Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Floresta de Pinheiros

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

1 Floresta de Pinheiros em Sab Ago 30, 2014 6:23 pm

Alterax

Admin
Sua vista ao alcançar esse ponto da cidade será apenas de neve, pinheiros, neve e pinheiros; Mas talvez tenha a boa sorte de encontrar uma das bestas da região. Há diversas cavernas e grutas pelo bosque, das quais são facilmente camufladas no terreno esbranquiçado.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

2 Re: Floresta de Pinheiros em Sab Set 06, 2014 10:53 pm

Após andar vários dias sem parar para ter uma bela noite de sono e recuperar as energias, faço uma fogueira na frente de uma grande árvore, verifico se no espaço entre as raízes dela não existia nenhum perigo, após concluir que ali era seguro, retiro um grande e grosso pano, jogo-o ali entre suas raízes, cobrindo o chão, retiro também minha coberta e ponho-a ali, após isso dirijo-me à fogueira, armando uma espécie de apoio para uma panela, onde depositei água para fazer um ensopado.
- Dias frios merecem quentes ensopados.- Disse para mim mesmo, enquanto passava a língua nos lábios para umedece-los.
Após um minuto, começo a cortar alguns legumes e colocando-os na água fervente, aproveito e pego alguns cubos de carne e ponho dentro da panela.
- Lá se vai os últimos pedaços de carne que eu possuia.- Solto um longo suspiro enquanto começo a mexer na panela com uma colher.

Última edição por Caedum Mallevick em Sab Set 06, 2014 11:24 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

3 Re: Floresta de Pinheiros em Sab Set 06, 2014 11:13 pm

Convidado

Convidado
Encarei o céu, admirando sua imensidão. As estrelas pintavam-no como pingos brancos em um quadro escuro. Andando pela floresta, atento à qualquer perigo, adentrei em uma caverna que não estava muito bem escondida, provavelmente algum viajante havia passado por ali, e deixado descoberto a entrada. Na caverna, peguei alguns galhos e folhas secas que estavam ali, afirmando a tese que eu havia feito a pouco tempo; Alguém utilizara a caverna. Com as madeiras, fiz uma fogueira, e a acendi, usando uma pedra, que estava jogada na caverna, o apoio da minha arma.

- Por que alguém abandona uma caverna desse tipo, sem utilizar as madeiras e deixando sua pedra para criar faíscas dentro dela ? - Falei comigo mesmo. Quando a fogueira acendeu, tive que sair, da caverna, para catar mais madeira e um pouco de carne de animal. Esperava voltar e ver a fogueira acesa e a caverna quente como o verão.

4 Re: Floresta de Pinheiros em Sab Set 06, 2014 11:35 pm

Ao abandonar a caverna, Damien se depara com um grande grupo de goblins da neve. A sua vista, pode contar seis deles, porém pode ver mais silhuetas pequenas entre as árvores. Logo que as criaturas avistam o anão, partem para a ofensiva, correndo em sua direção, brandindo suas rudimentares armas; Alguns com pequenas adagas, que para seu tamanho seriam como espadas; Alguns com pedaços de pau com pequenas lâminas na ponta, simulando lanças; Outros com simples tábuas de madeira.

Última edição por *Narrador* em Sab Set 06, 2014 11:49 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

5 Re: Floresta de Pinheiros em Sab Set 06, 2014 11:40 pm

Convidado

Convidado
Parei instantâneamente minha perna, no meio do passo, largando-a, logo após, aonde parou. Encarei todos aqueles goblins, e depois nas silhuetas de outros. Em um rápido movimento, empurrei o meu apoio para frente, e fiz de minha arma uma bayoneta. Mirei, rápidamente, na cabeça de um deles, antes que chegasse em mim e atirei. Quando chegarem em mim, ficarei na defensiva, contra-atacando sempre que possível.

6 Re: Floresta de Pinheiros em Sab Set 06, 2014 11:47 pm

O goblin cujo Damien disparou contra foi instantaneamente morto, causando uma revolta maior em seu grupo. Pela direita, um deles corre na frente com sua espada; Pela esquerda, dois correm com tábuas de madeira em direção ao anão. O restante se aproxima lentamente pelo centro.

Ver perfil do usuário

7 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 07, 2014 12:03 am

Após terminar de comer meu primeiro prato de ensopado, escuto o barulho de um tiro vindo de dentro da floresta, me levanto rapidamente e corro na direção em que o barulho tinha vindo, após correr por alguns minutos sem parar avisto longe um anão enfrentando um grupo de goblins, saco a espada que levava em minhas costas e pulo sobre um tronco, virando a lâmina para baixo, atravessando um dos goblins que espreitavam o anão, puxo a espada para cima levando o corpo inerte e sangrento do goblin com ela, arremesso-o em direção ao outro goblin junto da espada, prendendo-o na árvore, saco minha segunda espada com a mão direita, de tamanho menor que a outra, me abaixo e pegando a adaga do primeiro goblin com a mão esquerda, girando e cortando as pernas de um terceiro goblin que estava por perto, enquanto corto a garganta do mesmo com a adaga.

Ver perfil do usuário

8 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 07, 2014 12:08 am

Convidado

Convidado
Vi o goblin da direita vindo, sozinho, em minha direção e, rapidamente, empurro, mais ainda, meu apoio, fazendo com que ele fique do tamanho de uma adaga. Com isso, vou na direção do da direita, e dou um chute em sua perna, fazendo com que ele perca o equílibrio, para, logo após, atingir, com o apoio, a sua garganta, perfurando-a. Provavelmente, com o goblin em meu apoio, me viro para os outros dois e dou um forte chute no goblin que estava pendurado no meu apoio, jogando em um dos dois que vinham na esquerda. Com isso, dou um tiro na cabeça do outro que acompanhava o que, também provavelmente, teria sido acertado.

Caso não conseguisse matar o goblin com o apoio, me afastaria, dando rapidos saltos para trás, e voltaria a ficar na defensiva.

9 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 07, 2014 12:21 am

Com os ataques dos dois homens, o restante dos goblins ficam irados e mais vingativos do que antes. Se dividindo em grupos, dois vão para cima de Damien, os mesmos carregam uma espada e uma lança, já os três que foram na direção de Caedum, usam apenas lanças.

Agora, era nítida a quantidade de monstros restantes: sete. Os outros dois que não lutavam, estavam mirando suas armas (tábuas de madeira) nos dois inimigos, pretendendo acertar seus membros inferiores.

Ver perfil do usuário

10 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 07, 2014 12:38 am

Me levanto e vejo rapidamente os movimentos feitos pelo anão e reparo nos três goblins vindo em minha direção com suas lanças, com o sangue já quente, avanço com rapidez na direção deles, apoio minha espada em meu ombro e levo a mão com a adaga para minhas costas, aumento o pique de minha corrida e dou um giro, desviando da lança do primeiro e separando sua cabeça de seu corpo, arremessando a adaga no meio do peito do segundo goblin e corro na direção dele, dando um pulo seguido com um pisão em cima da adaga, fincando-a mais fundo dentro do peito do mesmo, assim que ele tomba no chão pego sua lança e arremesso na direção do terceiro goblin, se os golpes acertarem, eu sigo em direção ao anão.

Ver perfil do usuário

11 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 07, 2014 12:56 am

Convidado

Convidado
Vendo, de relance, o humano que estava me ajudando, vi que seus movimentos eram rápidos, e ao mesmo tempo preciso. Porém, sem demorar muito, mirei no globin que carregava uma lança, vindo em à mim, e dei um tiro, em sua cabeça. Então, caso o tiro tiver acertado, corri em direção do goblin com a espada, dei um murro na cabeça dele, com a parte de trás da arma. Com isso, me abaixo um pouco, largando minha arma e pegando a lança do goblin que deveria estar morto, corro em direção do goblin que sobrou e, com um único movimento, segurando a lança com as duas mãos, enfio a lança na cabeça do goblin, perfurando-a. Caso os dois tiverem mortos, volto e pego minha arma, com isso fico atento à qualquer movimento dos goblins que estavam mirando em mim.

12 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 07, 2014 1:10 am

Os dois últimos goblins que haviam sobrado efetuaram seu ataque enquanto os homens estavam a lutar, aumentando a chance de sucesso. Um deles teria atacado sua tábua na perna de Damien quando o mesmo fincava lança em um de seus aliados; Quanto ao outro, haveria arremessado sua estaca em Caedum quando atacava o último dos três goblins em seu grupo de ataque falho.

Caso o golpe do primeiro acerte, ele irá partir para cima do anão; Após o ataque bem ou mal sucedido do segundo, ele fugirá floresta adentro.

Ver perfil do usuário

13 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 07, 2014 1:22 am

Após os golpes terem sido efetivos, viro-me na direção do anão, mas fui pego despercebido pela estaca do goblin que passou raspando em meu rosto, fazendo um corte não muito profundo em meu rosto, embainho a espada que estava em minha mão e vou até a árvore, retirando a minha espada que estava fincada ali junto ao corpo do goblin, após isso caminho em direção ao anão, ainda segurando minha espada.

Ver perfil do usuário

14 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 07, 2014 1:26 am

Convidado

Convidado
Cai de joelhos no chão, e então peguei a espada do goblin que havia morrido por último, me levantei, vagarosamente, e esperei o goblin que corria furiosamente até mim. Quando o mesmo chegou em mim girei, de modo que pudesse evitar um possivel ataque, e, com muita força, passei a espada na sua cabeça, objetivando arranca-la.

15 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 07, 2014 1:32 am

Tendo sua cabeça cruelmente arrancada, o corpo morto cai ao lado de sua cabeça, aos pés de Damien.
Agora, a noite havia sido impregnada com o cheiro de sangue e com alguns grunhidos a longa distância, dando às montanhas ao fundo um ar sombrio.

Ver perfil do usuário

16 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 07, 2014 1:43 am

Ao me aproximar do anão ergo a espada até a ponta da mesma ficar na altura de seu rosto.
- Diga-me teu nome e tua fé, velho gordo.- Olho para o anão com uma expressão séria.

Ver perfil do usuário

17 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 07, 2014 1:54 am

Convidado

Convidado
— Uou, uou, uou, calma ai, garotão —

Larguei a espada que estava muito ensanguentada, me virei e fui até a minha arma, pegando e guardando-a. Me virei novamente ao guerreiro, e respondi, tão descontraído, que nem parece que havia sido ameaçado à pouco tempo.

— Damien Blake, e você ? — Respondi, tranquilamente.

18 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 07, 2014 2:39 am

Abaixo um pouco a espada e olho o anão.
- Parece que estava bem ocupado... Caçando brigas. Caedum Mallevick.

Ver perfil do usuário

19 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 07, 2014 2:40 am

Convidado

Convidado
— Na verdade, eu estava indo caçar algum animal para eu cozinhar na minha fogueira —

Fiz uma cara de vitima, e encarei o guerreiro.

20 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Set 07, 2014 2:42 am

Os grunhidos, antes longínquos, estavam aproximando-se devagar, todavia ainda eram quase impercetíveis.

Ver perfil do usuário

21 Re: Floresta de Pinheiros em Qua Set 10, 2014 2:56 pm

Olho para o anão com um pouco de desprezo e ergo novamente a espada na direção de seu rosto.
- Não confio em anões, bebem demais e caçam brigas demais.- Aperto mais um pouco o cabo da espada e dou um passo para trás- Eu perguntei qual a tua fé anão.

Ver perfil do usuário

22 Re: Floresta de Pinheiros em Qua Set 10, 2014 5:28 pm

Convidado

Convidado

— Quem está caçando briga aqui é o senhor, jovem humano — Respondi com firmeza, levantando os braços, fazendo um jesto parecido com algo do tipo " O que eu posso fazer ? ". No entanto, para não continuar a briga eu respondi sua pergunta, sem enrolação.

— Não pussuo fé alguma, sinto lhe dizer —

23 Re: Floresta de Pinheiros em Qua Set 10, 2014 6:27 pm

Damien e Caedum, distraídos em sua conversa, não notavam o goblin que havia fugido da luta entre as árvores, indicando caminho à outra criatura.

Ver perfil do usuário

24 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Set 11, 2014 5:01 pm

Me viro apontando a espada para o meio da floresta.
- Tem algo lá.

Ver perfil do usuário

25 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Set 11, 2014 5:03 pm

Convidado

Convidado
Com o paro repentino da conversa, e a mudança de assunto, retiro, rapidamente, a minha arma de seu lugar de descanço e aponto para a floresta. Ponho minha atenção toda na mira, tentando ver se achava alguma coisa, aproveitando-me da mira.

— Não estou encontrando nada... Por enquanto — Falei, pausadamente.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Tópicos similares

-

» Vendo Pizzaria em Pinheiros

Permissão deste fórum: