Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Floresta de Pinheiros

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

126 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Nov 27, 2014 10:28 pm

Assim que a ossada começou a sucumbiu ao chão soltando a espada, Chrom rapidamente largou a própria espada, presa a suas vestes graças a sua bainha e agarrou a mais longa no ar, nisto usou de toda sua força para saltar com ambos os pés contra a cabeça de seu inimigo, pode então perceber a aproximação do zumbi que vinha lhe atacar com suas adagas rapidamente de modo a que parecia focar o pescoço do jovem que em reação natural e diante do fato de está caindo sobre a cabeça da ossada reagiu rapidamente, esmagando a cabeça da ossada enquanto se abaixava ao máximo, e então usando o impulso já pré-parado de suas pernas, impulsionando-o contra o zumbi junto a espada longa, focando-o na barriga no intuito de perfurar a mesma.

Ver perfil do usuário

127 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Nov 27, 2014 10:51 pm

O Undead1, impotente, teve seu crânio esmagado e nem recuperou sua espada.

O Undead2 acabou desajeitando-se ao tentar acertar o garoto, mas arranha sua testa com a adaga e agora escorre sangue no rosto do garoto lentamente, este foi interrompido e a espada ficou presa entre os ossos de seu corpo sem vida. Entretanto, esta espécie jamais é interrompida por ferimentos por não sentir dor, então ele vai para frente, com dificuldade, visando seu pescoço com as adagas novamente.

- Livre-se dele, herói! - Recomenda aflita a sua acompanhante.

Ver perfil do usuário

128 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Nov 27, 2014 11:00 pm

Chrom foi rápido, porém não o suficiente, graças ao tamanho da longa adaga o zumbi pode lhe cortar de certo nada muito sério mas fez com que sangue escorresse por seu rosto, o que despertou raiva no garoto, que cravava a espada na barriga do mesmo, ele então, prossegue com a espada em mãos presa ao zumbi que tinha dificuldades sem avançar, porém poderia lhe atacar, o garoto então, empurra ambos para trás enquanto recua e então corre para sacar sua espada, caída a alguns passos dali, com está em mãos, Chrom aguarda o golpe seguinte da coisa, quem avança com dificuldades visando o pescoço do garoto, que por sua vez, desfere um forte golpe contra a cabeça do zumbi, enquanto usufruiria de sua maior mobilidade desviando dos golpes.

Ver perfil do usuário

129 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Nov 27, 2014 11:37 pm

Quando é jogado o Undead2 demora a levantar, mas logo se apronta para atacar novamente, entretanto, é atingido na cabeça e a espada afiada lhe atravessa, não há mais volta para ele.

- Você deseja que eu lhe ajude com este corte, como fiz no ombro? - Indaga ela em tom agradável como o usual.

Uma é disparada e para na frente de Chrom, no chão, ela parecia vir da direita. Outra é agora lançada visando possivelmente sua perna esquerda.

D20 para o acerto da flecha

Ver perfil do usuário

130 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Nov 27, 2014 11:37 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Narradora' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 4

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

131 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Nov 27, 2014 11:53 pm

Estava acabando, pelo menos pelos poucos segundos subsequentes, o zumbi teve a cabeça cortada o matando de imediato, diante da proposta de sua nova companheira de viagem, Chrom sequer teve tempo de responder quando pode ouvir alguma coisa rasgando o ar, fazendo por instinto uma finta para a esquerda fazendo a fecha passar por ele, então pouco depois uma segunda e desparada, por está atento, o jovem rapidamente saltou fazendo a flecha cair próximo.

— Pelo visto a luta ainda não acabou, então guarde a salvo este grande dom que possui para coisas mais séria, mas de toda forma lhe agradeço pela oferta. Disse de forma séria o garoto que se mantinha alerta para a caverna procurando seu inimigo
.

Ver perfil do usuário

132 Re: Floresta de Pinheiros em Sex Nov 28, 2014 6:58 pm

Mais uma flecha é disparada, esta agora em direção do braço bom do espadachim. É difícil ver o atirador, mas pode-se enxergar uma fenda na parede da caverna, perto do "teto" desta. É possível ver um brilho vindo de lá muito discretamente.

Em sua frente, mais um Undead se revela à sua frente. Este possui características ósseas mais femininas - se é que é possível que Chrom entenda sobre assuntos de anatomia- e era semi-decomposto(a), possuía alguns fios de cabelos negros lisos escorrendo por seus ombros.



Off: Foi o melhor que deu essa imagem xD

Ela (será "A Undead" ou "Undead3" para esta) segurava uma longa lança afiada e usava uma grande armadura prateada. Murmurou a criatura algo impossível de entender e foi desajeitadamente em direção do garoto, -não era rápida, a vestimenta a deixava mais lenta- estava preparada para desferir-lhe um golpe.

Undead:

Itens visíveis: Armadura e lança.
Perk: Lanceiro - nv.3

- Oh, não... - Lamentou a mulher.

D20 para o acerto da flecha.

Ver perfil do usuário

133 Re: Floresta de Pinheiros em Sex Nov 28, 2014 6:58 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Narradora' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 7

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

134 Re: Floresta de Pinheiros em Sab Nov 29, 2014 2:09 am

Em seguida uma nova flecha é desparasa que claramente focava seu braço direito,  porém o garoto atento logo fez uma finta de modo que a flecha passasse por ele diretamente e o mesmo ficando junto a parede da caverna de onde a partir de muito esforço pode perceber uma fenda que dava origem a um brilho o que guardou na memória no exato momento em que viu outro morto-vivo se revelar junto a uma lança e armadura, o mesmo avançou contra Chrom que jogou seu corpo para o lado direito e com a espada desferiu um golpe forte conta o pescoço do mesmo de modo a tentar decapitar.

— Grrrr! —O garoto então soltou um grunhido enquanto desferia o golpe e guardando sua própria espada, passou a pegou a lança de seu inimigo, usando sua magia e a incendiou enquanto mirava na fenda lançando a na fenda que vira a pouco.

Ver perfil do usuário

135 Re: Floresta de Pinheiros em Sab Nov 29, 2014 2:09 am

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 20, 9, 16, 3, 12

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

136 Re: Floresta de Pinheiros em Sab Nov 29, 2014 4:43 pm

Não havia ataque para desviar além da flecha, o segundo dado será desconsiderado, é nulo.

A flecha passou longe do braço do garoto, tanto que quase acertou a armadura da Undead3.

A Undead, por sua vez, foi acertada no pescoço por Chrom, sua cabeça caí, mas seu corpo permanece em pé firmemente.
Em função disto, Chrom não consegue arrancar da mão da Undead3 sua lança e suas ações seguintes são anuladas.
A Undead decapitada tenta desferir em Chrom um golpe "cego" em direção de seu tórax com sua lança.

Mais uma flecha é disparada na direção de Chrom, desta vez mirando seu ombro esquerdo.

- Você fazer como fez com os outros! Deste modo é inútil! - Avisa a alma aflita.

D20 para a flecha disparada.

Ver perfil do usuário

137 Re: Floresta de Pinheiros em Sab Nov 29, 2014 4:43 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Narradora' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 11

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

138 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Nov 30, 2014 4:04 am

Após decapitar o morto-vivo em decomposição, Chrom se surpreendeu pois o mesmo permaneceu em pé e ainda tentou lhe atacar, desferido então um golpe reto em direção ao garoto que provavelmente lhe acertaria na região da caixa torácica, o garoto então em um rápido movimento com sua espada e seu corpo, fez uma finta sobre seu pé esquerdo rodando seu corpo junto ao cabo da lança com o pensamento de que mesmo querendo o zumbi não poderia alterar a trajetória do golpe, ele então conjurou sua magia novamente desta vez diretamente no corpo desgastado de seu adversário, no intuito de faze-lo arder em chamas, usando de combustão principalmente a carne podre. Ele então voltou sua atenção ao arqueiro que disparou uma outra flecha que vinha diretamente na direção do garoto, que aproveitou para usar o zumbi dentro da armadura como proteção, pulando para trás do mesmo.

— Você fazer como fez com os outros! Deste modo é inútil!

— Depois desta, a caixinha de ideia está vazia, alguma sugestão ? —  Disse em tom de brincadeira, enquanto pensava no que poderia acabar com seu inimigo que mesmo após perder a cabeça, seguia firme na luta.

Ver perfil do usuário

139 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Nov 30, 2014 4:04 am

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 3, 5, 2

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

140 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Nov 30, 2014 11:24 am

Chrom não desvia completamente da estocada, rasgando a parte um pouco acima de sua cintura de modo doloroso, uma parte de sua costela quebra no processo. Sua magia de fogo inicia, assustando a Undead, que dá um passo para trás, mas nada acontece, pois a dor de seu ferimento retarda o processo de combustão e sua magia é cancelada.
A flecha acerta seu ombro esquerdo, no local onde acaba o que era antes seu braço.


-Eu posso ajudar, guerreiro!- Avisa a moça desesperada.

A Undead3 agora se coloca em posição, então ela tenta lhe desferir um golpe na direção da perna direita.

Ver perfil do usuário

141 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Nov 30, 2014 2:27 pm

Não acaba por errar feio no cálculo e um simples movimento errado, aumenta de forma exponencial os danos do golpe, agora se sentia fortes dores na costela ferida pela lança, o garoto então recua poucos passos e vê que a combustão sequer teve efeito, o assustando de forma suficiente para esquecer do arqueiro, que deixa claro sua presença atingindo o garoto no ombro destruído do garoto, embora não provoque dor devido aos ferimentos da batalha anterior, este incomoda e muito o garoto, fazendo sua raiva estourar de vez.

— Maldito ousa me tocar com uma flecha !? Eu farei questão de lhe entregar completamente a morte!— Fez então uma breve pausa e continuou respondendo sua companheira. —  Eu agradeceria qualquer ajuda neste momento, porém eu mandarei esses aqui, pessoalmente para o purgatório, mas aceito dicas de como fazer isso.
Com a aproximação do morto vivo novamente, o garoto em chamas pela raiva,  tratou de agir logo, moveu seu corpo de forma ágil desviando do golpe em movimento diagonal a esquerda, ficou próximo o suficiente para então usando sua força desferir um bom golpe na lacuna da armadura, de modo a tentar cortar seu inimigo decomposto ao meio.

Ver perfil do usuário

142 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Nov 30, 2014 3:03 pm

- Eu posso fazer apenas isto, por ora... - Ela, então, segura-se no ombro do garoto e uma energia formidável passa pelo mesmo, a flecha é removida naturalmente pela pele e a dor da costela quebrada já não é mais existente.

A Undead é separada de uma parte de seu corpo, caindo no chão. Esta se livra de sua armadura pesada e busca pelo resto do seu corpo. Recolhe com os braços primeiro sua cabeça, encaixando-a de volta, em seguida junta sua parte inferior, e logo se levantará novamente para buscar sua lança caída ao lado de seus ossos da perna.

- Não utilize destes golpes, rapaz, a criatura se intimidou com a magia - Fala em seu ouvido, mas a sua aparência se torna mais distorcida, ela fica em um tom opaco e melancólico, pode-se ver algumas coisas através dela agora, dando a impressão de que está desaparecendo. Ela abre a boca logo em seguida, como se fosse falar algo, mas sua voz não sai mais dela. Ela parece fraca.

Duas flechas são disparadas na direção do garoto, visando a parte de cima de seu corpo.

Ver perfil do usuário

143 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Nov 30, 2014 3:39 pm

Após ser curado e então desmembrar seu oponente, o garoto viu então o corpo tentando se juntar, ele então fez um rápido movimento, e partiu corrento até a cabeça de seu oponente e a perfurou com a espada, de modo a impedir que ela fosse pega, com a cabeça inimiga em mãos, ele desferiu um golpe contra a parede de modo a esmagar completamente o cranio do morto vivo. Foi quando a aparência fraca de sua companhia que lhe ajudava, assustou o garoto, que então rolou para o lado quando percebeu a aproximação de duas flechas.

Ver perfil do usuário

144 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Nov 30, 2014 5:27 pm

Agora revigorado, Chrom consegue desferir na criatura o golpe fatal, fazendo-a despedaçar novamente, impotente de qualquer coisa.
Ele desvia das flechas sem dificuldade. Mas, mais duas são lançadas, desta vez, uma em direção ao seu rosto e outra a seu tórax. Logo em seguida uma flecha se lança em direção à sua perna direita.

Ver perfil do usuário

145 Re: Floresta de Pinheiros em Dom Nov 30, 2014 5:27 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Narradora' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 6, 1, 20

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

146 Re: Floresta de Pinheiros em Seg Dez 01, 2014 8:38 am

Finalmente estava feito após um sucedido golpe esmagador contra cabeça de seu inimigo, o jovem conseguiu derrotar o zumbi extremamente resistente o garoto se via em uma difícil situação a qual foi resolvida em uma rápida reação do mesmo desviando de ambas flechas disparadas a pouco, conseguindo desviar sem muita dificuldade, porém pós isto se via diante a situação a qual duas flechas seguiam em direção a ele, rapidamente o garoto que se encontrava próximo a parede  usou da mesma como impulso para pular ao outro lado da caverna a qual se encontrava, onde assim que caiu percebeu a aproximação de uma terceira flecha que seu inimigo a qual ainda se escondia havia disparado, o garoto então, sem muitas opções, tentou rolar de modo a qual evitar o golpe, indo para perto da lança de seu inimigo, no intuito de arremessar contra a fenda a qual havia observado a pouco.

— Tome isso maldito!

Ver perfil do usuário

147 Re: Floresta de Pinheiros em Seg Dez 01, 2014 8:38 am

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 13, 9, 2, 11

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

148 Re: Floresta de Pinheiros em Qua Dez 03, 2014 2:41 am


Zathrian Yevven, como sempre atrapalhado, acabou por perder seu mapa com os fortes ventos de Hammerfall. Desde então, o rapaz andava sem rumo em busca da cidade. A fome começava a apertá-lo, tal como o frio. Ainda assim, em sua mente, o humúnculo negava-se a admitir a falha.

- Eu não estou perdido, não estou! - Ele insistia, com seus dentes batendo de tanto frio que fazia na cidade nórdica. - Estou certo de que só preciso virar a direita naquela árvore e... Puff.

Ele desaba de costas no tronco de uma árvore e fecha seus olhos, permanecendo assim por alguns segundos. Quando finalmente voltou a abrir os olhos, o mago pode analisar bem o terreno. Aproximou seus olhos para um detalhe que via no solo coberto pelo braco da neve. Seria aquilo realmente... Uma pegada? Com toda a neve do local, aquilo só poderia ser recente.

- Estou perto! - Animou-se Zathrian. Ele levantou-se de prontidão, e pôs-se a procurar e seguir as outras pegadas. - Heh, eu conheço esse local como a palma da minha mão. Afinal, meu pai disse que foi aqui onde faleci.

Não distante daquele local, o humúnculo pode ver sinais de luta. Nesse momento, não soube mais se estava se aproximando a cidade ou de algum local perigoso, mas aquilo era tudo que ele tinha. Mantendo-se mais atento agora, continuou na trilha que as pegadas o levavam, até que ouviu gritos ecoando. Seu passo se acelerou. Para onde estava indo afinal? Por fim, encontrou o local de onde vinham todos aqueles gritos: Uma caverna dentre outras várias. Andando abaixado agora, ele adentrou a gruta lenta e silenciosamente. Seus intintos sabiam que era perigoso e que era melhor ignorar aquilo e voltar para sua trilha, mas seu orgulho e curiosidade fazia-no querer descobrir o que havia lá. Lentamente, o mago retirou o cajado branco com uma brilhante pedra de zafira na ponta das costas e aprofundou-se naquela caverna com atenção, tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Ver perfil do usuário

149 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Dez 04, 2014 10:05 pm

A flecha em direção de sua face passa perto, a que mirava seu tórax erra completamente, mas a dirigida em sua perna o acerta em cheio, ferindo-a. Ele arremessa lança com certa dificuldade.

O arqueiro tenta desviar-se do golpe. (Será rolado D20 para sua esquiva).

Ver perfil do usuário

150 Re: Floresta de Pinheiros em Qui Dez 04, 2014 10:05 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Narradora' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 16

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Tópicos similares

-

» Vendo Pizzaria em Pinheiros

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum