Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Cemitério

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O Cemitério em Sab Ago 30, 2014 6:09 pm

Alterax

avatar
Admin
O lugar onde os habitantes de Hyacinth descansam não poderia ser mais tranquilo... Ou sombrio. Fileiras e mais fileiras de lápides paralelas formam o lugar, além de seu gramado morto e cinzento e sua capela mediana. Há uma fonte decorativa no centro do mausoléu, na qual se diz que a água lhe garante a vida eterna.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

2 Re: O Cemitério em Dom Nov 16, 2014 7:03 pm

Heinz avistou o cemitério ao longe, e comandou o cavalo a acelerar um pouco para que se afastasse dos companheiros e não se incomodassem com sua ação. Assim que já próximo as lápides, Heinz fechou os olhos e uniu suas mãos em frente ao peitoral, entrelaçando os dedos. Passou cerca de 10 segundos imóvel, numa oração silenciosa. Assim que terminada, o soldado se recompôs e prosseguiu seu caminho.

Ver perfil do usuário

3 Re: O Cemitério em Dom Nov 16, 2014 7:05 pm

Enxerguei toda a ação feita por Heinz, já que não estava muito longe. Fiquei decepcionado com alguém tão preso e devoto à coisas que nunca voltarão. No entanto, não liguei e fiz como que não tivesse visto, para não manchar o que restava de amizade entre nós.

No fim, continuei acompanhando Heinz, sem ficar muito para trás.

Ver perfil do usuário

4 Re: O Cemitério em Dom Nov 16, 2014 7:09 pm

As atitudes do soldado não me surpreendiam, mas mesmo assim sua devoção era impressionante.

Ver perfil do usuário

5 Re: O Cemitério em Dom Nov 16, 2014 7:11 pm

Observou pelo canto do olho a ação do soldado, com os túmulos vieram imagens de seu passado, qual tentou afastar. Mas a única coisa que sumiu foi o sorriso de seu rosto.

Ver perfil do usuário

6 Re: O Cemitério em Sab Jan 03, 2015 5:58 pm

Estava à frente de uma das lápides do cemitério. Por um tempo, manteve sua mão esquerda à frente do coração em um choro silencioso. Já não usava o capuz, queria demonstrar respeito ao póstumo. Passou muito tempo o procurando, e quando o reencontrou, não poderia se quer agradecer.

-  Não creio que esteja em paz,  - disse em um sussurro - então, apenas descanse.

Ver perfil do usuário

7 Re: O Cemitério em Sab Jan 03, 2015 6:08 pm

Foi quando a Angelum ouviu um um incomodo grunhido por entre os arbustos do cemitério. Enquanto a brisa assoviava por entre as folhas das arvores e quebrava os galhos ao redor do local. O som do movimento se intensificou e então cessou de modo estranho. Algo estava circulando a garota, mas o que, ela não saberia tão facilmente.

Ver perfil do usuário

8 Re: O Cemitério em Sab Jan 03, 2015 6:19 pm

O vento levava os negros cabelos que disfarçavam as olhadelas ao seu redor. A longa capa cobria uma de suas mãos. Hesitou um pouco, mas, logo perguntou ao silêncio do cemitério :

- Há alguém aqui?- não expressava sentimentos em sua voz.

Ver perfil do usuário

9 Re: O Cemitério em Sab Jan 03, 2015 6:36 pm

Os arbustos chacoalharam brutalmente e vultos se fizeram presentes sobre a visão periférica da garota. Quando passou a olhar melhor o que estava a sua volta, pode ver um garoto encima de uma lapide.

Usava vestes rasgadas e moribundas. Mas seu rosto era o que de fato mais chamava a atenção; pele pálida, olheiras rígidas, olhar morto e presas aparentes sobre os dentes. Alem de um sorriso cansado e decrepito, mas muito faminto e pervertido.

— Hora, hora... o que temos aqui? O que uma maravilha como você faz andando por este lugar tão decrépito? — Rolou os olhos pelo seu corpo enquanto mordeu os lábios de forma pervertida.



Última edição por Wolffen em Sab Jan 03, 2015 7:12 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

10 Re: O Cemitério em Sab Jan 03, 2015 7:09 pm

Os vultos a fizeram semicerrar os punhos e liberar um arfar, seguindo o ser até uma lápide. Demorou a delinear o corpo do rapaz, fixando seu olhar no rosto do mesmo dando uma pequena risada. Passou a olhar as vestes do mesmo, um olhar curioso.

- Estava procurando alguém - disse ignorando as ideias do mesmo - O que queres? - o azul safira em seu olhar estava mais vivido que outrora, olhando - o nos olhos.

Ver perfil do usuário

11 Re: O Cemitério em Sab Jan 03, 2015 7:16 pm

— Procurando alguém? — Começou a debochar da garota, olhando para as lapides de modo preocupado. — Sera que seu amigo esta debaixo da terra? Veio passar para dar um Oi a ele? — Riu.

— Mas ora.. O que eu quero? Eu quero o vento, quero o sol, quero a lua. — Poetizou sarcasticamente antes de continuar. — Quero sangue... — Então riu, mostrando as presas.

Ver perfil do usuário

12 Re: O Cemitério em Sab Jan 03, 2015 7:26 pm

- Tsc - disse desviando o olhar para a lápide - moribundos tendem a não ter sentimentos… - deu uma gargalhada - ele já tinha passado da hora.

Olhou novamente para o rapaz, mordendo um pouco seus lábios, deixando pouco sangue escorrer. - Você deseja mais do que pode ter - disse posicionando seu o corpo..

Ver perfil do usuário

13 Re: O Cemitério em Sab Jan 03, 2015 8:03 pm

— Sera? Acho que vou tentar de qualquer maneira. Até porque consigo sentir sua veia me chamando, de forma pulsante, deliciosa. Acho que vou te deliciar um pouco, o que acha?

Era de fato um vampiro recém nascido, moribundo e ralé. Não aparentava ser mais. Porem ainda sim não deveria ter sua força subestimada. Vampiros novos costumam ter descargas de adrenalina recorrentes, e o que isso faz, já é mais que obvio.

Ver perfil do usuário

14 Re: O Cemitério em Sab Jan 03, 2015 8:31 pm

"Tentar?" aquilo a fez dar um passo atrás. Não estava surpresa, a pergunta do rapaz era de seu agrado. Porém, tinhas suas dúvidas do que ela poderia fazer.

- Para alguém que gosta de sangue… esse lugar é um tanto… - apenas riu deixando suas asas, aos poucos, saírem por um rasgo em sua capa. - Quem sabe o que poderá acontecer, não é?

Ver perfil do usuário

15 Re: O Cemitério em Sab Jan 03, 2015 8:45 pm

Seus olhos vibraram, famintos. Saltou da lapide e avançou contra a Agelum, andando rente a sua direção enquanto lambia os beiços, chegando a sua frente em menos de segundos.

Ver perfil do usuário

16 Re: O Cemitério em Sab Jan 03, 2015 9:12 pm

Já aguardava algum movimento, sacou as adagas quando viu os primeiros movimentos. O viu chegar apenas quando estava a sua frente. Era evidente a surpresa da moça, já que suas pupilas se dilataram ao vê - lo ali.

Em um movimento desferiu dois golpes, um contra o pescoço feito com seu braço direito dando mais profundidade e outro contra sua barriga usando o braço esquerdo para afastar o ser.

Nada falou.



Última edição por Layla Hyed Baekiron em Sab Jan 03, 2015 9:13 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

17 Re: O Cemitério em Sab Jan 03, 2015 9:12 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Layla Hyed Baekiron' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 14

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

18 Re: O Cemitério em Dom Jan 04, 2015 6:55 pm

Ela o degolou de forma bruta enquanto passou a outra lamina pela barriga do mesmo. O corte foi tão preciso que o sangue nem ao menos esguichou, apenas fazendo o vampiro cair agoniado no chão e se debater até morrer. Mas foi então que outros moribundos iguais surgiram, eram trés no máximo, completamente abismados com o contra ataque da garota.

Eles a cercaram em fúria e se começaram a se aproximar violentamente. Poderiam estar em maior numero, mas ainda eram burros e imprudentes demais. Layla precisava tirar vantagem disso se não quisesse acabar sendo sugada até suas veias secarem.

Ver perfil do usuário

19 Re: O Cemitério em Dom Jan 04, 2015 7:26 pm

Estava surpresa. Via o corpo do moribundo se debater, enquanto o suor frio escorria pelo rosto. Percebera a presença de mais alguns seres, então, percebeu que aquilo estava ficando mais... empolgante.

'Esses não farão piadas com meu mestre' - pensou. Começou a lamber os lábios, limpando o sangue que havia. Seu coração começou a acelerar, enquanto os olhos tentavam acompanhar os movimentos dos que estavam ali.

Ao ver ele se aproximar, lançou as adagas com toda a força em direção aos dois mais próximos, a primeira fora lançada na direção do crânio e a segunda no tórax, ela temia que aquilo pudesse não atravessar. Depois usando sua magia espiritual,  fez em sua mão direita uma bola de fogo, lançado - a contra o terceiro ser. Se não conseguisse efetuar seus ataques, estava pronta para usar suas asas.



Última edição por Layla Hyed Baekiron em Dom Jan 04, 2015 7:36 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

20 Re: O Cemitério em Dom Jan 04, 2015 7:26 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Layla Hyed Baekiron' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 4

--------------------------------

#2 'D20' : 13

--------------------------------

#3 'D20' : 2

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

21 Re: O Cemitério em Dom Jan 04, 2015 7:45 pm

O primeiro vampiro pendeu a cabeça para o lado, desviando da primeira adaga que acertaria seu cranio. O segundo sentou a estocada no peito, olhar para a outra adaga que acertara seu peito, virando pó logo em seguida e sumindo perante o ar. Por fim, a magia de fogo de Layla não acertou o terceiro vampiro. Os dois então saltaram em direção a garota com extrema brutalidade, exibindo suas presas enquanto coçavam de fome suas gargantas.

Vampiro Morto: 230XP

Ver perfil do usuário

22 Re: O Cemitério em Dom Jan 04, 2015 8:10 pm

Olhar estremeceu. Sentia o palpitar e a garganta secar. Olhava ao redor, viu a adaga cair após o moribundo sucumbir. Viu os outros seguirem em sua direção, foi quando usou suas asas para dar - lhe impulso dando um mortal no ar. Tentou cair o mais próximo de sua arma, pegando - a. Estava mais próxima de um deles, tentou ser o mais rápida possível desferindo um golpe contra o pescoço do mesmo.  E logo, voou para cima do outro com a chama azul em sua mão esquerda.

Fora "rapida" o bastante voando para um dos túmulos.  Arfava demonstrando cansaço, ainda segurava a adaga em sua mão direita.

Ver perfil do usuário

23 Re: O Cemitério em Dom Jan 04, 2015 8:10 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Layla Hyed Baekiron' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 11

--------------------------------

#2 'D20' : 13

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

24 Re: O Cemitério em Dom Jan 04, 2015 8:47 pm

A Agelum degolou mais um dos vampiros e viu sua esfera de chamas queimar o outro por completo até o mesmo virar pó.

Vampiros: 500XP

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum