Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bosques de Kheldore

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 9:58 pm

Ele sorri ao ver os corpos, porem não avança como um doido. Ele se abaixa atras de alguns arbustos e da a volta querendo atacar por trás do homem, mesmo que o corpo o visse, ele poderia terminar com aquele morto-vivo e ainda atacar o homem.

Quando se coloca em posição, ele respira fundo algumas vezes e fecha os olhos, então a área escura onde as outras criaturas estavam, volta ao normal e aquele local pequeno ao redor do homem e dos corpos, escurece. Naquele instante ele abre os olhos e avança dando um forte golpe diagonal no tronco co corpo para o empurrar para o lado, gira o corpo e prepara um segundo golpe visando decepar a cabeça do homem.

Ver perfil do usuário

52 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 10:09 pm

Aproveitando que Nemesis foi cauteloso e não provocou um golpe de frente, Kino resolveu agir como distração. Transformou sua cabeça e a mão direita nas de um urso polar, enquanto saía de onde estava e rugia o mais alto que podia. Assim que percebeu que o Agelum modificou o campo e o escureceu, este voltou com a cabeça ao normal e transformou os olhos para a de uma coruja mais uma vez, para que pudesse enxergar no escuro, e transformou o outro braço também para a de um urso. Esperou com que o necromante agisse controlando um dos corpos, e caso não o fizesse, partiria também na direção do necromante e tentaria o golpear no estômago com as garras.

Ver perfil do usuário

53 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 10:13 pm

Agora os de cabeça grande também apareciam em volta do necromancer, e o cercavam, dando nenhuma brecha de ataque.

Ver perfil do usuário

54 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 10:17 pm

Ele rosna, mas não para, com agilidade ele gira a katana para fatiar o corpo minusculo da criatura, girando o corpo logo em seguida para ir para a lateral do monstro e erguer sua arma para cortar o monstro começando pelo queixo. Se desse certo ele daria uma estocada rápida contra a nuca do homem atras da criatura.

Ver perfil do usuário

55 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 10:21 pm

O garoto aproveitou a distração da escuridão para que avançasse na direção dos monstros. Correndo em círculos rapidamente, ele parava por poucos segundos e desferia golpes horizontais com as garras na direção da barriga dos monstros de corpo normal, um por um, e assim que completasse os movimentos, impulsionaria-se para trás, não dando brecha para nenhum golpe.

Ver perfil do usuário

56 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 10:39 pm

O necromante não era páreo para dois homens ao mesmo tempo, ainda mais se eles pretendiam acerta-lo diretamente, então, com isso, somente jogou tudo o que pode na frente dos dois, atacando-os como pôde, deixando algumas feridas que demorariam a se curar. No entanto, no fim tudo foi em vão e foi morto quando o primeiro chegou no necromancer.

Ver perfil do usuário

57 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 10:43 pm

Ele finalmente solta o folego que não sabia ter prendido e gira sua katana, lançando o sangue para o lado. Finalmente havia terminado, ele olha para o corpo do homem aos seus pés e depois para o garoto a sua frente.

- Conseguimos... Agora, vamos para a cidade, não quero encontrar outro necromante doido novamente.

Ele fala e começa a andar, desfazendo a área escura para poupar suas energias, mas não guarda a katana, ainda com a adrenalina a mil por causa da pequena batalha, e feridas doloridas em seu corpo. Tinham de chegar rapidamente na cidade...

Ver perfil do usuário

58 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 11:11 pm

Assim que a batalha havia acabado, Kino suspirou fortemente. Ainda sem dizer nenhuma palavra, apenas acompanhou Nemesis até Hyacinth mais uma vez.

Ver perfil do usuário

59 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 11:20 pm

Ele suspira e embainha sua katana, antes de olhar para seu jovem companheiro e abrir novamente suas asas.

- Eu vou para Durenor, ouvi dizer que lá tem umas coisas interessantes, quer vir comigo, ou vai para outro lugar?

Ele deixa as asas fechadas relaxadas, não queria gastar mais energia do que o necessário.

Ver perfil do usuário

60 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 11:29 pm

- É. Boa ideia. - Disse, começando a correr para a direção contrária de onde estava indo, transformando os seus braços em asas, e alçando voo, indo o mais rápido que podia para Durenor.

Ver perfil do usuário

61 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 11:31 pm

Ele sorri e balança a cabeça, antes de abrir suas asas e saltar, as batendo com força, querendo chegar lá rapidamente....

Ver perfil do usuário

62 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 05, 2014 11:47 pm

Vaal passa correndo entre as árvores tentando ao máximo evitar ser revelado, acaba tentando procurar pelos itens que perdeu mas não consegue encontrar a área, então continua sua rota para a cidade mais próxima.
Go>Durenor

Ver perfil do usuário

63 Re: Bosques de Kheldore em Qua Nov 19, 2014 8:18 pm

Após uma longa viagem, Hayleigh passa por entre o desfiladeiro e atravessa a montanha, chegando a um bosque do outro lado, a lua já estava quase brilhante no céu, disputando espaço com o sol, o escuro prevalecia mesmo em locais abertos. Então, logo ao chegar na nova região, mandou Thor andar mais devagar, olhando atentamente a área, a vegetação, barulhos, cheiro do ar e tudo possível, tanto para conhecer quanto para saber se era seguro seguir, e os sinais indicavam que sim, mesmo sua intuição lhe dando outro palpite, ao andar um pouco afora do desfiladeiro, olhou acima das montanhas se não havia grupos nativos que pudessem o usar de alvo para uma sessão de tiros ao luar, após alguns momentos sem movimentação decidiu seguir, mandando Thor cavalgar normalmente.
-Vamos lá garotão, estamos perto da cidade, se acharmos algum lago paramos para descansar, ok? - E o cavalo respondeu grunhindo e aumentando um pouco mais a velocidade.

Ver perfil do usuário

64 Re: Bosques de Kheldore em Qui Nov 20, 2014 6:42 pm

Alterax

avatar
Admin
Nada acontece, o ambiente do local continua sereno.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

65 Re: Bosques de Kheldore em Qui Nov 20, 2014 7:35 pm

Após uma longa cavalgada a noite já prevalecia, o céu escuro e somente o brilho do luar guiava Hayleigh e seu fiel cavalo, quando avistaram um vulto grande, Hayleigh diminuiu o passo do cavalo e então analisou, até notar que não era apenas um vulto, mas um vulto grande e com luzes, ele então iniciou uma cavalgada veloz e se aproximou do portão, então ao se aproximar da entrada avistou alguns guardas, parando seu cavalo e lhes cumprimentando.

Ver perfil do usuário

66 Re: Bosques de Kheldore em Qui Nov 20, 2014 9:22 pm

Alterax

avatar
Admin
Os guardas apenas assentiram com a cabeça, permitindo a entrada do rapaz.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

67 Re: Bosques de Kheldore em Qui Nov 20, 2014 9:28 pm

Hayleigh comandou seu cavalo a prosseguir, então adentrando na cidade de Hyacinth.

MDT: Estábulos de Hyacinth

Ver perfil do usuário

68 Re: Bosques de Kheldore em Dom Nov 23, 2014 9:12 pm

Após algum tempo de caminhada, logo me encontrava no bosque. Meus olhos percorriam toda a extensão do mesmo, enquanto vagarosamente adentrava mais a região, olhando para todos os cantos a procura de algum sinal da garota ou dos Ogros, prestando atenção a qualquer barulho ou sombra, para não ser pega desprevenida.

Ver perfil do usuário

69 Re: Bosques de Kheldore em Dom Nov 23, 2014 10:24 pm

A única pista que Alýir tinha da possível localização de onde a garota ou os ogros estavam era uma trilha formada por pequenas, porém notáveis, gotas de sangue seco.

Ver perfil do usuário

70 Re: Bosques de Kheldore em Dom Nov 23, 2014 10:36 pm

Meus olhos se voltaram para algo no chão que chamava a atenção. Pequenas gotas formavam uma trilha. Decidi por segui-las.

Ver perfil do usuário

71 Re: Bosques de Kheldore em Dom Nov 23, 2014 11:12 pm

Enquanto Alýir seguia a trilha, a quantidade de sangue seco que havia no chão aumentava cada vez mais. Após caminhar por algum tempo, a garota foi surpreendida por um ogro que surgia em sua frente com um pulo. A criatura carregava uma enorme clava, e sua expressão mostrava que ele parecia ter más intenções.

Ver perfil do usuário

72 Re: Bosques de Kheldore em Dom Nov 23, 2014 11:21 pm

— Eta. — exclamei sem querer, após ver o Ogro pulando em minha frente. Sua carranca falava claramente que as intenções dele eram péssimas para comigo. Dei um passo para trás, segurando o cabo do machado com uma das mãos, olhando-o.

Ver perfil do usuário

73 Re: Bosques de Kheldore em Dom Nov 23, 2014 11:35 pm

O ogro apenas o encarava, ainda com uma face maliciosa, como se esperasse por algo. Eis que, não muito tempo depois, Alýir pôde sentir e ouvir outro ser bufando pesadamente atrás da mesma. Tratava-se de outro ogro, que carregava a suposta menina em suas costas, jogando-a bruscamente para o chão e encarando Alýir com a mesma expressão do outro ogro.

Ver perfil do usuário

74 Re: Bosques de Kheldore em Dom Nov 23, 2014 11:39 pm

Engoli a seco quando o bafo nojento do outro Ogro foi captado por minhas narinas, virando-me de lado, tendo visão tanto dos Ogros quanto da garota que fora tacada no chão. Dei vários passos para trás, até aproximar-me de uma árvore, sacando o machado e pondo-o em posição de defesa, apenas olhando, sem atacar.

Ver perfil do usuário

75 Re: Bosques de Kheldore em Seg Nov 24, 2014 4:44 pm

Os ogros seguiam a garota, visando encurralá-la na árvore. Eis que o primeiro deles ergue a sua clava, desferindo então um golpe horizontal para baixo, na tentativa de acertar a sua cabeça e desmaiá-la de uma vez.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum