Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estábulos de Hyacinth

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Estábulos de Hyacinth Empty Estábulos de Hyacinth em Qui Ago 21, 2014 7:23 pm

Alterax

Alterax
Admin
Fica logo na entrada da cidade. Um local grande e espaçoso, abriga cavalos e outras montarias. Aventureiros podem comprar sua montaria aqui ou vende-la, além de ser obrigatório deixar a montaria que não está sendo usada aqui. Existem grandes pacotes de feno nos estábulos.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

2Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Sex Nov 14, 2014 8:55 pm

Chegando ao estábulo, olhei para as garotas, notando que o soldado não havia chegado ainda.

— Vou ficar com tédio aqui... — comentei, pensando alto.

Ver perfil do usuário

3Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 3:18 pm

Entrei nos estábulos seguindo Mannuel, não havia nem sinal do homem de antes. Mordi o lábio em frustração, achei que iríamos começar logo, mas parecia que tinha me enganado.

- Concordo com você nessa parte, Mannuel.

Ver perfil do usuário

4Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 3:46 pm

Acompanhou os dois para dentro do estábulo, tinham chegado cedo demais, então não tinha muito o que se fazer. Por um momento, pensou em pregar uma peça em Mannuel e sua mão já estava indo de encontro a garrafa de água em sua bolsa, no entanto, pensou na energia que precisava conservar para a luta. Com um suspiro, ela voltou a cruzar os braços. ー Que tal pensarmos em uma estratégia? Quem é melhor em defesa ou ataque. Acho que a posição de médica é certa para Helena e para mim. ー

Ver perfil do usuário

5Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 3:51 pm

— Acho melhor esperarmos o soldado, ele deve saber o que fazer — falei, olhando para Sarah, me sentando em um feno aleatório do estábulo.

Ver perfil do usuário

6Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 4:03 pm

Chrom e Yva finalmente chegaram, assim que chegou o garoto apontou para os que conheceram a poucos na taverna, e disse em forma baixa para Yva — São eles, e falta mais um que provavelmente chegará em breve. Se você for com eles, é só dizer que aguarda pelo soldado e se quiser se apresente. O que chegara depois é quem pode te dizer tudo sobre o trabalho, eu irei pegar um cavalo e ir para um outro destino, decida o que vai fazer. — Pouco então depois de ouvir a resposta, foi ao estaleiro procurar o responsável no intuito de comprar uma montaria para sua viagem particular.

— Hey, preciso de um cavalo, não precisa ser rápido, porém ele não pode está morrendo... Tem algum para vender ? Será uma viagem longa.

Ver perfil do usuário

7Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 4:14 pm

Respirei fundo e me pus a olhar em volta, já que isso tudo parecia que iria demorar. Chequei as ervas que possuía na bolsa, eram poucas mas poderiam ajudar.

Ver perfil do usuário

8Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 4:27 pm

Heinz chegou nos estábulos sem pressa, observando o ambiente e notando o pouco movimento. Sorriu ligeiramente quando viu que seus recrutas ainda o aguardavam, e se aproximou deles em passos pacientes.

- Peço perdão caso tenha-nos feito esperar. - Ele disse, olhando para Mannuel, Helena e Sarah. Notou a ausência de Chrom e franziu ligeiramente a testa - Mas... o outro rapaz não apareceu ainda?

Ver perfil do usuário

9Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 4:29 pm

— Apareceu e deixou aquilo ali, pelo jeito — falei, apontando para Yva.

Ver perfil do usuário

10Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 4:37 pm

- Ah, sim... -Heinz voltou-se para a garota, notando-a. - Agradeço por ter se disponibilizado então, senhorita.

Então, o justiceiro tomou uma postura mais séria, alternando completamente seu comportamento. Uniu as mãos atrás das costas e erguendo seu queixo para falar com o grupo.

-Muito bem, meus caros. Sei que devem estar aqui apenas pela recompensa, e quero que saibam que não é exatamente como eu gostaria. Mas afinal, creio que também não levantaram hoje planejando trabalhar para um militar de Breonne. Eu sou um soldado de confiança entre meus superiores, e mesmo assim eles me pediram para buscar ajuda fora da milícia, então já devem saber que encontraremos algo a mais que uma cidade por lá. -Heinz fez uma pausa para olhar para cada um de seus recrutas. - Essa é a última chance de recusarem essa missão.

Ver perfil do usuário

11Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 4:45 pm

Sarah correu o olhar por todos naquela sala, não fazia ideia qual era o tipo de missão, então não poderiam se preparar como deveria. Mas o que tinha a perder? ー Eu estou dentro. ー Levantou a mão para depois se encostar na parede ao lado de Helena, mas de forma que pudesse olhar para Mannuel.

Ver perfil do usuário

12Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 4:47 pm

— Não estaria aqui atoa — falei, sendo o mais grosso possível. Olhei para Sarah, vendo que ela já havia se manifestado e, logo a seguir, para Helena.

Ver perfil do usuário

13Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 4:59 pm

Observei atentamente o que o soldado dizia, e posteriormente as falas de Sarah e Mannuel. Desde o início quis estar em algo novo, então naturalmente não recusaria.

- Estou dentro. - Disse por mim, dando um sorriso na direção de Sarah que havia parado ao meu lado.

Ver perfil do usuário

14Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 10:46 pm

Devido ao desaparecimento misterioso de Pepe, que resultou na mudez e paralisia de Yva, somado com a falta de paciência de todos nós de esperar que ela volte, ecoa-se pelo estábulo a voz da personagem dizendo que mal pode esperar para ir, e agora ela está obrigada a fazer a missão.

- Ótimo, então podemos partir. - Disse Heinz e caminhou na direção de alguém que parecesse trabalhar ali. - Boa tarde, senhor. Estou numa missão pela milícia de Breonne e estou com pouco dinheiro - disse o soldado, mostrando a insígnia em sua luva - Poderia me emprestar 4 cavalos? Devolverei-os assim que possível.

Ver perfil do usuário

15Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 11:17 pm

Alterax

Alterax
Admin
O cavalariço assentiu com a cabeça, retirando-se momentaneamente e trazendo os cavalos de dois em dois. O primeiro cavalo era o mais ágil de todos, sua coloração era negra e possuía uma longa e charmosa crina. — O nome deste é Aggro. — O cavalariço moveu-se até o segundo, amansando-o e fazendo com que ficasse próximo do grupo de aventureiros e retirou-se momentaneamente, indo buscar outros dois cavalos.

16Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 11:24 pm

Heinz sorriu para o animal e se aproximou, tocando seu tronco com cuidado. Enquanto ele aguardava o cavalariço, se virou para o grupo de recrutas novamente.
- Bom... com toda a confusão na taverna, não perguntei-lhes os nomes.

Ver perfil do usuário

17Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 11:25 pm

— Mannuel — falei, se levantando do feno e indo em direção ao segundo cavalo que fora trazido pelo cavalariço.

— Poderei ficar com esse ? — perguntei, passando a mão delicadamente pelo cavalo, sem medo.

Ver perfil do usuário

18Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 11:29 pm

Alterax

Alterax
Admin
O cavalariço trouxe os cavalos os quais faltavam e retirou-se, voltando ao trabalho.

19Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 11:40 pm

ー Sarah. ー Disse enquanto observava com fascínio os animais, invejou a coragem de Mannuel por ter tocado com tanta facilidade, mas logo aproximou-se do companheiro e puxou a parte de trás da blusa, num pedido silencioso para que a ensinasse como fazer.

Ver perfil do usuário

20Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 11:48 pm

- Me chamo Helena. - Respondi ao cavaleiro, enquanto me dirigia até os cavalos. Eram criaturas belas e fiéis, lembravam de seus donos até o final de suas vidas. Fitei os enormes olhos castanhos que me encaravam, e relutantemente toquei o pescoço do animal, afagando aos poucos. - Isso mesmo amigão, não irei lhe machucar.

Ver perfil do usuário

21Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 11:50 pm

Notei Sarah se aproximando e então puxando minha blusa. Dei um pequeno sorriso e então peguei a mão da garota, delicadamente, e aproximei do cavalo, lentamente. Chegando perto o bastante, e se ela não estivesse resistindo tanto, passei de leve a mão dela do pescoço até um pouco antes da metade do corpo do cavalo.

— Não sabia que tinha tanto medo de cavalos — falei, baixo o bastante pra somente Sarah escutar.

Ver perfil do usuário

22Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Sab Nov 15, 2014 11:57 pm

A voz de Yva ecoou misticamente de novo, respondendo seu nome e uma força divina a fez montar no cavalo.

Heinz olhou para Mannuel para respondê-lo, mas silenciou-se ao ver sua interação com Sarah. Sorriu levemente ao observar a cena e a mudança de comportamento do até então arrogante myddraal. Desviou o olhar e decidiu não responder.

- É um prazer conhecer e trabalhar com todos vocês. - Respondeu o justiceiro, montando em seu cavalo. Acariciou o animal suavemente, uma vez montado. - Mais informações posso tentar pedir no acampamento. Podemos prosseguir para Innsmouth?

Ver perfil do usuário

23Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Dom Nov 16, 2014 12:10 am

ー N-Não tenho medo! ー Quando reparou que sua voz estava elavada demais, tratou de abaixa-la a um sussurro como Mannuel tinha feito. Sua mão corria pelo corpo do animal, a sensação sedosa entre seus dedos era tão gostosa que conseguiu repetir o movimento diversas vezes sem ajuda. ー Nunca toquei ou andei em um. Issac usava um desses, mas não me deixava tentar. ー

Apesar da memória infeliz, em seu rosto estava estampado a alegria e satisfação, logo fez uma nota mental sobre precisar pesquisar mais sobre tais animais.

Ver perfil do usuário

24Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Dom Nov 16, 2014 2:38 am

— Vai querer montar em um e tentar andar por si só, ou quer vir comigo ? — perguntei, continuando com o tom de voz baixo, somente para Sarah escutar. Quando notei que a garota já estava fazendo todo movimento por ela mesma, larguei sua mão, deixando com que a garota ficasse fazendo carinho no animal. Nesse momento, meu rosto se virou para o de Sarah, e no instante em que fiz isso, o sorriso de meu rosto desapareceu, tornando minha expressão inexpressiva como a de sempre.

Estou contente sabendo que Sarah sorriu, não é tão fácil faze-la sorrir, ainda mais quando isso trazia as memórias de seu pai. No entanto, não consegui demonstrar muito minha emoção, e também preferi manter a inexpressão do que expressar o pouco de emoção que sentia.

Ver perfil do usuário

25Estábulos de Hyacinth Empty Re: Estábulos de Hyacinth em Dom Nov 16, 2014 1:29 pm

Logo após pegar seu cavalo, Chrom fazia carinho de forma simples no pescoço do bicho enquanto aguardava o funcionário da cavalariça voltar com os arreios, enquanto acariciava o bicho o garoto colocou a sela, barrigueira e então o freio, fez novamente carinho no bicho, montou e saiu em direção a Dunwich.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: