Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bosques de Kheldore

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1 Bosques de Kheldore em Sab Ago 30, 2014 6:10 pm

Alterax

avatar
Admin
Na área norte da cidade, se localizam montanhas e, claramente, os animais herbívoros, para aqueles que começaram a caçar a pouco tempo. Mas se pensa que o bosque é tranquilo, está bem enganado; as bestas que lá habitam não são nem um pouco agradáveis.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

2 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 12:26 am

O garoto dava um leve bocejo, esticando seus braços para cima. Já havia um bom tempo que tinha saído de Hyacinth, porém não estava nem perto de chegar a alguma outra cidade. Decidiu parar um pouco, para observar o seu redor e respirar algum ar puro, e até mesmo descansar por um breve momento. Voltou então a caminhar, rumo a algum lugar.

Ver perfil do usuário

3 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 12:30 am

Ele caminhava lentamente pelo local, respirando o ar frio e observando a natureza a sua volta, não caminha muito até ver de longe um garoto também caminhando pela área. Sem mais o que fazer ele da de ombros e continua a caminhar como estava antes, indo na direção do garoto mas olhando para o céu e assobiando.

Ver perfil do usuário

4 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 12:37 am

Enquanto continuava a caminhada, deparou-se com um homem alado. Parecia interessado o suficiente para pensar no que o homem estaria fazendo ali para encará-lo com certo olhar de curiosidade, mas não estava tão forte a ponto de intrometer-se em sua vida. Decidiu ignorá-lo e continuar caminhando tranquilamente.

Ver perfil do usuário

5 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 12:42 am

Ele nota o olhar do garoto e sorri por dentro, resolvendo ter um pouco de diversão e para isso ele caminha até o garoto o chamando com um assobio.

- Ei garoto! O que faz em um lugar desses?

Ver perfil do usuário

6 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 12:51 am

Ele andava em passos curtos e lentos, até que o som agudo do assovio chamou sua atenção. O jovem virou-se, para ver o que causou tal barulho. Percebeu então a pergunta que o homem o fez. O garoto o encarou, inexpressivo, com o vazio em seus olhos. Parecia tentar falar alguma coisa.

- ...Viajando. - O respondeu, soltando um leve suspiro. Apesar de ter sido uma pergunta simples, não tinha sido fácil para o garoto falar alguma coisa.

Ver perfil do usuário

7 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 12:54 am

Ele olha o garoto por um curto momento, até que sorri de leve e estende a mão para o mesmo.

- Bom, também estou viajando, voltando de uma longa viajem, se quiser posso caminhar com você. Meu nome é Nemesis, prazer.

Ver perfil do usuário

8 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 1:03 am

Continuou a encará-lo com uma expressão fria, ignorando a sua mão como se esta não estivesse ali. Ele apenas assentiu com a cabeça, aceitando a companhia do homem.

- Sou Kino. - Introduziu-se, enquanto virava-se e continuava a andar tranquilamente.

Ver perfil do usuário

9 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 1:07 am

Ele fecha sua mão em um punho e balança a cabeça, antes de se virar e seguir o garoto, ele o alcança rapidamente mas mantem o paço lento aproveitando o tempo para observar a paisagem e pode notar alguns animais se movendo aqui e ali, nenhum particularmente interessante. Ele imagina se não teriam predadores naquela área, mas rapidamente esquece aquilo e volta a assobiar uma musica calma, enquanto olhava para o céu.

Ver perfil do usuário

10 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 1:15 am

Apenas continuava calado, enquanto ouvia os assovios constantes de Nemesis.

- Você parece bem tranquilo para uma pessoa num local cheio de carnívoros selvagens. - Comentou, ainda enquanto encarava a estrada. O tom e o rosto do garoto continuavam inexpressivos, como se ele não fosse ficar surpreso se um bicho pulasse na sua frente.

Ver perfil do usuário

11 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 1:19 am

Ele para de assobiar e olha de lado para o garoto, antes de dar de ombros.

- De que adianta ficar temendo um ataque de predadores? Se acontecer, eu somente mato eles e continuo em frente, se não acontecer, eu continuo em frente de toda forma. Não muda nada.

Ele volta a assobiar outra musica e coloca as mãos atras da cabeça fechando os olhos, porem caminhando normalmente, sem se desviar e sem mudar a velocidade.

Ver perfil do usuário

12 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 11:58 am

O garoto continuou andando, e optou por não falar nada desta vez. O pensamento do homem ao seu lado estava correto, afinal, caso algum animal hostil aparecesse, faria o mesmo. Apenas continuou a caminhar tranquilamente, enquanto observava ao seu redor, porém ainda prestando atenção no caminho.

Ver perfil do usuário

13 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 1:12 pm

Os dois aventureiros, após alguns passos, sentiram um cheiro forte e estranho de carne. Tal cheiro não era definido, e os viajantes não conseguiam entender, muito menos, ter uma ideia concreta do que era esse cheiro.

Ver perfil do usuário

14 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 1:15 pm

Ele olha para os lados a procura da fonte do cheiro estranho, porem não pode ver nada, mas ele abaixa os braços e apoia sua mão no cabo de sua katana, deixando o braço livre relaxado e os sentidos aguçados.

Ver perfil do usuário

15 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 1:24 pm

O cheiro estranho de carne adentrou suas narinas, e Kino as tampou com uma das mãos assim que sentiu o odor. Assim que procurou pela fonte com os olhos e não encontrou nada, manteve a guarda alta. Com certeza algo aconteceria ali.

Ver perfil do usuário

16 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 1:34 pm

O estranho cheiro parecia ficar cada vez mais perto, e, quanto mais perto chegava, mais conseguia notar que vinha do solo, abaixo dos pés de cada um dos viajantes.

Ver perfil do usuário

17 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 1:37 pm

Ele não espera mais e abre suas asas negras com linhas vermelhas e azuis nas pontas de suas penas, saltando para o ar. porem ainda apoiava a mão na katana e continuava a viagem, agora voando ao invés de andar.

- Bem, assim ao menos não cansa minhas pernas....

Fala ele baixo, enquanto observava a área envolta e depois focava o solo, confuso.

Ver perfil do usuário

18 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 1:44 pm

Kino pode perceber que o cheiro vinha do solo e se aproximava. Vendo que Nemesis levantou voo, decidiu fazer o mesmo, transformando os seus braços em asas de águia, e então alçando voo, acompanhando o homem no ar.

Ver perfil do usuário

19 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 1:54 pm

No mesmo momento em que Nemesis mostrou suas asas e levantou vôo, dois corpos voaram do chão, cada um se agarrando em uma perna. No caso de Kino, quando o garoto transformou os braços em asas, dois corpos agarraram suas pernas, impedindo-o de voar. Nemesis estava servindo para os corpos como uma escada, que iam subindo de pouco em pouco. No caso de Kino, levantou-se outros dois corpos à sua volta, começando por segura-lo pelas asas. No fim, apareceu outro corpo na frente de Kino, que estava querendo acertar Kino com toda força enquanto estava sendo agarrado pelos corpos.

Os corpos estavam totalmente podres, no entanto, todas suas partes estavam inteiras, e alguns fios de cabelos ainda restavam inteiros em alguns, além disso, sobravam algumas unhas nos dedos dos corpos e suas bocas, como o resto de seu corpo, estava seca e possuíam alguns dentes afiados. Alguns corpos tinham olhos caídos, quase se atirando direto pro chão.

Ver perfil do usuário

20 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 1:59 pm

Ele arfa surpreso, mas logo se ergue mais no ar e gira com velocidade, antes de fechar as asas e começar a cair. Quando estava a mais ou menos dois metros de atingir o solo ele abre as asas desacelerando de uma vez, com sorte as criaturas iriam se soltar dele com o impacto. No entanto ele saca sua katana durante a manobra, pronto para acertar as criaturas se estas não se soltassem.

Ver perfil do usuário

21 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 2:07 pm

Um tanto surpreendido pelo ataque inesperado, Kino não teve chance nenhuma de reagir aos corpos que seguravam-no e o outro que o golpeava. Assim que o corpo desferiu o primeiro ataque, as iris de seus olhos avermelharam-se instantaneamente. Em um ato de fúria, o jovem modificou seus braços para os de um gorila, tentando usar a força bruta para arremessar os corpos que o seguravam pelo braço na direção do outro que o atacava. Caso conseguisse, tentaria pegar a mão dos corpos que seguravam seus pés e tirá-los do solo, também os arremessando para longe. Se suas estratégias tivessem sido sucessivas, manteria a guarda alta, preparado para qualquer ataque.

Ver perfil do usuário

22 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 2:19 pm

A ideia de Nemesis fora bastante obvia, e quando o mesmo começou a girar os corpos enfiaram os dedos com força no corpo do homem, no entanto, as pernas dos corpos voaram para longe, se desprendendo do corpo original. Quando tudo parou, tentaram morde-lo com força, força o bastante para arrancar a pele do viajante.

Já Kino teve uma ideia melhor, mas ainda assim, obvia. No momento em que os que seguravam o braço de Kino foram jogados para longe, deu para perceber que ficou somente os braços de cada corpo, que estavam tentando perfurar o braço de gorila do shapeshifter. Os braços não conseguiram perfurar totalmente a pele de gorila, mas ainda assim, o tanto que conseguiram já provocava um pouco de dor. Quando o mesmo pegou os que seguravam-lo pela perna, esses voaram inteiros, sem ficar nada para traz. Porém, enquanto jogava os últimos dois, o corpo que havia aparecido para atacar Kino, se jogou nas pernas do jovem, fazendo o cair e dando mais espaço para as mãos, que restaram dos outros corpos, chegarem mais perto do rosto do garoto para tentar arranha-lo.

Ver perfil do usuário

23 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 2:23 pm

Ele segura um dos que se penduravam nele pela cabeça enquanto que com a katana ele perfura a cabeça do outro em diagonal, perfurando assim a parte inferior do tronco do primeiro. Usando toda a força que possuía ele empurra os seres para longe de seu corpo enquanto girava novamente no ar, se mantendo longe do alcance das criaturas no solo.

Ver perfil do usuário

24 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 5:42 pm

As mãos dos corpos que perfuravam o braço morfado do garoto doíam consideravelmente, mas ele conseguia ignorar as dores por conta da adrenalina que sentia. Assim que o corpo jogou-se nas pernas de Kino, o jovem jogou seu peso para frente, para que não caísse para trás, e, enquanto caía, golpeou as costas do monstro com suas mãos, e então tentou pegar o seu crânio e pressioná-lo com força. Caso conseguisse, tentaria se levantar e arremessar o corpo para longe. Então pegaria as mãos dos outros cadáveres que estavam longe e as esmagariam também.

Ver perfil do usuário

25 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 5:57 pm

A parte que sobrou do corpo que fora cortado diagonalmente mordeu a perna de Nemesis com força, se segurando firmemente, mesmo que o viajante girasse bastante. Durante o giro, pode se ver outro corpo voando, do solo, para Nemesis, este, porém, era diferente e não tinha braços ou pernas, no entanto, só uma grande boca com grandes dentes afiados. Caso Nemesis não desviasse, o corpo iria morde-lo e provavelmente perfurar seu corpo até chegar em seus órgãos.

No caso de Kino, quando o mesmo fora botar o braço em baixo de si para agarrar o crânio do monstro, um outro corpo saltou do solo, e este também era diferente, não tinha pernas e nem uma cabeça diferenciada, mas sim braços e um longo corpo, fortes e grandes. Este caiu em cima de Kino e fez com que seu braço quebrasse, pela posição e pelo peso que ele recebeu. No caso das mãos que ficaram, elas subiram até a cabeça de Kino e começaram a apertar sua cabeça, sendo que duas ficaram apertando seus olhos. O corpo que estava em baixo de Kino, na qual derrubou-o fora esmagado e não conseguia se mexer.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum