Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lago Congelado

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Lago Congelado em Sab Ago 30, 2014 6:22 pm

Alterax

avatar
Admin
Considerando as baixas temperaturas de Hammerfall, era de se esperar que qualquer água por perto congelasse, o que é exatamente o caso desse lago. Sem muita utilidade para os habitantes, é normalmente usado para pesca apropriada. Cuide-se, há uma imensa variedade de criaturas das águas ferozes e carnívoras que não hesitarão em atacar.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

2 Re: Lago Congelado em Sab Nov 15, 2014 6:14 pm

Após acordar, uma das únicas lembrança que tinha era que onde havia neve, havia uma grande civilição de uma raça antiga, e então fui lentamente avançando em direção ao norte, até chegar as margens de um grande lago congelado, e decidi passar um tempo ali.

Ver perfil do usuário

3 Re: Lago Congelado em Sab Nov 15, 2014 6:24 pm

Logo após sair da cidade, monto em meu bode, e vou em um trote regular costeando o lago em direção ao sul, após um certo tempo descendo o lago, avisto ao longe duas enormes asas negras ligadas a algo aparentemente humano, então solto minha lança de seu suporte, segurando-lá acima do ombro, pronto para arremessa-la em caso de hostilidade, ao chegar a uma distancia segura do Agelum grito:
Olá amigo! O quê fazes em lugar tao desolado sem uma roupa decente para te aquecer nesse frio infernal?—Digo, dando um sorriso para mostrar que não queria problemas—Posso me juntar a tu amigo?

Ver perfil do usuário

4 Re: Lago Congelado em Sab Nov 15, 2014 6:45 pm

Meio desconfiado olho o anão gritando de longe, mas após chegar um pouco mais perto vejo que o tal sujeito me parece ser amigável e logo respondo:
- Olá, estou apenas de passagem e o frio não me incomoda, mas enfim quem é você afinal? e porque quer se juntar a mim? - Digo sem demonstrar nenhuma expressão.

Ver perfil do usuário

5 Re: Lago Congelado em Sab Nov 15, 2014 7:11 pm

Percebo que o Agelum não possui intenção de atacar e ponho a lança de volta no apoio, desço da sela e estendo a mão para o mesmo e digo:
Eu? Eu sou Thaingran, um anão como você provavelmente deve ter reparado! —Digo rindo em voz alta—E o quê eu quero com você é ajuda senhor. Acabei por conseguir uma missão em uma cidade ao sul, com uma recompensa bem generosa de 100 moedas, porém não sei se serei capaz de termina-la sozinho, e você parece ser realmente capaz com suas armas homem! Então o quê me diz? Obviamente a recompensa seria dividida no 50/50!— Digo sorrindo para o Agelum.

Ver perfil do usuário

6 Re: Lago Congelado em Sab Nov 15, 2014 7:22 pm

Percebi que podia confiar no tal anão, o sujeito parecia não ser ameaça ( coisa que eu não estava acostumado a ver ), então depois de rir da piada do anão olho para ele e respondo:
-Ok! eu te ajudarei. - Digo com um pequeno sorriso no rosto. - mas o que exatamente nos devemos fazer nessa tal missão?

Ver perfil do usuário

7 Re: Lago Congelado em Sab Nov 15, 2014 7:30 pm

Retiro o papel da missão do bolso e o dou ao Agelum dizendo:
Aqui esta nossa missão amigo... Ehh, qual o seu nome mesmo companheiro?.

No papel:

Estou precisando de ajuda para manter minha casa segura, ouço zumbidos toda noite, e vejo algumas patas de algo que não identifico ao redor de minha casa. Gostaria de ajuda, moro em Dunwich, pergunte ao guarda como chegar em minha casa.

RECOMPENSA: 100 de ouros e o que puder levar dos invasores.

Ver perfil do usuário

8 Re: Lago Congelado em Sab Nov 15, 2014 7:57 pm

Olho para Thaingran que pergunta meu nome e respondo:
- Perdão, acabei esquecendo de me apresentar, me chamo Kíchiro, e como é notável por minhas asas, sou um Agelum. prazer. - digo com um sorriso no rosto. -Parece que nossa missão é um pouco sem detalhes, podemos chegar lá e dar de cara com muitos monstros, você acha que podemos dar conta? - Pergunto para ter uma noção das habilidades de Thaingran (Afinal uma pessoa fraca não iria se garantir ao combate de várias criaturas.)

Ver perfil do usuário

9 Re: Lago Congelado em Sab Nov 15, 2014 8:04 pm

Eu olho seriamente para Kíchiro, levanto uma sombrancelha e digo:
Eu sou um mestre com a minha belíssima lança aqui senhor! Nenhum monstro é mais rápido que eu, e ninguém se esquiva de um arremesso dela!— Digo, logo em seguida estourando em uma gargalhada.—Estava brincado, mas realmente não sou nem um pouco ruim com ela amigo.

Ver perfil do usuário

10 Re: Lago Congelado em Sab Nov 15, 2014 8:45 pm

Depois dessa resposta acreditei no Thaingran, aliviado olho para ele e digo:
- Então o que estamos esperando? Vamos mandar essas criaturas para onde vieram! - Digo confiante com um grande sorriso no rosto. Depois disso dou um leve soco no ombro de Thaingran e digo:
- Aproveite e mostre-me do que é capaz pequeno grande homem! - Digo ainda com um sorriso no rosto.

Ver perfil do usuário

11 Re: Lago Congelado em Sab Nov 15, 2014 9:00 pm

Ora! Então vamos andando amigo, imagino que não se importa em ir á pé não é mesmo?—Falo, montando novamente em meu bode e indo em direção ao sul, costeando o lago.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum