Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Planícies Verdejantes

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Planícies Verdejantes Empty Planícies Verdejantes Sáb Ago 30, 2014 6:07 pm

Alterax

Alterax
Admin

Ao norte e leste da cidade, a grama cresce de maneira simples e bela. Tal vegetal possui, em quase todo o local, um metro de altura, que se prolonga até encontrar os rios que formam o Miskatonic. Guerreiros e batedores das tribos orcs e goblins perambulam por aqui algumas vezes.

https://eshmir.forumeiros.com

2Planícies Verdejantes Empty Re: Planícies Verdejantes Ter Set 09, 2014 5:10 pm

Lor'Drael

Lor'Drael

Caminho por ali até chegar perto de uma rocha e me sentar.
- Deveria ter comprado um cavalo...

3Planícies Verdejantes Empty Re: Planícies Verdejantes Ter Set 09, 2014 5:32 pm

*Narrador*

*Narrador*

Lor'Drael estava clamo e relaxado, quando sua ótima audição élfica detectou som de passos pesados por perto.

4Planícies Verdejantes Empty Re: Planícies Verdejantes Ter Set 09, 2014 5:35 pm

Lor'Drael

Lor'Drael

Dou um leve sorriso, deixando meu rosto ser tampado por meus cabelos e apenas pondo uma mão sobre a outra.

5Planícies Verdejantes Empty Re: Planícies Verdejantes Ter Set 09, 2014 5:37 pm

*Narrador*

*Narrador*

A aproximadamente dez metros atrás do homem, dois grandes orcs aparecem, argumentando em urros ao homem sentado tranquilamente em seu território.

6Planícies Verdejantes Empty Re: Planícies Verdejantes Ter Set 09, 2014 5:38 pm

Lor'Drael

Lor'Drael

Caio no chão, fingindo estar morto, ainda assim com um grande sorriso no rosto, porém tampado por meus cabelos.

7Planícies Verdejantes Empty Re: Planícies Verdejantes Ter Set 09, 2014 5:40 pm

*Narrador*

*Narrador*

Um dos orcs se aproxima o suficiente para poder tocar-lhe com sua estaca de madeira, balançando-o.

8Planícies Verdejantes Empty Re: Planícies Verdejantes Ter Set 09, 2014 5:41 pm

Lor'Drael

Lor'Drael

Continuo fingindo de morto.

9Planícies Verdejantes Empty Re: Planícies Verdejantes Ter Set 09, 2014 5:43 pm

*Narrador*

*Narrador*

O mesmo orc que havia se aproximado agora bate com sua estaca o homem que acreditava estar morto.

10Planícies Verdejantes Empty Re: Planícies Verdejantes Ter Set 09, 2014 5:45 pm

Lor'Drael

Lor'Drael

Assim que ele levanta a estaca para me bater, rolo para o lado levantando rapidamente e olhando para o Orc, junto minhas mãos enquanto sorrio.

11Planícies Verdejantes Empty Re: Planícies Verdejantes Ter Set 09, 2014 5:49 pm

*Narrador*

*Narrador*

A estaca batia fortemente contra o chão, mas já era logo redirecionada para o membro superior esquerdo do rapaz.
Um pouco longe, o outro orc estava a armar seu arco e flecha para começar o ataque.

12Planícies Verdejantes Empty Re: Planícies Verdejantes Ter Set 09, 2014 5:54 pm

Lor'Drael

Lor'Drael

Me abaixo assim que a estaca vai me acertar, ainda mantenho as mãos juntas, olho para o outro Orc e vejo o que o mesmo está fazendo, fecho meu olhos rapidamente e ainda mantenho o sorriso, abro os olhos e as mãos ao mesmo tempo, minhas mãos pegam fogo, minhas mãos ficam como se eu estivesse segurando algo, logo arremesso uma bola de fogo em direção ao Orc que estava perto de mim e outra no Orc que estava preparando o arco.

13Planícies Verdejantes Empty Re: Planícies Verdejantes Ter Set 09, 2014 5:58 pm

*Narrador*

*Narrador*

O arqueiro havia escapado sem preocupações devido à distância, já o mais próximo havia recebido o ataque de raspão, se livrando do fogo que ficara nele com alguns tapinhas leves.
Três flechas são lançadas e uma sequência de golpes com a estaca aplicada em direção ao elfo.

14Planícies Verdejantes Empty Re: Planícies Verdejantes Ter Set 09, 2014 6:03 pm

Lor'Drael

Lor'Drael

Vou desviando dos golpes das estacas e crio um escudo de fogo para me livrar das flechas, avanço em direção ao Orc com a estaca e começo a desferir chutes e socos em direção a ele, que produziam fogo e eram arremessados no Orc.

15Planícies Verdejantes Empty Re: Planícies Verdejantes Ter Set 09, 2014 10:19 pm

*Narrador*

*Narrador*

Enquanto o orc que atacava com o pedaço de madeira sofria grande porcentagem dos golpes, o outro arrumava uma posição na qual suas flechas atravessariam o escudo, conseguindo depois de algum tempo e, assim, atirando uma rajada de flechas extremamente rápidas.
O outro orc continuava com sua diversidade de golpes a curta distância, tornando-se cada vez mais rápido, acostumando-se ao ritmo.

16Planícies Verdejantes Empty Re: Planícies Verdejantes Qui Set 11, 2014 5:22 pm

Lor'Drael

Lor'Drael

Desvio dos ataques do Orc próximo a mim, me movimentando até que ele ficasse entre mim e o Orc arqueiro no momento que ele disparou as flechas, sorrio malevolamente para eles.

- Agora conheçam o inferno pessoalmente!

Assumo uma postura normal, estalo meu dedos, produzindo um baixo som, mas suficiente para que um circulo de fogo fosse invocado, queimando tudo que tocava e crescia consideravelmente até chegar no Orc mais próximo a mim, junto as duas mãos em frente ao meu corpo e vou erguendo-as lentamente e forçadamente, fazendo com que as chamas crescessem mais, aumentando muito em tamanho e potencia.

17Planícies Verdejantes Empty Re: Planícies Verdejantes Qui Set 11, 2014 7:27 pm

.Narrador


Admin

O Orc, rapidamente, dispersa as chamas que iria contra ele com sua estaca. Em seguida, parte para atacar o elfo. Enquanto isso, o Orc arqueiro mira em direção ao coração do mesmo e atira uma flecha diferente das demais, sendo esta feita de ossos, com uma velocidade maior e ótima precisão, com a qual parecia atravessar as chamas.

18Planícies Verdejantes Empty Re: Planícies Verdejantes Qui Set 11, 2014 7:41 pm

Lor'Drael

Lor'Drael

Sorrio e deixo a flecha me acertar, ela acerta meu coração.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Planícies Douradas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos