Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Montanhas Gélidas

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 Montanhas Gélidas em Sab Ago 30, 2014 6:20 pm

Alterax

avatar
Admin
As geladas montanhas ao sudoeste da cidade de Hammerfall são apenas para aqueles que levam consigo equipamentos para alpinismo e um grande e quente casaco. A vista é completamente branca, a temperatura está sempre abaixo de trinta graus negativos e há bestas terríveis por perto, mas as montanhas continuam sendo um ótimo ponto de visita na cidade.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

2 Re: Montanhas Gélidas em Seg Set 15, 2014 10:05 pm

Continuo andando ali e me viro para o anão.
-Fantasmas ainda podem morrer.

Ver perfil do usuário

3 Re: Montanhas Gélidas em Seg Set 15, 2014 10:08 pm

Convidado


Convidado
Seguindo o rastro, ainda estranhando aquela sensação, e duvidando do ser que seria o senhor.

— Aquele velho era mais estranho que eu, como assim ? — brinquei, fazendo uma voz irônica de indignado.

Depois de ouvir a fala de Caedum, assinto com ele, porém, afirmo e adiciono:

— No entanto, não deve ser com espadas normais, ou algo do tipo — falei, brincando com a sua frase " Eu acredito na minha espada ".

4 Re: Montanhas Gélidas em Seg Set 15, 2014 10:47 pm

*Narrador*

"Conforme vão andando, a sede e a fome aparecem. Olhando ao redor não viam nada alem de arvores e neve. O sol ja ia sumindo atras das montanhas e o frio começava a aumentar, porem mais alguns metros voces ja chegaram aos pés da montanha.(podem caçar, ou se tiverem alimentos para comer, ou também se quiserem só continuar... )

Ver perfil do usuário

5 Re: Montanhas Gélidas em Qua Set 17, 2014 5:39 pm

Convidado


Convidado
— Puta merda ! — falei, alto, pondo a mão em minha testa, demonstrando decepção — Eu esqueci de comer, depois de tanta coisa ! — dito isso, olhei para o Caedum, e com uma cara de pidão, perguntei:

— Você não tem comida aí, tem ? —

6 Re: Montanhas Gélidas em Qua Set 17, 2014 10:07 pm

*Narrador*

" Antes que o guerreiro pudesse responder a pergunta do anão, os dois começam a sentir cheiro de carne assando. Conforme a noite ia caindo, fica mais fácil de ver a direção de onde vinha o cheiro, afinal em meio a escuridão, podiam ver o clarão longe de uma fogueira ao oeste de onde estavam."

Ver perfil do usuário

7 Re: Montanhas Gélidas em Qui Set 18, 2014 8:26 pm

Convidado


Convidado
— Puta que pariu, to com uma fome do caralho e ainda começam a assar na minha frente, não admito isso! — falei, retirando minha arma de seu aposento, preparei ela em minha frente e comecei a adentrar na floresta, atento à qualquer coisa. Antes de entrar na floresta, com a mão, chamo Caedum, para que ele me acompanhe.

— Tente ser menos bárbaro agora, dessa vez tente dar emoção à batalha — falei, baixinho para o guerreiro — Com certeza você vai gostar e se viciar ! — continuei, continuando a adentrar a floresta, prestando atenção em qualquer atividade hostil.

8 Re: Montanhas Gélidas em Sex Set 19, 2014 5:43 pm

*Narrador*

"Quanto mais adentram na floresta, mais chegam perto do clarão. Aos poucos começam a ouvir vozes, gargalhadas, aparentemente de um grupo e as tais vinham de onde estavam com alguma fogueira. Talvez estivessem espantando as criaturas, ou apenas estas estavam aguardando o momento certo para atacar.

Ao chegarem mais próximos, vocês começam ver o inicio da montanha, e logo ali uma caverna. Ja na entrada notam um grupo de 3 homens acordados em volta de uma figueira que assava um tipo de javali, e outro dormindo logo atras. Pareciam estar bebendo algo, enquanto riam de alguma piada. Possuíam armas e escudos, alem de outros objetos como cordas, bolsas, cantis.. Eles ainda não notaram a presença de vocês dentro da floresta."

Ver perfil do usuário

9 Re: Montanhas Gélidas em Sex Set 19, 2014 8:44 pm

Me aproximo do anão, me ajoelho e sussurro.
- O combate é uma arte Damien e eu sou um artista.- Ponho a mão na empunhadura de uma de minhas espadas.- Você tem um plano para matarmos eles?

Ver perfil do usuário

10 Re: Montanhas Gélidas em Sex Set 19, 2014 8:47 pm

Convidado


Convidado
— Vou acabar com o dorminhoco e te darei cobertura, tudo bem ? — falei, baixinho, deixando a mira da arma direto na cabeça do dorminhoco, só esperando o momento certo para atirar e acabar com ele.

11 Re: Montanhas Gélidas em Sex Set 19, 2014 9:16 pm

* Narrador*

"Um dos que estavam sentados, agora se levanta e se afasta entrando na escuridão da floresta (não na direção de voces), dizendo algo para os outros que os fazem rir. Eles começam a saborear a carne, até que o que estava dormindo, se remexe despertando aos poucos."

Ver perfil do usuário

12 Re: Montanhas Gélidas em Sex Set 19, 2014 9:23 pm

Convidado


Convidado
Aproveito que o dorminhoco estava um pouco desacordado, e com reflexos atrasados, atirei em sua cabeça. O meu tiro deu um barulho alto o bastante para fazer com que Caedum acordasse, também servindo como um "Já", expressando que íniciou a batalha.

13 Re: Montanhas Gélidas em Sex Set 19, 2014 9:30 pm

Saco minha espada e corro na direção de um dos homens desferindo um golpe no ombro esquerdo dele, que caso acertasse partiria o corpo dele ao meio pois iria em direção a perna direita do mesmo, em seguida sacando minha adaga.

Ver perfil do usuário

14 Re: Montanhas Gélidas em Sex Set 19, 2014 10:03 pm

* Narrador*

" O tiro é certeiro e atinge a cabeça do homem espalhando o sangue e seu miolos, lhe dando uma morte instantanea. O susto dos demais é grande o suficiente para deixa-los sem reação, assim o guerreiro consegue se aproximar sem ser contra-atacado. A espada finca no ombro do homem, que grita de dor, porem sua força não é o suficiente para atravessa-lo com velocidade, ignorando sua armadura de couro, isso da a chance do segundo homem que estava ali sentado, ter uma reação e se atirar contra você. Vocês dois caem para o lado, com ele por cima desferindo socos. Sua espada fica presa no homem que não tem reação a não ser a de gritar de dor, enquanto não consegue arrancar a espada."

Ver perfil do usuário

15 Re: Montanhas Gélidas em Sex Set 19, 2014 10:06 pm

Convidado


Convidado
Aproveito a reação de dor e espanto do homem ferido e miro em sua cabeça, rapidamente apertando o gatilho. Sem abaixar minha arma, procurei mais uma pessoa em volta, para ver se tinha mais algum perigo.

16 Re: Montanhas Gélidas em Sex Set 19, 2014 10:20 pm

Deixo o homem me acertar um soco, assim que ele acerta meu rosto seguro sua mão, saco minha adaga e finco embaixo de seu maxilar perto do pescoço, retiro a adaga e me levanto rápido, saco minha outra espada e fico em posição de defesa.

Ver perfil do usuário

17 Re: Montanhas Gélidas em Sex Set 19, 2014 10:36 pm

*Narrador*

" Os dois corpos caem sem vida, não antes de jorrarem sangue pelo local, principalmente em Caedum que estava embaixo do corpo. Vocês não escutam mais nada por enquanto, a não ser o estalar do fogo na fogueira, assando o animal."

Ver perfil do usuário

18 Re: Montanhas Gélidas em Sex Set 19, 2014 10:49 pm

Convidado


Convidado
— Parece que temos comida grátis ! — falei, guardando a arma em seu aposento. Com isso, passando as mãos na barriga, fui até a fogueira e comecei a girar o javali espetado, até o momento de tira-lo.

— Prefere mal passado ou bem assado ? — perguntei para Caedum, encarando o javali, quase babando.

19 Re: Montanhas Gélidas em Sex Set 19, 2014 10:59 pm

Olho para o anão e sorrio.
- Sim, senhor....- Vou até o homem morto no chão, embaixo minha adaga e minha espada, retiro a espada que estava fincada no homem e a embainho.- Bem passado.

Ver perfil do usuário

20 Re: Montanhas Gélidas em Sex Set 19, 2014 11:02 pm

Convidado


Convidado
Giro o espeto, até o ponto que deixasse a carne do javali bem passada. Com isso, procuro pelo acampamento algum tipo de prato para poder por de apoio para a comida. Caso não achasse iria pedir a adaga do Caedum e comer na mão.

21 Re: Montanhas Gélidas em Sex Set 19, 2014 11:04 pm

* Narrador*

" Damien acha em uma bolsa, alguns utensílios como pequenos pratos e talheres. Havia mais bolsas por ali, assim como corpos que podiam ser revistados.....

Ali poderiam aproveitar a comida, bebida e o calor para descansarem, e enquanto o fazem, escutam certas agitações na floresta, logo mais ouvindo o barulho de uivos. Talvez fosse a carne assada ou o aroma de sangue no ar que estivesse atraindo alguns animais."

Ver perfil do usuário

22 Re: Montanhas Gélidas em Sex Set 19, 2014 11:11 pm

Vou até o javali e corto um pedaço da carne e começo a come-la, saco uma de minhas espadas e me sento recostado a uma pedra, deixo a espada em meu colo.
- Coma e descanse rápido, parece que teremos mais companhia.

Ver perfil do usuário

23 Re: Montanhas Gélidas em Sex Set 19, 2014 11:16 pm

Convidado


Convidado
Com uma faca, que eu havia achado, cortei um grande pedaço de carne, começando a mastiga-lo com rapidez, triturando-a com meus dentes rapidamente. Retirei a minha arma, antes de me sentar no chão, deixando-a ao meu lado, de um jeito fácil para pegar quando precisar.

24 Re: Montanhas Gélidas em Sex Set 19, 2014 11:20 pm

* Narrador*

Vocês ainda vem aquela movimentação na floresta, alguma coisa estava correndo por ali. Então escutam um grito longe, e o barulho de algo correndo para a direção de vocês.

Ver perfil do usuário

25 Re: Montanhas Gélidas em Sex Set 19, 2014 11:22 pm

Limpo minhas mãos e me levanto rapidamente, vou até uma garrafa que estava por ali e tomo ela toda em goles rápidos, aproveitando o líquido, volto aonde eu tinha me sentado e pego minha espada, saco a adaga e fico em posição de defesa, olhando ao redor e me mantendo atento.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum