Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Floresta Elzarea

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26 Re: Floresta Elzarea em Sex Set 19, 2014 11:10 pm

Convidado

Convidado
Dou uma admirada na Floresta, parando um pouco de dar passos largos, diminuindo a velocidade. Porém, sem notar o tempo passar, já estava fora da floresta, chegando em Durenor.

27 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 20, 2014 3:25 pm

O homem chega caminhando em pressa à floresta, logo virando-se para sua acompanhante.
"Chegamos. De certo, não poderão presenciar nossa luta aqui. Ao menos, eu espero." - Disse na língua dos sinais.

Ver perfil do usuário

28 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 20, 2014 4:12 pm

Convidado

Convidado
Assenti, balançando minha cabeça verticalmente. Me preparei, deixando a perna esquerda para trás, e a direita na frente, as duas um pouco dobradas, com a lança pra frente.

29 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 20, 2014 4:14 pm

- Muito bem. - Disse, agora, em voz alta.

O homem atirou três vezes, mirando a parte torácica de Lyudmila.

Ver perfil do usuário

30 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 20, 2014 4:22 pm

Convidado

Convidado
Favorecida pela minha posição, aumentei minha velocidade e corri para o lado, avançando para cima do inimigo. Caso ele atirasse em mim novamente, veria um lugar bom para desviar e continuaria a avançar, obviamente, depois de desviar. Caso chegasse nele, espetaria minha lança no ombro do homem.

31 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 20, 2014 4:30 pm

Lyudmila avançou o suficiente para atacar o homem, fazendo-o. Porém, teve uma grande surpresa ao ver que ao acertar o golpe, a figura sombria do homem se esvaiu no ar, como se fosse névoa. o A árvore a frente da homúnculo recebeu um tiro, o que a fez virar para trás, encontrando o homem distante.

- Estou aqui.

Ver perfil do usuário

32 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 20, 2014 4:55 pm

Convidado

Convidado
Virei minha cabeça, rapidamente para o homem. Virei minha cabeça em diagonal, estranhando aquilo.

" Que porra é essa ? Isso ai já é muita 'ladroagem' "

Minhas mãos tentaram expressar a palavra "ladroagem" de todo jeito. No entanto, parei, tentando descobrir o que fora aquilo.

33 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 20, 2014 4:59 pm

- Já se cansou? - O homem riu, não tardando em atirar mais uma vez na árvore próxima à garota. - Não vou pegar leve.

Ver perfil do usuário

34 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 20, 2014 5:05 pm

Convidado

Convidado
Olhei ele atirando na árvore. Estranhando, virei a cabeça para a árvore, para rapidamente virar para o homem. Continuei parada.

35 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 20, 2014 5:08 pm

Cessou os avisos para a albina e atirou mirando nela, mais uma vez. Sua ação foi realizada em uma rajada de três tiros; Um para sua cabeça, outro para seu braço e o último para sua perna esquerda.

Ver perfil do usuário

36 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 20, 2014 5:20 pm

Convidado

Convidado
Desviei para o lado, e usei a magia do vento para fazer isso mais rápido. Corri em direção do homem, aumentando a velocidade. Caso o homem atirasse em mim, faria de tudo para desviar. Chegando no homem, tentaria fazer uma rajada em seu pescoço, e, logo após, me viraria, atirando a lança com força na última árvore atirada.

37 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 20, 2014 5:30 pm

O encapuzado nada mais fez do que continuar a atirar na direção dela e, na primeira tentativa de ataque de Lyudmila, ele atiraria nele mesmo, causando um brilho ofuscante em si. O clarão seria o suficiente para deixar a inimiga cega por alguns segundos.
Quando recobrasse a visão, o homem estaria do lado oposto, novamente.

Ver perfil do usuário

38 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 20, 2014 5:36 pm

Convidado

Convidado
Me viro, já sabendo que o mesmo estaria do lado oposto.

" Sério ? "

Encarei ele, parada. Arrumei minha posição, deixando minha perna esquerda para trás, mais dobrada, do que a direita, que ficou na frente pouco dobrada. A posição é favorável para qualquer fuga.

39 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 20, 2014 5:44 pm

- Sim, sério! - Ele gargalhou alto, tendo o seu eco por toda a floresta. - Estou usando uma arma que me permite trocar suas propriedades com magia. Eu disse que não pegaria leve!

Levantou a arma para a mulher mais uma vez e atirou aleatoriamente cinco vezes.

Ver perfil do usuário

40 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 20, 2014 5:51 pm

Convidado

Convidado
Fiz de tudo para desviar das balas, indo em direção da lança. Não tiro meu olhar do homem, e caso ele tentasse me atirar no meio do caminho, faria de tudo pra desviar.

41 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 20, 2014 7:58 pm

O homem esperou até que a mulher ataca-se com a lança, se defendendo com sua pistola (a lança estaria, agora, pressionando a pistola contra o inimigo com ela, como se ambas as armas fossem espadas.) Segurou o revólver com apenas uma mão, não achando difícil manter a posição.
Enquanto as duas armas estão coladas uma a outra, o homem pega a segunda pistola, com sua mão livre, dentro do bolso interno de sua vestimenta.

Ver perfil do usuário

42 Re: Floresta Elzarea em Dom Set 21, 2014 3:52 pm

Convidado

Convidado
Para ter certeza que fosse aguentar, segurou a lança com as duas mãos. Com isso, com a ajuda do vento, dei um chute horizontal, fazendo uma rajada forte de vento, visando rasgar o peito do homem. Depois disso, faria com a outra perna, visando rasgar o braço do homem. No fim, com a ajuda do vento, daria um mortal para trás, parando de forçar a lança. Com isso, faria uma rajada de vento, de força mediana, com as duas pernas, e quando estivesse terminando o mortal, usaria a lança para tentar rasgar uma parte do corpo do homem. Caso não desse tempo de fazer tudo isso, e o homem já tivesse retirado a arma, passaria para a parte do pulo.

43 Re: Floresta Elzarea em Dom Set 21, 2014 5:24 pm

O homem recebeu todos os golpes exceto o último com o mortal, desviando-se para trás. O efeito causado pelos ataques foram simples arranhões que, com a sua magia, desapareceram em pouco mais de cinco segundos.
- Oh, estou vendo que não é qualquer coisinha que se acha por aí! - Disse de bom humor. - Mostre-me um pouco mais!

Apontou a arma para Lyudmila e começou a atirar. Enquanto a rajada não fosse interrompida, de alguma forma, ele continuaria a atirar.

Ver perfil do usuário

44 Re: Floresta Elzarea em Dom Set 21, 2014 7:36 pm

Convidado

Convidado
Desviei das balas como pude, e atirei minha lança no homem, correndo logo atrás dela. Se alguma bala viesse em minha direção, tentaria desviar. Se, eventualmente, o homem começasse a se mexer, iria para cima dele, deixando a lança cair em qualquer lugar aleatório. Quando chegasse perto dele, tentaria fazer rajadas de vento em sua mão e no resto de seu corpo, para tentar pegar suas armas.

45 Re: Floresta Elzarea em Dom Set 21, 2014 8:38 pm

Os movimentos de Lyudmila se sucederam um atrás do outro, deixando que pegasse suas armas. Então, a figura do homem começou a tremer, assim como suas armas. Sua opacidade estava baixa e a imagem parecia se misturar ao ar, o que a dividiu e tornou o homem em dois. Lado a lado, agora existiam dois homens de capuz; Em frente a eles, de costas para a mulher, estavam mais dois. Todos perfeitamente iguais e na mesma posição, na qual apontava a arma para a albina. O revólver que estava com a homúnculo se tornaram névoa.

- E então, qual é o verdadeiro? - Disseram todos em uníssono.

Ver perfil do usuário

46 Re: Floresta Elzarea em Dom Set 21, 2014 8:53 pm

Convidado

Convidado
Encarei todos, observei os mínimos detalhes. Por exemplo, se todos possuíam sombra, se todas as armas estavam do mesmo jeito, se não tinha algum pé mais para o lado, etc. Fiquei olhando até ter uma conclusão, quando tivesse, atacaria. Se não tivesse uma conclusão, ficaria parado, e caso começassem a atirar, iria começar a desviar.

47 Re: Floresta Elzarea em Dom Set 21, 2014 10:59 pm

Lyudmila descobriu por sua investigação que apenas uma das réplicas possuía sombra, o que a fez atacar essa. Porém, assim que começou a efetuar o ataque, todas as imagens atacaram.

Ver perfil do usuário

48 Re: Floresta Elzarea em Seg Set 22, 2014 6:51 pm

Convidado

Convidado
Notando a merda que havia feito recuei, desviando como puder das balas. Recuado, fui até minha lança, caída no chão, recuperando-a para minhas mãos. Com a lança em mãos, dei uma longa inspirada, seguida de uma longa expirada, para então, começar a correr para cima do homem encapuzado, o qual possuía sombra. Caso eles continuassem atirando, mesmo depois de ter recuado, continuaria a tentar esquivar das balas.

Na corrida, aumentei a minha velocidade, com magia, e corri o máximo que pude. Também, com a magia, aumentei meu atrito, fazendo com que o vento fizesse um empurrão de cima para baixo, em meu corpo. O atrito fazia com que eu deslizasse menos, já que a velocidade aumentada fazia com que eu deslizasse mais, com isso, neutralizando esses deslizes. Essa neutralização proporcionava-me uma rápida esquiva, permitindo que eu tivesse uma boa reação, sem problemas de escorregar a ponto de decair minha velocidade, fazendo com que algo de ruim acontecesse.

Perto do homem encapuzado e seus clones, rasgaria o peito dos clones com a lança, e, esperando que os mesmos não incomodassem mais, continuei para cima do original, o que possuía sombra. No homem encapuzado original, tentei enfiar a lança como pude, no coração do mesmo. Caso os clones não desaparecessem, ou continuassem a atirar, continuaria para cima do homem original, e faria o que devia ser feito. Contudo, se isso resultasse em muita merda, recuaria imediatamente, desistindo do ataque totalmente ofensivo, para então começar a pensar em uma estratégia. Entretanto, se o homem não levasse a estacada no coração, continuaria a tentar, e se isso, de alguma forma, me prejudicasse, recuaria o bastante para poder pensar em algum outro plano.

49 Re: Floresta Elzarea em Seg Set 22, 2014 7:14 pm

Todas as sombras continuaram atirando, sem cessar. Por sorte de Lyudmila, a maioria das balas não a feriram, e as que a pegaram apenas passaram de raspão em lugares sem muito perigo, como os membros inferiores e superiores.
Assim que a corrida da homúnculo se aperfeiçoou, foi possível ver o sorriso no rosto escuro de todas as imagens, satisfeitas com o movimento.
Todos os três clones tiveram seus peitos rasgados, o que fez com que todos se desmanchassem no ar, como um holograma com a conexão interrompida.
Assim que Lyudmila investiu no quarto homem encapuzado, ele se defendeu com a arma como pode, mas a mulher acabou por cravar sua lança nele.
Ou melhor... Em sua imagem. O homem que a albina achava ser o verdadeiro apenas esvaiu-se no ar, assim como todos os outros. Nesse exato momento, pôde se ouvir algo caindo da árvore atrás da lanceira. Claro, a figura, por sua vez, era o verdadeiro misterioso. Arrumando seus trajes, ele andou até Lyudmila com as mãos para o alto em sinal de paz.
- Tem meus elogios.

Ver perfil do usuário

50 Re: Floresta Elzarea em Seg Set 22, 2014 7:18 pm

Convidado

Convidado
Continuei segurando a lança, pensando que podia ser algum tipo de pegadinha. Porém, comecei a dar longas respiradas, e me aproximei, lentamente, do homem.

" Então, para o que é tudo isso ? "

Expressei na linguagens de sinais, encarando o homem nos olhos.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: