Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Floresta Elzarea

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76 Re: Floresta Elzarea em Sab Dez 27, 2014 10:38 pm

Após chegar ao ultimo local onde o rastro levava eu chego a um lugar com um cheiro fortíssimo. Eram uma espécie de erva que tinham um cheiro distinto das demais plantas da floresta. Mas o que me impressionou foi o fato de encontrar várias dessas plantas arrancadas e caídas no chão

- Uh? Tinha alguém arrancando ervas daqui?
- Mas o mais interessante eram que algumas dessas ervas abandonadas tinham alguns resquícios de sangue... talvez ela fosse usada para esconder o cheiro de sangue? De fato cheiro de sangue atrairia animais na direção dela... mas um cheiro forte desses atrairia pessoas. Afinal, essa erva tem um cheiro bem singular... e até onde eu sei, essas ervas não andam por ai.

- Se eu me deparar por esse cheio posso medir a distância entre nós... mas se o cheiro se dispersar depois disso significa que não é imóvel... logo é ela! - Parando para pensar essa é uma lógica bem estúpida... mas é o que eu tenho no momento, o cheiro provavelmente vai ficar agarrado nela mesmo!

Seguindo meus pensamentos tolos eu começo a andar na floresta buscando a "erva que se move"

Ver perfil do usuário

77 Re: Floresta Elzarea em Dom Dez 28, 2014 6:52 pm

Um pouco antes de me retirar da floresta, tive a certeza de que meu cheiro se mesclava com as plantas e árvores no local, o que me esconderia de qualquer animal ou pessoa que estivesse me seguindo.

Ver perfil do usuário

78 Re: Floresta Elzarea em Qua Dez 31, 2014 5:39 pm

O silêncio pairava sob o lugar, além do som ambiente, tudo que era possível ouvir eram somente leves e curtos passos, pelo menos parecia. E estes passos se aproximavam cada vez mais de Kyosuke.

Ver perfil do usuário

79 Re: Floresta Elzarea em Qui Jan 01, 2015 2:23 pm

Algo me surpreendeu, o som de passos que ecoavam no silêncio da floresta me tirou um pouco do foco e me manteve ativo.

- (Será que é uma outra pessoa? Ou talvez a própria procurada veio atrás de mim? De qualquer forma, vou manter a calma e enfrentar seja lá o que apareça). - Segurei a katana em minhas mãos e me manti em alerta.

- (Caso isso seja demais para mim eu irei fugir daqui, provavelmente terei que correr em direção a Divisa de Durenor... soube que se encontra depois dessa floresta e se eu fosse um fugitivo essa seria a melhor escolha... eu acho)

Exato, não sou tão habilidoso para seguir um fugitivo e fugir de um inimigo ao mesmo tempo, simplesmente terei que contar um pouco com a sorte e arriscar onde ela provavelmente estará... claro que as chances de falha são altíssimas.

Ver perfil do usuário

80 Re: Floresta Elzarea em Qui Jan 01, 2015 8:09 pm

Antes que me desse conta, já estava passando pela floresta, em direção a taverna. Havia um cheiro forte de ervas, mesclado com terra e outras plantas, algo que eu não repudiava, na verdade agradecia. Depois de minha incomoda experiência na missão anterior, um ambiente como aquele não me incomodava.

Não queria me enrolar tempo demais ali, então logo continuei meu caminho.

Ver perfil do usuário

81 Re: Floresta Elzarea em Sex Jan 02, 2015 9:29 pm

Sem que Kyosuke percebesse, dois lobos saltaram em direção à ele, vindo de suas costas. Em seguida, um barulho semelhante à uma navalha cortando o ar pela sua velocidade. O barulho era produzido por um dardo com uma ponta fina e longa de ferro, este dardo ia em direção de Kyosuke numa velocidade incrível, acompanhando o bote dos lobos.

Ver perfil do usuário

82 Re: Floresta Elzarea em Sex Jan 02, 2015 9:31 pm

[ Primeiro dado: Lobo da esquerda ]

[ Segundo dado: Lobo da direita ]

[ Terceiro dado: Dardo vindo de cima ]

Ver perfil do usuário

83 Re: Floresta Elzarea em Sex Jan 02, 2015 9:31 pm

Alterax

Admin
O membro 'Carnasis' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 16, 10, 4

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

84 Re: Floresta Elzarea em Sex Jan 02, 2015 9:54 pm

Em uma questão de segundos a atmosfera muda completamente, atacado de vários lados eu rapidamente tento me desviar dos golpes.

[Primeiro dado para Esquiva]

Instintivamente eu contra-ataco com minha katana no lobo mais próximo num corte transversal, aquilo me colocava em completa postura de batalha.

[Segundo dado para Ataque]

- ...

Nunca fui de falar em combates, nunca soube o porque e nunca fiz nada para mudar esse fato.

Ver perfil do usuário

85 Re: Floresta Elzarea em Sex Jan 02, 2015 9:54 pm

Alterax

Admin
O membro 'Kyosuke Amira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 5, 15

86 Re: Floresta Elzarea em Sex Jan 02, 2015 10:07 pm

O lobo da esquerda se grudou no braço do espadachim enquanto o da direita fincou seus dentes na perna do garoto. No entanto, com o ataque, o lobo da direita simplesmente deixou um furo leve em suas pernas e teve que recuar com um corte quase profundo em seu corpo. Ao mesmo tempo em que o lobo da esquerda grudava e se agitava no ar tentando provocar um bom dano no braço do espadachim, um outro lobo veio novamente das costas de Kyosuke e neste mesmo tempo, o lobo machucado voltara para mata à dentro.

Por sorte o dardo acabou atingindo o chão ao lado do pé do espadachim, não se sabe o que há naquele dardo. Contudo, não acabou por ai, novamente um barulho de navalha cortando o ar em alta velocidade pode se ouvir e em segundos o barulho mostrou ser uma adaga vindo em alta velocidade na cabeça de Kyosuke.

[Primeiro dado: terceiro lobo, vindo das costas em direção à Kyosuke]

[Segundo dado: adaga vindo dos céus]

Ver perfil do usuário

87 Re: Floresta Elzarea em Sex Jan 02, 2015 10:07 pm

Alterax

Admin
O membro 'Carnasis' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 16, 18

88 Re: Floresta Elzarea em Sex Jan 02, 2015 10:12 pm

Mais golpes surgiam um após o outro, com um chute no focinho do lobo que se prendia em meu braço e tento realizar uma manobra evasiva.

[Primeiro dado para Esquiva]

Seguido então de um outro golpe de retaliação no outro lobo.

[Segundo dado para Ataque]

- ...

Ver perfil do usuário

89 Re: Floresta Elzarea em Sex Jan 02, 2015 10:12 pm

Alterax

Admin
O membro 'Kyosuke Amira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 4, 13

90 Re: Floresta Elzarea em Sex Jan 02, 2015 10:33 pm

A adaga acertou em cheio, antes que Kyosuke pudesse fazer seu movimento. Fincou na cabeça do espadachim e em seguida o corpo foi jogado para o chão com um empurrão do lobo, fincando ainda mais. As últimas coisas que Kyosuke pode ver foi um pé descalço e negro, em seguida uma cabeça, que tinha a mesma coloração dos pés, com os cabelos brancos, orelhas pontudas e os olhos totalmente negros. Depois disso, tudo se apagou para Kyosuke e ele só podia ouvir sua carne sendo totalmente destroçada e servindo de alimento para os lobos.

— Você foi um bom alimento — disse uma voz rouca e diferente. Isso foi tudo que Kyosuke pôde presenciar antes de sua existência ser apagada deste mundo.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: