascendeu ao divino para atingir o ápice do altruísmo... - O espadachim fez uma pausa. Rangia os dentes para tentar suportar a dor. - Preciso de mais tempo antes de me juntar ao Criador. Preciso de mais força, e de mais sangue para derramar por aqueles que posso ajudar. - Ele apertou o cabo da espada, de início de maneira frágil, depois com mais força. - Peço que me encaminhe para a vitória, para que assim possa seguir seu caminho sagrado. - Soltou a espada e fechou os olhos com força, mas não demorou para que a segurasse novamente e cravasse no solo, numa tentativa insistente de se erguer.

40Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Ter Nov 18, 2014 8:24 am

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Apesar de ter pedido para estar em tal situação, Sarah deixou escapar um gemido de relutância tquando olhou para baixo. Mas quando viu Mannuel no chão, rapidamente recuperou a calma e concentração.

Pediu para Helena fazer uma volta mais fechada em torno do tal homem enquanto concentrava sua mana até que diversas lâminas estivessem cercando-o. Cinco, dez... Não era o suficiente, precisava se concentrar mais. Quinze, vinte, vinte e cinco. Arfando, fez com que as lâminas fossem de encontro ao corpo do homem, com força o bastante para imobiliza-lo. ー Helena, me coloque no chão e tente cega-lo!ー

41Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Ter Nov 18, 2014 10:55 am

Balthazar Gefärlich

Balthazar Gefärlich

A vontade e a gana de Heinz para sobreviver era forte. O mesmo conseguiu encravar sua espada no solo e olhar atentamente para o oponente e a situação que o cercava.
Sua determinação era mais forte que a sua dor em si.

_____________________________________________________

-Vejo que as outras também estão mostrando suas presas...

As lâminas novamente atravessaram a criatura, mas não dava pra saber muito bem o que estava acontecendo devido à ambientação sombria e demasiadamente densa.
Então, Helena sentiu suas asas queimarem e Helena, Alierris e Sarah sentiam um mau-estar terrível... náuseas, dor de cabeça, tontura, febre alta, muita dor nos ossos e uma dor na alma terrível.

42Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Ter Nov 18, 2014 11:39 am

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

O justiceiro enfim conseguiu por-se de pé, mesmo que com dificuldades e apoiando-se no cabo da espada. Analisou bem a situação, e então esforçou-se para gritar para seus companheiros.

-Paremos de gastar nossos esforços... - Fez uma pausa, abafando um grunhido de dor - Acredito que esta seja uma ilusão, afinal seus efeitos em nós são apenas internos, e se possuísse o poder necessário para alterar nosso peso já estaríamos mortos. - Sua voz soou séria, e ele encarou aquela figura. Se fosse realmente uma ilusão, Heinz ainda precisava saber como se livrar dela.

43Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Ter Nov 18, 2014 7:06 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Vi todos tentando fazer qualquer coisa contra aquele homem, e com isso, tentei me levantar. Enquanto tentava me levantar, comecei a pensar na Vontade, o weaver. Não sou muito religioso para pensar em algum deus, ou algo do tipo, então pensei no que realmente poderia me ajudar a dar determinação, capacidade e desejo. Os pensamentos eram praticamente pedidos, mas indiretamente, achava ridículo ter que pedir ajuda naquele momento, contudo, eu sabia que era necessário.

No fim, se conseguisse levantar, pararia um pouco de pensar, tentando limpar a mente. Tente esquecer isso; foi o que eu pensei, tentando limpar a mente mais rápido. Se fosse uma ilusão, eu poderia tentar fazer como se ela não existisse, se fosse uma ilusão mais forte, ai eu teria que ter outra ideia. De qualquer jeito, deixei a mente limpa, não pensando em nada, somente vendo tudo o que acontecia, no entanto, sem reagir, como se não estivesse realmente vendo aquilo, como se estivesse "desligado".

44Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Ter Nov 18, 2014 9:32 pm

Helena

Helena

Assim que pus Sarah no chão e comecei a me dirigir para a criatura a nossa frente uma sensação de mal estar terrível percorreu meu corpo. Minhas asas se curvavam e retorciam, era uma ardência agoniante, se isso houvesse ocorrido enquanto ainda estava no ar tanto eu quanto Sarah teríamos ido diretamente ao chão.

Cai de joelhos e minhas unhas arranharam a terra, eu precisava fazer alguma coisa. Tomei folego e no fundo de minha mente tentei achar forças. Retirei uma das espadas da cintura e a cravei no chão, assim como o soldado havia feito. Impulsionei minhas pernas com uma força pequena, mas suficiente para me fazer levantar mesmo com tamanha agonia e tremores percorrendo meu corpo. Como estava próxima, podia tentar fazer aquilo. Estiquei minha mão livre com dificuldade, e lancei até a criatura um flash de luz na tentativa de o cegar. Algo teria que dar certo, ou estaríamos perdidos.

45Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Ter Nov 18, 2014 10:12 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Aquele corpo já era fraco, não passava de uma imitação malfeita de um corpo saudável. De todas as dores que já sentiu, a que estava sentindo poderia se encaixar nas piores. Com um grito, ela levou a mão até a cabeça e deixou o corpo desabar no chão, em posição fetal. Já estava cansada pelo esforço anterior, submeter sua mente aquilo era mais do que podia suportar.

46Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 7:30 pm

Balthazar Gefärlich

Balthazar Gefärlich

Mannuel conseguiu desligar seu cérebro e esquecer tudo aquilo, mas havia apenas dor e mais dor... a dor da mão que lhe atravessava o corpo e o mal estar da sensação que aquele ser gerava.
Não havia mais nada além dela.

Entretanto, a convicção de Heinz era forte e ele conseguiu pôr se de pé. Ele havia notado também que para agir, ele teria que ignorar a dor e tentar se mover lidando com ela.
Ele percebeu isso pelo método empírico, por tentar se mover em suas condições.

Então, Sarah lança seu ataque !
O Flash faz com que todas aquelas sensações se embaralhassem por alguns segundos, e a sua luz ainda ofuscou a visão dos seus companheiros.
As mãos nos corpos de Hanz e Mannuel perderam a forma e rapidamente a recuperou, as sensações que todos sentiram se embaralham em uma torrente imensa de informações confusas e estranhas, mas essa confusão toda, durou pouco tempo. Alguns segundos depois, os malogros voltaram.

Então, as ruínas se transformaram em uma grande árvore retorcida, que cobria todo o cenário com seus galhos, mas ela tinha uma peculiaridade, haviam inúmeros homens enforcados nela, todos em estado de decadência, que preenchia o cenário inteiro.

Os aventureiros sentiram também um grande medo em relação ao cenário, pois é algo natural do ser humano ao ver um cadáver ou alguém morto, projetar-se na situação ou projetar alguém "próximo". Fora que, os inúmeros cadáveres limitavam o cenário.
Após o movimento grotesco, todo o céu ganhou uma tonalidade carmesim.
E do chão também surgiam vários espinhos de plantas, que preenchiam todo o solo.
O cheiro podre, a aura sombria e a coloração da noite, formavam o cenário mais dantesco possível.

Todos os aventureiros notaram que o corpo um do outro, ao olharem para o grupo, estavam cheios de vermes, doenças e bactérias.

Então, todos ouvem uma voz:
-Estão vendo essa árvore? Logo vocês farão parte da minha coleção de cadáveres.

As palavras dele soavam como uma marcha fúnebre.

47Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 7:33 pm

Balthazar Gefärlich

Balthazar Gefärlich

Ruínas das Prisões - Página 2 Hanged+Man+NFT063+Tee

Ruínas das Prisões - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSbz_RZkm5KFoSsgFtIIm6C7HGNzn_HSzi9fPJ9Bpx1FhCnjrpX

48Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 7:41 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

.



Última edição por HeinzVonHoeven em Qua Nov 19, 2014 7:51 pm, editado 2 vez(es)

49Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 7:42 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

(sorte, por favor ;a;)

50Ruínas das Prisões - Página 2 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 7:42 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Mannuel M. Flamel' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 6

https://eshmir.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Catedral em Ruínas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos