Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Floresta Elzarea

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51 Re: Floresta Elzarea em Seg Set 22, 2014 7:25 pm

O sorriso ladino do homem agora era bem visível, assim como um pouco de seus olhos, nos quais eram de um verde acinzentado e azedo. Ele estendeu a mão para a homúnculo na menção de cumprimenta-la.
- Eu te subestimei, Lyudmila. Vejo que tem muito potencial. - Com a outra mão, buscou por algo dentro dos bolsos internos de seu casaco. Quando achou, entregou à mulher um envelope lacrado. - Abra isso apenas quando estiver sem pendências. - Esticou o documento a ela.

Ver perfil do usuário

52 Re: Floresta Elzarea em Seg Set 22, 2014 7:30 pm

Convidado


Convidado
Com a mão livre, cumprimentei o homem. Estranhei o fato dele saber o meu nome, mas depois de tudo que havia visto, nada podia surpreender-me. Peguei o documento e guardei num bolso interno. Depois de tudo, continuei a encarar o homem.

" Então... Agora você vai desaparecer de um jeito 'fodão' ? "

Pela linguagem de sinais, tentei, de qualquer jeito, expressar a palavra "fodão".

53 Re: Floresta Elzarea em Seg Set 22, 2014 7:53 pm

- Basicamente. - Gargalhou. - Foi um prazer lhe encontrar, jovem.
Assim, como Lyudmila havia previsto, o homem começou a tornar-se opaco e tornou-se um com o ar, desaparecendo em uma sombra negra.

Ver perfil do usuário

54 Re: Floresta Elzarea em Seg Set 22, 2014 8:06 pm

Convidado


Convidado
Acenei, antes que o homem desaparecesse e guardei a lança em seu aposento. Depois de um longo suspiro, vindo das narinas, rumei de volta para à cidade de Durenor.

55 Re: Floresta Elzarea em Seg Nov 10, 2014 7:49 pm

Após quase um dia de caminhada, Heinz finalmente chegou nas proximidades de Durenor. Esboçou um sorriso diante da bela paisagem, e tomou um curto tempo para respirar fundo aquele ar de floresta, incrementado pelo cheiro de mata. O justiceiro, ainda assim, não foi tolo de não manter a atenção no ambiente, afinal, morou 20 anos em Durenor e conhecia os perigos da floresta Elzarea. Logo ele continuou andando, sentindo uma confortante nostalgia lembrando de suas caminhadas com parentes por ali.

Ver perfil do usuário

56 Re: Floresta Elzarea em Qui Nov 20, 2014 10:54 pm

Continuo seguindo o caminha para a missão, atento com qualquer movimentação estranha.

Ver perfil do usuário

57 Re: Floresta Elzarea em Sex Dez 05, 2014 8:44 pm

- Oh, eu gostaria de vê-la melhor mais tarde - Peço.

Observo as nuvens pesadas que se aproximam agressivamente.

-Realmente, o clima está pesado ultimamente... - Comento, respondendo-o.

***

Ainda guiando Thor adentro a floresta intimidadora, sinto um calafrio.

-Eu não gosto muito deste lugar, Hay... - Seguro as rédias mais firmemente, escondendo o leve pavor.

Ver perfil do usuário

58 Re: Floresta Elzarea em Sex Dez 05, 2014 8:58 pm

- Não se preocupe... eu já andei bastante sem encontrar problemas.

" E desta vez eu irei te proteger... não falharei com minha palavra duas vezes. "

Ver perfil do usuário

59 Re: Floresta Elzarea em Sex Dez 05, 2014 9:04 pm

- Andou aqui? - Pergunto.

Dou um suspiro.

- Bem, tudo bem, já que estamos juntos.

Ver perfil do usuário

60 Re: Floresta Elzarea em Sab Dez 06, 2014 1:25 pm

Narradora


Um forte vento percorre a floresta levantando inúmeras folhas do chão. O céu parece escurecer e uma névoa azulada se espalha pela floresta.

"Ela..." - o vento sussurra.

Uma flor de proporção imensa com tonalidades preto roxeadas se salienta no horizonte. Seu cheiro tem um perfume muito atrativo e é impossível resistir. Todos que estão próximos a flor devem ir em sua direção.

Ver perfil do usuário

61 Re: Floresta Elzarea em Sab Dez 06, 2014 2:51 pm

Noto o vento com uma força maior

" Vai começar a chover " Pensei enquanto ouvia Akemi.

- Não, foi modo de dizer...

Então escuto uma voz aleatória baixa, olho para os lados procurando o que seria a voz, mas nada vejo, entretanto algo mais interessante, uma grande flor ao horizonte.

- Akemi, olha lá, aquela flor estranha. - Disse, alertando-a.

Ver perfil do usuário

62 Re: Floresta Elzarea em Qui Dez 25, 2014 3:33 pm

Galhos incômodos se enroscavam em minhas vestes, enquanto me movia apressada pela vasta vegetação. Sem baixar a guarda, estava sempre atenta a minha volta, tendo a constante sensação de não estar sozinha. Mantive o ritmo, não me permitindo apreciar detalhadamente o que me cercava.

Ver perfil do usuário

63 Re: Floresta Elzarea em Qui Dez 25, 2014 3:56 pm

Enquanto caminhava apressadamente, procurando estar atenta a qualquer coisa que aparente ser um perigo, Meredith pôde notar que uma espécie de ave, ainda muito longe, parecia aproximar-se rapidamente da mulher.

Ver perfil do usuário

64 Re: Floresta Elzarea em Qui Dez 25, 2014 4:01 pm

Enquanto me locomovia, uma ave chamou minha atenção. Seu voo era peculiar, e sua atenção se direcionava até mim. Quando parei subitamente, as botas derraparam no terreno, e de imediato empunhei uma de minhas laminas. Eu não sairia do caminho, e caso ela insistisse em continuar, seria morta. Nenhum animal se comporta de tal forma sem motivo algum, e eu não arriscaria titubear.

Ver perfil do usuário

65 Re: Floresta Elzarea em Qui Dez 25, 2014 4:05 pm

A criatura continuava a aproximar-se em uma velocidade consideravelmente rápida, e Meredith pôde então notar mais alguns traços do animal. Parecia ser uma espécie de coruja, porém era muito maior do que o normal. Agora, localizando-se não muito longe da assassina e ainda a se aproximar, a ave movia as garras para a frente. Parecia preparar-se para atacá-la.

Ver perfil do usuário

66 Re: Floresta Elzarea em Qui Dez 25, 2014 4:14 pm

Corujas não possuíam aquele tamanho, nem mesmo velocidade. Eram animais noturnos, e não caçavam durante o dia. Sua atitude de fato havia se comprovado suspeita, e eu não tinha opção se não matá-la. Não seria um total desperdício, eu poderia aproveitar a carne e me alimentar posteriormente.

Curvei os joelhos, e segundos depois me impulsionei para frente, indo diretamente até a ave. Trouxe até as mãos minhas duas laminas, as posicionando frente ao rosto, e num movimento horizontal tentei retirar sua cabeça.

Ver perfil do usuário

67 Re: Floresta Elzarea em Qui Dez 25, 2014 4:46 pm

Notando a investida da mulher, a coruja impulsionou-se com as suas asas para cima, indo para o ar novamente e visando sair da direção do golpe.
S. efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
14

Ver perfil do usuário

68 Re: Floresta Elzarea em Qui Dez 25, 2014 5:00 pm

Resmunguei alguns palavrões, visto que o animal havia saído ileso. Questionei qual seria a melhor forma de chegar até a ave, e analisei o ambiente a minha volta. Haviam alguns cipós presos em certas árvores, assim como poucos galhos firmes. Se por algum motivo eu perdesse meu apoio, poderia fincar minhas laminas em algum dos troncos, e evitaria lesões desnecessárias.

Com uma breve corrida, tomei impulso e segurei em um dos cipós, me lançando até a próxima árvore, e assim sucessivamente, até ganhar a altitude necessária para atacar novamente. Quando alcancei meu objetivo, lancei meu corpo para as costas do animal, e tentei o causar dano com repetidas investidas contra seu corpo.

Ver perfil do usuário

69 Re: Floresta Elzarea em Qui Dez 25, 2014 5:00 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Meredith' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 8

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

70 Re: Floresta Elzarea em Qui Dez 25, 2014 5:23 pm

A coruja observava atentamente as ações de Meredith, ainda voando no ar. Movia o pescoço e o corpo frequentemente, já que seus olhos eram fixos. Assim que notou a investida repentina da mulher, o animal tentou desviar de seu golpe voando rapidamente para o lado esquerdo, virando na direção de Meredith e voando em sua direção, para segurá-la com as suas garras e a arremessar na árvore mais próxima.

S. efetuou 2 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
3 , 16

Ver perfil do usuário

71 Re: Floresta Elzarea em Qui Dez 25, 2014 8:58 pm

Usei o corpo da ave para amortecer minha queda, mas mesmo assim senti parte do impacto. Me levantei e saí dali, indo até o chão. Com repetidos movimentos no ar, retirei um pouco do sangue que havia ficado em minhas laminas, às guardando novamente.

Me abaixei e analisei o corpo do coruja, já sem vida. Havia sangue espalhado pela terra, assim como algumas penas. Aquilo provavelmente iria atrair outros animais, então decidi continuar meu caminho, para não arranjar maiores problemas.

Ver perfil do usuário

72 Re: Floresta Elzarea em Sex Dez 26, 2014 1:45 pm

Ao chegar na floresta eu começo a caminhar em busca da procurada, faz um tempo que estou andando mas se eu seguir em direção ao norte tenho certeza que encontrarei alguém.

Ver perfil do usuário

73 Re: Floresta Elzarea em Sex Dez 26, 2014 8:23 pm

Enquanto caminhava, algo chamou sua atenção. Logo a sua frente havia um animal morto em uma grande poça de sangue. Parecia uma espécie de coruja, porém de um tamanho bem maior. Mas, o que realmente era de seu interesse eram os ferimentos do animal - cortes perfeitos que apenas uma lâmina poderia fazer e, melhor ainda, se mostravam recentes, como se tivessem sido feitos há menos de uma hora.

Ao analisar melhor ao redor, poderia ver uma escassa trilha de pegadas de sangue que, por mais que sumisse poucos metros a frente, indicavam o caminho que o suposto assassino do animal havia seguido.

Ver perfil do usuário

74 Re: Floresta Elzarea em Sex Dez 26, 2014 8:36 pm

- Alguém lutou por aqui... talvez seja ela? Talvez ela ainda esteja por perto.

Calmamente eu levo a minha mão na minha katana, por um momento eu paro e percebo que coloquei a mão na katana amaldiçoada, mas logo peguei a katana de ferro que tinha na cintura.

- O que eu to fazendo... eu não devo se quer pensar em usar aquela katana. Vamos... foco Kyosuke! Tenho uma missão a cumprir!

Batendo nas minhas bochechas para me focar eu sigo a trilha deixada pelo assassino.

Ver perfil do usuário

75 Re: Floresta Elzarea em Sab Dez 27, 2014 2:22 pm

Depois de um tempo de corrida, encontrei algumas ervas que se tocadas, deixavam um cheiro forte na pele, escondendo o cheiro de quem as tocou. Retirei algumas folhas, e esfreguei pelo corpo todo, incluindo o cabelo. O cheiro era forte, mas era como se eu agora fosse parte da mata.

Voltei a correr, e dessa vez em direção a saída. Já havia ficado tempo demais naquele lugar.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum