Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Divisa com Durenor

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Divisa com Durenor em Sab Ago 30, 2014 6:10 pm

Alterax

Admin
Na divisa da cidade de Hyacinth com Durenor, existe um largo campo com vegetação arbustiva. Algumas ervas medicinais se encontram nos arredores, assim como dois rios paralelos um ao outro. Lá se pode topar com bestas aquáticas e/ou semiaquáticas.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

2 Re: Divisa com Durenor em Qua Nov 12, 2014 11:52 pm

Heinz andava com um passo apressado. Ainda com a mão sobre a espada por precaução, ele foi entrando na grande cidade de Hyacinth, onde fora recusado a não muito tempo atrás.

Ver perfil do usuário

3 Re: Divisa com Durenor em Seg Nov 17, 2014 9:52 pm

Chrom apressava o animal ao máximo possível. Estava determinado a ajudar tudo o que fosse possível, enquanto cavalgava sentia fortes tonturas, mas não de forma a fazer o garoto cair ou desmaiar, apenas causava um forte mau estar que o fazia pensar no que poderia está acontecendo. Se dirigia a Durenor no intuito de viajar ao Portão do Guardião.

Ver perfil do usuário

4 Re: Divisa com Durenor em Seg Nov 17, 2014 9:56 pm

"Se... Apresse... Nobre... Guerreiro... Eu... Não... Resistirei... Por... Muito... Tempo..."

A voz estava fraca e tremulante, parecia se enfraquecer com os segundos que passavam, mas a tontura do garoto apenas aumentava, agora estava causando ânsia de vômito no rapaz.

Ver perfil do usuário

5 Re: Divisa com Durenor em Seg Nov 17, 2014 10:05 pm

"Senhor, dai-me força para que eu possa salvar esta vida, quando necessário faça este mal passar por mim e me abençoe com sua presença, me faça forte, ágil e superior ao mal, que eu seja seu espelho." Rezava Chrom enquanto cavalgava da forma mais rápida que era possível, pretendia realmente ajudar o ser que clamava por ele.

Ver perfil do usuário

6 Re: Divisa com Durenor em Seg Nov 17, 2014 10:05 pm

Alterax

Admin
O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 5

7 Re: Divisa com Durenor em Seg Nov 17, 2014 10:14 pm

O garoto não resiste aos sintomas e cai ao chão, se contorcendo de dor enquanto seu animal gritava ao longe, a visão do garoto estava embaçada, ele não estava atento ao redor até que sangue espirrou em sua face.

Ver perfil do usuário

8 Re: Divisa com Durenor em Seg Nov 17, 2014 10:17 pm

Sucumbindo ao chão Chrom perdia pouco a pouco a consciência, pode ouvir por um ultimo momento seu animal relinchar ao longe,  sua visão lentamente se tornava turva brevemente, pouco a pouco seu cérebro se desligava junto a sua atenção, até um ultimo momento em que sangue lhe respingou no rosto, o garoto fez um ultimo esforço para tentar entender o que diabos poderia está acontecendo, enquanto perdia cada vez mais para os sintomas.

Ver perfil do usuário

9 Re: Divisa com Durenor em Seg Nov 17, 2014 10:17 pm

Alterax

Admin
O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 1

10 Re: Divisa com Durenor em Seg Nov 17, 2014 10:22 pm

Antes que o garoto pudesse realmente apagar, ele sentiu duas mãos frias passando por seu corpo, de seus pés até chegar em seu rosto, segundos depois ele sentiu um golpe em sua face, paralisando-o totalmente, porém, ele ainda sentia o que acontecia em seu corpo. As mãos desceram para seus braços, ele sentiu suas mãos serem juntas e amarradas com algo que se assemelhava a uma corda, áspera e fina, porém extremamente forte, em seguida as mãos desceram para suas pernas, amarrando-as firmemente, após esse ato, ele recebeu mais uma pancada em sua cabeça, acabando por desmaia-lo.

Ver perfil do usuário

11 Re: Divisa com Durenor em Sex Nov 21, 2014 3:51 pm

O garoto caminhava calmamente, em passos lentos. Parecia não se incomodar com o clima gélido do dia. Ele andou até um dos rios presentes no local, sentando em sua beira e observando seu reflexo na água. Os ventos constantes e leves faziam com que o seu cabelo curto dançasse na direção contrária do ar. Ele continuou sentado ali, apenas fitando o seu reflexo, com um pequeno sorriso em seu rosto, e com a sua espada próxima a sua mão. Sabia que o local era perigoso, então era melhor estar preparado, mas mesmo assim, parecia não se importar muito com o arredor, apenas prestando atenção no rio.

Ver perfil do usuário

12 Re: Divisa com Durenor em Sex Nov 21, 2014 4:03 pm

Deu um longo suspiro. Finalmente estava fora daquele lugar podre. Caminhava com certa dificuldade, por causa de sua fragilidade. Pensava em como iria fazer para estabelecer uma vida. Missões, talvez? Ou então um simples trabalho comum? Realmente não sabia. Enquanto estava afundado em seus pensamentos, notou um jovem garoto sentado perto da margem do rio. Estranhando a presença de uma criança num local onde monstros eram frequentemente vistos, ele se aproximou.

Garoto. O quê diabos você faz por aqui? — Disse, encarando-o com um semblante sério.

Ver perfil do usuário

13 Re: Divisa com Durenor em Sex Nov 21, 2014 4:10 pm

Mesmo tendo ouvido as palavras do rapaz ao seu lado, o jovem continuou encarando o rio, como se a outra pessoa não estivesse presente. Após alguns minutos em silêncio, ainda a fitar o seu reflexo no rio, decidiu falar.

- Estou viajando. - Respondeu, ainda encarando as águas do rio, como se isto fosse mais importante do que responder o rapaz.

Ver perfil do usuário

14 Re: Divisa com Durenor em Sex Nov 21, 2014 4:29 pm

Apesar do garoto o ter respondido após alguns minutos de silêncio, sua resposta apenas o deixou com mais dúvidas.
Sem a presença de um adulto? Eu até diria que isso é corajoso de sua parte, mas não é algo muito inteligente. — Disse. Também notou que o garoto carregava uma espada, então provavelmente não estava tão indefeso assim. Sentou-se ao lado do jovem, também encarando o rio. — Você parece se importar mais em olhar o seu reflexo do que viajar. — Comentou.

Ver perfil do usuário

15 Re: Divisa com Durenor em Sex Nov 21, 2014 8:23 pm

O garoto apenas o ignorou, continuando a olhar para o próprio reflexo, prestando atenção apenas no percurso do rio.

Ver perfil do usuário

16 Re: Divisa com Durenor em Sex Nov 21, 2014 8:25 pm

Notando que o garoto não estava afim de conversar, decidi ignorá-lo, levantando-me com certa dificuldade e indo até a cidade de Hyacinth tranquilamente.

Ver perfil do usuário

17 Re: Divisa com Durenor em Sex Nov 28, 2014 4:31 pm

No meio do galope, Hayleigh manda Thor parar, e mesmo com Akemi no seu comando, o cavalo obedece seu dono.

- Vamos parar um pouco, Akemi, mesmo que você esteja recuperada, ainda é desgastante para qualquer um cavalgar por muito tempo. - Disse, saltando do cavalo e andando pelo local.
Hayleigh então gira em 360 graus e vê o local.

" Bem parecido com o local que eu havia passado, mas com mais verde. "

Hayleigh então se agachou, vendo uma erva familiar.

- Ei, Akemi, esses campos possuem ervas medicinais, que tal juntar algumas? - Hayleigh tirava a mochila das costas, enchendo com algumas ervas que conhecia, para criar uma pasta em feridas e para dores.

- E lá tem um rio, podemos descansar um pouco enquanto Thor bebe água. - Disse, apontando para o local e após juntar todas as ervas, guiando o cavalo pela rédea, andando a seu lado.

- Bela paisagem, não acha? - De pouco em pouco, algumas gotas caíam do céu, a chuva que afetava a cidade não era tão forte naquela região por algum motivo, o vento fraco fazia a mata selvagem se mexer, criando leves ondulações no rio que se aproximavam.

Ver perfil do usuário

18 Re: Divisa com Durenor em Sex Nov 28, 2014 5:03 pm

Saio do cavalo e acaricio-o com ternura.

- Isso pode ajudar mesmo. - Junto também as ervas correspondentes às que ele junta e ajudo a colocar na mochila.

Paro um instante e presto atenção ao lugar, o ar puro enriquece meus pulmões.

- É linda, sim. Vamos lá. - Digo, indo em direção ao rio.

Uma ideia infantil, mas muito divertida, passa por minha cabeça: Correr.

Posso me mexer, aquela poção me revitalizou o suficiente!

- Quem chegar por último é um pássaro sem asas! - Corro em sua frente e fico com a vantagem.

Ver perfil do usuário

19 Re: Divisa com Durenor em Sex Nov 28, 2014 5:06 pm

- E-Ei! Sério?

" Nossa... que infantil... "

Ver perfil do usuário

20 Re: Divisa com Durenor em Sex Nov 28, 2014 5:13 pm

Chego a alguns passos do lado e sequer ouço ele vindo.

Será que ele é tão devagar?

Olho para trás, andando de costas, e vejo ele parado, estendo os braços como se perguntasse o motivo.

- POR QUE VOCÊ QUER SER UM INÚTIL? - Grito, não para provocar, mas confusa.

Caio a um passo do rio, com as costas na grama macia, meu cabelo longo fica metade molhado, boiando na água.

- Você... é chato... - Digo, ofegante.

Encaro o céu diante de mim, sorrio contente com a bela vista que tenho, encosto em minha testa o antebraço esquerdo.

Ver perfil do usuário

21 Re: Divisa com Durenor em Sex Nov 28, 2014 5:25 pm

Chego alguns momentos depois de Akemi.

- Não estava afim de correr, só isso... - Hayleigh dá uma pausa, olhando o lago rapidamente e pegando um pouco da água, analisando. - E um pássaro sem asas não é inútil, ele é um rato.

" Essa água parece bem saudável, mas... ela possui um tipo de gordura. Como se uma baleia tivesse nadado nela. "

Hayleigh então pega a água e coloca na boca por alguns instantes, ao não sentir nada diferente no gosto bebe um pouco e cospe o resto.

- Pode beber, Thor.

Me sento ao lado de Akemi, com um joelho dobrado para cima e outro deitado no chão de lado, retiro minha mochila e dela pego meu isqueiro, então me apoio para trás com ambas mãos, segurando o isqueiro.

- Tem algo que você gostaria de me falar? - O tom de Hayleigh era um pouco mais sério, e mais grave.

Ver perfil do usuário

22 Re: Divisa com Durenor em Sex Nov 28, 2014 5:34 pm

- Ahn... Acho que não. Você tem?

Me sento ainda de costas, puxo para o lado o cabelo meio molhado e seguro-o espirando parar de pingar na grama.

- Está satisfeito com a sua nova aventura? - Pergunto com um sorriso, dando ênfase nas últimas palavras..

Ver perfil do usuário

23 Re: Divisa com Durenor em Sex Nov 28, 2014 5:40 pm

Quando Akemi fala com Hayleigh, ele volta a olhar para frente, se desapoiando do chão e brincando com o isqueiro.

- Você se refere a achar um reino sem uma princesa ou você? - Digo brincando, dando um sorriso de volta. - De qualquer jeito, creio que ambas sejam boas aventuras.

Hayleigh ligava e desligava o isqueiro, intercalando em chamas do isqueiro, nada, chamas suas, nada...

Ver perfil do usuário

24 Re: Divisa com Durenor em Sex Nov 28, 2014 5:45 pm

Sinto uma ansiedade no estômago ao escutá-lo.

- Pare de fazer comentários assim... Dá uma sensação... Diferente - Digo em pausas, com as bochechas rosadas, eu própria não entendo minha reação.

Fixo sem perceber em seus olhos, são de um azul profundo e belo, cristalino. Quando me dou conta desvio meu olhar às chamas, como se as estivesse observando há muito tempo.

Ver perfil do usuário

25 Re: Divisa com Durenor em Sex Nov 28, 2014 5:53 pm

- Ah, diferente não é necessariamente ruim. - Comentou, um pouco mais neutro a situação, então se levantou e foi até o cavalo, que agora descansava próximo ao rio. Pegou a mochila do chão e colocou o isqueiro dentro, o guardou e deixou a mochila próxima ao cavalo, retirou a Katana e largou ao seu lado também.

- Vamos deixar ele descansar um pouco, já que está chovendo, não faz mal se molhar. - Hayleigh então foi para trás do cavalo, Akemi podia ver apenas sua cabeça e parte do tórax. Lá ele tirou seu capote e blusa enquanto retirava os tênis com os pés, então tirou sua meia e a calça, e mergulhou no rio direto, dando um giro dentro da água e indo até a superfície.

- Ah, faz muito tempo que não entro em um rio ou lago...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: