Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Montanhas Gélidas

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Sex Set 19, 2014 11:35 pm

Convidado


Convidado

Tomo um grande gole d'agua e me preparo para o que vem, segurando minha arma com as duas mãos, mirando em lugares aleatórios da floresta.

— Acho que não foi muito esperto isso... — comentei, sem tirar os olhos da floresta.

27Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Sex Set 19, 2014 11:50 pm

Caedum Mallevick

Caedum Mallevick

- E o que teria sido esperto?
Solto uma risada e olho aleatoriamente pela floresta, tentando seguir os sons.

28Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Sáb Set 20, 2014 12:11 am

Convidado


Convidado

— Ah, foda-se, o javali tava bom pra caralho — exclamei, dando uma leve risada depois.

29Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Sáb Set 20, 2014 12:18 am

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

* Narrador*

"Os passos tornam-se mais altos, vendo que o que se aproxima esta bem mais perto. Logo voces sabem exatamente de que direção estão vindo e ao se virarem, veêm um homem ( O mesmo que havia se afastado antes) chegando correndo. Ofegante e suado ele demorou a perceber o que havia acontecido, quando então associa as coisas ele rapidamente levanta as mãos ao alto.

- Não me matem! Me ajudem... - Ele os encara com pavor estampado no rosto, enquanto olha freneticamente para traz, como se temesse algo na floresta"

30Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Sáb Set 20, 2014 12:29 am

Convidado


Convidado

Sem abaixar a arma, continuei apontando para lugares aleatórios da floresta, caso algum barulho diferente viesse de algum lugar, me viraria e apontaria para esse tal. Deixei a conversa e o homem para Caedum.

31Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Sáb Set 20, 2014 12:32 am

Caedum Mallevick

Caedum Mallevick

Olho para o homem e falo.
- Tenho alguns termos para não lhe matar, primeiro, porque fugiu? Segundo, do que está com tanto medo?

32Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Sáb Set 20, 2014 5:21 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

- Não fugi! E não temos tempo, temos que nos esconder! - Ele diz exaltado e ofegante, seus olhos arregalados toda hora olhavam para trás. - Não me matem e eu serei o guia de vocês nesta caverna, assim como era o guia dos caras que vocês mataram.

Vocês notam melhor que o rapaz era magro e alto, não parecia com nada um guerreiro e não possuia armas aparentemente.

33Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Sáb Set 20, 2014 7:54 pm

Convidado


Convidado

— Tá, então se mexa logo, parece um bebe chorão — falei, brincando com o homem assustado.

34Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Sáb Set 20, 2014 8:53 pm

Caedum Mallevick

Caedum Mallevick

- Damien, acha mesmo que devemos confiar nele?
Olha para os lados e vou em direção à caverna.

35Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Dom Set 21, 2014 4:59 am

Convidado


Convidado

— O que ele vai fazer contra nós, sem arma ? — olhei para Caedum, sem se importar com o que o homem pudesse fazer.

36Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Dom Set 21, 2014 10:32 am

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

"Ele corre para dentro, tomando a frente de vocês. Não antes remexendo nos corpos, onde ele pega um mapa e discretamente algumas moedas de ouro,alem de uma tocha, qual acende na fogueira. Ainda assustado, ele abre o mapa e toma a frente da taverna escura, dando passos rápidos.

- O que estão fazendo nesse lado da montanha?"

37Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Dom Set 21, 2014 2:49 pm

Convidado


Convidado

— Curiosidade — falei, sem querer dar muita informação.

38Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Dom Set 21, 2014 5:30 pm

Caedum Mallevick

Caedum Mallevick

- E matar quem fique em nosso caminho.
Ando atrás deles.

39Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Qui Nov 20, 2014 11:19 pm

Gregor

Gregor

Continuo andando, o frio não me incomodava. O meu sangue estava quente, e minha arma clamava por sangue.

- Vamos lá!

40Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Qui Nov 20, 2014 11:56 pm

Alterax

Alterax
Admin

A ventania das montanhas era serena, embora extremamente fria, e isso era algo que poderia afetar Gregor posteriormente, apesar de sua atitude imponente e com sede por sangue. Após pouco tempo de caminhada, já era possível ver um acampamento consideravelmente grande com vários mortos-vivos. Um detalhe a respeito deles é que sua carne e pele ainda não havia sido decomposta, deixando expostas várias feridas e um aspecto ainda humano presente.

https://eshmir.forumeiros.com

41Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Sex Nov 21, 2014 12:02 pm

Gregor

Gregor

Continuando meu caminho, me deparo com o acampamento dos mortos vivos.

- Finalmente.  - disse colocando minha arma em punhos.

42Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Sex Nov 21, 2014 10:54 pm

Alterax

Alterax
Admin

Um morto-vivo vigilante avista Gregor e decide ir atrás dele, visando matá-lo antes que se aproxime demais do acampamento.

https://eshmir.forumeiros.com

43Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Sex Nov 21, 2014 10:57 pm

Gregor

Gregor

- Haha   -soltei uma risada, com alabarda em mãos, desferindo meu primeiro ataque. Visando o seu crânio.

44Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Sex Nov 21, 2014 10:57 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Gregor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 18

https://eshmir.forumeiros.com

45Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Sex Nov 21, 2014 11:05 pm

Alterax

Alterax
Admin

O crânio do morto vivo é totalmente destruido ao entrar em contato com a lâmina da alabarda de Gregor, a qual o golpe havia sido direcionado furiosa e habilmente contra o inimigo. Uma energia esverdeada materializa-se no formato de uma alma e corrói-se rapidamente, após a morte do morto vivo.

https://eshmir.forumeiros.com

46Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Sex Nov 21, 2014 11:07 pm

Gregor

Gregor

Continuo seguindo, agora em passos rápidos. Em direção ao acampamento.

47Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Sex Nov 21, 2014 11:10 pm

Alterax

Alterax
Admin

Ao aproximar-se da vila, um grande número de mortos vivos investe contra Gregor, desferindo variados ataques, desde cortes horizontais com os mais variados tipos de lâmina até rajadas de chamas esverdeadas. Eram um total de oito.

https://eshmir.forumeiros.com

48Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Sex Nov 21, 2014 11:28 pm

Gregor

Gregor

Continuo avançando sem recuar, mesmo com os monstros atacando, desfiro o meu golpe na horizontal, tentando acertar o máximo de monstros possíveis.

49Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Sex Nov 21, 2014 11:28 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Gregor' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 7

https://eshmir.forumeiros.com

50Montanhas Gélidas - Página 2 Empty Re: Montanhas Gélidas Sex Nov 21, 2014 11:30 pm

Alterax

Alterax
Admin

O ataque de Gregor é inefetivo e apenas serve para afugentar dois dos mortos-vivos, que voltam a atacá-lo logo em seguida, com mais vontade e fúria desta vez.

https://eshmir.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Montanhas de Blacksbround

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos